Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Isabella

#121 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Mar 2021, 17:36

Sobre a Isabella (ex-Larissa, magrinha de peitos pequenos):
Izuku047xp escreveu:
24 Fev 2021, 18:55
Esse seu td trevs, tem que ser postado no tópico Harém (Rua Monsenhor Celso) essa guria tá atendendo lá!
Juntaram todos os TDs sobre ela nesse tópico do Harém, mas só os TDs do @Lordy Cwb e @Trevs parecem ter mesmo acontecido na Monsenhor Celso, 211.

Atualmente ela atende no Edifício Asa, e deve ser também o caso de todos os TDs anteriores.

Já tinha a bagunça com os TDs da outra Isabella (peituda com a tatuagem do escorpião). Agora está ainda pior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Harém (Rua Monsenhor Celso)

#122 Mensagem por Izuku047xp » 01 Mar 2021, 20:16

Tiberio agora ficou uma salada , mais creio que seja fácil de resolver, os moderadores tem que manter apenas os TDS e excluir os comentários que por vez são muitos, além do Trevs e Lordy Cwb o TD do forista Robgoleador também parece que foi feito na Monsenhor Celso 211!

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Izuku047xp » 01 Mar 2021, 20:20

https://hcwbmassagem.wixsite.com/curitiba Na minha última visita a casa uma das gurias me indicou esse site e disse as garotas que estão no site são as que estão atendendo agora em 2021!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#124 Mensagem por grandetato » 03 Mar 2021, 17:11

Essa larissa da monsenhor celso deve estar atendendendo em dois lugares.
Marquei com ela ja sabendo que ia ser na monsenhor mas quando eu pedi o endereço ela me passou o do edificio asa.
O horario que marquei com ela foi depois das 20h caso isso tenha alguma relevancia.
So não postei td pois o mesmo não ocorreu pois precisei desmarcar.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#125 Mensagem por grandetato » 03 Mar 2021, 17:16

Pode ser que ela atenda em dois locais dependendo do horario.
Não sei ate que horas fica funcionando o ap da monsenhor.

Link:
🔗

Óleo de Peroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#126 Mensagem por Óleo de Peroba » 03 Mar 2021, 18:36

Izuku047xp escreveu:
01 Mar 2021, 20:20
https://hcwbmassagem.wixsite.com/curitiba Na minha última visita a casa uma das gurias me indicou esse site e disse as garotas que estão no site são as que estão atendendo agora em 2021!
Por esse site fica difícil, site muito ruim de se ver algo das garotas

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Izuku047xp » 04 Mar 2021, 13:09

Confirmei com a dama e realmente ela está atendendo na Monsenhor Celso 211 e no Edifício Asa, só reafirmando para ajudar a moderação os TDs que foram feitos com a Isabella ex Larissa na Monsenhor Celso foram dos foristas RobGoleador, Lordy Cwb e Trevs os outros TDs são do ano passado e provavelmente foram feitos no Asa!

Link:
🔗

Trevs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#128 Mensagem por Trevs » 08 Mar 2021, 12:31

A Isabella atende nos dois.
Sempre atendeu no edifício Asa(que para mim tem melhor instalação. Chuveiro quente, colchão confortável e mais discreto), mas parece que os donos são os mesmos, e daí ela se divide. Na monsenhor tem mais fácil acesso.

Independente do local, ela manda muito bem em tudo. To na cidade e vou ver se agendo com ela.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#129 Mensagem por Prime » 08 Mar 2021, 16:23

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: de papo!

Link:
🔗

Lordy Cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#130 Mensagem por Lordy Cwb » 09 Mar 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora então...

Novo agendamento com a gata da Isabella. Desta vez, Voluntários da Pátria (Edifício Asa).

A gata estava fora quando cheguei, mas não demorou muito.
O foda foi ter entrado com um cumpadi que estava indo para ter atendimento com outra gatinha do local. Vi que o cara estava indo no local e desbaratinei.

Indo para o quarto, estava um pouco com calor por conta dos corres para fugir da chuva.
Começamos bem quentes com uns beijos e ela se despindo aos poucos. Abaixei para ajudar a gata e dei umas mordidas e uma leve chupada na ppk da gata, só para deixar ela afim.
Ela desceu e começou o serviço. Ali de joelho na minha frente, foi fazendo o amigo crescer rápido.
Rolei ela para cama e começamos os ensaios.

Um pouco de meia nove para deixar os dois excitados, e vendo que não aguentaria mais indiquei que precisava de camisinha.
A gata foi pegar a camisinha e já cheguei beijando ela nas costas e pescoço, ela se virou só para colocar a camisinha e novamente se virou. Fizemos de costas com ela sentada em mim. Rebolou para valer e bem gostoso. Deixou meu amigo no nervo.
Um pouco antes de gozar, encostei ela na maca e meti chumbo.
Fim do serviço, ela me limpou e trocamos uma ideia como sempre.

Para a Isa 10 é pouco. Ela merece bem mais. Gente boa, atenciosa.
Infelizmente, estou indo embora de Curitiba. Quando voltar, acredito que ficarei com vontade de pegar ela novamente.

Recomendada sempre. Atendimento, conversa e tudo. A gata sabe atender muito bem.

Link:
🔗

TheDoctorCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#131 Mensagem por TheDoctorCWB » 13 Mar 2021, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá amigos putanheiros.

Pesquisando nesta quinta-feira no site Harém Curitiba, me deparo com a iniciante Milena, muito interessado decido entrar em contato.
Não deu nem um minuto que eu enviei a mensagem pelo wats e a garota já me respondeu, ela é super educada aliás.
Atende na Monsenhor Celso 211, na cobertura, local pelo qual já passei 3x mas nunca tive vontade de realizar um TD.

Chegando no apê, aperto a campainha e sou atendido por uma mina super gata em um roupão, tatuada, era ela.
As garotas sempre oferecem uma ducha antes do programa, porém como eu já estava preparado e ela também, batemos um papo legal e depois começamos.

Pedi pra ela ficar d4 e dei umas chupadas nela, logo depois ela se ajoelhou e caiu de boca no garotão. Que beleza de boquete! Se não falar pra ela parar ela fica o resto do tempo ali rsrs.
Depois pedi para ela vim por cima e ela quica que é uma beleza. Ela foi por cima de frente pra mim e de costas.

Depois de um tempo pedi para ela ficar d4 novamente para meter e fui prontamente atendido, que visão meus amigos! Após meter nela pedi um 69, onde também é uma beleza e se novamente você não pedir para ela parar, ela fica o resto do tempo ali e o serviço acaba por ali mesmo.
Após isso, pedi para ela se deitar e meti nela de lado e finalizamos com ela por cima.

Gostei muito do esforço dela para atender meus pedidos, a iniciante está de parabéns.
Nota 10 para Milena e com certeza irei voltar.

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Izuku047xp » 13 Mar 2021, 21:31

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Izuku047xp » 22 Abr 2021, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Isa após constatar que ela tinha voltado a atender na Monsenhor, detalhe peguei ela pela primeira vez em 2017 bem no começo do ano, na época era iniciante e totalmente sem experiência o pg em si não foi tão ruim , só que agora parece outra mulher, continua gostosa tem um corpo durinho de academia e um rosto lindo, é magrinha e estou em uma saga comendo somente as magras kkk, fiz o de sempre oral por parte dela bem delicado e babado com concentração na cabeça ficou o tempo que eu quis mamando, em seguida cavalgada e de quatro pra finalizar, conversamos mais um pouco e ralei!! https://www.não pode.com.br/phone/isadora-04.html

Não amigo, o anúncio do site é o mesmo que eles usavam em 2017 até 2019 mais ou menos inclusive com as mesmas fotos agora ela tá com ums 23 , tem TDs sobre ela dessa época 2017 pra frente nesse tópico, ela atendeu um tempo usando outro nome que é Ju , e tem TDs postados sobre a Ju aqui também que no caso é a Isadora, Abraço fui !!

Tem esse outro link da Isadora mais as fotos me parecem ser antigas http://www.não pode.com.br/phone/isadora.html

Link:
🔗

Trancado