Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 87
Positivos: 842
Negativos: 87
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
Sou novo no forum e resolvi estrear minha chegada com postagem de uma gata que peguei no famoso Sinal Verde Sexy. Olhei as imagens do link http://sinalverdesexy.com.br/modelos/239/priscila" -"- e tarei na tatuada. Liguei, marquei e rumo para o loca. Subi os andares no pique e cheguei sem ar. como tinha marcado, ja fui pro quarto dispensando apresentações. Linda menina, alta com tudo durinho, bonito conjunto, mas ja tem mais que os 23 anunciado. sem demora, tiramos roupas minhas e as delas. beijos selinho, mas não faco questão de beijar puta, encapei e atendeu meu pedido pra chupar. Chupou bem uns 10 minutos. então fomos para a famosa bombada socando de quatro ao lado da cama. não durei muito e gozei. fazia tempo que estava na seca. Fui pro banho e depois vazei trabalho. Uma experiência boa. garota atende bem, com cortesia. meu primeiro post. se tiver erro, melhoro na proxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Faz tempo que não ia no Vegetariano, resolvi ver como estava o plantel.
Apresentações feitas, escolhi a Nicole.
Gata alta, peitos médios, leve barriga mas nada que desabone.
O ponto forte dela é a simpatia sem dúvida, foi o que me conquistou já na escolha... Rumamos ao quarto, não economiza nos beijos, isso ajuda muito a iniciar a transa... na sequência oral no couro muito bem feito e retribuído!
Finalizados as preliminares deito a gata na cama e vou por cima, lubrificação natural, meti muito e sem dó, gemidos naturais, coloquei D4 e dale meter, peço pra finalizar na boca, não rolou... Finalizo D4 mesmo!
Aprovada com louvor!
R$100 Meia hora
Local: Nada a acrescentar, organizado, espaçoso e limpo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Com tempo vago voltei a casa na semana passada.
Como sempre pedi o desfile e fiquei com a Karen: http://sinalverdesexy.com.br/modelos/189/karen" -"-.
Moça baixinha, peitos redondinhos e cinturinha fina e bum bum redondinho e pequeno.
Tem um rosto que achei bonita e um sorriso gostoso.
Tem uma boquinha safada que faz um oral sem camisinha bem feito, chupa com muita vontade e deixa brincar a vontade no corpinho dela. Ficou um tempão mamando e sem reclamar.
Depois de muita mamada pedi para comer e ela deixa você a vontade topa todas as posições, comi ela bem forte no PPMM e depois mandei um pouco de 4 e depois ficamos em pé, aproveitando o tamanho menor dela para finalizar em pé, fazia tempo que não finalizava.
Achei bem legal a menina que gosta de uma pegada mais forte.
Paguei os R$ 100,00 e me mandei.
Acho que vou repetir um dia desses com esta prima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Semana passada fui com a Melissa. Quarto escuro meio zoado (ela disse que os outros estavam ocupados, mas a tal da seca é foda.). A garota é muito bonita de rosto, cabelos castanhos bem lisos, peitos grandes, rabão (achei ela um pouco gordinha mas nada que desabone). Disse que nao beijava, então ja fui pedindo um oral e não me arrependi dessa decisao. Chupou muito bem (sem capa), com pressão boa e bem molhado (fazia tempo que nao recebia um oral tão bom assim...). Quanto a foda foi bem normal, ela cavalgou um pouco, depois comi ppmm, d4 e finalizei comendo ela de bruços. (na borracha). Nem perguntei se ela deixava finalizar na boca pois nem beijar ela queria...
Agora que vi no site tem algumas fotos dela: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/228/melissa" -"-
É bem fiel as fotos.
Rosto: 8
Peitos 7
bunda: 7
Oral: 9
Foda: 7
Cheguei la pelas 3, avisei antes e pedi desfile. A principio ia com a Yasmin, mas ao vivo não é tão bonita, ta meio acima do peso. Então das que estavam lá escolhi a Dani. corpo ok, bem branquinha e de olho claro, meio estilo colona.
O programa nao foi lá dos melhores, oral so com camisinha, não beija, não se meche. Tive que assumir o Ppm pq na monotonia que tava não ia rolar um final feliz. Depois do final feliz pedi uma massagem, que pelo menos foi mto boa.
Final das contas 150 hr
(X) Voltaria com outra gp. Vou dar positivo pq a massagem foi otima e a gp bonitinha
O ruim da SV é esse esquema de massagem ser apenas pra programa acima de 150 reais. O que mais curto é um fast fuck de 100 reais com combo massagem. Mas 150 fica inviável, tem outras casas com melhor estrutura e mais fácil de chegar e estacionar, pelo mesmo preço ainda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Retornei ao Sinal pois ainda havia umas garotas interessantes por la. Fui recepcionado por uma tal de Dani e acabei escolhendo ela mesma. Garota branca, olhos verdes (muitos chamativos), peitos pequenos, baixinha, gostosinha. Me impressionou bastante a primeira vista. Nos beijamos, dei uns pegas naquela bunda gostosa e partimos para o fight. Fez um oral bom e sem capa mas não tão empolgante quanto da Melissa. Devidamente encapado, ela sentou em cima de mim e começamos a meteção, comi ppmm e finalizei de bruços na borracha também. (Apesar de ter achado ela muito bonita, nao acho que rolou muita química então foi uma foda bem OK. Nada a reclamar mas ficou aquele gostinho de que poderia ter sido melhor...)
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 7
Foda: 7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
E aí??
Vou tentar colocar em dia os TDs... tenho alguns sonegados e vou postar conforme tiver tempo e for me recordando.
TD realizado a uns 3 meses atrás.
Fazia bastante tempo que não ia no Sinal Verde,,, por estar proximo do local achei pratico e resolvi conferir.
Desfile das garotas, como não sou tão crítico e com o saco cheio, deu vontade de meter o pau em umas cinco kkkk
Escolhi a Karol, moreninha que achei gatinha e gostosinha,,,
Encaminhou para o quarto, ofereceu banho que aceitei, ai na voltar esperei um pouco no quarto,, chegou e fomos pro fight
Beijou gostoso na boca,,, chupou gostoso,, corpinho bem gostosinha pra magrinha, moreninha de pele branca,,,, bem safada,,,, chupei bastante a buceta e o cuzinho,,, falou que não faz anal,,,, meti gostoso em algumas posições e gozei gostoso nas costas e bunda da garota....
banho tomado e rua.
Depois de uma semana voltei ao local, fiz novo TD com ela , muito parecido com o TD acima,,, gostei bastante da garota, já estava com preferida quando tivesse alvará.
Porém depois de mais uma semana voltei lá e informaram que a mesma não estava mais trabalhando lá.
Então caso algum nobre companheiro tenha notícias de se esta atendendo e onde, gentileza informar que tenho interesse em comer de novo.
Valor: R$ 100,00 por 30 minutos - realizado 2 TDs similares
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
E aí??
Finalizando minhas passagens pelo Sinal Verde e colocando os TDs em dia.
TD realizado a uns 2-3 meses atrás,,, estava com alvará próximo ao local,,, fui pra fuder a Karol, mas não atendia mais lá.
Vi o desfile, escolhi a Priscila, acho que foi porque me deu um abraço gostoso na apresentação kkkkk
Fui tomar banho,,, nao tinha sabonete,,, tomei banho só com agua, voltei para o quarto, avisei a Priscila que não tinha sabonete ela perguntou se queria tomar banho de novo que me emprestava o sabonete dela, ai se eu falasse que não queria tomar banho ela poderia achar que estava sujo, aceitei e fui pro banho de novo.
A garota: É morena, com tatuagens, corpinho gostoso, rosto pode ir muito de gosto. Como faz um tempo, lembro que não achei tão bonita mas também não achei feia. Eu particularmente não gosto muito de piercing e maquiagem muito forte, mas aí acredito que vai do gosto de cada um.
Tem as fotos no site do SinalVerdeSexy
A transa: Chupou gostoso sem capa, beijou,,,, chupei ela bastante com o dedo na buceta,,,, a garota gozou muito massa,,, o dedo saiu melecado mesmo, abria o dedo e fechava e a porra da dama tava consistente mesmo,,,,, eu particularmente achei muito massa, não é sempre que acontece nos meus TDs
Meti um pouco em algumas posições, gozei na borracha.....
banho e rua...
Valor: R$ 100,00 por 30 minutos
Se volto: Qualquer dia destes, mas tenho curiosidade com outras damas , e o alvara e grana sao curtas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD com a Drika
TD: A mina é bonita, com uma leve barriguinha. Mas não é nada que desabone o corpo. Chupa com capote e é um pouco apressada na metelança. A buceta é branquinha e apertadinha. O sexo foi bom, mas poderia ser melhor... Finalizados os serviços e quitados os débitos, vazei.
Notas Gerais:
Local: 8
Peitos: 8
Raba: 8
Buça: 8
Barriguinha: 7
Corpo: 7,5
Ball Cat: 5
Meteção: 7
Massagem: -
Anal: Não cogitei, mas pelo visu acho que faz...
Custo x Benefício: 8
Nota Geral: 7
Cachê: R$ 100,00/ 1/2h (pagamento postecipado)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Nicole
TD: A mina é bonita e simpática. Peladinha, vê-se o corpo em dia... Chupa sem capote, babado e com vontade. Gosta do pau na boca. Apesar do tempo curto, fode com vontade, sem pressa.... Recomendo
Notas Gerais:
Peitos: 8,5
Raba: 8,5
Buça: 8
Barriguinha: 8,5
Corpo: 8,5
Ball Cat: 9,5
Meteção: 8,5
Anal: -
Custo x Benefício: 9
Nota Geral: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Putanheiros, após a apresentação, escolhi a Karen. Bem parecida com as fotos do site. Mas como sempre rolou o Photoshop. Começamos com uns selinhos e solicitei o boquete. E aí ela disse que só fazia, encapado. Puta que pariu. Não dá! Boquete tem que ser no pelo! E GP top, finaliza, toma leitinho e da o anelzinho. Serviço completo. Deu vontade de abortar o TD. Tive que concentrar para o Mattriz ficar envenenado, porque ele queria dormir. A Karen tem um corpão, concentrei e pedi que viesse por cima. Peguei ela D4 e gozei rapidamente. Vesti a roupa e vazei. O TD vou colocar neutro! Fuiuuuu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Na semana passada fui passei no sinal verde, pedi o desfile e escolhi a Melissa: http://sinalverdesexy.com.br/modelos/228/melissa
Moça simpática, um pouco acima do peso, mas nada que desabone, principalmente os peitões são muitos gostosos de apertar, ela disse que deixa brincar se for bem carinhoso, não gosta de coisas violentas.
Fui na minha acariciando e sendo acariciado por ela, ela dita um ritmo tipo namoradinha. Ponto positivo que ficou me chupando um tempão sem reclamar de nada.
Como meu tempo era curto eu tive que pedir para meter nela, e ela deixou brincar no corpo dela, mas sempre pedia para ser carinhoso e devagar que ela curte mais e que era mais gotoso.
Recomendo para quem gosta de peitões, bundão e gosta de um foda devagar, se for um hard fuck não pegue esta.
Vou dar positivo pela sua beleza e pelo oral.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Fernanda
TD: Nova na casa, a Fernanda é bonita, mas ainda tímida, com cabelos pintados de vermelho. Peladinha, o corpo é em dia 100%. Na flor da idade, pele branquinha e peitos duros e empinadinhos. Chupa sem capote, babado, mas ainda tem bastante o que aprender em termos de boquete, porém, não deprecia. Um pouco tímida na foda, mas não é fria.... Recomendo, curti bastante a garota
Notas Gerais:
Peitos: 9,5
Raba: 9,5
Buça: 9
Barriguinha: 9,5
Corpo: 9
Ball Cat: 8
Meteção: 8,5
Anal: -
Custo x Benefício: 9
Nota Geral: 9
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
TD + 17/9/19 14h Amanda 3079-0134
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/244/amanda
Da última vez que vim, que faz alguns anos, teve uma boa reforma, ampliaram a quantidade de quartos que são pequenos, limpos, bem cuidados, espaço com 50 cm maior que a cama, acarpetados, com boa iluminação, espelhos, mancebos, o que não mudou foi o banheiro fora, temos que ficar esperando o chuveiro ficar livre, para uma trepada de $150/1h, no meio da tarde com vários putanheiros esperando a vez, acho uma merda.
Vamos a puta, é vaca das fotos com photoshop, é gostosa e já tem seus 30a, seios silicinados, buça raspada, branquinha, ppk rosadinha. Agora a trepada, interagiu bem , bons beijos, chupei, fui chupado sem camisola, ponto alto, lambeu as bolas, pedi camisola, passou gel na buça, subiu, cavalgou, bate estaca, e fiquei um bom tempo com ela D4, xinguei e ela fala merda de volta, kkkkkkk. Boa Gozada, deito de lado, respiro, banho e rua.
R$150/1h tem opção R$100/30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Dai pessoal, de boa?
Td realizado nesta semana.
Já fazia um tempo que não ia no sinal verde, resolvi dar um pulinho lá para conferir as novidades.
Pedi apresentação das moças, vieram umas 6 ou 7 não tenho certeza.
Me interessei pela Alana, morena clara, no site ainda não tem foto
dela, mas a idade está 18 anos, ela já tem mais de 22 pelo menos.
Tem estatura média, coxa meio grossa, bumbum proporcional e seios pequenos.
Ela já trabalhou lá no Estilo Vip uns 5 meses, a moça já tem uma certa experiência.
Como estava frio..rs e não gosto de tomar banho nestas casas sem banheiro
no quarto, eu não tomei banho e dai o oral foi com camisinha, mas de
qualquer forma não é muito o forte dela.
Já o sexo rendeu bem mais, ela começou por cima de costa e depois ficou
de frente, dai peguei de quatro e finalizei com ela de bruços.
Tempinho para descasar o coleguinha, dai fiz um oral nela e ela depois
fez um em mim.
Começo do segundo tempo ela saiu com a bola...rs
Fizemos mais umas 4 posições e gozei no bumbum dela.
No geral gostei, achei ela bonita, simpática e gostosa.
Não vou colocar o link porque ainda não tem foto.
-