Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
up_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1021 Mensagem por up_ » 20 Mai 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada, resolvo dar uma passada na Dm, muito homem e pouca mulher. Por indicação de um amigo resolvo chamar a "Nani" não encontrei ela na lista, porem se trata de uma loirinha gostosa com peitos pequenos bunda media de fala meio manhosa e" injoada".
Vamos ao td.
Se trata de uma dama muito bonita de rosto, tenta a todo momento agradar o cliente que uma hora sua fala chega ser irritante...kkk muito mimi.
Pago uma dose pra moca e ficamos uns 20 min esperando um quarto. Chegando no quarto vou para ducha e ela me acompanha, no chuveiro mesmo faz um oral no couro o qual retribuo de imediato, a loirinha sem roupa possui um corpo nota 10, Ja na cama pego ela d4 meto por alguns minutos e peco p pega_la de lado, soco bastante nessa posição, tiro o capote peco para ela chupar ate finalizar na sua boquinha...30 min

Notas

Rosto: (9)gata
Peito: (6 )pequenos
Bunda (8) gostosa mais não faz anal.
Buceta (8) cheirosa e gostosa.
Conjunto (8,5)

Investimentos na saúde,$ 235, moça e bebidas.

Curti, porem não repetiria, volto na casa com certeza.
Leva um positivo pq é esforçada e não nega posição. É muito mínimo porem na cama corresponde ao copao.

Abracos

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1022 Mensagem por The Dragon » 29 Mai 2015, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Olá moçada,

Depois de uns dias de folga, vou na Debora para dar uma aliviada.
Chego na casa me deparo com a Karina, uma menina alta com um corpo aparentemente gostoso.
Convido a dama para sentar ao meu lado e tomar umas bebidas e negociar o metes.
Tudo acertado, vamos para o que interessa.

Chegamos ao quarto, rola alguns beijinhos e amassos, vamos para a ducha mais uma pegação.
Ela pelada é bacana, tem uns peitos naturais deliciosos para chupar. A unica coisa de negativo é a barriga que está fora de forma.
Começa com um oral bem babado no pelo, entende do assunto. Peço para ela parar, caso contrario iria finalizar ali mesmo :roll: :roll: :roll:
Ela vem por cima cavalgando com muita disposição. Variamos algumas posições, coloco de 4 e leite na borracha.
Uma papo depois da transa e vazo.

Vamos as notas:

Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 7
Peitos: 10
Buceta: 10

Gastos: R$210,00 por 1h.

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1023 Mensagem por The Dragon » 29 Mai 2015, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fala putanheiros, como fui 2 vezes essa semana, segue mais um TD.

A garota desta fez é a Poliana, uma baixinha morena, com um corpo bem gostoso.
Tomamos alguns drinks, combinamos a trepada então vamos aos mets.
A Poliana faz mais um estilo namoradinha, gosta de beijar de acariciar. Foi uma transa diferente das demais.
Corpo tudo em cima, bundinha deliciosa.
Oral sem capa, bem cadenciado. Retribuo com um chupada naquela buceta gostosa.
Ela pede para fazer a posição PPMM, fico ali metendo e beijando-a por um bom tempo.
Variamos as posições e finalizo na sua linda boquinha.
Depois aquele papinho sem sentido e vazo.

Vamos as notas:

Atendimento: 10
Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 10
Buceta: 10

Gastos: R$210,00 por 1h.

Se volto?????

Com certeza, mas para desbravar outras!!!! Não podemos no apegar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1024 Mensagem por Zerg » 04 Jun 2015, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Chegando à casa por volta das 16h, dou uma olhada por todos os lados, mas ainda estava fraco. Muitos cuecas em bando. Pacientemente aguardei 3 minutos até passar uma morena . Gostei do conjunto carnal. Chamei para uma conversa, garota não atirada, faz o estilo recatada, pelo menos comigo, estilo diferente, gostei.
Fomos ao quarto e quando ela começa a tirar a roupa fico surpreso, ela não parecia ter aquele corpo quando estava de roupa, malhado, bem durinho, com todas as curvas onde deveriam estar, faz estilo panicat. Peitos grandes siliconados, rosto bonito, cabelos negros e longos. Iniciamos com beijos e pegação e ela começa um oral no couro. Retribuo chupado todo aquele corpo com várias curvas de academia. Bucetinha cheirosa, boa de chupar. Voltou a me chupar, agora mostrando o que realmente sabe fazer, bem babado, cadenciado. Vamos para a meteção, não negou posição, não ficou de frescura, bem participativa e leite na borracha.

Notas:

Atendimento - 9
Simpatia - 9
Rosto - 8
Beijo - 8
Oral - 8
Buceta - 9
Foda - 8
Higiene - 10
Profissionalismo - 9
Corpo - 10
Seios - 9
Bunda - 10

Custo normal da casa.

Resumo

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Recomendo!
Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por Zerg » 04 Jun 2015, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estava tomando uma cerveja, recuperando minhas forças do TD com a Fernanda e conversando com alguns colegas, quando passa a loira de pele dourada. Me interessei e um dos colegas teceu grandes elogios a dama. Chamei para uma breve conversa, breve mesmo, fui seduzido :D . Chegamos ao quarto e ela mostrou uma volúpia impressionante, gosta de pegação forte e beijos quentes. Pois bem, a dama tem o corpo magrinho, pele dourada, loira de estatura mediana, peitos pequenos e naturais, bunda proporcional. Fez um oral no couro com louvor, metemos de tudo quanto é jeito, não regulou posição, não teve frescura nenhuma e não consigo nem imaginar essa mulher tendo algum tipo de frescura. O ápice do TD foi quando falei que ia gozar e ela começou a massagear meu pau com a buceta de uma maneira que gozei toda a porra que tinha no meu corpo.

Notas:

Atendimento - 10
Simpatia - 9
Rosto - 8
Beijo - 10
Oral - 9
Buceta - 9
Foda - 9
Higiene - 10
Profissionalismo - 9
Corpo - 10
Seios - 9
Bunda - 9
Anal - esqueci de perguntar

Custo normal da casa.

Resumo

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado (já tinha sido informado que ela mandava bem, senão seria acima do esperado)
( ) acima do esperado

Recomendo!

Link:
🔗

homemtotal20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1026 Mensagem por homemtotal20 » 04 Jun 2015, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Prezados,
TD realizado segunda (25/05), por volta das 18:00h.

Chegando ao local, muito frenquentado.. rsss
Com um excelente ambiente e varias gostosas rsss

Como toda segunda, o movimento lá no CDD(Casa da Deborá rss) é mais suave...
Peço uma bera e fico analisando a “felirzarda” rsss que vou pegar rsss

Entro no bar, saio pra fora (fumodromo rsss)...
E dê repente passa uma ruivinha por mim, branquinha, novinha, linda *-* rss
Como sequei ela dos pés à cabeça rss, não teve como ela não vir me cumprimentar.

Conversamos bastante, moça bem divertida, papo bem agradável, universitária...rss
Entrego a comanda, e bora pro quarto ;)

Dama:
Se apresentou para mim, como Any. Ruiva, olhos verdes, aparelho nos dentes, branquinha *-* estilo menininha, tem 20 aninhos, rosto bem bonito, peitos médios, barriguinha em dia, e bunda mediana (de 4 TOP rss).

Vamos ao que interessa (TD):
Já no quarto,
Vou para o banho, e posteriormente ela...
Deitado na cama, vem me beijar, diz que esta o FDS ficou na seca (sem meter, ACREDITO ;x) rssss depois de me beijar muito, desce até o meu Pau, e fica chupando ali por uns 10 minutos até deixar ele latejanto rsss encapa o bicho (camisinha de morango) e sobe em cima de mim, cavalga de frente, cavalga de costas, de lado, PP-MM, e de 4 (melhor parte rss).. Não aguentando mais tiro a capa e peço para à puta me mamar...
Chupa até receber leite na guela rsss
Chupa até a ultima gota e cospe no lixo do banheiro rsss

Conclusão:
Menina linda, quem vê na rua nunca “diria” que é puta rsss
passeio de mão dada com ela no shopping, EASY..rs
Corpinho tudo em cima, por ser novinha e tal rs e fez tudo que combinamos ;)

Por essas e outras leva um Positivo.
Paguei R$210,00 por uma hora e vazei. Bom é isso!!!

Abraços Parceiros

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por Zerg » 22 Jun 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Cheguei na casa, sento para tomar umas com os amigos. Nem deu tempo de molhar o bico, a Natasha chega, senta-se ao meu lado e começamos de papinho, a rapaziada vaza da mesa e o inevitável acontece... quarto. Mulher de bom papo, postura de fêmea que sabe o que quer, sabe conversar, fiquei com mais tesão ainda. A garota tem um corpo de dar inveja a mulherada, quem frequenta sabe quem é, morena, cabelos negros e compridos, peitos médios para grandes siliconados e cheirosa. Curte o que faz, leva um aparelho de som para o quarto, faz uma dança e chupa no couro bem caralho. Não regulou posição, não teve frescura, beija bem e bom entrosamento. Ela dá o cuzinho, não comi.

Notas:

Atendimento - 9
Simpatia - 9
Rosto - 7
Beijo - 7
Oral - 9
Buceta - 8
Foda - 9
Anal - Não avaliado.
Higiene - 10
Profissionalismo -8
Corpo - 9
Seios - 9
Bunda - 9

Custo padrão da hora da casa - 210,00

Resumo

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1028 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Jun 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Mais um Repeteco, só vou postar pois agora turbinou as peitolas, de resto está igual.
J.D escreveu:Fazia tempo que não a comia, e comi de novo para ver se tinha mudado algo, e mudou pra mim esta melhor o corpo continua o mesmo, magra com peitos pequenos, bunda grande pro tamanho dela, cabelos continuam os mesmos, está mais mais retraída na pista e mais safada na cama.

Meia hora mais bebidas 185,00

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por Zerg » 29 Jun 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá nobres guerreiros. Estava na casa da tia há um bom tempo, muitos cuecas pagando dose e nada de levar pro quarto. Fiquei na espera de alguma moçoila ficar livre e nada. Vou ao balcão pedir cerveja e nesse momento chega a Carol. Não pensei duas vezes. Repeteco. Nem melhor, nem pior. Vide abaixo.
Zerg escreveu:Chegamos ao quarto e ela mostrou uma volúpia impressionante, gosta de pegação forte e beijos quentes. Pois bem, a dama tem o corpo magrinho, pele dourada, loira de estatura mediana, peitos pequenos e naturais, bunda proporcional. Fez um oral no couro com louvor, metemos de tudo quanto é jeito, não regulou posição, não teve frescura nenhuma e não consigo nem imaginar essa mulher tendo algum tipo de frescura. O ápice do TD foi quando falei que ia gozar e ela começou a massagear meu pau com a buceta de uma maneira que gozei toda a porra que tinha no meu corpo.

Notas:

Atendimento - 10
Simpatia - 9
Rosto - 8
Beijo - 10
Oral - 9
Buceta - 9
Foda - 9
Higiene - 10
Profissionalismo - 9
Corpo - 10
Seios - 9
Bunda - 9
Anal - esqueci de perguntar

Custo normal da casa.

Resumo

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado (já tinha sido informado que ela mandava bem, senão seria acima do esperado)
( ) acima do esperado

Recomendo!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1030 Mensagem por D K » 29 Jun 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
...passagem pela tia, aquele papo com os parças de sempre, me chegam uma loira e uma morena......animei na loira grandona estilo que eu gosto, parti para o quarto, primeiro dia dela na casa, segundo o MF trabalhava em outra casa de Curitiba que não lembro o nome agora.....banho tomado ela vem pra cima, faz o tipo carinhosa mas o bafo de cigarro não me animou muito a beija-la.......chupei os peitos ( ao que me parecem naturais e bem grande e firmes ) animado pedi pra ela me chupar, chupeta boa que deixou no ponto. sentou em cima e rebolou gostoso...insistiu em beijar e desviei......dei uns tapas na bunda e soquei forte até gozar......banho segundo round com ela d4 bunda enorme, valeu pelo custo

investimento 150,00 por 40 minutos.......

garota : Fernanda, loira alta do interior do estado, prima da Paulinha e parece que a morena que estava com ela é irmã....família prolifica

Link:
🔗

s_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1031 Mensagem por s_br » 30 Jun 2015, 13:49

Td realizado tempos atras, mas nunca é tarde para relatar.
Garota Helo, ex-jardins. Conversa de 10 min... acertados os detalhes e rumamos para o quarto.
Banhos tomados. . Bunda maravilhosa mas peitos pequenos. Corpo 10. Vamos ao resumo.

Notas:
Atendimento 9,5
Rosto: 9
Corpo: 9,5.
Seios: 7
Bunda: 10.
Xota: 10,00.. cheirosa e peladinha.
Oral: 9.
Custo- 150+25 da cerveja.
Se volto, com certeza....mas a lista é grande

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1032 Mensagem por Lamy » 12 Jul 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele Loira SC

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BOA NOITE!

Há algumas semanas, chego na casa da Tia Débora e avisto uma loirinha coisa mais linda. A putinha é natural de Santa Catarina, não me lembro a cidade. Disse ter 26 anos e também dá a buceta a noite na Class. Usa aparelho nos dentes, o rosto é angelical – gatíssima. Tem aproximadamente 1,60 m de altura, o corpo é todo natural e perfeito, seios sem silicone impecáveis, algumas tattos, pés lindos, bunda lisinha, buceta linda e limpinha.

Achei uma das putas mais gatas e com corpo perfeito que comi nos últimos tempos.

O atendimento foi meio burocrático, não esperem uma devassa na cama, ela faz o básico para o cara gozar e já era.

Na cama foi bem simpática na conversa, puxando assuntos. Chupa sem camisinha, mas precisa melhorar. Beijei o seu corpo inteiro e chupei seus peitos e sua buceta, ambos deliciosos, cara que perfeição de corpinho. Depois encapou e sentou sua chana sem lubrificar com ky, foi penetrando bem devagar até entrar tudo ai ela cavalgou muito com disposição, tive que mandar parar, mas ela bem esperta continuou para que eu gozasse logo rsrs, mas consegui segurar um pouco e variei socando na putinha de 4, que visão maravilhosa daquela bunda perfeita pqp. Meti de ladinho e PPMM, por fim veio por cima sentando forte e abraçando, gozei assim. Não beijou, só selinhos.

Leva positivo, pois chupou no pelo com aquela boquinha linda e a dama é lazarenta de gata.

( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Custo: R$ 150,00 / 40 min

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1033 Mensagem por Corleone » 20 Jul 2015, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Nota:10

Chegando na Tia, cumprimentando os parceiros e fui pegar um cerveja. Quando voltei já estava o DK e o Play conversando com uma loira muito gostosa, estilo Panicat!!!
Já fui apresentado e logo abracei a loira... :-D
Fiquei com cara de criança quando ganha um brinquedo novo. :lol:

Nem negocie muito sobre o atendimento, a garota é o estilo que eu curto... 8-[
Já entreguei a ficha para a loira e partimos para o quarto.

Garota muito simpática, iniciamos uns papinho básico para quebrar o gelo e a loira me chamou para tomar um banho... Já me animei no visual da loira, corpo malhado e uma bunda grande e firme... Tem a pele lizinha, sem marcar e com silicone nos peitos, excelente conjunto.

Após o banho já iniciamos umas preliminares... A moça tem um rosto bonito, bem sorridente e não regula em nada, vem para cima com muitos beijos, e uma pegada forte... Comecei a chupar seus peitos, sempre alternando com uns beijos... Começou uma chupeta no couro muito boa, sem preguiça e com boa técnica.

Eu queria comer ela logo, e já pedi para encapar... Colocou a camisinha com a boca e já comecei a meter no PPMM mesmo... Fui metendo e chupando os peitos dela... Pedi para ela vir cavalgar um pouca, depois peguei de quatro Fenomenal a Visão dela de quatro... Tem uma bunda grande, firme e lisinha... Pedi para ela sentar de costas... Rapaz!!! Outra posição que é difícil não gozar ao ver a bunda dela subindo e descendo na sua rola... Enfim peguei ela de quatro soquei até gozar com ela de bruços na cama... =D> =D> =D> =D>

Tomamos um banho e ficamos na cama de boa, a garota é bem agradável e sabe conversar bem... Começou a fazer uns carinhos e se virou, ficou de ladinho com aquela bunda arrebitada, já abracei ela por trás e comecei a passar o pau na bunda dela, foi uns minutinhos já estava comendo ela outra vez, agora de ladinho... Segundo tempo com acréscimos... meti até ficar exausto... aí ela veio outra vez por cima cavalgando de frente e depois de costas sem preguiça e com força... Pedi para ficar de quatro outra vez e soquei até gozar ... Excelente em todos os pontos.

Garota: Mariah
Tempo: uma hora e 15 minutos.
Valor: 210,00.
Que falta que uma Casa nos padrões da Débora faz no interior do PR.

::ok::

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1034 Mensagem por Seven » 20 Jul 2015, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a Débora!!!!!

KKKK Brincadeiras à parte, e uma piada roubada do Prime, bora postar.

Então, esse TD foi há alguns dias. Acho que é uma estreia aqui, então vamos ao relato.

A menina tem um corpo escultural, gente boa, pouco ppp, rápida na sedução, bora pro quarto.
Banho básico e começa a pegação, beijos bem dados, na medida certa.
Tira a roupa e o corpo, que já prometia, realmente impressiona.
Um oral nervoso, com alguns gemidos, daqueles de deixar saudade.
Capote e bora para o movimento, putz, aí fudeu, uma camisinha apertada que deu uma comprometida na metida. kkkk

A menina habilidosa, pegou novo capote e continuamos a parada. (acho que começo a levar camisinha nas próximas)
Mas a Débora, branquinha, cintura fina, educada e com peitões fez com que a experiência valesse a pena.

Finalização no oral, bateu o horário e bora tomar mais uma dose feliz. Show!
Recomendo.

Não sei ao certo quanto gastei, mas como bebo algumas doses do velho, Jack, o preço não tem muito a ver com a experiência puramente sexual.

Tenho frequentado a casa quase que diariamente e posso dizer que a variedade de garotas está bem bacana.

Volto, repito. Acho...

Seven

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por Zerg » 21 Jul 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Loira

Fez Anal:SIM
Dia frio, trocando ideia com alguns colegas, eis que surge a ideia de me aproximar da Paulinha. Garota extremamente simpática e carismática, porém já me enganei com isso antes, deixei a conversa fluir... até a sua segunda frase..."Adoro dar o cu". Conversa encerrada e fomos ao quarto. Loira, aproximadamente 1,60m, peitos médios naturais tesão pra caralho, corpo em dia, poderia se cuidar um pouco mais, mas nada que desabone, bela bunda e cuzinho mais lindo ainda. Banhos tomados. Chupei seu corpo inteiro, uma delícia, toda cheirosa, bem cuidada, e dei um trato especial em seus peitos, que peitos! Pra quem gosta de naturais, um prato cheio. Me fez um boquete gostoso sem capa e bem carinhosa com as bolas. Partimos para a trepada e já chegou sentando no meu pau com aquele cuzinho apertado. Não regulou nenhuma posição, não teve nenhuma frescura, pelo contrário, gosta do que e faz aguentou bem o tempo inteiro sem reclamar. Garota muito simpática e atenciosa, sempre preocupada com o bem estar do cliente. Repetirei sem dúvida alguma.

Notas:

Atendimento - 10
Simpatia - 9
Rosto - 8
Beijo - 7
Oral - 8
Buceta - Não avaliada :lol:
Foda - 9
Anal - 10
Higiene - 10
Profissionalismo -10
Corpo - 9
Seios - 10
Bunda - 9

Resumo

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

Link:
🔗

Responder