Privê - Rua Mons Celso, 272 - Ap. 201
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3078-0061 - (41) 9770-4330

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 28
Beija:Sim 7Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê - Rua Mons Celso, 272 - Ap. 201

#46 Mensagem por Eduu » 17 Mar 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades

Como disse no post anterior eu fui duas vezes neste prive essa semana

Na segunda vez estava com a Aline na cabeça para um repeteco, mas ela faltou o
trabalho :cry: :cry:

Tinha a Paula disponível e resolvi ficar com ela para não perder a viagem..
Paguei os 30 pilas (contado) :badgrin: :badgrin: e fomos para o mets

A Paula é uma loira de farmácia, meio sisuda, bonita de rosto e tem uma bunda gostosa..
Um pouquinho de barriga, e uma buceta aparada e boa de meter. Começamos com um oral
e ela não faz sem capa, então estava ruim e já resolvi meter, passei a vara de tudo que é jeito
e de bruços gozei gostoso.

Não foi tão bom quanto o anterior, mas está na media

rosto:7
corpo:8
seios:7
bunda: 9
xota: 7

até a próxima, e sempre em busca das promoções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#47 Mensagem por Eduu » 29 Mar 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
boa noite moçada

Repeteco com a Aline

Cheguei no antro com o saco cheio e ela estava sentada de bobeira e já intimei a mina para
dar uma, fui prontamente reconhecido e subimos para o quarto.

Como de costume ela começou com um oral sem capa muito gostoso e deixei ela
saboreando o baita por um bom tempo, como chupa gostoso essa putinha.

Depois coloquei ela para cima para sentir sua cavalgada gostosa, meti d4, ppmm, e gozei com ela por cima
novamente

rosto: 9
corpo: 8
seios:8
bunda: 10, grande, e gostosa
oral: 1000
custo 30,00 (mixaria)

volto sempre que tiver tempo

Link:
🔗

jc2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por jc2016 » 30 Mar 2016, 22:08

Meu nome é Jean, tenho 20 anos e tenho muita curiosidade em ir a um privê, nem que seja uma única vez, apenas para conhecer... :D :D

:-help-:

Minha principal dúvida é o número de telefone: eu ligo para o (41) 3078-0061, do título do fórum, mas sou informado que o número não existe! :shock: Alguém pode me informar qual o atual número de telefone de lá?

Também gostaria de saber se existe algum horário que é melhor para ir, um horário que geralmente tenha mais variedade e melhores meninas comparados com os outros horários do dia.

Desde já agradeço e aguardo resposta. ::chopp::

Link:
🔗

serasacwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por serasacwb » 05 Abr 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:7
Tarde,

TD de hoje.

Local meio trash, pra quem curte rola uma bera antes de escolher a dama. Escolhi a dama e subi, vários quartos, ficamos em um com colchão no chão meio zoneado. kkkk. Não aparenta ser trocado o lençol. haha. A dama uma morena baixa de mais ou menos 1,60, simpática. No quarto mandou eu tirar a roupa e me jogou no colchão, mandou um oral sem, depois um oral com EPI e mandou eu come-la. Ficamos ali no papai mamae. Tiro o bicho e ela termina com um oral bom, mas finalizo fora da boca.

Higiene: 7 - (sem odores)
Rosto: 5 - (engana)
Beijo: 6
Boquete: 8-
Peitos: 4 -
Barriga: 5 -
Órgão reprodutor: 6 - (normal)
Bunda: 5 -
Anal: N/A
Atendimento: 7 - (bom)

Preço: R$ 40,00 (meia hora)
Volto? Pelo local não.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#50 Mensagem por Dega_cwb » 05 Abr 2016, 15:47

jc2016 escreveu:Meu nome é Jean, tenho 20 anos e tenho muita curiosidade em ir a um privê, nem que seja uma única vez, apenas para conhecer... :D :D

:-help-:

Minha principal dúvida é o número de telefone: eu ligo para o (41) 3078-0061, do título do fórum, mas sou informado que o número não existe! :shock: Alguém pode me informar qual o atual número de telefone de lá?

Também gostaria de saber se existe algum horário que é melhor para ir, um horário que geralmente tenha mais variedade e melhores meninas comparados com os outros horários do dia.

Desde já agradeço e aguardo resposta. ::chopp::
Seja bem vindo, Jc2016.

Quanto ao fato do telefone da paginá não ter funcionado, não temos como te ajudar. Sugiro que faça uma pesquisa mais apurada ou que vá a outros prives, ali na região mesmo tem vários (não posso te indicar, as regras do fórum não permitem).
Continue pesquisando que com certeza irá encontrar um lugar legal para matar a tua curiosidade.

Abs.

Link:
🔗

Psicologo Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por Psicologo Ctba » 22 Jun 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Buenas galera.

Acabei de ser atendido pela moça.
Local: Um tanto estranho, mas pelo valor ta valendo.
Atendimento: Combinamos oral sem. A moça realizou com maestria. Eu queria finalizar assim. Prontamente atendido. Apenas um quase contratempo no final onde quase tive de pagar mais por finalizar acidentalmente na boca dela, mas ela deixou na faixa. Conversamos um pouco, psicologo... sabe como é neah. Menina gente fina.

Resumo: voltarei. Ela não beija na boca pois aguarda encontrar o verdadeiro amor para tal.

Ate a proxima

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#52 Mensagem por brocoxo » 23 Jun 2016, 00:25

Psicologo Ctba escreveu:Buenas galera.

......... Ela não beija na boca pois aguarda encontrar o verdadeiro amor para tal.

Ate a proxima
...é.. eu MORRO.. e não vejo tudo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#53 Mensagem por Dega_cwb » 23 Jun 2016, 10:43

brocoxo escreveu:
Psicologo Ctba escreveu:Buenas galera.

......... Ela não beija na boca pois aguarda encontrar o verdadeiro amor para tal.

Ate a proxima
...é.. eu MORRO.. e não vejo tudo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Chupa o pau do cliente, dá a buceta e recebe fluidos ejaculatório na boca e não beija por conta do verdadeiro amor?

Tá "serto"!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#54 Mensagem por Prime » 24 Jun 2016, 09:29

Por essas pérolas que estou há 10 anos no fórum e não saio. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hugo arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

monsenhor celso.172/ bia e nanda

#55 Mensagem por Hugo arantes » 16 Nov 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Nanda

Bom meus caros , por timidez me mantive um sonegador por anos , enfim resolvi começar a postar aqui alguns tds... trabalho viajando e devido a profissao acumulo esperiencias em diverssas capitais.. bom chega de enrrola o td de hj se deu em curitiba.. sai do hotel para uma caminhada pelos arredores neste inicio de noite chuvosa e resolvi passar pra dar uma olhada no ap 101 da MONSENHOR CELSO 172. Lugar ja conhecido por mim aconchegante porem nem sempre tem meninas bonitas la , so q hj estava com sorte ao entrar ja me deparei com a NANDA uma branqhinha de cabelos castanhos e olhos claros o que chama a atençao nela e a carinha de sapeca.. a convidei para um papo e me acompanhar em uma caipirinha ( muito bom o preço 2 por R$25) bem depois de alguns minutos de converssa me confessou que curtia tb ficar com outra menina e me estigou a fazer uma festinha.. me interessei e ela convidou a nanda uma loirinha de 22 anos nao tao gata quanto a nanda porem bela tambem.. conversamos e fechamos em 200 as 2 por uma hora.. ao entrar no quarto ja fiqyei louco com a pegaçao entre elas a nanda meio timida mas a bia parecia gostar muito de mulher ate assustei.. logo as duas caem de boca uma nas bolas e outra no malandro quase nao me aguentei mas resisti, botei a bia pra cavalgar enquanto a nanda me beijava inteiro e que fogo , de tanta pegaçao resolvi provar a nanda a coloquei de quatro e arroxei pedi pra bia cair de boca nas bolinhas e ela nem exitou nao deu enchi a borracha ali mesmo.... nao fizerao oral sem camisinha , acho que por sisma uma da outra porque quando propus que rolasse se olharao esperando uma que a outra respondesse e acabou q nao rolou mas compenssao no desempenho e malicia..... 2 rodadaa de caipirinha R$50,00 + 2 gatas R$ 200 =R$ 250 Achei um bom valor pelo q recebi em troca... bom e isso esse e o primeiro de outros q virao.. o proximo creio q sera em porto alegre.. abraços

Link:
🔗

G_Shady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por G_Shady » 20 Dez 2016, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Meu primeiro relato dessa casa já fui duas vezes nela

De passeio pelo centro tentei contato com duas meninas mas nenhuma atendeu deviam esta trabalhando , então passado perto da desse prive resolvi matar a vontade e gasta menos hehehe , subi a escada tinha duas damas a tatiane uma morena de 1,70 pele clara rosto de novinha aparenta ter uns 21 anos e com ela outra morena de 1,70 nao cheguei a perguntar o nome

subi com tatiane estava com uma cinta liga acertamos 40 reais meia horas, ele tirou a vestimenta tem um corpo medio com um pouco de barriga os peitos caidinhos mas tem um bunda media mas gostosa até.
Começou com um chupeta meia boca chupando meio que roçando os dentes no boneco , não fiquei muito porque nao estava muito bom parti pegando ela D4 depois fui para um ppmm depois ela venho na cavalgada meia boca tbm então peguei ela D4 de volta onde acabei gozando.

pelo custo beneficio valeu a pena mas mina nao se envolve muito na hora da transa .

Link:
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#57 Mensagem por Heterofilista » 26 Mai 2022, 14:12

Sim, esta, fui não faz muito tempo mas realmente não me lembro o nome da moça, eu ACHO que foi essa baixinha de 22 anos que o amigo relatou acima é uma loirinha talvez, muito linda por sinal...

Só não posto relato pq seria apenas mais um comentário e eu não sei o nome...

Mas para quem simplismente quer desestressar, é uma boa pedida..

Link:
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#58 Mensagem por Heterofilista » 07 Out 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores, venho aqui trazer duas informações.

Este antro histórico, e acredito que um ponto turístico de nossa cidade, FECHOU! :lol:

É isso mesmo, essa semana estava perambulando pelo centro afim de me apropriar de uma bunda quando resolver ir neste velho endereço, de cara, portões fechados em plena tarde e vejo o responsável do local se aproximando, perguntei rapidamente e ele que tinha acabado, estavam atrás de outro local. Fora isso, não perguntei mais detalhes e vazei. :(

A segunda é que, como estou devendo um TD, tive a oportunidade do mês passado fazer um TD neste local. Era uma tarde e rumei ao local, na verdade este já apresentava que realmente iria fechar as portas, já foi um bom trash, mas estava decadente demais. POR SORTE, quando cheguei, avistei uma moça alta de cabelos pretos conversando com um senhor, já de idade, sentei próximo e começamos a conversar, pedi uma lata de skoll, tinha acabado a promoção de 2 por 10. :(.

O nome dela se não me engano era ISA, cabelo longo, tava de uma blusa renda preta e uma calça apertada marrom. Na real eu não iria ficar com ela pois ela era mais alta e eu não curto, porem era magra e no meio da conversa ela disse que realmente não precisava de tal preconceito com mulheres altas e blabla, que rolava normalmente. Ela era boa de conversa, bem simpatica.

Estava meio decidido a ir embora mas quando vi a dama se agachando proximo a maquina de musica e vi aquela bunda, não me aguentei. Puta que pariu, terminei a cerveja e pedi 30min por R$60,00. Sonho de todos os TDs de Curitiba fossem esse valor.

Tomei o banho e rumei ao quarto. A moça chegou de toalha e já tirou, amigos que corpinho gostoso, peitinhos na medida, bundinha pequena e boa de beijar, deitei na cama, ela começou um oral gostoso, fiquei por ali, depois subiu e começamos a beijação. Ja pedi para colocar a camisinha e subir em cima. Não aguentei muito e pedi para ficar de 4 e devidamente finalizado. Bunda dela muito gostosinha de ver com as pernocas abertas.

E é isso, foi bom enquanto durou. Espero que apareça em outro local para que possamos reviver o tópico. Nunca perguntei o nome do responsável nem o contato do local. Se alguém souber...

Link:
🔗

Responder