POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, lá vamos nós para mais um TD, que nesse caso foi bom para caraleo...
Estava lá na Débora, meio vazio o ambiente, poucas meninas, algumas indo embora, então
vejo na área externa uma novinha que eu nunca tinha visto, loira, cabelo um pouco maior que
chanel e óculos pretos de aro grosso... Fiquei encarando, mas ela estava conversando com
dois moleques lá na área externa então voltei pra dentro... logo ela apareceu sozinha e então
a abordei no bar pedindo para conversar. Ela começou a conversar comigo e logo vi que era safada
do jeito que eu gosto, pegamos uma bebida e fomos para o cantinho e já começou a putaria, beijos
e amassos e ela nun fogo lazarento. Mandei pegar um quarto e lá fomos nós... chegando lá
nem tomamos banho e fomos para as preliminares no estilo namorados, muito beijo e muita chupação,
ela desce, abre minha calça e cai de boca no meu pau, cuspindo nele e punhentando com maestria.
Ela pareceu estar gostando da brincadeira, quando desci para chupá-la ela se contorcia feito uma cobra.
chupei muito, aí fomos para o 69, ela chupando e engasgando com meu pau até que quis sentar na rola,
colocou a camisinha com exímia técnica e sentou na rola com vontade, depois de quatro apoiada na cama,
sentada no colo me beijando muito e num ppm com muita gemeção.... Quase para gozar tirei a a rola
pra fora, tirei a camisinha e mandei ela me fazer gozar... punhetou com a boca na minha rola que chegou a
doer de tão forte... aí foi porra pra todo lado.... Que maravilha...
Bom, 19 aninhos
Bunda linda, média para grande
Peitos médios firmes como rocha
Beija pra caralho
Chupa pra caralho
Simpática e gosta do que faz.
(x) Casaria com ela