Pois bem, isto posto, farei uma breve descrição do local em questão. Está localizado na Rua João Alencar Guimarães 544 em cima de uma panificadora e ao lado de uma igreja, sendo a continuação da Av. Iguaçu. Possui estacionamento próprio para 4 carros, onde a gerente ou moça que atende o telefone pede para que quando estiver chegando ligue para abrir o portão do estacionamento. Sou recepcionado pela gerente, uma senhora muito profissional diga-se de passagem, que me apresenta a casa. A casa nitidamente está passando por reforma, os quartos estão um pouco aquém, principalmente por não ter ar condicionado e chuveiro não esquentar muito, o que no frio complica as coisas. Me disse que a casa possui sete garotas de não me engano, tinha visto as fotos no site então já sabia qual queria, mas aguardei as moças para saber o nível. Se apresentaram somente 4, com a gerente alegando que as outras estavam em atendimento, .
Agora o TD. A moça escolhida foi Letícia. http://www.acompanhantescuritiba.org/leticia_2.html . Gostaram da moça? Pois é, eu também, pena que não tem NADA A VER com a moça que se apresenta. A menina não é horrível, mas não é essa bela mestiça. Achei o rosto dela feio e o corpo mais ou menos. Aí eu já desanimei, mas guerreiro que é guerreiro vai até o fim. Possui peitos naturais médios para grandes muito bonitos e gostosos de chupar, barriga um pouco saliente e uma bunda até que grande para uma mestiça, eu gostei. Realizou oral sem camisinha com uma preguiça que quase dei risada, chupava apenas a cabeça e com uma baita má vontade. Buceta cheirosa, ponto positivo. Beijos apenas selinhos. Fiz algumas posições, mas nitidamente deve ter alguma restrição, pois estava sempre tentando se ajeitar e não deixava meter de uma maneira natural, gozei e vazei, com certeza não fiquei uma hora, saí bem antes. É uma companhia agradável, de boa conversa, mas de sexo não gostei do atendimento e da enganação das fotos.
Eu botei fé na gerente, a casa tem potencial, mas o TD não foi bom.
Notas:
Atendimento - 6
Simpatia - 10
Rosto - 4
Beijo - 2 (selinhos)
Oral - 4
Buceta - 8 (Apertadinha)
Foda - 6
Anal - Não sei (Nem lembrei de perguntar)
Higiene - 10
Profissionalismo - 6
Corpo - 6
Seios - 9
Bunda - 8
Custo R$150,00 + 10 pila do cartão
Resumo
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!