POSITIVO Nome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera... mais uma passada na Débora pra uma rapidinha nesta sexta-feira.
E foi bem rapidinho mesmo, eu já tava de olho na Samanta há vários dias e resolvi conhecer melhor a gatinha. O estranho é que a mãe dela também fica por lá, junto com a mulherada e sempre de olho na filha.
Eu ainda não tinha visto isso antes, só faltava a mamãe querer ir junto com a filha pro quarto
Se ela ainda desse pro gasto poderia até rolar... mas não era o caso. Paguei até uma dose pra mamãe se distrair, enquanto eu pegava a filhinha dela.
Mais vamos falar da filha né? Ninguém vai querer ir lá pra pegar a corôa né? ou vai?
Achei a Samanta bem bonitinha, diz ter 27 anos mas parece menos, cabelos pretos, corpinho sensacional, pele clarinha, magra, peitinhos bem pequenos com biquinhos durinhos e gostosinhos de chupar, bumbum médio mas bem empinadinhos. Mas o ponto forte da garota é que ela é tarada. Ela já tinha tomado umas doses e tava bem animadinha. Ela já chegou beijando na boca, se esfregando e falando que queria me chupar inteirinho. Aí o tio fica doidão né.
Então fomos pro quarto e nem tinha fechado a porta direito, a garota já foi agarrando tio e tirando a roupa dela e tentando tirar a minha. Deitei ela peladinha na cama e, enquanto eu terminava de tirar a minha roupa, ela ficou esfregando a bucetinha e me chamando pra chupar. Caí de boca na bucetinha deliciosa dela. Ela já tava molhadinha. Chupei ela inteirinha, ela pedia pra eu chupar com força e morder os peitinhos durinhos dela.
Ela chupou meu pau como se fosse o último da vida dela. Parecia que queria engolir o mixaria. Chupou sem camisinha, molhadinho e deu boas lambidas no cano de escape do tio. Eu é que não deixei ela se empolgar muito por ali, porque tem garotas que adoram enfiar o dedo no dito cujo do caboco né? Isso é muito perigoso... vai que a gente gosta!!!
... melhor não...
O tio já tava pra explodir e ainda nem tinha comido a gatinha. Resolvi então ir pros finalmente e mandei bala na bucetinha apertadinha dela, uma delicia. Trocamos de posição algumas vezes e em determinado momento, o mixaria deu uma escorregada pro cuzinho da gata e ela ficou louquinha pra dar o furinho e disse que adora. Mas eu preferi continuar na bucetinha que tava uma delícia, mesmo ela não cobrando adicional nenhum pelo furinho. Aliás, o tio não tava aguentando mais e rapidinho virei o zóinho...
Resumindo, a gatinha é muito tarada, um pouquinho acelerada mas ela disse que é porque tinha tomado muitas doses e tava tontinha. Ela tem uma língua deliciosa tanto pra beijar quanto pra chupar. Cheirosa e higiene em dia. Corpinho delicioso com tudo certinho, magra e bumbum delicioso. Mete bem pra caramba, o caboco tem que se segurar pra não queimar a largada. Certamente entrou pra minha lista de retorno.
É isso galera, o custo da brincadeira foi o padrão da casa, mais uma dose simples pra garota e outra pra mamãe...
A gente morre e não vê tudo nessa vida...
Até a próxima...