POSITIVO Nome da Garota:Isabella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora então...
Novo agendamento com a gata da Isabella. Desta vez, Voluntários da Pátria (Edifício Asa).
A gata estava fora quando cheguei, mas não demorou muito.
O foda foi ter entrado com um cumpadi que estava indo para ter atendimento com outra gatinha do local. Vi que o cara estava indo no local e desbaratinei.
Indo para o quarto, estava um pouco com calor por conta dos corres para fugir da chuva.
Começamos bem quentes com uns beijos e ela se despindo aos poucos. Abaixei para ajudar a gata e dei umas mordidas e uma leve chupada na ppk da gata, só para deixar ela afim.
Ela desceu e começou o serviço. Ali de joelho na minha frente, foi fazendo o amigo crescer rápido.
Rolei ela para cama e começamos os ensaios.
Um pouco de meia nove para deixar os dois excitados, e vendo que não aguentaria mais indiquei que precisava de camisinha.
A gata foi pegar a camisinha e já cheguei beijando ela nas costas e pescoço, ela se virou só para colocar a camisinha e novamente se virou. Fizemos de costas com ela sentada em mim. Rebolou para valer e bem gostoso. Deixou meu amigo no nervo.
Um pouco antes de gozar, encostei ela na maca e meti chumbo.
Fim do serviço, ela me limpou e trocamos uma ideia como sempre.
Para a Isa 10 é pouco. Ela merece bem mais. Gente boa, atenciosa.
Infelizmente, estou indo embora de Curitiba. Quando voltar, acredito que ficarei com vontade de pegar ela novamente.
Recomendada sempre. Atendimento, conversa e tudo. A gata sabe atender muito bem.