Casa da Moly - Santa Felicidade
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3372-4565

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 142 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 65
Oral Sem:Sim 139Não 13
Beija:Sim 133Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dewulf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Moly - Santa Felicidade

#106 Mensagem por dewulf » 04 Fev 2011, 22:43

Onde fica esta casa exactamente?
Fui pra Av. Três Marias, 65, mas nao tem no. 65 lá ?!
Alguma dica?

valeu

dw.
VENTOR escreveu:Passando o Clube (03 Marias) e o primeiro portao do lado direito...um muro grande e claro, portao de ferro, se estiver aberto pode chegar entrando...nao tem placa nem nada!

Espero ter ajudado...
Play escreveu:Se entrar a direita vai na Moly, se entrar a esquerda vai na Loides. :mrgreen:
dewulf escreveu:entao, mais uma vez ;-)

obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#107 Mensagem por Into the road » 12 Fev 2011, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
#Contexto:Tradicional noite de sexta com os comparsas.Já tinha notado a dama,quando cheguei ao antro.Porém meu alvo era outro.A negociação com o dama-alvo não deu certo.Bati um papo com a Bruna,negociamos os valores do contrato e assinamos a papelada.

#Ação:Pegação,beijos,amassos,cunilingus,encapei o carpano e penetrei-a.D4,PPMM variado e lá se foi leite na borracha.

#Análise:Beleza de traços marcantes.Corpo na média,com seios médios,bunda e quadril proporcionais.Cabelo,pele e unhas bem cuidadas.Vaginal com ótima lubrificação natural,apertado e quente.Apenas dedilhei o brioco.Despesa=R$180,00+70(quarto externo).

#Conclusão:Bom custo-benefício.

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#108 Mensagem por Into the road » 12 Fev 2011, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

#Contexto:Vide TD anterior.

#Ação:Pegação,beijos,amassos e pausa para o banho.Recomeça a pegação,amassos,beijos,cunilingus,chupeta e látex no pinto.Uma bela visão D4,soco à vontade,variando,ritmando e estimulando o brioco da dama até gozar satisfeito.

#Análise:Balzaca loira com beleza condizente.Seios médios com efeito gravitacionais evidentes.Bunda grande,quadril largo e coxas grossas são os pontos fortes.Cabelo,pele e unhas cuidadas.Chupeta experiente,mas regular.Vaginal bem lubrificado e convidativoAnel de couro com horas de voô.Idem ao TD acima.

#Conclusão:Leia o TD acima,seu preguiçoso.

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#109 Mensagem por RLL10 » 14 Fev 2011, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:priscilla

Garota: Priscila

TD realizado à uns 15 dias....garota ja conhecida de outras praias.....

conversamos um pouco, até que sou convencido a subir....

como ja conhecia a menina, não teve grande preocupação quanto aos agrados....entrosamento perfeito. Volto do banho, ela ja me espera peladinha, me deito, e ela começa com um boquete do bom....depois de mamar bastante, encapa o baita e vem cavalgando....peço pra ela ficar de 4 e assim termino o 1º round. Volto ao wc e mais uma ducha, qualdo volto ela começa um boquete cinematográfico que ja me anima na hora....foi tão caprichado que ja estava em ponto de bala, quando ela me pergunta se quero repetir a de antes ou simplesmente gozar na boca dela....tem coisa que nem se pergunta neh...ao final deste questionamento ela ja estava com a boca cheia...hehe....

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Coxas: 8
Bucetinha: 10
Anal: N/S
Oral: 10

Custo: 200 + 70 + bebidas

Volto na casa e volto na prima...

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#110 Mensagem por ursão » 25 Jul 2011, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres,

Como quase nucna vou na referida casa, passei por coincidência por lá e avistei uma tal de Renata, estava a poucos dias por ali, conversei com ela e ela me relatou q é de SP e como a casa dela ciau por lá, sempre faz umas viagens curtas para outras cidades e no caso, cá estava. Roupinha de gatinha na balada, carinha como tal, ou seja, mesmo com um grande repertório putanhístico, eu diria q ela é GP, se visse ela na rua botaria minha mão no fogo, pois não tinha cara, nem jeito, nem voz, nem nada de GP!

Enfim, me apaixonei instantâneamente. Morena de pele branca, cabelos longos e lisos, rosto lindo, perfeitinha, corpinho todo em cima, não devia ter mais do q 23 anos, eu um velho urso cansado de guerra com meus quase 50 anos não tive dó, não pensei meia vez, era como se meu coração tivesse parado e só voltasse a bater depois de tê-la em minhas garras!

De começo ela pediu 300 pelo programa mas sm chance, preciso sustentar minha prole q em breve vai acordar da hibernação, e fnegociamos um valor mais justo para ambos. Fomos para o quarto e qdo ela tira a roupa quase q eu infarto! Simplesmente o peito natural mais lindo q eu já vi na minha vida! Menina toda natural, tudo em cima, tudo 100% peitos médios naturais e sem efeito da gravidade, peleo branquinha sem nenhuma marca, nenhuma cicatriz, nenhuma pinta, nenhum pelinho sequer. Foi paixão avassaladora!

Cai nos peitos e mamei muito, após isso ela veio me mamar, encapado, mas não vi ela colocando a toda, qdo ela foi sentar q percebi já estar plastificado! Imaginem a minha grata surpresa e satisfação, q tal só havia experimentado com a Roana Bello (q Deus a tenha).. enfim, sentou com vontade e só deu prá sentir aquela bucetinha linda, depiladinha e muuuuito quentinha me engolindo! Com certeza não demorei mito e gozei com ela por cima de mim! Enfim, não sei explicar, mas eu e minha fama de brocha sempre me fizeram ter TDs q duravam uma eternidade e dessa vez, não deu mais do q 40min.

Sai de lá abismado com a beleza da Renata, com o corpo, com a simpatia, atendimento, etc.

Disse q vai me avisar qdo vier à Curitiba de volta e com toda a certeza verei ela novamente!! Aliás, não vejo a hora disso!

Valor pedido: R$ 300,00
Valor quarto: R$ 70,00

Este é um TD q está no TOP3 da minha vida!

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#111 Mensagem por VENTOR » 07 Out 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Estive na casa há algumas semanas atrás depois de muito tempo e pude constatar que tudo continua igual...

Bom pra nós putanheiros...

Várias meninas, acabei engatando um papo legal com a Kelly, já acima dos 30 anos, com um corpo bem bacana...acabou me convencendo a levá-la para o quarto.

Detalhes acertados, pego uma cerveja e tomo o rumo do quarto...lá chegando, o clima esquentou...

A mulher é gostosa, sem frescura, enfim, uma verdadeira puta...

Esfregação, roupas no chão e logo elá cai de boca...chupeta gostosa,desencapada, babada, percebe-se que a moça sabe muito bem o que está fazendo...Passo a guarda e emendamos um 69 muito bom...eu já estava prestes a gozar...então capa no rapaz e ela monta...cavalga e assim eu finalizo.

PPP, higienização e a sacanagem recomeça...inclusão digital aceita e aprovada, mas qdo peço pra comer o rabinho ela disse que só dobrando o presente...desisti...

Novo boquete...capa e ferro nela de 4...

Rosto: bonita, mas já mostrando sinais do tempo...7,0
Corpo: tudo em cima, gostosa,cheirosa...9,0
Seios: naturais, grandes e firmes...muito bons de mamar...8,0
\*/: já bem explorada mas com lábios grandes, uma delicia...9,0
*: foram só os dedos,mas aparenta gostar...pediu o dobro do "cachê" pra me dar

O presente dela foi de R$250,00...mais 70 pila do quarto

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Morena Camila

#112 Mensagem por Zeue » 12 Nov 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

A recomi. O tempo passa, o tempo voa...

Não ia postar, mas postei.

Enfim, cheguei cozido, ainda lembrava do tio, fechamos nos mesmos valores da outra vez.

Entramos no quarto e ao tirar a roupa vi que ela tinha adquirido algumas coisas que não a pertenciam antes. Mas como ela é tão linda, continuei no ataque.

Banho tomado de ambas as partes e começa o baile. Ela vem com um oral prestativo, mas um pouco burocrático, mas ainda passava, ela chupando de quatro ainda engana um pouco.

Fizemos uma reviravolta e eu a chupava, aí parece que gostou, mas fica claro que não se entregou a brincadeira como da outra vez.

Capa e soco em 2 e 3 posições até gozar e tchau, eu não quis a segunda mesmo.

O boletim era:
Zeue escreveu:Vamos ao boletim:

Rosto 12 ( :shock: :shock: :shock: Linda)
Peitos 8,5 (Siliconados, porém com excesso de rigidez)
Bunda 11,5 ( :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: )
Corpo Geral 10,5 (Olha, pena ter que conquistar para desempenhar legal)
Oral 9,0 (Foi para retribuir mesmo, palavras da própria)
Buceta 9,5 (Boa de comer, com ótima lubrificação, se chupada conforme manual, bingo)
Média Geral 10 (Sempre levando em consideração o primeiro parágrafo desse relato)
Agora o boletim é:

Rosto 12 ( Linda)
Peitos 8,5 (Siliconados, porém com excesso de rigidez)
Bunda 8,0 (Perdeu consistência, tamanho, etc... )
Corpo Geral 8,0 (Precisa entrar na academia e na dieta ao mesmo tempo)
Oral 7,0 (Sem esforço, mas ainda com certa competência)
Buceta 9,5 (Boa de comer, com ótima lubrificação, se chupada conforme manual, foi o que fez salvar a foda)
Média Geral 7,5 (Não está valendo mais a pena)

Custo da brincadeira:

200,00 da garota
70,00 da suíte

Bebidas a parte.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#113 Mensagem por Zeue » 14 Nov 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Sai com a moçoila faz um tempinho mas vale a pena dividir.

Loirinha, com jeito de interiorana, gostosa, deve ter 1,70, corpo esguio, peitos siliconados e bundinha no ponto.

Entrando no quarto ela tira o salto e pula no meu colo usando as pernas. Me lasca um beijo e aí já vi que havia simpatizado com o tio. Era jogo para goleada.

A primeira começamos num movimento que parecia mais uma guerra, ela chupava com gosto enquanto eu fazia questão de explorar seu corpo. Bem gostosa.

Nessa fizemos um looping e chupei sua buceta, gostou tanto que queria porque queria engolir meu pau, e ali fomos na briga até na hora do fight. Coisa impressionante, ritmo alucinado que gozei. Pensei comigo, morri. Que nada, o mundo é bão Sebastião.

Tomei banho e ela entrou junto, nisso já entramos numa briga que parecia que o mundo ia acabar em 5 minutos e tinha que dar uma boa trepada em velocidade máxima. Repetimos o repertório de pegação da primeira etapa, mas com mais cumplicidade quase se destruimos até que gozar.

Score:

Rosto 8,5 (Gatinha, dá pra levar pra passear tranquilamente)
Peitos 9,5 (O lazarento do cirurgião acertou a mão, parece a perfeição)
Bunda 9,5 (Não chega a ser a panict mais gostosa, mas está na proporção exata para ela)
Corpo Geral 9,25 (Muito boa mesmo)
Oral 10,0 (Deixa o cabra a ponto de bala)
Buceta 9,5 (Boa de comer, com ótima lubrificação, adoro uma chupada e uma brincadeira perigosa)
Média Geral 9,25 (Vale o repeteco, álias, valeram)

Paguei 200,00 e sai faceiro.

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#114 Mensagem por RLL10 » 16 Jan 2012, 14:22

POSITIVO

Resistindo ir na casa devido a uma desavença particular, eis que sou convidado para um evento na mesma...Chegando la, problemas resolvidos... alguns shows... assuntos profissionais discutidos... fico naquela dúvida... Pri/Kelly ambas conhecidas além da vida profisional, acabo optando pela Kelly por num ter "saido" com ela...

chegando no quarto, banho tomado, e é ali mesmo que ela ja começa a chupar....saimos dali numa pegação meio hardcore....ja caimos na cama sem mesmo ter se enxugado...começo chupando ela todo e num passe de mágica ja me vejo num 69, que logo vira uma foda com ela cavalgando que nem uma louca de costas pra mim (nessa hr ja bate uma preocupação, nem vi como ela botou a camisinha)... pra poder continuar naquele ritmo tive que perguntar sobre a situação...a mesma me disse para não me preocupar..ok, continuamos, ela se vira...de frente, eu chupando aqueles peitos fartos da moça, fica de 4 na cama...pede pra que eu coma ela de 4 no chão....concordo e acabo ali mesmo (no término se vangloriou por ter colçocado a camisinha sem eu perceber)....mais um banho...mesmo modo operantis...chupa ja no banho, dessa vez nao houve nada de mais forte...voltamos para cama, papo vai, assuntos de conhecidos(as) em comum.... mais estava la pra meter, peço que começe a chupar de novo....atendido na hora....após estar em ponto de bala de 4 novamente...na hora de gozar tiro o pau e a camisinha e gozo na bunda dela....
Retornamos ao salão e festa/reunião continua....

Notas:

Rosto: 9,00 (aparenta uma idade além da ninfas)
Peitos: 10,00
Bunda: 10,00
Simpatia: 10,00
Oral: 10,00
Fight: 10,00

Custo: R$ 250,00 (1 hr e 1/2) + 80,00 (quarto) + 230,00 (rateio de bebidas e shows) = R$ 560,00

Na casa...volto só em março....

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#115 Mensagem por Charles Tranquilo » 03 Fev 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Chegando na Molly (uma das casas que eu mais gosto) fico um tempo numa boa e sentado no sofazinho, daki a pouco chega em mim uma tal de Fernanda (que já estava de olho pois era bonita e bem gostosa), começamos a conversar e tal, ficamos um tempo nessa, a garota é bem simpática mesmo!

Subimos ao quarto e eis a verdade, o corpo não era tudo aquilo não, a bunda com muita celulite, os peitos eram bonitos, pernas com celulite, barriguinha, enfim, tomei na cabeça, e isso que tinha outra gostosa lá livre e eu acabei pegando essa, que azar...

Mas enfim, não vou dar negativo pois gostei da garota, mas o investimento não vale, é muito alto...

Notas:
Rosto – 8,5 – Disso não dá pra reclamar, a garota é gata!
Seios – 7,5 – Tem peitões gostosos, mas não são tão bonitos...
Bunda – 6,0 – Isso é foda, ela tem um baita bundão, se fosse pra academia e perdesse akelas celulites ficaria uma delícia
Coxas – Idem Bunda
Barriga – 7,0 – Tem um pouquinho de barriga
Oral – 8,5 – Esse também não reclamo, chupa bem gostoso e sem camisinha!
Sexo – 8,0 – Também e gostoso, mete bem...
Atendimento – 8,5 – Disso também não reclamo pois o atendimento foi muito bom!

Investimento – 200 pela garota + 70 pelo quarto – Isso que ferra, 70 paus pelo quarto e 200 pela garota é mta grana, a Molly tá inflacionando demais pro meu gosto...

Até compadres!

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#116 Mensagem por Charles Tranquilo » 28 Mar 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jani

Estive ontem na casa novamente! Fiquei um tempão até escolher uma gata, e a tal da Kelly não estava por lá; mas acabei pegando novamente a Jani! Mulher deliciosa!

Não vou estender mto este meu TD pois posso dizer que as notas podem ser as mesmas do meu TD anterior! :D

Continua simpática e com ótimo atendimento! Continua gostosa e linda! Vale a pena pegar a gata!

Valor: 250 paus por uma hora!
Quarto: 70 paus!

Total do investimento: 320 paus! É muita grana, mas foi bem investido isso! Hehehehe!

Abraço a todos!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#117 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Abr 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Semana passada fui conhecer a casa.
Peguei uma cerveja sentei sofá, todas as gatas ocupadas conversando, esperei um pouco até que apareceu com uma calça transparente e com um belo corpo a Nicole ::gostosa:: , conversamos e devido a sua simpatia e beleza acabou me convencendo a desembolsar R$270,00.
Subimos para o quarto, eu com pressa fui tirando a roupa e ela me beijando, tirei a roupa dela quando vi um belo par de peitos mamei um pouco, mas voltei para sua boca maravilhosa e comecei a roçar meu pinto na bucetinha lisinha de tanto tesão que estavamos quase penetrei-a sem camisinha.
Deitamos na cama e ficamos rolando nos beijando até que ela parou e começou uma chupeta maravilhosa... encapou o pinto com a boca e sentou em cima cavalgou bastante pediu para eu pega-la D4, bombei, bombei até que gozei muito bem gostoso.
Fomos ao banheiro nos higienizar na pia. Conversamos mais um pouco me passou o telefone para sairmos um dia desses. :wink: Pus a roupa me despedi com mais um beijo ardente e fui embora.
Disse já de começo que não fazia anal pois sente dor, mas deixou eu dar umas dedadas

corpo 10
boca 10, beijos 10
peitos 10
bunda 10
buceta 10 limpinha cheirosa nem folgada nem justa demais
chupeta 10 foi boa, muito boa mesmo
simpatia 100 muito simpatica mesmo.

::bop::
Valores
200,00 dela, valeu a pena
70,00 quarto, valeu a pena o quarto muito bom

10,00 cerveja "Carissimo"

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#118 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 09 Mai 2012, 00:03

POSITIVO

Casa com boas referências, se percebe que vale o que se paga, embora eu seja um putanheiro mais popular, resolvi conhecer a casa, muitas gatas mesmo, depois de umas cervejas, negocio com a kelly uma foda, simpática e muito gostosa, rumamos aos aposentos, banho tomado, e começa uma chupação do caralho, oral no capricho e fomos logo meter, tentei negociar o cuzinho, diz que não rola, fui na buceta mesmo, D4, ppmm e ladinho, peço para gozar nos peitos e sou atendido!

Notas:

Rosto: 9
Oral: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Atendimento: 10

Investimento:

R$ 250/1h + R$ 80 quarto e + R$ 20 duas cervejas

saio bem mais pobre, mas feliz com certeza!!!

Link:
🔗

hromeum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#119 Mensagem por hromeum » 18 Mai 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Mirella, menina nova, com peito natural, ótimo de se chupar. corpo em cima, barriga lisa.
Chegando na molly, tomo umas, e converso com a mirella, depois de um tempo e os acertos subimos.
aí fomos para o banho e começa a pegação, oral c/ camisinha, faz todas as posições e não reclama,
menina gente boa.

Notas:
Rosto – 8,5 – Menina bonita
Seios – 8,5 – Natural
Bunda – 8,0 – Bundão
Barriga – 8,0 Barriga lisa
Oral – 8,5 – Chupou bem, com camisinha.
Sexo – 8,0 – Transa bem, lubrificada
Atendimento – 8,5 – O atendimento dela foi bom!

Investimento – 200 pela garota + 70 pelo quarto + Cervejas

Link:
🔗

japa_sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Moly - Santa Felicidade - Priscila

#120 Mensagem por japa_sarado » 23 Jun 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Garota: Priscila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Já tinha ido na casa algumas vezes, morena com cara de 22 anos veio conversar, fiquei na dúvida, mas era gata e gostosa, não resisti e dessa vez acabei subindo.

Chegando no quarto, o banheiro fica fora do quarto tive que sair de toalha, tomei e voltei, um frio desgraçado mas tinha aquecedor no quarto. A dama tomou banho e voltou para cama. Começou com uma massagem tailandeza com creme da victoria secret, foda o cheiro depois, tive que passar no posto botar um pouco de gasolina para disfarçar, depois começou a chupar sem, beijos molhados, a dama se esforça para se envolver, pelo menos comigo foi assim. Colocou a camisinha com a boca, simplesmente um tesão, e começou a cavalgar, de frente, de costas, depois coloquei ela de 4 mas não tava conseguindo. Papai e Mamae, mais e finalizei no oral mas nao deixa gozar na boca.

Notas:

Rosto: 8,00 (Cara de menina de 22 anos) (Morena, cabelo liso)
Peitos: 10,00 ( Diz que fez redução e colocou um silicone)
Bunda: 8,00 ( Pequena mas com tudo em cima)
Simpatia: 10,00
Oral: 10,00
Fight: 9,00

Custo: R$ 200,00 (1 hr ) + 80,00 (quarto) + 40,00 (bebidas) = R$ 320,00

Recomendada !
Se volto ? Quero provar outras gostosas que tem na casa !!

Link:
🔗

Responder