POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta.
Chego na casa umas 16:30, movimento baixo, várias meninas.
Dou um giro pra ver possíveis alvos e fico do lado de fora tomando uma.
Depois de um tempo avistei uma moreninha estilo novinha no bar. Intimei pra trocar uma ideia, mas estava ocupada...
Encostei no bar e tomei mais umas duas, e meu range começou a aumentar. Hahaha
Tinha uma loira fenomenal que não parava de circular, e pelo jeito de ir pro quarto tmbm.
Bom, na última ida pro lado de fora vi uma morena, estilo daquelas que se vê em Camboriú, gatissima de rosto e com um corpão. Pronto, já tinha motivos pra ficar mais.
Esperei ela acabar o cigarro dela, e quando tava indo pra dentro, cheguei junto e chamei prum bate papo.
Menina super simpática, ficamos um tempo trocando idéia, e tomamos alguns tragos.
Disse que tmbm trabalha na Class e que já faz um tempo que tá na Débora.
Depois de umas e outras, eu tava louco pra cair pra dentro daquelas coxas, e amigos, que coxas.
De cara falou que não fazia anal, mas que no oral eu seria surpreendido. Feito isso, entreguei a ficha na mão e rumamos para um dos quartos.
Chegamos no quarto na pegação. Fui pra ducha e depois ela foi.
Quando saiu, já começou uma chupeta no pelo, de responsa. Chupou forte, molhado. Coisa linda ver aquele rosto chupando meu pau.
Depois de um tempo, encapou e começou a cavalgada.
Enquanto sentava, a pegação continuava forte. Chupava aqueles peitão, dava tapa na bunda.
Peguei um pouco de quatro, e depois trocamos pra ppmm.
Metendo e beijando, até que me pediu pra dar leite na boquinha. Não teve jeito, tive que atender o pedido da moça. Haha
Soquei mais um pouco e logo enchi a boca dela de porra.
Tomamos uma ducha e ficamos mais um tempo na pegação. Mas não teve segundo round.
Esse foi o único ponto negativo. Logo que saiu do banho, ela se vestiu. Até intimei pruma segunda, mas me falou que tinha um "amigo" esperando lá fora.
A fila dela deve estar grande, então OK. Se eu tivesse esperando, tmbm ia ficar de cara. Mas disse que compensa na próxima.
Aspectos:
Morena, alta. Bonita de rosto, olhos azuis completam o conjunto.
Seios médios pra grandes. Silicone bem feito.
Bunda e coxas lisas, pele macia e gostosa.
Buceta raspadinha, lubrificação natural e bem gostosa. No vacilo, acabei não chupando.
Oral dela é bem feito, pressão boa e bem molhado. O melhor é que quase te obriga a gozar na boca. Hahaha
No geral foi um bom TD. Um achado no final do dia, pois tava ficando tenso o negócio já.
Com bebidas e TD, gastei $420.
Tenho outras na lista, mas essa vale repeteco.