Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#106 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 01 Mar 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 69 tem que ser bem feito e acertei em cheio com a Ellen. Local já descrito, é aquela queimação de cara, fui bem no meio da tarde. Estava esperando escondido no canto o elevador da época em que os Beatles nem tinham se separado, chega o bendito e chega bem na hora uma loira e entra junto, rosto conhecido, não sei se é a Carlinha, só sei que já comi e faz muito tempo, desceu no quarto andar “tchau anjo” rsrs. Chego no andar e a própria Ellen só de sutiã e calcinha vem me receber, ali já vi que tinha me dado bem. É a morena gostosa das fotos, me leva para um dos quartos, pagamento adiantado e vou encarar o banheiro no meio do corredor. Retorno ao quarto e aí foi só alegria, ela parecia um pouco tímida mas foi só impressão, falei que ela estava com muita roupa e começamos as mãos bobas e os beijos enquanto ela ficava peladinha. Beijou gostoso de língua, está usando aparelho mas não atrapalhou em nada, chupou gostoso no pêlo com eu de pé por um bom tempo. Na sequência deitamos e partimos para um 69, chá de buceta bem gostoso com ela molhadinha. A coisa toda não parava de melhorar, encapou o rapaz e começou por cima, bem abraçadinha e beijando de língua, ela começou a cavalgada lenta e depois acelerava, ainda comi ela de quatro e de ladinho mandando ver enquanto ela chupava meus dedos. Voltamos para a cavalgada, alegou gozo e na sequência enchi a camisola, ambos bem suados. Preferi não encarar o banheiro desfilando de novo na frente do povo, beijos e abraços na linda, ganhei o cartão fidelidade, desço os andares a pé e vou embora 250 pilas mais pobre mas bem mais leve, a Ellen como já disse um outro colega é uma jóia, deverei retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Luana - Quinto Andar

#107 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Mar 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que bela surpresa conhecer a Luana! Ela não sorri na maioria das fotos e eu sinceramente senti pouca firmeza na minha intuição, que desta vez, por sorte, errou feio. Ela é um encanto. Simpática, bonita, novinha de idade e carreira, inteligente, carinhosa... Vou parar por aqui porque dá mesmo vontade de levar para casa.

Deu beijo de namorada do começo ao fim do programa. Em seguida me chupou de tudo quanto é jeito: deitado, sentado, de pé. Estava muito bom e lamento agora não ter retribuído o oral (ficará para a pŕoxima visita). Pedi então a camisinha antes que acabasse meu tempo e trocamos algumas posições até a minha gozada e o soar do gongo.

Ela demonstrou ter gostado também, o que é sempre um ótimo sinal. Recomendação absoluta aos colegas. Uma das melhores da casa.

(Não confundir com a Luana tatuada que atendia no mesmo apê até outubro do ano passado.)

Luana
https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-224-luana
https://www.imagevenue.com/GAUY8Z
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#108 Mensagem por Putov » 09 Mar 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Começando mais uma sequência de visitas nesse fast fuck, trago o TD com a Ana.
Já achei a mina gata na apresentação, e ela ainda coloca uma calcinha que é literalmente um fio cravado no rabo durante a apresentação. A bunda dela sai chamando vc quarto. Não resisti.
Ela é uma morena de pele clara, mas o bronzeado em dia. As marquinhas bem definidas, coisa que eu gosto.
Destaque também para o corpo tatuado.
Enfim, quanto a aparência a mina é bem instigante.
No quarto ela cumpre o regulamento, oral sem, buceta limpinha e cheirosa e transa com envolvimento.
Só uma reserva foi fato de oferecer o banho logo depois que gozei, não teve papo pós foda. Mas eu nem sou de conversar.
Mas durante o ato ela não apressou.
Enfim, boa transa, a mina é gostosa e valeu a pena.
Custos, 100 lulas meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#109 Mensagem por Putov » 09 Mar 2023, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Volto ao ap e escolho uma ruiva chamada Lola.
Vi que o AP desmembrou e ela está na filial no 101, mas nesse dia ela estava lá, parece que quando tem pouco movimento elas sobem.
Lola é uma ruiva bonita, pele bem clarinha.
Mas o atendimento é um típico neutro.
É educada e simpática, faz o tal sem, meio desajeitado, mas não é ruim.
Quando vc começa e meter ela quase apaga. Ela meio que "deixa vc aproveitar". É quase uma punheta de luxo. O corpo da guria é excelente, mas ela joga toda a tarefa na sua conta.
Enfim, menina tem potencial, mas o envolvimento é pífio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#110 Mensagem por Manoelzinho » 10 Mar 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada no ap, peço o desfile e escolhi a Ellen.
Morena cavala muito bonita com um corpão de dar inveja, apenas seios pequenos. Fomos ao quarto, me oferece um banho que aceito. Retorno e ela está peladinha me esperando. Tento beija-la mas a mesma só da selinhos oque me deixou desapontado. Começa um oral sem muito bom que quase fico por ali. Capa no bicho cavalgada e finalizo d4.
Conclusão: Dama muito bonita na minha opinião, fez oral e transou do jeitinho q eu gosto, mas faltou beijos que pra mim é fundamental, por isso não devo retornar com ela.
Valor:100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Katia - Quinto Andar

#111 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Mar 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha feito um TD com a Katia há dois anos e desde que apareceu no apartamento 102 na Tiradentes fiquei curioso para saber se era a mesma. Não lembrava do rosto dela e fui fazer uma visita mais para tirar a dúvida do que pela saudade. Eu também não costumo escrever dois TDs da mesma puta mas como se passaram dois anos penso que valha uma atualização.

Continua com o mesmo corpo e simpatia. Fala bastante, por sinal. Durante a visita, enquanto conversávamos, fiquei pensando "nossa, que voz de tia do cigarro", porém não senti nada no hálito dela. Acabo de ler o meu próprio relato da época e rir da constatação que já fizera sobre a voz dela. Pelo menos, aparentemente, largou o vício.

Em todo caso foi um bom TD. No começo ela chegou perto para conversarmos e passamos uns minutos trocando beijos e carinhos. Depois desceu e começou a me chupar, e em seguida fizemos um meia-nove. Colocou a camisinha, veio na cavalgada. Pareceu cansar, pediu para trocarmos para o missionário e fiquei ali até terminar.

Segui os trâmites finais e fui embora sem cerimônias. Nada extraordinário, mas vale a pena conhecer.

Katia
https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-118-katia
https://www.imagevenue.com/GAUYZK
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#112 Mensagem por Torador_ » 15 Mar 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz o td ha um tempo atras nao lembro exatamente mas ja faz um tempinho um mês talvez.
Salve putada, depois de enfrentar vários obstáculos (gripe, tempo de merda na cidade ::basta:: ) finalmente consegui afogar o pitoco em uma xereca, dessa vez escolhi ir na tiradentes, e confesso que nunca tive coragem de entrar no predio sempre que passava em frente só olhava e não ia :( , mas na fissura de comer um bucetao rumo ao local com convicção de entrar. Chego lá e vou direto no quinto andar pelas escadas (imagina ficar preso no elevador do puteiro :lol: :lol: :lol: :lol: ). Chegando la escolho a Camila, como só queria dar uma picotada nem perguntei nada sobre o atendimento nao beijei a dama nem perguntei se beija, chupada no pelo boa, coloca a capa algumas posições e leite na borracha com ela sentando. Lugar assim nao me agrada muito, rotatividade de confrade bastante alta alguns quartos sem banheiro, em relação a menina ela é bem simpatica porém nao volto com ela pq nao faz muito meu tipo escolhi pq precisava meter e na hora resolvi que seria ela porem gosto é gosto, pretendo voltar no predio pq tem algumas damas que sempre vejo no site e quero meter nelas, mas tem que esperar o lule aumentar esse salario de fome pra ter puta e picanha barata :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Enfim saio com o saco e carteira vazia e sorriso no rosto de alivio. Aproveitando a brecha ja q um colega falou que é fã do Fiola tmb quero dizer que ele é meu ídolo e choro de rir com os td's dele quando ficar véio vou copiá- lo :mrgreen: :mrgreen: (OLHA MEU TD FIOLA SEU VÉIO PUTANHEIRO) 100 picanhas por 30 minutos, até breve sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#113 Mensagem por Manoelzinho » 18 Mar 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando no ap, desfile e escolhi a Luana.
Descrição da dama igual relatado pelos colegas acima. Banho de ambos, começamos ao beijos de língua oque fez o clima esquentar.
Após fez um oral sem mediano com pouca pressão. Capa no bicho, cavalgada e finalizo no ppmm.
Atendimento bom, porém única coisa que me incomodou foi que durante o ppmm não quis beijar, disse que não beija transando. No mais foi tudo bom. Nota-se que está começando agora no ramo

Valor:100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#114 Mensagem por Torador_ » 20 Mar 2023, 12:13

Inflacionou no 5⁰ andar e suas filiais :( 150 picanhas 30 minutos e 250 1 hora. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Amandinha - Quinto Andar

#115 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Mar 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de olho na Amanda fazia tempo. Uma vez eu desisti dela no desfile porque parecia antipática. Deu uma pausa e voltou há pouco. Agora está mais profissional, e sorri e puxa papo para quebrar o gelo após a apresentação.

O destaque da Amanda é o corpo mesmo. Todo durinho e a pele lisa como seda.

Começamos com ela ajoelhada me chupando e ficamos a maior parte do programa apenas nisso. Ela caprichou e estava muito bom. Com a camisinha colocada transamos na cavalgada e missionário, e acabei assim. Ela usou um pouco de lubrificate e os beijos foram apenas selinhos.

Tem chance de retorno, mas não em breve.

Amandinha
https://quintoandarvip.com.br/portfolio ... nto-andar/
https://www.imagevenue.com/GAV011
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#116 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 31 Mar 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Retornei no recinto e repeti a Ellen, basicamente o mesmo esquema de antes. Fui mais para o fim da tarde e ela devia estar mais cansada, foi uma boa foda mas não como a anterior. Não rolaram tantos beijos como na primeira vez nem o chá de xola, mas ela chupou no pêlo gostoso, depois veio por cima e peguei ela de quatro até encher a sacola. Quando cheguei vi duas loiras interessantes, mas era o último horário, quando saí o andar já estava vazio, pretendo voltar para conhecê-las

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stdulouco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2019, 13:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#117 Mensagem por stdulouco » 01 Abr 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas galera... TD feito a algumas semanas... a tarde depois do trabalho fui até o local para matar a curiosidade e conhecer as meninas do 501... (pena que não fui na época da Lola e da Melissa, opções que não estão mais disponíveis)... entrando no local, feita as apresentações... escolho a Kátia (garota magrinha, baixinha, seios pequenos mas muito gostosinha e simpática), partimos para o quarto, combinamos tempo, pagamento adiantado, aguardo liberar o banheiro e enquanto isso recebo uns abraços e beijos bem gostosos... aproveito para apertar aquela bundinha magrinha e e deslizar minha mão por aquele corpinho mirrado... após liberação do banheiro, banho tomado (apesar de sabonete liquido e apenas um banheiro disponível), volto para o quarto e a garota já esta nua a minha espera. Então começamos nas caricias e logo ela vem de boca no junior com a bundinha bem empinadinha... visão maravilhosa daquele rosto lindo e boca gostosa chupando meu pau... seguro para não gozar logo... peço para ela vir por cima, a qual corresponde prontamente... encapa o junior e começa a cavalgar, enquanto aperto sua bundinha e seus seios pequenos... então ela fica de quatro e meto naquela bucetinha, segurando naquela cinturinha fina... leite na borracha, visto a roupa, beijo de despedida e rua...

Resumo da ópera: Apesar de Magrinha e gostosinha a pele é meio mole... a moça é muito limpa, linda, simpática e dedicada, beija gostoso e se entrega, não regulou, não apressou e o oral foi sem capa e até que gostoso, mas o tempo é curto, vontade mesmo era largar leite naquela boca, 100 pila por uma gozada achei meio salgado, e parece que subiu para 150... o local é limpo e organizado, bem aconchegante... queria voltar para pegar a Camila e depois a Ellen, mas os preços inflacionados desanimaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#118 Mensagem por Putov » 04 Abr 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno ao puteiro a escolho a Luana.
Morena sorridente com uma bunda linda e grande.
Luana é extremamente simpática e se envolve bastante na transa.
Chupa bem e fala umas boas putarias quando vc ta metendo. Muito apertada também.
Excelente nível de putaria.
Preço, 200 lulas a hora.
Vi que aumentaram o preço, chegando a 250 a hora, mas aí já sobe o sarrafo para comparar com outros locais, acho que outras casas oferecem um bom nível por um valor menor, como Athenas, Spazio e Estilovip. Quem diria o fastfuck do centrao se tornou mais caro que algumas casas "vip". Enfim, não sou de reclamar de preços, mas quando muda, a comparação é inevitável.
Mas no caso da Luana abro até uma exceção, ela tem nível para tanto de beleza como de transa para competir com minas de qualquer dessas casas.
A experiência foi positiva e pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#119 Mensagem por Putov » 04 Abr 2023, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno lá e escolho a Kátia.
Baixinha, branquinha e bunduda.
Oral sem camisinha é muito bom. A mina se envolve bem. A puta me surpreendeu bastante com a desenvoltura. De quatro ela coloca a cara no chão e a visão é sensacional, e vai até o talo.
Gostei bastante da puta, simpática e transa com gosto.
Preço 100 pilas meia hora, antes do reajuste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#120 Mensagem por Heterofilista » 15 Abr 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no FDS, na verdade estou devendo 2 TDs aqui, este é o mais recente, ando meio sumido, um pouco triste e ressabiado com o mercado de moças em Curitiba, enfim, vamos focar no TD...

Marquei com a Katia, moça baixinha tatuada, magrinha coisa fina, te trata com carinho, ela me atendeu no estilo colegial, havia marcado 1h com ela. Quando ela entrou no quarto o meninão quase pulou pra fora da calça, pedi um banho, rapidamente me banhei e voltei ao quarto. Começou a beijação ela me colocou na cama, fez um oral delicia, depois deitei ela ja abri as pernas dela e fui beijando boca, pescoço, peito etcetc e fiquei me deliciando nas partes baixas...

Foda que nesse dia eu estava meio ansioso, de saco cheio, então basicamente fui com ela por cima e depois finalizei de 4 com aquela bunda maravilhosa. Devo ter ficado uns 40min, banho tomado e ficamos conversando....

https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-118-katia

Valor pago, R$250,00. A diversão foi ótima, quero muito voltar, mas por esse valor, tenho que pensar. Talvez eu volte mas pegue meia hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4429 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”