Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sorry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#91 Mensagem por Sorry » 13 Mar 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então, frequento essa "clinica de estética" a tempo mas estava meio ausente! Gostei das fotos e marquei com a Yasmin. Lugar discreto em um prédio comercial, cheguei lá fui recebido por uma ninfeta de uns 20 aninhos de olhos verdes, gataaa! Ducha tomada trocamos umas ideias e risadas, examinei o corpinho e cai de boca! Buceta rosada um gemidinho tímido que deixou meu pau na nuvens! Só estava começando.... A mina caiu de boca no meu pau com uma vontade na pressão certa, (só de lembrar quero voltar) olhando com aqueles olhos verdes, lambendo minhas bolas foi foda segurar! Pedi p encapar o Júnior, e ela sentou e rebolou gostoso, não regulou posições! Mas quando ficou de quatro caralhoooo! Que rabo! Serio....
Mina top! Vale muito a pena, achei melhor pessoalmente que nas fotos do site!

http://www.não pode.com.br/phone/yasmin-02.html

Pontos negativos da casa: a cama dos quartos é no chão, e tem q ficar esperto no horário pois começa a contar a hora q vc chega, ou seja, o seu banho e o da mina descontam do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stephancwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por Stephancwb » 14 Mar 2020, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:10
Cheguei no local, tudo tranquilo, tive que esperar um pouco... Mas fui recompensado com a Monique, quando abriu a porta e vi ela fique com vontade de dar as mãos e levar para casa.
A menina é linda , tem aproximadamente uns 20 anos , corpo todo natural, tem peitos lindos e uma bunda maravilhosa, cintura fina, estilo mignon.
Na hora do figth não negou posição, e aguenta bem...
Eu fiquei com vontade de lascar um segundo tempo, mas os 60 min acabaram..

NOTAS:
Simpatia: 8
Higiene: 10
Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 9
Beijos:9
Bunda: 10
Buceta: 9
Local: 7
Geral: 10

Investimento: R$ 150 por uma hora

Link da moça https://www.não pode.com.br/monique.html

Classifico como positivo e da próxima levo para casa, retorno com certeza....

Link:
🔗

Raviel2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Raviel2 » 19 Mar 2020, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a GP e fiquei fascinado com o corpo dela, oral maravilhoso e com certeza a parte que mais me agradou foi o bumbum, liso, redondinho e enorme, lubrificação natural e super simpática...fica a dica pra quem procura algo nesse sentido pois as vezes tem muito marketing ..chega lá a pessoa nem olha no seu rosto ... Ela faz de tudo pra te agradar e não nega posições... a vontade era ir pra um fight 2 mas na hora fiquei sem jeito para perguntar...Com certeza voltarei..

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#94 Mensagem por Prime » 20 Mar 2020, 16:36

Tópico sob observação.

Administração do GPGUIA

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Isabella

#95 Mensagem por matte leão » 04 Mai 2020, 09:20

Nos ajudem. Essa puta já tem tópico por aqui. Alguém indica por favor.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Isabella

#96 Mensagem por MFST » 04 Mai 2020, 10:14

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Isabella / Ex-Larissa

#97 Mensagem por matte leão » 04 Mai 2020, 17:53

Logan_cwb escreveu:
28 Fev 2020, 17:58
Vamos a um td dois em um.

Animado pela descrição dos colegas e localização central fui conhecer a dama. Ela responde o whats sem demoras e é tranquilo marcar.

Gostei do lugar, por ser discreto e não ter portaria, bem do lado da praça Osório. O quarto não é dos melhores, mas serve ao propósito.

A dama eu achei bonita, com um corpo bem magro, mas com forma bonita, quase sem peitos, porém com uma bunda redonda.

Beija bem, chupa muito bem e dá o rabo com gosto (aprovada nesse quesito, pra quem curte comer cu). A buceta também é legal de comer, com ótima lubrificação. Como foram duas oportunidades e já faz um pouco mais de mês, não lembro bem dos detalhes.

Recomendo, talvez eu volte, mas há uma longa lista pra voltar nela.

Monstro escreveu:
03 Mai 2020, 08:04
Mudou de nome? Grazy ?http://www.acompanhantescuritiba.org/grazy8.html

matte leão escreveu:
04 Mai 2020, 09:20
Nos ajudem. Essa puta já tem tópico por aqui. Alguém indica por favor.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#98 Mensagem por Tibério Vacariano » 04 Mai 2020, 17:56

Moderação, esse tópico indicado pelo colega @MSFT trata de uma outra Isabella que atende em um prédio sem portaria (leiam os relatos com atenção).

O tópico que o @ML está procurando é da Isabella que atende no ap. da Rúbia:

viewtopic.php?f=56&t=204523

Tem que arrumar essa lambança agora.

Repetindo: o link que eu passei é da mesma Isabella de que tratava esse tópico antes da unificação. O link passado pelo @MSFT estava errado!

Link:
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#99 Mensagem por LENHADORCWB » 01 Jun 2020, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com a Malu como não tinha relatos resolvi me arriscar... vi as fotos no site e achei legal, local é mesmo que todos conhecem
Chegando no local sou recebido pela mesma, cara de novinha deve ter no máximo uns 20, me oferece uma ducha e aceito.
Quando chego no quarto ela vai para o banho (acho muita sacanagem isso se você marca horário o mínimo que a guria poderia ter feito era ter tomado uma ducha antes, pq lá eles descontam do seu tempo a ducha da gp nisso ja perde pelo menos uns 10min).
Entra no quarto de toalha e já tira, o corpo dela é bem legal, a parte mais linda é a bunda bem redondinha... mas acaba aí a coisa boa do pg
Fui dar uma investida para preliminares a dita cuja beija de boca fechada 😒 já desisti de beijar, pq é horrível isso... falo pra ele cair de boca então outra decepção chupou de camisinha aí nisso já estava achando tudo uma grande bosta. Fechei olho e pensei em outras coisas pro meu amigo se animar... normalmente curto chupar a guria tbm para os dois curtirem juntos mas como ganhei um boquete com camisinha acho que não vale a pena chupar. Colocou a caminha e mandei ficar de quatro mesmo passou um vidro ky e meti assim mesmo, nem fiz questão de mudar posição meti um pouco e ela já falou que só faltava uns 10 min pra o final, como já estava tudo uma merda só falei tranquilo continua de 4 meti mais um pouco e gozei com raiva...
Limpei o Júnior com um lenço humedecido e comecei a me arrumar... aí ela começa a puxar papo e tals 🤫 terminei de me arrumar e vazei com sentimento de puta merda que lixo de pg.

http://www.não pode.com.br/phone/malu-02.html

Nem vou dar nota pq não vale a pena!

Link:
🔗

Sorry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#100 Mensagem por Sorry » 16 Set 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Marquei com a Malu, cheguei no local fui recepcionado pela mina, fotos parecidas com a do anuncio. Ninfeta bem arrumada, me deu uma toalha para o banho, ela tomou banho tbm. Conversamos uns minutos, perguntou o que gostava, e caiu de boca no junior! kkkk. Oral lento, mas delicioso, sem camisinha, metendo ela é bem tímida, mas não regulou posições, e de quatro que visãoooo! Voltarei com certeza!!! :roll:

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#101 Mensagem por Gringo8 » 19 Set 2020, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Um aténdimento perfeito.
Pegação, intensidade, beijos, não reclamou nada em todas as posições.
Oral bem cadenciado e para finalizar um anal bem gostoso com uns gemidos que se não segurar te deixa bambeando kkkk.
Fisiologia estilo modelo de passarela......gostei bastante do conjunto a um preço razoável vendo o conjunto e serviço.

Link:
🔗

ReusO+01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu Duarte

#102 Mensagem por ReusO+01 » 12 Nov 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
A procura de uma novinha natural deparo-me com https://www.não pode.com.br/malu-02.html, que nas fotos apesar de estar com um pouco de photoshope era aceitável, entrei em contato com ela foi bem atenciosa, marcamos para às 10:30, porém pela chuva ela se atrasou e ficou para às 11, o que não me impediu de subir e esperar por ela no quarto já, ao entrar percebo que nas fotos mudou pouca coisa, mas era bonita de rosto e bem cheirosa, logo em seguida tomo uma ducha e ela também , ao voltar ela vem só de toalha já e deita ao meu lado e começamos.
No dia ela estava com uma afta e disse que não poderia beijar e nem fazer oral sem, mas em seguida disse que próxima teria tudo faria tudo isso.
Apesar disso valeu a pena voltarei lá mais vezes

Rosto: 9
Seios naturais: 9
Bucetinha: 10 muito cheirosa.
Oral: 7
Corpo: 8
Bumbum: 9 tem um bundão
Atendimento: 10 bem simpática.
Anal: Não pedi
Quarto: o ambiente no geral é bem limpo
Ela atende no centro, apesar de ter porteiro é bem suce.
Voltarei lá mais vezes

Link:
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Malu Duarte

#103 Mensagem por LENHADORCWB » 13 Nov 2020, 16:19

Essa menina atende no Harem, já fiz um TD com ela.

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#104 Mensagem por Izuku047xp » 01 Jan 2021, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Antonela

Nota:7
Mais um td realizado em cwb, novembro de 2020 afim de conhecer coisa nova encontrei o anúncio dela no Harem Curitiba , Antonela contatei pelo whats fiz o mesmo de sempre não perguntei nada sobre o atendimento tipo o que ela faz ou não, só informou o valor 150,00 por uma hora , já conhecia o local pq foi umas das primeiras casas que desbravei aqui, lá por 2017 fiquei com uma gp chamada Isadora foi quando conheci a casa , prédio comercial com porteiro mais até discreto, já sou recepcionado pela Antonela mesmo , mina muito gata, destaque era o corpo, muito gostosa cintura fininha e um baita rabo , moça loira de 20 anos cabelão batendo na bunda , ambos tomado banho , cheguei perto dela tava loco pra encoxa aquele rabão dela , fico se esfregando no meu pau um tempo até começa a punheta fiquei duro na hora , pedi pra ela me chupa , ajoelhou ali no chão mesmo aí a decepção só chupa de camisinha , sinceramente é horrível eu sou um grande apreciador de sexo oral fiquei decepcionado, ali já deu vontade de levanta e ir embora , continuou chupando e do nada já levantou e fico de quatro na ponta da cama , ali eu vi que a guria queria que eu gozasse logo , mais a visão dela de quatro era surreal que delíciosa toda branquinha, linda da cabeça aos pés , não durei 10 dez segundos gozei , ai me ofereceu um banho tomei , ficamos de conchinha trocando ideia, ela é nova mais tem um bom papo até, me animei novamente pedi um oral , finalizei com ela de bruços eu arrebentando aquela bucetinha apertada dela ! Neutro somente por que o oral foi com camisinha.

Link:
🔗

CptBoeing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#105 Mensagem por CptBoeing » 03 Jan 2021, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Nobres cavalheiros,

Depois de passar um tempo na encolha por causa do final de ano (não tinha nem como abrir o site porque a mulher não sai de perto), venho trazer mais um relato.
A garota da vez é a Penélope (https://www.não pode.com.br/penelope.html).
Contato fácil pelo whats, conversamos, combinamos, e parti para o local, na Monsenhor Celso 211.
Chegando lá subo direto até o último andar do prédio e me direciono até o ap (tem que subir mais um lance de escadas).
Sou recebido pela garota. Ela condiz com as fotos, morena, magra, baixinha e bem peituda.
Ao entrar, sou informado que preciso esperar até liberar um quarto, o que já deu uma quebrada no clima. Depois de uns 20 minutos fomos para o quarto, que por sinal é bem pequeno, pelo menos na minha opinião (só cabia a cama e olhe lá).
Partimos para a ação, e no começo foi tudo muito bom. Chupo sem capa e com vontade, não regulava beijos nem os apertos que eu dava nos peitos, mas na hora que fui chupar ela as coisas esfriaram. Ela não se envolvia, ficou deitada parada, sem fazer nada. Peguei a capa e falei que queria partir para a ação de verdade, e ela quis logo ir para o anal. Não reclamei porque um dos meus poucos critérios é a garota fazer anal, mas gosto de fazer tudo, e como paguei pelo programa completo, entende-se que o vaginal faz parte. Mas ok, capa no bicho e partimos para a ação novamente.
Ela ficou de quatro um tempo e depois pediu pra ir por cima. Deixei e finalizei por ali mesmo.
Depois disso tomo um banho, converso uns minutos e sigo meu rumo.

TD realizado em 12/2020
Custo x Benefício: 160 por uma hora
Rosto: 07 (bonitinha)
Corpo: 07 (magra)
Seios: 10 (enormes, condizente com as fotos)
Bunda: 07 (meio pequena mas tem onde pegar)
Beijo: 7 (no começo não beijou, mas foi se soltando com o tempo)
Oral 8 (fez sem capa mas tem que melhorar um pouco)
Buceta: Não posso opinar porque não usufrui
Anal: 10 (bem apertadinha e não regula posições)
Resumo: Pelo valor, mesmo tendo decepcionado em alguns pontos, valeu. Recomendo? Dificilmente. Voltaria? Provavelmente não. Ela é muito simpática, mas a falta de envolvimento em alguns momentos e o local me decepcionaram um pouco.

Link:
🔗

Trancado