Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 64
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Harém (Rua Monsenhor Celso)
Esses dias estava no meu horário de almoço e loco pra esvazia o saco, mando mensagem pra Malu respondeu na mêsma hora, acertamos os detalhes do pg, chego no local na rua Monsenhor Celso, prédio comercial bem discreto, toco a companhia e sou recepcionado pela Malu achei bem parecida com as fotos um pouco mais cheinha mais nada demais, na hora que eu tava indo pro quarto com a Malu , vejo no corredor uma loirinha deliciosa que na hora fez eu ficar com água na boca, acredito que ela não esteja em nenhum site de acompanhantes aqui da cidade, isso que é foda eles deveriam colocar anúncio de todas as gurias que atendem na casa com contato para facilar nossa vida, mais enfim fui pro quarto com a Malu banho tomado deito na cama do lado dela, começamos se beijando igual namorados, já peço pra ela da aquele talento no Malaquias oral delicioso sem camisinha bem babado do jeito que eu curto, até tentou garganta profunda mais não ia até o final , no mets peço pra ficar de quatro, e que maravilha de visão realmente a mina é muito gostosa que rabo gigante que ela tem, soquei com força até gozar, pg d meia hora só pra mim valeu muito apena, banho e rua! Fiquei com a guria loira na cabeça resolvi retornar no outro dia mesmo sem marcar horário só que fui informado que a mesma não tinha ido trabalhar naquele dia, agora a meta e comer pelado mênos metade das guria da casa, para começar a repetir, em relação a Malu recomendada fez tudo que eu pedi, e foi muito educada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Malu
http://não pode.com.br/malu-02.html
https://nonono.vn/7YoTF
(41) 98437-6075, 41984376075, WhatsApp
http://não pode.com.br/malu-02.html
https://nonono.vn/7YoTF
(41) 98437-6075, 41984376075, WhatsApp
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que @Isuku047 e @Izuku047xp são dois nicks do mesmo forista, confere, moderação?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É o mesmo Nick sim amigo só que só estou usando o Izuku047xp o outro não tenho mais acesso pq perdi o meu antigo email, já falei sobre isso com o Prime abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Re: Isabella / Ex-Larissa
Esse tópico ta misturado tão postando garotas diferentes.
No primeiro tópico diz ter 1 60 de altura no outro diz ter 1 70 além das garotas não serem a mesma como mostra os anúncios.
No primeiro tópico diz ter 1 60 de altura no outro diz ter 1 70 além das garotas não serem a mesma como mostra os anúncios.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O rapaz que abriu o tópico estava falando de outra moça e acabaram unificando com outra que já tinha topico aqui é so ver a diferença das fotos dos telefones e dos relatos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://www.não pode.com.br/larissa.html essa atende no Cajuru conforme anuncio.
https://www.curitibaacompanhantes.com/isabella.htm essa atende no centro e diz ter 1e70 de altura e já tinha tópico aqui no forum
https://www.não pode.com.br/isabella.html essa tem 1e 62 de altura
Além disso 3 telefones diferentes os três links estão ativos e foram copiados desse tópico aqui mesmo.
Fizeram uma salada. Agora ficou complicado pra moderação arrumar.
https://www.curitibaacompanhantes.com/isabella.htm essa atende no centro e diz ter 1e70 de altura e já tinha tópico aqui no forum
https://www.não pode.com.br/isabella.html essa tem 1e 62 de altura
Além disso 3 telefones diferentes os três links estão ativos e foram copiados desse tópico aqui mesmo.
Fizeram uma salada. Agora ficou complicado pra moderação arrumar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já avisei a moderação no outro tópico e por MP. Vou repetir aqui porque teve mais post desde então:
Pertence a este tópico (deve ficar):
Pertence a este tópico (deve ficar):
- #1 mesaqueCwWB
- #3 Furico2018 até #9 Logan_cwb (exceto comentário do Monstro)
- #2 Skywalker_13
- comentário do Monstro do post #9 Logan_cwb
- #10 matte leão até #13 Tibério Vacariano
- #14 Gringo8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Isabella
Bom meu caros, incentivado pelo anúncio desta moça, e mesmo com receio de as fotos serem fakes, converso com ela pelo zap e agendo o horário, prédio tranquilo, portaria sem maiores questionamentos, subo para o último andar e sou recebido pela própria. Para minha grata surpresa a moça é realmente a pessoa das fotos, o corpo mignon, esbelto, só é mais mulherão, chuto uns 27 anos, olhos verdes, sorriso bonito, estava com uma calça apertadinha que deixava bem evidente as curvas, me recepciona com beijinho no rosto e me leva ao quarto, lá me oferece toalha e ducha, dispenso informando que já fui preparado, me pede uns minutos para tomar banho, volta em um roupão, extremamente simpática, batemos um papo entre beijos, de língua sem frescura alguma, e depois de uns amassos ela cai de boca, boquete sugado, olhando pra cima, visão maravilhosa, tipo mulher submissa, ficou o tempo que eu quis ali, ouso dizer que um dos melhores boquetes que este pau já recebeu, pedi pra ficar d4 e fui prontamente atendido, lubrificação natural, geme gostoso, olha pra trás e pede pra meter, delícia, mudamos pro ppmm, enquanto eu metia ela puxava meu cabelo e gemia no meu ouvido, parecia que tava curtindo mesmo o momento, não aguento muito tempo e esvazio o saco. Valeu muito a pena conhecer essa prima, atendimento sem frescura, só não rolou anal porque tava desprovido de dinheiro mesmo.
Quanto ao quarto, realmente não é grande, mas pra mim serve ao propósito.
Acredito que volto.
https://www.não pode.com.br/phone/isabella.html
Link da puta, esqueci de adicionar acima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A moça está na Rua Monsenhor Celso, 211, prédio da “cobertura”. Paguei R$150 pelo encontro.
Até mais.
Até mais.
Carrísimo Lordes.
Enfim, consegui acessar o fórum para comentar sobre a Isabella. Já estou a 1 ano quase, marcando com certa recorrência com a gata.
Vou relatar o primeiro contato com a loirinha
Primeiro contato foi início em 2019, quando estava andando pela cidade e resolvi experimentar. Fiz uma busca na região, e consegui achar o contato.
Recordo que a gata atendeu depois de um tempo, explicou o atendimento e que por questão de privacidade, não tinha foto no contato do celular. Beleza... fiquei meio preocupado, mas fui ver como era. Nas fotos do site, mostrava que valia a pena.
Chegando no local, edifício central em Cwb, não foi complicado de entrar.
Entrando no local, moça atrás da porta e quando vi, estava de lingerie e um casaco transparente.
Fomos para o quarto, explicou tudo direitinho, como funcionava o serviço, pois ela também faz as massagens sensuais. Tive um direito a uma uma ducha. Ducha tomada e quando volto a gata me espera.
Atendimento é bem gostoso. Muitos beijos, passadas de mãos tops e aperto no corpo e no amigo. Confesso que o serviço tem bastante pressão nos beijos e no corpo, mas se algum Lorde não curte, vc se acostuma, pois da uma bombada na putaria.
A gata desce até o amiguinho e bora chupada. A chupada dela é top, algumas vezes já quase gozei aí, ainda mais com a garganta profunda que ela faz sem vc pedir.. Sabe ser top nisso.
Ela faz anal, mas cobra a mais daí.
Maioria das vezes, eu não vou de anal, apenas o padrão chupeta e vagina.
Ela curte fazer várias posições, mas eu prefiro ver ela por cima, pois a gata se empenha muito. É top ver ela se esfregando e pulando em vc.
O corpo dela é de magra e pouco seio, mas excita muito.
Nota 7,5 a 8 para ela, pois poderia ter um pouco mais de carne.
A princípio, disse que não fuma.
Tenho ido com recorrência, pois sou meio apressado e não gosto de ficar esperando, e a gata sempre que eu mando mensagem ela meio que já diz os horários e se está disponível, ela já diz para ir indo, que se arruma rápido.
https://www.não pode.com.br/isabella.html
Fala pessoal!
Trabalhando na mesma região e precisando resolver umas burocracias de papelada na região, difícil não fazer um replay com a moça.
Mandei mensagem e depois de um tempo a gata comenta que não esta mais no mesmo local e que se mudou. Curioso que era na mesma quadrada que estava resolvendo meus B.Os que tavam me deixando encucado.
Falou que me esperaria, que assim que terminasse era só subir.
Local novo, na Monsenhor Celso. Cavalheiros devem conhecer. Sinceramente, prefiro o outro endereço. Esse da monsenhor, o prédio é bom, mas o local em si, é meio sujo.
Cheguei no final da tarde, e a gata estava com ela e mais uma gatinha. Bem pequenininha. Deu até vontade de propor um trio, mas só passou pela cabeça, quando vi a Isabella só de calcinha.
Começamos o rala, mas ela já deu e de joelho fez o seu serviço sagrado. A gata sabe muito bem, pedi para ela caprichar e deixar bem duro.
Passando um tempo, fomos na cama e fizemos um meia nove top. Ela já tava gemendo alto.
Meti o plástico no amigo e fomos para o abate. Gozei forte e cai para o lado. A gata veio com copo da água e paninho para me limpar.
Serviço bom e sem pedir nada.. Na hora que ela limpa, ele da uma esfregada e provoca, parecendo estar pronta para um segundo round.
Trocamos uma ideia, comentou sobre o local e a dificuldade no período da pandemia. Entendo ela.
Fomos para um segundo round, só que mais curto. Sinceramente, não iria demorar muito para gozar, ainda mais com ela começando a massagear cedo.
De diferente da primeira, foi o corpo dela por cima, se esfregando e fazendo o amigo subir rápido. Nem precisou de meia nove e nada.
Aparelha o amigo e bora lá. Dessa vez demorou um pouco, mas os gemidinhos dela ajudaram. Fechou.
Limpeza no amigo, banho tomado. O que me arrependo, pois realmente, o local não é tão bom.
Beijos, abraço uma passada de mão no corpo da gata e bora.
Volto quando estiver pela cidade novamente, espero que seja logo. Quem sabe proponha uma dupla com outra amiga dela.
Trabalhando na mesma região e precisando resolver umas burocracias de papelada na região, difícil não fazer um replay com a moça.
Mandei mensagem e depois de um tempo a gata comenta que não esta mais no mesmo local e que se mudou. Curioso que era na mesma quadrada que estava resolvendo meus B.Os que tavam me deixando encucado.
Falou que me esperaria, que assim que terminasse era só subir.
Local novo, na Monsenhor Celso. Cavalheiros devem conhecer. Sinceramente, prefiro o outro endereço. Esse da monsenhor, o prédio é bom, mas o local em si, é meio sujo.
Cheguei no final da tarde, e a gata estava com ela e mais uma gatinha. Bem pequenininha. Deu até vontade de propor um trio, mas só passou pela cabeça, quando vi a Isabella só de calcinha.
Começamos o rala, mas ela já deu e de joelho fez o seu serviço sagrado. A gata sabe muito bem, pedi para ela caprichar e deixar bem duro.
Passando um tempo, fomos na cama e fizemos um meia nove top. Ela já tava gemendo alto.
Meti o plástico no amigo e fomos para o abate. Gozei forte e cai para o lado. A gata veio com copo da água e paninho para me limpar.
Serviço bom e sem pedir nada.. Na hora que ela limpa, ele da uma esfregada e provoca, parecendo estar pronta para um segundo round.
Trocamos uma ideia, comentou sobre o local e a dificuldade no período da pandemia. Entendo ela.
Fomos para um segundo round, só que mais curto. Sinceramente, não iria demorar muito para gozar, ainda mais com ela começando a massagear cedo.
De diferente da primeira, foi o corpo dela por cima, se esfregando e fazendo o amigo subir rápido. Nem precisou de meia nove e nada.
Aparelha o amigo e bora lá. Dessa vez demorou um pouco, mas os gemidinhos dela ajudaram. Fechou.
Limpeza no amigo, banho tomado. O que me arrependo, pois realmente, o local não é tão bom.
Beijos, abraço uma passada de mão no corpo da gata e bora.
Volto quando estiver pela cidade novamente, espero que seja logo. Quem sabe proponha uma dupla com outra amiga dela.
Feriado falhado de Carnaval e sempre tirei a oportunidade para conhecer alguma carne nova no pedaço.
Como estava de varde(minha empresa deu folga), resolvi desbravar na segunda e na terça.
Na segunda de carnaval, fui atrás do site Hárem Curitiba, que já tinha me agraciado com 2 meninas no passado.
Achei duas interessantes no centro, a primeira não respondeu a tempo. A segunda pesquisada foi a Isabella. Trocamos mensagem e a loirinha comentou que estava tranquila em meia hora(tempo para se arrumar). Tranquilo com o tempo, dei uma volta no centro e parti para embate.
Chegando ao prédio que a gata indicou(Monsenhor Celso), subi pelo elevador tranquilo, não tinha ngm na portaria, mas como tinha mesa e um pc, acredito que o porteiro estava no horário do café da tarde. Melhor, odeio ter que falar onde vou. Eles sempre sabem onde é... e não curto isso.
Chegando no local, a loirinha me recebeu com uma peça fininha e que deu para analisar bem o corpo. Magrinha e gata, e um pouco mais baixa que eu. Deve ter entre 1,65 e 1,70. Perfeito, ia pegar no colo e meter na vontade.
Bora para o quarto, último do corredor.
A gata ofereceu e explicou como funciona. Banheiro a disposição, toalha e até água.
Fui no banheiro só para dar uma aquecida no corpo, e aceitei a água.
A mesma explicou que atende ali a pouco tepo e que, atende em outro local do centro também.
O Fight:
A gata já me beijou com vontade e em uns amassos que deixou o corpo mais quente, do que com o banho que tinha tomado. Fomos tirando a roupa e passando a mal. Ela nem demorou e já estava se esfregando e pegando no dono da festa. Passando ligeiro e tudo, dei uma virada nela e comecei a me esfregar nela por trás. Ela curtiu e foi favorecendo e ajudando.
Virei ela de frente e a gata desceu. Meus amigos, se soubesse tinha colocado ela para falar com o amigo antes.
Chupou super gostoso e sem problema algum, massageou, chupou e punhetou. Pedi para ela parar depois de um tempo, caso contrário o serviço acabava ali.
Fomos para a cama, e a gata perguntou como queria, disse que iríamos vendo como seria. Continuamos na pedação, a gata é magrinha e gostosa de pegar, fui para massagear a amiga dela, tirando a calcinha e não pensei duas vezes e propus um 69. A gata mostrou que sabe trabalhar nas suas áreas, continuou chupando e rebolando. O negócio foi ficando tão tesão, que ouvi os primeiros gemidos.
Continuei chupando até ver se conseguia fazer a gata gemer. Foi rolando de boa e a gatinha revirando os olhos. Um hora ela se levantou e partiu para cima de mim, como uma gatona cheia de tesão.
Plastificamos o amigo e fomos para o fight, consegui fazer duas posições. O tradicional papai e mamãe e depois pedi para ir de 4.
Meti o mais fundo que conseguiria e valeu a pena. Enchi a borracha e cai na cama.
A gata deitou um pouco e logo depois, começou a tirar a camisinha de mim e a me limpar. Sem pedir. Atenciosa demais a Isabella.
Tratou bem o bicho e ainda fez um carinho.
Trocamos uma ideia boa e deixa uns beijos e passei a mão. Perguntou se iria querer mais e pedi para ver as horas. Estava quase acabando o meu horário.
Até rolava mais, porém o compromisso me chamava.
Pago na maquininha de boas e atendimento fechado.
Na saída me deu um beijo molhado e gostoso, pediu para voltar quando pudesse. Vamos ver, no primeiro encontro já deu o que falar.
Bonita? Sim. Gostei muito dos olhos.
Cheirosa? Gostei do perfume, até perguntei mais esqueci o nome.
Atendimento? Ótimo. Valeu a pena. Disse que faz anal, só que eu fiquei tão duro rápido, que acabei não pedindo.
Pós atendimento? Muito bom. A gata pediu para ficar deitado e me limpou sem problema. Muito atenciosa.
Quarto? Apertado por conta da cama, mas é o suficiente. Deu para dar uns amassos de pé sem problema.
Curti que pareceu bom de não ouvir o externo. Horrível quando vc ouve os outros falando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse seu td trevs, tem que ser postado no tópico Harém (Rua Monsenhor Celso) essa guria tá atendendo lá!
-