POSITIVO Nome da Garota:Ágata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa comunidade me ajudou bastante e é o mínimo contribuir com info. e relatos. Bora lá!
TD feito semana passada.
Vagando pelo centro curitibano, lembro do famoso prive Sinal Verde. Tava frio e resolvi me esquentar da melhor forma.
Chegando lá, uma moça bonita me atende na porta. Entro lá e tava rolando um pagodão e aquecedores no corredor. Estrutura show de bola. Mulherada se apresenta. Senti uma queda na qualidade das meninas (ou era feia bagarai ou com aquela má vontade do kct, cara de cú) e fico com a única que era bonita, simpática e com vontade de agradar. Ágata, quem me recebeu na chegada.
Quarto escolhido, banho no bráulio e bora pro fight.
Beijos não curte, evitou. Foda se ne, me ganhe no boquete. Ai ela pegou a porra da camisinha e falou que não chupa sem, mesmo com a higiene ok. Boquetinho sem sal. O começo foi ruim. Na hora de meter melhorou, diversas posiçoes e uma buceta boa de meter. A bunda é gostosa e finalizei nela, de 4. Fiquei 35min (marquei no relógio no chuveiro até a a hr de pagar) e me cobrou 130, disse que fiquei mais de 40min. Se eu soubesse que iam me cobrar quase 1hr, teria aproveitado um 2nd round e ficava por 150.
Simpatia: 7,0 - falou pouco mas é sorridente e procura ser agradável
Rosto: 8,0 - moça é jovem, bonita, cabelos castanhos e olhos claros
Seios: 5,0 - medios e moles. Deve estar amamentando
Buça: 8,0 - apertadinha, pequena
Anal: xx - faz por 200,00. O cuzinho dela é daora
Corpo: 7,0 - corpo de menina porém não se cuida. A bunda é gostosa de pegar e chupar
Fight: 5,0 - não curte beijar, boquete com camisinha e esperava que se envolvesse mais no sexo. Meio fria no começo mas se soltou um pouco.
Pensei em dar neutro, pelo preço final e pelo começo decepcionante. Porém foi a unica que mostrou querer agradar e mostrar serviço na chegada, diferente das outras. Não volto tão cedo.