NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala povo, semana passada fui na Débora e estava cheio de meninas diferentes. As conhecidas e aprovadas ou estavam de
folga, ou estavam metendo, porque realmente não vi nenhuma conhecida. Vi uma gostosa na passagem do salão para a área
externa e ela tbm me viu, aí alguns minutos no bar e ela veio até mim. Muito gostosa, peitão bunda média pra grande, bonita de
rosto, cabelo comprido (aplique) castanho claro, e é claro, cara de puta. Me disse que era nova ali e que trabalha na Sex, mas que
está querendo sair aos poucos da noite (sempre querem) e que ali é um lugar legal para trabalhar. Paguei uma cerveja e enfiei
a mão na bunda dela, que estava muito gostosa com uma legging colorida. Ela disse: Tá procurando calcinha? não tem não amor!
Ficamos mais um pouco ali no salão, mandei ela ir marcar o quarto (foi aí que começaram as mancadas) ela foi até o bar, levantou a
mão pra mim perguntando se poderia pegar outra cerveja, aí eu acenei que não. Ela pediu mesmo assim, e eu disse: "Eu falei não" Aí ela: "Ah amor, agora fiquei com vergonha de cancelar, mas vou te compensar!". Fomos para o quarto e ela se mostrou muito mecânica em tudo, foi tomar banho sozinha (ela não tinha toalha) aí se enxugou com a minha, não me deixou fazer as preliminares de beijos e amassos que eu tanto gosto. Foi dizendo "pode deitar aí que eu vou te fazer um carinho" aí pegou a camisinha e encapou o bicho para chupar. Foi a primeira menina na Débora que me chupou com camisinha,
ou seja, broxante. Chupou mal pra caralho sendo que com camisinha de qualquer forma é uma bosta, e já foi querendo sentar. Eu disse "não, espere, pra que a pressa?" Aí ela: "Ai eu quero gozar amor, eu preciso!"
Tá, aí sentou, rebolou bem gemeu gostoso e tal, fingiu que gozou e pediu para eu comê-la de quatro. Ok, peguei ela de quatro soquei forte até perto de gozar e parei, pois não queria acabar ainda. Peguei ela no ppm e soquei bastante tbm até quase gozar e parei (odeio quando elas acham que a gente está broxando, será que não entendem que queremos prolongar a metida?) aí ela disse: "Agora você vai gozar de qualquer jeito" e fez uma espanhola (peitos gigantes e naturais, muito gostosos mas eu queria tê-los chupado mais) Como eu não curto espanhola (pelo menos não consigo gozar assim) deitei ao lado dela e mandei ela punhetar pra que eu ficasse mamando naquelas tetas e socando o dedo na buceta dela. Aí não teve jeito, acabei gozando na mão dela mesmo.
Vou neutralizar por causa da camisinha/burocracia e da cerveja extra que ela pediu sem minha autorização.
Ah! me deu um beijo de língua na saída do banho e disse: "Você deve se considerar um homem de sorte por eu estar te beijando..."
pqp, tinha tudo pra ser uma puta foda, mas foi meia boca por essa pérola e todas as outras relatadas acima.
Não tem jeito, quando é puta da noite já vem cheia de vícios (com raras exceções)... mas é bom pra me espertar.