Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1126 Mensagem por Prime » 23 Mai 2016, 09:34

Alfabeto_x escreveu:Galera, nunca fui nessa caso, e pelo jeito é boa. Alguém pode me dizer como é o esquema da casa? É como boate ou parecido com a Evidence: E até que horas funciona?

Estilo da Evidence, mas maior e com muito mais mulheres. Preço maior também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por Prime » 24 Mai 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mel Loira

Repeteco com a loirinha peituda. Tem muita mulher na casa, mas essa é um porto seguro. Seios grandes, naturais, oral sem capa, muito beijo na boca e aquele namoro... Dá pra dar uns tapas na bunda também, caso queiram. :roll:

Todas posições solicitadas cumpridas, sem mimimi.

Nesse friozinho, nada como uma namoradinha gostosa.

Volto e recomendo.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1128 Mensagem por GPwish » 24 Mai 2016, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá galera...

Novamente na Débora, desta vez fui abordado pela Amanda. Eu não a conhecia e achei bastante simpática, tem cerca de 22 ou 23 anos, pele clarinha, bonita e gostosinha, estilo magra, peitos grandes e bumbum arrebitado.
Após combinarmos os prós e contras, achei que o atendimento da gata seria do jeito que o véio gosta e fomos pro quarto. Ela só disse que não faz anal e eu nem ligo pra isso.

No quarto a garota beija na boca pra caramba, um dos melhores beijos que eu já provei. Ela tem um corpinho com tudo certinho, deixa-se ser chupada a vontade, chupa sem camisinha bem gostosinho mas nada excepcional.
Mete gostoso também e não pára de mexer aquela bundinha deliciosa. Trocamos de posição algumas vezes e ela não pára de rebolar e beijar na boca. Adorei a gata... uma delicia.

Bom pessoal, pra quem gosta de novinhas gatinhas e que atendem bem, a Amanda é uma ótima opção, certamente voltarei com ela outras vezes, mas na Débora tem muitas outras pra gente conhecer...

O preço foi o de sempre 150 contos por 40 minutos.

É isso galera...até a próxima aventura...

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1129 Mensagem por GPwish » 28 Mai 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:10
E aí galera... mais uma passada na Débora pra uma rapidinha nesta sexta-feira.

E foi bem rapidinho mesmo, eu já tava de olho na Samanta há vários dias e resolvi conhecer melhor a gatinha. O estranho é que a mãe dela também fica por lá, junto com a mulherada e sempre de olho na filha. :shock: Eu ainda não tinha visto isso antes, só faltava a mamãe querer ir junto com a filha pro quarto :lol: :lol: Se ela ainda desse pro gasto poderia até rolar... mas não era o caso. Paguei até uma dose pra mamãe se distrair, enquanto eu pegava a filhinha dela.

Mais vamos falar da filha né? Ninguém vai querer ir lá pra pegar a corôa né? ou vai? :lol:
Achei a Samanta bem bonitinha, diz ter 27 anos mas parece menos, cabelos pretos, corpinho sensacional, pele clarinha, magra, peitinhos bem pequenos com biquinhos durinhos e gostosinhos de chupar, bumbum médio mas bem empinadinhos. Mas o ponto forte da garota é que ela é tarada. Ela já tinha tomado umas doses e tava bem animadinha. Ela já chegou beijando na boca, se esfregando e falando que queria me chupar inteirinho. Aí o tio fica doidão né. :o

Então fomos pro quarto e nem tinha fechado a porta direito, a garota já foi agarrando tio e tirando a roupa dela e tentando tirar a minha. Deitei ela peladinha na cama e, enquanto eu terminava de tirar a minha roupa, ela ficou esfregando a bucetinha e me chamando pra chupar. Caí de boca na bucetinha deliciosa dela. Ela já tava molhadinha. Chupei ela inteirinha, ela pedia pra eu chupar com força e morder os peitinhos durinhos dela.
Ela chupou meu pau como se fosse o último da vida dela. Parecia que queria engolir o mixaria. Chupou sem camisinha, molhadinho e deu boas lambidas no cano de escape do tio. Eu é que não deixei ela se empolgar muito por ali, porque tem garotas que adoram enfiar o dedo no dito cujo do caboco né? Isso é muito perigoso... vai que a gente gosta!!! :lol: ... melhor não...

O tio já tava pra explodir e ainda nem tinha comido a gatinha. Resolvi então ir pros finalmente e mandei bala na bucetinha apertadinha dela, uma delicia. Trocamos de posição algumas vezes e em determinado momento, o mixaria deu uma escorregada pro cuzinho da gata e ela ficou louquinha pra dar o furinho e disse que adora. Mas eu preferi continuar na bucetinha que tava uma delícia, mesmo ela não cobrando adicional nenhum pelo furinho. Aliás, o tio não tava aguentando mais e rapidinho virei o zóinho... :roll: :roll:

Resumindo, a gatinha é muito tarada, um pouquinho acelerada mas ela disse que é porque tinha tomado muitas doses e tava tontinha. Ela tem uma língua deliciosa tanto pra beijar quanto pra chupar. Cheirosa e higiene em dia. Corpinho delicioso com tudo certinho, magra e bumbum delicioso. Mete bem pra caramba, o caboco tem que se segurar pra não queimar a largada. Certamente entrou pra minha lista de retorno.

É isso galera, o custo da brincadeira foi o padrão da casa, mais uma dose simples pra garota e outra pra mamãe... :lol: :lol: A gente morre e não vê tudo nessa vida... :lol:

Até a próxima...

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1130 Mensagem por Lamy » 29 Mai 2016, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa noite!

Compareço na sexta pós feriado ao recinto e avisto uma novata bem gostosinha e baixinha que vai pelo menos uma vez por semana na Casa, pois trabalha em outro ramo também.

Chupeta: 0,0 (com camisinha)
Anal: Não
Beijo: 5,0 (muito pouco, mas beijou)
Deixa finalizar na boca: Não
Mets: 8,0 (tem um corpo pequeno, trepou bem e com disposição, gozei metendo nela de bruços)
Higiene: 9,0 (em ordem)

Rosto: 10,0 (19 aninhos, chama atenção, rostinho de menininha)
Peitos: 8,5 (pequenos e naturais)
Corpo: 9,0 (estatura pequena, um ptelzinho)
Bunda: 9,0 (pequena, combina com seu conjunto)
Xana: 9,5 (não chupei, é fechadinha, bonita)
Satisfação do cliente: 7,0 (Gozei, mas foi um TD muito básico, não repetirei)

Valor: R$150,00 / 40 min

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1131 Mensagem por carrerinha86 » 31 Mai 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Bora não sonegar.

Conheci a Isa, loira, peitos grandes e naturais, acabou de fazer lipo, pele branquinha, sem tatoo.

Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 8,0
Peitos: 9 naturais, bem grandes, deixa fazer o que quiser.
Bunda: 8,5
Oral: 8,5 sem capa e deixa finalizar
Anal: não avaliado
Beijo: 8,0
Mets: 8,5
Lubrificação: passou KY.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por GPwish » 02 Jun 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beleza galera.... Vou relatar mais um TD feito na Débora, onde eu tenho tido bastante sorte na escolha das garotas. Desde que fui conhecer a casa nenhuma das garotas me decepcionou. Nesta semana pude conhecer esta paraibana que deu o nome de guerra de Bruna.

Eu já tinha visto ela várias vezes na casa, mas não tinha me chamado a atenção. Desta vez ela me abordou e se ofereceu pra me fazer companhia. Como eu não resisto a um belo sorriso, aceitei.
Ela tem a pele clarinha, diz ter 35 anos, acho que cerca de 1,60m de altura, bonita de rosto com leve feição característica dos nordestinos, mas não percebi sotaque já que ela diz ter vindo pro sul do país já há bastante tempo. Muito simpática e um sorriso lindo, ponto forte da garota.
Fizemos as assertivas preliminares, quando ela me disse prestar um serviço completo ao gosto do freguês, dando ênfase aos beijos, fato que pude comprovar ali mesmo durante o bate papo. Sendo assim, não sobrou alternativa e fomos pro quarto.

Chegando no quarto já percebi que tinha me dado bem, nem tanto pela beleza da gata, que não tem nada de extraordinário, mas principalmente pela atitude, com beijos deliciosos e esforço pra agradar.
Apesar de já ter passado dos 30, ainda está com o corpinho em forma, peitos médios bem gostosos e bundinha pequena mas bem desenhada e lisinha. Higiene perfeita, bucetinha pequena e deliciosa de chupar. Ela também chupou o pau do tio sem camisola, com muito carinho e bastante competência.
A bucetinha é apertada e molhadinha, e a gata rebolou bem gostoso em várias posições. Na posição D4 o tio não resistiu ver aquele cuzinho tão disponível e após algumas lambidas pra lubrificar resolvi experimentar. Foi apertadinho pra entrar, mas com carinho o mixaria mergulhou inteirinho e a gata não protestou de nada.
Aí meus caros colegas, foi só dar umas suaves estocadinhas e o leitinho derramou... já era.

Resumindo, a garota é bonitinha e simpática, corpinho está bem legal, mas não é nenhuma panicat. Realmente é completinha e disse que deixa gozar na boca, mas eu não experimentei. Ela se esforçou bastante pra agradar o tio e pareceu curtir bastante a transa, sem falsos gemidos. Eu diria que foi uma foda bem honesta e prazerosa. Curti bastante a paraibana e recomendo aos colegas.

O preço foi o de sempre 150 contos + uma dose simples pra dama.

É isso... até a próxima...

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por GPwish » 04 Jun 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

E aí galera.... Denovo na Débora nesta sexta-feira... tenho que parar com isso senão vou à falência :lol: :lol:

Desta vez eu tava a fim de uma novinha, mas já sabendo que isso aumentaria as chances de me dar mau, mas tentei mesmo assim. Escolhi a Paola japinha que eu já tava de olho há algum tempo. Ela disse que é mestiça filha de pai filipino e mãe brasileira.
Ela é muito lindinha, baixinha, tem um sorriso lindo, peitos médios naturais lindos, bumbum pequeno mas bem gostosinho. Ela é toda gostosinha, filézinho mesmo, do jeito que eu tava procurando.

No quarto ela beija na boca gostosinho mas não se entrega muito, talvez não tenha simpatizado muito com o tio. Deixou chupar os peitinhos e a bucetinha, mas senti que ela não tava curtindo muito e não insisti.
Chupou também gostosinho mas nada de excepcional e logo que o mixaria endureceu ela já pegou a camisola pra encapar o danado.
A melhor parte mesmo ficou para o mets, bucetinha apertadinha e rebola bem gostoso. Trocamos de posição algumas vezes e ela aguentou bem todas elas.

Em resumo, ela é bem gatinha com um corpinho lindo. No entanto não senti muita dedicação dela. Fez o que prometeu mas achei um pouquinho burocrática nas preliminares. Já na meteção achei que o desempenho dela foi legal. Na verdade, quando prefiro as novinhas eu já vou meio esperando um desempenho parecido e não crio muitas expectativas, por isso não me decepcionei.

É isso galera... na casa certamente voltarei porque ainda tem muita gata pra conhecer, com a Paola acredito que não mais, pois prefiro as mais dedicadas.
O preço foi o de sempre 150 contos por cerca de 40 minutos.

Até a próxima...

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por GPwish » 04 Jun 2016, 11:13

GPwish escreveu:E aí galera.... Denovo na Débora nesta sexta-feira... tenho que parar com isso senão vou à falência :lol: :lol:

Até a próxima...

Nesse meu relato acima com a Paola, coloquei "Finaliza no oral? NÃO" e "Repitiria? NÃO", mas gravou "SIM" para as duas questões....

Acho que tem uma pequena falha a ser corrigida aí...

Até....

Link:
🔗

enzo ferrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1135 Mensagem por enzo ferrari » 04 Jun 2016, 15:46

Pessoal,

Alguém tem o telefone ou site da casa?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por Prime » 06 Jun 2016, 10:30

GPwish escreveu:
GPwish escreveu:E aí galera.... Denovo na Débora nesta sexta-feira... tenho que parar com isso senão vou à falência :lol: :lol:

Até a próxima...

Nesse meu relato acima com a Paola, coloquei "Finaliza no oral? NÃO" e "Repitiria? NÃO", mas gravou "SIM" para as duas questões....

Acho que tem uma pequena falha a ser corrigida aí...

Até....

São novas opções acrescentadas. Podem ocorrer alguns bugs, obrigado pela observação.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por Prime » 06 Jun 2016, 10:30

enzo ferrari escreveu:Pessoal,

Alguém tem o telefone ou site da casa?
E aquele telefone ali em cima não serve?

:roll:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por Prime » 08 Jun 2016, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loirinha

leandro2 escreveu:Mel Loira

Repeteco com a loirinha peituda. Tem muita mulher na casa, mas essa é um porto seguro. Seios grandes, naturais, oral sem capa, muito beijo na boca e aquele namoro... Dá pra dar uns tapas na bunda também, caso queiram. :roll:

Todas posições solicitadas cumpridas, sem mimimi.

Nesse friozinho, nada como uma namoradinha gostosa.

Volto e recomendo.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Estive na casa, não resisti e repeti de novo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada a acrescentar, meu terceiro TD postado com ela e último (postado).

Lembrando aos confrades que a época de festas juninas nas casas começou. Na Big massagem e na Sauna Imperial é sexta dia 10 e na casa da Débora é no sábado dia 18.

::ok::

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1139 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Jun 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estou apaixonado pela Sara, mas pena que segundo ela vai embora do Brasil :(

Fomos ao quarto nos agarramos muito chupei sua bucetinha, soquei no PP&MM e gozei assim mesmo beijando sua boquinha.

nota 10 em tudo, acredito que seja um dos últimos tds com ela :doubt:

Minha Deusa, entendo que é melhor para você morar em outro país, se ler esta mensagem saiba que conquistou um coração para sempre.

Programa mais bebidas 205,00.

Link:
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1140 Mensagem por fin_o_aventureiro » 09 Jun 2016, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Sup my peeps. :D

Percorrendo a EV , vejo a Fran as vezes morena as vezes loira ... sempre mudando o visual mas continua a mesma gostosa. Agora loira e cabelo curto

Avisto a menina após um bate papo vamos para o quarto 45 min ... esperta pede uma doze :-x , ahaha mas ela vale a pena.

Despindo a princesa tem um corpo perfeito , não é muito magra nem gordinha, bubum redondo maravilhoso , peitões de cartão e um bucetão lindo.

Após um breve pega vamos para o chuveiro , depois de limpinho ela começa um bom oral babado sem cap. Epi no lugar pego a gostosa na parede, sensação daquela bucetinha é uma maravilha mais a visão daquele bumbum não tem como resistir, boto ela de quatro na cama mando ver até finalizar ali.

loot perdido : $30 dose + $150 = $180 impeachments

Geral : 8.5

Tesouros, princesas, dragões e aventura

Legal.

Prime

Link:
🔗

Responder