Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1141 Mensagem por Libanês » 09 Jun 2016, 22:25

Nobres

Mais uma vez na DM e o local socado de gente,já cheguei turbinado, pedi uma bera e fiquei numa mesa ao fundo observando o movimento, até que surge uma bela loirinha, blusinha preta e uma sainha azul com bolinhas brancas,tatuagem na coxa....disse tbm que recentemente colocou silica nos peitos.

Simpatia ímpar, paguei uma cerva para a dama , ficamos bebendo juntos e partimos para o quarto. Tomei uma ducha, ela só me esperava na cama com uma bela lingerie preta toda enfiadinha na bunda, beijou gostoso,chupou meu pau...retribuí á altura, afastei a tanguinha e chupei sua bela bucetinha, toda lindinha e pequena. Encapei, ela ficou de bruços e pediu vara, meti com força e vontade, finalizei com ela D4 e mandando ver naquela linda petequinha.

Tempo esgotado, ducha e vazo.

Custo : R$ 150,00-30 min

Galera, pela primeira vez não sei o nome da guria que eu comi, o álcool afetou minha mente. :) Quem souber por favor só avisar por aqui.

:lol: :lol: :lol:

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1142 Mensagem por s_br » 16 Jun 2016, 23:00

Td realizado esses dias atras... Garota Suelen. conversa rapida e fomos para o quarto. Banhos tomados e começamos os trabalhos. Carinha de novinha e copinho maravilhoso.
Vamos as notas
Simpatia: 9
Rosto: 9,0
Beijos: 9 com vontade
Peitos: 9 tamanhos certo
Bunda: 9
Buceta: 9
Anal: n/f
Boquete: 9 faz com vontade
RESUMO DA OPERA.... 9 .
HORA: 210,00 40 bebidas.
Se volto, com certeza.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1143 Mensagem por GPwish » 17 Jun 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem dei mais uma passadinha na Débora pra ver o que rolava.
Cheguei cedo por volta das 15h, já tinha várias garotas e tava chegando mais. Eu estava com vontade de pegar a Mel, loirinha peituda, que já tem vários relatos positivos por aqui, no entanto ela não apareceu naquele horário.
Fiquei dando umas voltas por lá e a rapaziada começou chegar aos bandos, tava difícil até de passar ali pela frente do bar. Foi quando avistei lá no fundo, perto da churrasqueira, uma morena que eu ainda não conhecia e resolvi bater um papinho com ela. Era a Jenifer, morenaça estilo panicat, só que sem silicone ela me garantiu, peitão e bundão maravilhosos. Simpática ela me disse que nem sempre está na casa porque em alguns períodos é dançarina de funk no Rio. Conversamos rapidamente, paguei uma dose e fomos pro quarto.

A gata é realmente bem gostosa, diz ter 27 anos e achei até que tinha menos, cabelos pretos, achei bonitinha de rosto, cerca de 1,65m de altura, belos peitões sem silicone e bem firmes, bundão maravilhoso, grande e bem firme, bucetinha pequena gostosa de chupar, higiene perfeita, apertadinha, disse que faz anal mas eu não experimentei.

Depois do banho ela já veio com aquele bundão maravilhoso esfregando em mim e o mixaria já ficou animadão.
Ela tem uma boca deliciosa de beijar, lábios bem carnudos, mas pareceu não curtir muito os beijos não.
Pegou meu pau, passou um gel nele e começou a massagear o mixaria de um jeito que eu quase gozei em menos de um minuto e tive que pedir pra ela parar. Chupei a bucetinha e o cuzinho dela por um tempo e não aguentei vendo aquele bundão virado pra cima, encapei o mixaria e mandei bala.

A gata gosta que meta de com força mesmo e pede pra socar pra valer. Rebola gostoso aquele bundão. Troquei duas vezes de posição e a gata trepa e geme gostoso pra caramba. Aí o tio não aguenta muito tempo não e já aprisionei todos os meus herdeiros na borracha.

Então galera... gostei da morena, corpo maravilhoso e trepa pra caramba. Daria nota máxima se ela se entregasse um pouco mais nos beijos e tivesse mostrado alguma habilidade no oral, mas aquela massagem com aquele gel foi de matar o tio... quase queimei a largada...
O precinho foi aquele mesmo 150 contos por 40 minutos e mais uma dose pra morena.

É isso aí galera... até a próxima...

Link:
🔗

Passoávara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1144 Mensagem por Passoávara » 28 Jun 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala rapaziada!
Semana de boa , resolvi ir conhecer a tão famosa casa da Débora. Chegando lá , muita garota , algumas já na labuta , outras chegando , música rolando e começando o fervo ! Isso era lá pelas 3 ou 4 horas. Pego uma cerveja e fico só observando , muita mue boa lá hem! Até que me passa um mereninha w bem pequena com nome de Poliana , uma sainha super curtinha quem me deixou loco ! Não resisti e fui lá fora atrás dela e intimei ! Achei no começo ela meio estranha , foi meia seca , mas meu instinto não falha .. Haha . Chegou no quarto começou a se soltar conversar , já percebi que ela deve escolher seus clientes ! A menina e super pequena, parace uma menina de 15 anos ..kkk . Tomei um banho e voltei para cama , a menina se entregou !! Chupo e babau no meu pau sem capa , beijos e mais beijo .. E comi de tudo quando jeito ! Ja aviso que volto para pegar ela , mas antes quero um loira lá estilo panicat .

Casa. Horário que fui estava de boa , mas conversar com um frequentador de la falo que o bicho pega lá pelas 18:00 .. Muita gente ! Bomba a parada lá .. De pura e cueca! Kkk

Garota. 9,5. Volta pra pegar ela ainda ..
Quarto . Boa estrutura , banheiro dentro do quarto ar condicionado ..
Higiene . Muito boa !
Preço . 150 40 minutos .

Volto daqui 15 dia quando voltar Ctba

Link:
🔗

SrDoctor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1145 Mensagem por SrDoctor » 29 Jun 2016, 02:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ana tem estilo namoradinha, novinha, loirinha de farmácia, lindíssima de rosto, estudante de estética, corpo natural (ela diz que não malha) e de fato, peladinha não tem cintura e a bunda e peitinhos caem um pouco. Mas a bisca tem cara de frequentadora de balada TOP da cidade. Isso é um tremendo chamariz, pois nessas baladas uma mulher desse naipe passa como "autista" se vc não tiver pulseira de camarote e muitos litros na mesa. Mas uma puta não pode ser só rosto bonito, né.
A bisca já no aprouch demonstrou ser bastante fria, chegou a dizer "ou vai ou racha", não faz carinho algum no cliente, parece estar ali por obrigação. Como era muito bonita de rosto, dessas que dá pra andar de mãos dadas no shopping ou fazer moral na fuça da sociedade, quis pagar pra ver.
Pior besteira, ao chegar no quarto a bisca se despe sozinha de maneira mecânica, já vai tirando chinelo de uma sacola de mercado pois não quer pisar no chão (ops, estava já esquecendo que ao chegar no quarto ela já foi ligando o chuveiro para "eu me banhar" sério? hahaha). 40 minutos de programa só, por 150 pila e vou queimar tomando ducha? Vindo cheiroso e na pinta do trampo (tremenda puta ritualista e formal). Ignorei isso, pois queria furar. Ela ainda quis enrolar passando gelzinho na buceta, fui meter e a bisca ficava lá como uma boneca inflável. Sério, insosso pra caramba. Ficava regulando beijo no pescoço "ai, vai deixar marca"; ficava regulando a penetração "ai goza, goza, não vai gozar pra mim?" (ela queria que gozasse logo). Isso já cortava o tesão. Aí vi que cai no famoso papo do "sou fria no salão, mas no quarto me solto". Se solta nada! Fez as posições que pedi, mas não era nenhum pouco carinhosa, participativa (beija de boca fechada, com muita frescura e "nojinho").

No final do TD disse a ela "vc conhece o GPguia net? Já viu se tem relato teu lá?" Aí ela riu e disse "não vi e pouco me importa, coitado de quem perde tempo escrevendo de mim, etc". Aí esta pessoal uma tremenda "puta perigosa"! Rostinho bonito que engana, só quer tirar a tua grana e cumprir tabela, é ficar esperto. Infelizmente cai no conto do rosto bonito, conversei com outras garotas da casa não tão bonitas, mas pareceram ser mais gente boa, ou ter mais prazer na profissão.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1146 Mensagem por GPwish » 30 Jun 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:10
Olá...

Resolvi chegar na DM há 2 semanas atrás, a casa abriu excepcionalmente no sábado pra uma festa junina. Até que tinha bastante garotas, mas tava fervendo de marmanjos, tava difícil até de circular pela casa. Depois de garimpar um pouco resolvi garantir uma boa trepada e fazer um repeteco com a Samanta.
Com ela não tem erro, é diversão garantida. Ela não é a mais bonita e nem a mais gostosa da casa, mas mete pra caramba e tem um corpinho sensacional. Peitinhos pequenos e deliciosos de chupar, uma bundinha linda e empinadinha, mas o ponto forte da gata é a dedicação, sem frescura, faz o que o caboco quiser e beija pra caramba.

No quarto ela já chega te agarrando e arrancando as roupas dela e as suas. Se você não insistir em tomar um banho ela já cai de boca direto. Chupa pra caramba, lambe de tudo que é jeito e se você deixar ela te estupra com aquela língua maravilhosa. :o
Ela tem uma bucetinha apertadinha e deliciosa de chupar. Faz anal também, mas eu ainda não provei, ficou pra próxima oportunidade.
O difícil é aguentar muito tempo metendo com essa gatinha, tem que ficar se segurando porque ela rebola gostoso demais. :roll:

Enfim galera, eu recomendo essa gatinha pra quem gosta de garotas sem frescuras e que gostam de meter.
Ela é bonitinha, tem 27 anos mas aparenta menos, estatura média cerca de 1,65m de altura, bem simpática e gosta de falar besteiras no seu ouvido. :D

O custo da brincadeira foi 150 contos + bebidas...

É isso... até a próxima aventura...

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1147 Mensagem por Anthrathax » 04 Jul 2016, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Passadinha pela Débora para ver o movimento e a casa como sempre cheia de garotas.

Depois de uma rápida olhada chamo a Suelen pra conversar, menina magra, ruivinha, linda e gostosa.

Boa conversa, pago uma dose e logo vamos para o quarto.

Menina agrada bem o cliente no quarto, tem um corpo lindo, muito gostosa.

Beija bem, chupa no couro e mete em todas as posições

Pretendo voltar e repetir, recomendo aos colegas.

R$210,00 1h com a dama + as bebidas

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1148 Mensagem por carrerinha86 » 04 Jul 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:8
Bora não sonegar.

Conheci a Cris, japa, morena, cabelo curto, silicone, algumas tatoos.
A dama é Puta com P maiúsculo. Gosta de sexo safado, pede para chamar de puta e tudo mais.

Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 8,0
Peitos: 9, médio/grandes, silicones, deixa fazer o que quiser.
Bunda: 8,5
Oral: 8,5 sem capa e não deixa finalizar
Anal: não avaliado (não faz)
Beijo: 8,0
Mets: 8,5
Lubrificação: passou KY.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por carrerinha86 » 04 Jul 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bora não sonegar.

Conheci a Marcela, morena, peitão natural, um pouco gordinha mas gostosa, cabelão e duas tatoos pequenas nas costas.
Nova na casa, começou semana passada. Quem gosta de peitão natural está ai a dica.

Peitos: 9, grandes, natural, deixa fazer o que quiser.
Bunda: 8
Oral: 8,0 sem capa e não deixa finalizar
Anal: não avaliado (faz)
Beijo: 7,0
Mets: 8,0
Lubrificação: natural.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por GPwish » 07 Jul 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Morena

E aí galera!.... Ontem, dei mais uma passadinha na Débora pra ver o que tava rolando.
Além das garotas que estão sempre por lá, tinha um monte de garotas diferentes... daquelas que você vê lá num dia e depois elas somem. Mas eu acabei escolhendo uma dessas, mesmo sabendo que tinha uma boa chance de me dar mau por não saber o histórico da garota.

Eu coloquei o sobrenome Morena nessa garota, porque eu já fiquei na casa com outra Fernanda que é loira, que não estava lá ontem. Essa é morena clara de pele bem branquinha, catarinense de Joinville, usa óculos de grau forte, bonita, cara de safadinha, já tem mais de 30 anos mas aparenta bem menos, alta com 1,70m, cabelos pretos, peitos grandes naturais e bunda grande.

No quarto pude analisar melhor o corpo da gata. Tem um corpão grande, peitos já com alguma ação da gravidade até porque são grandes, mas são gostosos de chupar e a gata deixa brincar a vontade com eles.
A bunda é grande e gostosa de dar uns tapas :lol: A bucetinha é pequena, bem depiladinha e cheirosa, ela deixa chupar mas parece ter alguma sensibilidade na piriquita porque ela dava uns gritinhos diferentes enquanto eu chupava, mas eu nem dei bola, chupei pra caramba.
Ela disse que normalmente não faz anal, mas não descartou totalmente a possibilidade. Como eu não faço questão do dito cujo, nem insisti no assunto.

Acabei nem deixando a garota mostrar as suas habilidades na chupação e parti direto pra meteção. Neste quesito a gata desempenha bem pra caramba. Mete gostoso e parece curtir bastante a meteção. Rebola gostoso aquela bundona e gosta de falar besteira enquanto mete. Ela só é pouco exagerada nos gritos, mas pareceu natural e não forçado.

Enfim, gostei da garota na cama. Com as roupas ela parece mais bonita de corpo do que realmente é, mas não é nada feia, pelo contrário, tem um corpão gostoso de pegar e é bastante simpática. Tem uma carinha de safada linda e beija gostoso pra caramba, mete gostoso e não é fresca... tá bom né? :lol: :lol:

O preço foi aquele de sempre 150 contos pelos 40min. e a gata nem pediu dose... ói que beleza! :lol: :lol:

É isso... té mais!!!!

Link:
🔗

alexrios80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por alexrios80 » 08 Jul 2016, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Bom dia nobres colegas.

Passadinha esses dias na casa da tia deb sem muitas pretenções pois a grana tava curta e me deparei com a Cris, colega meu falou q ela é muito safadinha, garota inteligente , cabelo curto japinha cavala,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meu colega disse q ela faz direito mas completand
o que gostosa uma tarada de verdade a tempos não via uma menina com tanto fogo pra dar, pediu pra chamar de puta apertar , tudinho fiquei de cara pretendo voltar.

Vamos as notinhas

Peitos - 8
Bunda - 9
Buceta - 8 cheirosa mas nem tanto
Anal - não faz
Boquete- 9 chupa gostoso sem capote e sem preguiça

Resumo da ópera 8,5 total tá de bom tamanho para essa dama

Quarto mais a dama 150 dinheiros

Mês que vem volto pois estudante sabe como é né hahahha

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1152 Mensagem por johnmayer » 13 Jul 2016, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fala povo, semana passada fui na Débora e estava cheio de meninas diferentes. As conhecidas e aprovadas ou estavam de
folga, ou estavam metendo, porque realmente não vi nenhuma conhecida. Vi uma gostosa na passagem do salão para a área
externa e ela tbm me viu, aí alguns minutos no bar e ela veio até mim. Muito gostosa, peitão bunda média pra grande, bonita de
rosto, cabelo comprido (aplique) castanho claro, e é claro, cara de puta. Me disse que era nova ali e que trabalha na Sex, mas que
está querendo sair aos poucos da noite (sempre querem) e que ali é um lugar legal para trabalhar. Paguei uma cerveja e enfiei
a mão na bunda dela, que estava muito gostosa com uma legging colorida. Ela disse: Tá procurando calcinha? não tem não amor!
Ficamos mais um pouco ali no salão, mandei ela ir marcar o quarto (foi aí que começaram as mancadas) ela foi até o bar, levantou a
mão pra mim perguntando se poderia pegar outra cerveja, aí eu acenei que não. Ela pediu mesmo assim, e eu disse: "Eu falei não" Aí ela: "Ah amor, agora fiquei com vergonha de cancelar, mas vou te compensar!". Fomos para o quarto e ela se mostrou muito mecânica em tudo, foi tomar banho sozinha (ela não tinha toalha) aí se enxugou com a minha, não me deixou fazer as preliminares de beijos e amassos que eu tanto gosto. Foi dizendo "pode deitar aí que eu vou te fazer um carinho" aí pegou a camisinha e encapou o bicho para chupar. Foi a primeira menina na Débora que me chupou com camisinha, ::basta:: ou seja, broxante. Chupou mal pra caralho sendo que com camisinha de qualquer forma é uma bosta, e já foi querendo sentar. Eu disse "não, espere, pra que a pressa?" Aí ela: "Ai eu quero gozar amor, eu preciso!" ::basta:: Tá, aí sentou, rebolou bem gemeu gostoso e tal, fingiu que gozou e pediu para eu comê-la de quatro. Ok, peguei ela de quatro soquei forte até perto de gozar e parei, pois não queria acabar ainda. Peguei ela no ppm e soquei bastante tbm até quase gozar e parei (odeio quando elas acham que a gente está broxando, será que não entendem que queremos prolongar a metida?) aí ela disse: "Agora você vai gozar de qualquer jeito" e fez uma espanhola (peitos gigantes e naturais, muito gostosos mas eu queria tê-los chupado mais) Como eu não curto espanhola (pelo menos não consigo gozar assim) deitei ao lado dela e mandei ela punhetar pra que eu ficasse mamando naquelas tetas e socando o dedo na buceta dela. Aí não teve jeito, acabei gozando na mão dela mesmo.

Vou neutralizar por causa da camisinha/burocracia e da cerveja extra que ela pediu sem minha autorização.

Ah! me deu um beijo de língua na saída do banho e disse: "Você deve se considerar um homem de sorte por eu estar te beijando..." ::basta:: pqp, tinha tudo pra ser uma puta foda, mas foi meia boca por essa pérola e todas as outras relatadas acima.

Não tem jeito, quando é puta da noite já vem cheia de vícios (com raras exceções)... mas é bom pra me espertar.

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por carrerinha86 » 14 Jul 2016, 18:51

Bora não sonegar.

Conheci a Valquiria, loira, coroa +40, peitos como adolescente (pequenos, rosados e bicão), uma delícia.
A dama é Puta com P maiúsculo. Gosta de sexo e sabe conduzir. Tem experiência no ramo.

Peitos: 9, pequenos, cabe na palma da mão, deixa fazer o que quiser.
Bunda: 8,5
Oral: 7,5 sem capa e deixa finalizar
Anal: belo
Beijo: 7,0
Mets: 7,5
Lubrificação: passou KY no anal.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1154 Mensagem por GPwish » 17 Jul 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Bom dia galera...
Mais uma passada na DM na última sexta-feira pra uma relaxada básica. A casa tava bem movimentada. Como sempre muitas garotas disponíveis mas eu resolvi fazer um repeteco com a Valéria. Essa fofinha me atendeu muito bem na primeira vez e a danada sabe como seduzir o tio. Já veio se esfregando e apalpando o mixaria e não teve jeito... bora meter. :lol:

Dizem que a segunda é sempre melhor que a primeira porque já rola uma certa intimidade e é verdade. Foi muito bom poder me deliciar novamente naquele corpão. Ela é muito carinhosa, chupa gostoso pra caramba, mete melhor ainda, faz anal e tudo mais. Com ela não tem frescura e é satisfação garantida.

É isso... A Valéria faz o estilo gostosona carinhosa e é muito simpática, já tem bastante experiencia na profissão e sabe atender muito bem e sem frescura... Ela é bonitinha, tem a pela clarinha, peitos grandes, bunda enorme e coxas grossas. Vale a pena conferir...:roll:

Valeu... té a próxima...

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1155 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Jul 2016, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sentado tomando umas, vejo essa que eu nunca tinha visto, uma loira gata que vi de longe não ser novinha, mas vi que pelo olhar dela seria uma bela foda, então intimei pra sentar junto, entreguei a ficha e fomos ao quarto.

Começamos primeiro na operação lava jato, com depoimentos separados mas na mesma sala, terminamos e fomos a cama, nos beijamos bastante onde ela começa um boquete de respeito, peço para mudarmos para um 69 e fico chupando aquela bucetinha depilada e muito gostosa, sem odores, aquela boquinha dela estava uma delicia, sabe chupar com a pressão certa na cabeça do pau, não me aguentei e estourei o champanhe na boquinha, então um momento para descanso, pensei em tentar uma segunda, mas a idade não me deixa, na idade que estou o pau levantando uma vez por semana já é uma vitória :D .

Loira, cabelos compridos e lisos, idade 40 anos mas não aparenta, pele bem lisinha, com tudo no lugar peitos médios naturais, com boa constância, bunda média pra pequena, ideal pro corpo dela (pois ela é magra), buceta sem pelos apertadinha (pelo menos isso que meu dedo constatou, pois não deu tempo de enfiar a jeba pra dentro)
Muito simpática, gosta de meter e conversar.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Tempo meia hora mais bebidas pra mim R$198,00

Link:
🔗

Responder