NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nobres cavalheiros,
Depois de passar um tempo na encolha por causa do final de ano (não tinha nem como abrir o site porque a mulher não sai de perto), venho trazer mais um relato.
A garota da vez é a Penélope (
https://www.não pode.com.br/penelope.html).
Contato fácil pelo whats, conversamos, combinamos, e parti para o local, na Monsenhor Celso 211.
Chegando lá subo direto até o último andar do prédio e me direciono até o ap (tem que subir mais um lance de escadas).
Sou recebido pela garota. Ela condiz com as fotos, morena, magra, baixinha e bem peituda.
Ao entrar, sou informado que preciso esperar até liberar um quarto, o que já deu uma quebrada no clima. Depois de uns 20 minutos fomos para o quarto, que por sinal é bem pequeno, pelo menos na minha opinião (só cabia a cama e olhe lá).
Partimos para a ação, e no começo foi tudo muito bom. Chupo sem capa e com vontade, não regulava beijos nem os apertos que eu dava nos peitos, mas na hora que fui chupar ela as coisas esfriaram. Ela não se envolvia, ficou deitada parada, sem fazer nada. Peguei a capa e falei que queria partir para a ação de verdade, e ela quis logo ir para o anal. Não reclamei porque um dos meus poucos critérios é a garota fazer anal, mas gosto de fazer tudo, e como paguei pelo programa completo, entende-se que o vaginal faz parte. Mas ok, capa no bicho e partimos para a ação novamente.
Ela ficou de quatro um tempo e depois pediu pra ir por cima. Deixei e finalizei por ali mesmo.
Depois disso tomo um banho, converso uns minutos e sigo meu rumo.
TD realizado em 12/2020
Custo x Benefício: 160 por uma hora
Rosto: 07 (bonitinha)
Corpo: 07 (magra)
Seios: 10 (enormes, condizente com as fotos)
Bunda: 07 (meio pequena mas tem onde pegar)
Beijo: 7 (no começo não beijou, mas foi se soltando com o tempo)
Oral 8 (fez sem capa mas tem que melhorar um pouco)
Buceta: Não posso opinar porque não usufrui
Anal: 10 (bem apertadinha e não regula posições)
Resumo: Pelo valor, mesmo tendo decepcionado em alguns pontos, valeu. Recomendo? Dificilmente. Voltaria? Provavelmente não. Ela é muito simpática, mas a falta de envolvimento em alguns momentos e o local me decepcionaram um pouco.