POSITIVO Nome da Garota:Renata SP
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,
Como quase nucna vou na referida casa, passei por coincidência por lá e avistei uma tal de Renata, estava a poucos dias por ali, conversei com ela e ela me relatou q é de SP e como a casa dela ciau por lá, sempre faz umas viagens curtas para outras cidades e no caso, cá estava. Roupinha de gatinha na balada, carinha como tal, ou seja, mesmo com um grande repertório putanhístico, eu diria q ela é GP, se visse ela na rua botaria minha mão no fogo, pois não tinha cara, nem jeito, nem voz, nem nada de GP!
Enfim, me apaixonei instantâneamente. Morena de pele branca, cabelos longos e lisos, rosto lindo, perfeitinha, corpinho todo em cima, não devia ter mais do q 23 anos, eu um velho urso cansado de guerra com meus quase 50 anos não tive dó, não pensei meia vez, era como se meu coração tivesse parado e só voltasse a bater depois de tê-la em minhas garras!
De começo ela pediu 300 pelo programa mas sm chance, preciso sustentar minha prole q em breve vai acordar da hibernação, e fnegociamos um valor mais justo para ambos. Fomos para o quarto e qdo ela tira a roupa quase q eu infarto! Simplesmente o peito natural mais lindo q eu já vi na minha vida! Menina toda natural, tudo em cima, tudo 100% peitos médios naturais e sem efeito da gravidade, peleo branquinha sem nenhuma marca, nenhuma cicatriz, nenhuma pinta, nenhum pelinho sequer. Foi paixão avassaladora!
Cai nos peitos e mamei muito, após isso ela veio me mamar, encapado, mas não vi ela colocando a toda, qdo ela foi sentar q percebi já estar plastificado! Imaginem a minha grata surpresa e satisfação, q tal só havia experimentado com a Roana Bello (q Deus a tenha).. enfim, sentou com vontade e só deu prá sentir aquela bucetinha linda, depiladinha e muuuuito quentinha me engolindo! Com certeza não demorei mito e gozei com ela por cima de mim! Enfim, não sei explicar, mas eu e minha fama de brocha sempre me fizeram ter TDs q duravam uma eternidade e dessa vez, não deu mais do q 40min.
Sai de lá abismado com a beleza da Renata, com o corpo, com a simpatia, atendimento, etc.
Disse q vai me avisar qdo vier à Curitiba de volta e com toda a certeza verei ela novamente!! Aliás, não vejo a hora disso!
Valor pedido: R$ 300,00
Valor quarto: R$ 70,00
Este é um TD q está no TOP3 da minha vida!