EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#121 Mensagem por Marcelown » 20 Set 2017, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,
Td realizado há umas 2 semanas com a Alice: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5908/Alice" -"-

A mere em questão é muito gostosa, faz o tipo malhadona, cavala, porém nem tudo são flores. O td leva neutro por a garota em questão ser muito mecânica:
- tira a roupa com pressa
-sem envolvimento
- foda parecia que tinha as posições planejada (se preocupa em só faze-lo gozar)
- oral com camisinha

Primeiro e Segundo round bem parecidos: ela faz oral com camisinha, evita contado visual fazendo um "reverse cowgirl" e sempre pede pra come-la de 4, e qndo fica de frente fica virando a cara(lamentável)

Só não dou negativo, pois a garota é bem gente boa e fluiu um papo legal, bem inteligente, sem contar que guenta bem o tranco de 2 rounds e é muito linda de corpo

Notas:
Corpo - 9 (bem malhada, definida, tipo uma panicat)
Seios - 8 (siliconados)
Bunda - 10 (acho que esse foi o ápice, de 4 é uma visão incrível)
Buceta - 8 (depiladinha, cheirosa)

Valeu, falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#122 Mensagem por Gringo8 » 24 Dez 2017, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Me dando o presente de Natal, sexta feira 22 saindo cedo do trabalho e após passar por 3 casas todas cheias sem meninas disponíveis (quero ver depois o aporte aqui kkkkk).
Chego nessa casa sabendo que tem coisa interessante........e graças ao papai noel achei algo muito bom.

A garota da vez é a Juliana: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 95/Juliana" -"-
Loira catarinense magra mas com um corpinho delicia de mignon......do jeito que eu gosto mesmo, porém ja sabia que ia me dar bem, apos uma conversa básica vejo que ela ia fazer do jeito que eu queria.
Foram 2 rounds muito bem aproveitados, eu fiquei estimulado o tempo todo muito bem pela safadeza dela e porque rolou uma química boa e troca de conhecimentos afins.
Posso dizer que para mim foi muito bom e quando puder volto sim......o único ponto negativo foi um pouco o cheiro de cigarro que ela tinha.....mesmo ela dizendo que fazia umas 3 horas após o ultimo cigarro.

Tem mais uma morena que achei interessante, quem sabe no 2018....kkkkkk

Link:
🔗

Degustador05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sara

#123 Mensagem por Degustador05 » 19 Fev 2018, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Conheci a referida dama já no ano passado, quando eu dava uma olhada no 041. Do jeitinho que o véio gosta: Japonesinha e chaveirinho, uma delícia aos olhos. Nunca tinha de fato agendado pra conhecer a dama, pois quando mandava mensagem no whats, ela fazia pouco caso, do tipo: “Hoje não estou trabalhando, mas tem mais duas meninas, vai la”... Mas como ela mudava várias fotos do perfil do whats, não aguentei, fui conhecer a japinha “perfeitinha”. Mandei uma mensagem informando que estaria la em 1 hora (ela exigia que avisasse antes, pra ter tempo de se arrumar)

Link da dama: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5934/Sara" -"-

Local: É uma casa no Santa Quitéria, bem discreta, é só chegar e apertar o interfone que abrem um portão automático. Após adentrar o recinto, sou recebido pela dona Clotildes, que me direciona até um quarto (bem grande e com chuveiro, era o quarto top da casa), e a própria já me prensou na parede pra entregar os R$ 200,00 combinados. Pagamento feito, me manda esperar que a menina subiria em 2 minutos.

O desencanto: Como a maioria de nós, o alvará tem tempo apertado, e os 2 minutos de espera se transformaram em 15, já comecei a ficar puto, torcendo pra que viesse a mesma dama das fotos pra que minha espera fosse recompensada. Apressado que sou, antes mesmo da menina chegar, eu já pulei pro banheiro pra adiantar o banho, quando saí e estava me secando, eis que entra a dama com uma calça jeans e uma camiseta do Mickey, sim do Mickey, uma cara de sem paciência e meus caros, ali pensei: “maldito inventor do Photoshop” . A menina realmente era pequena, meio oriental, porem usa aparelho, os dentes meio estranhos. Foi logo tirando a roupa sem nem conversar e indo pro banho..acreditem..indo pro banho, depois daquele tempo todo... Tirou a roupa e mesmo com pouca idade, vi que estava mal cuidada...O efeito gravidade atingiu ela fortemente... e uma marca enorme de parto na barriga. Foi pro banho e lavou somente as partes que ia usar.

TD: mandou eu deitar na cama e me perguntou: “Como você quer?” , parecia aquelas minas da São Francisco, de R$ 30 / meia hora. Ela começou com um boquete interessante, disse que era o que mais gostava de fazer. Como eu estava meio desenganado, pedi pra ela continuar ali por bastante tempo, porém, eu não podia olhar pra ela, que ela mandava eu parar de olhar senão ela desconcentrava. Depois de um longo boquete (bem bom), ela subiu e começou a sentar de uma forma bem interessante, porém muda, calada! Quando tentei pegar de bruços ela não aguentou, disse que era por causa do DIU (Dispositivo IntraUterino – Essa aula eu fui). Voltamos com ela por cima, e pedi pra finalizar na boca, ela topou. Finalizei, tomei um banho e rua!

Considerações Finais: Não sei se a menina não estava nos melhores dos seus dias, mas refletiu bastante em todo o processo. Ela tem um oral de responsa, uma trepada gostosa, porém muito mecânica, pra que não se importa seria ótimo. Ela tem pouca simpatia e parece aquelas damas de longos anos de estrada, de saco cheio e sem paciência. Gostaria de voltar pra ter uma segunda opinião, mas como dinheiro não da em árvore, não vou arriscar. Maldito Photoshop, aumento em MUITO minhas expectativas, porém não rolou não.

Link:
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#124 Mensagem por Ex-sonega59 » 16 Ago 2018, 20:04

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite. TD realizado recentemente.
Com a inclusão das fotos da garota no link http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 6056/Alice" -"- me animei demais, pois me pareceu ser meu tipo de garota.
Contato via telefone, agendado para o fim da tarde.
Chego ao local, com localização fácil de chegar no gps. Recebido pela cafetina, sou conduzido ao quarto e não houve apresentação das meninas disponíveis na casa, mas soube que são 6 garotas.
Chegou a garota Alice, bonita, bem vestida. Cheia de tatuagens que foram apagadas nas fotos. Selinho de início e até então era sorridente.
Banhos tomados, e a partir daí, foi só decepção.
A garota não foi com minha lata, e em partes, foi por algo que eu falei que aparentemente a fez lembrar do pai dela (ou tio, agora já não lembro), logo quando ela saiu do banho. Não foi algo ofensivo, nem desrespeitoso, foi algo do fetiche entre quatro paredes, mas ela não entendeu, levou pro lado pessoal.
Esfriou, disse que não beijaria mais (nem selinho), virou a cara sempre, fez um oral sem graça, ignorou TODAS as falas que eu direcionava a ela, e estava tão incomodada em estar ali que não quis nem mais conversa!
Perguntava algo e ela me olhava com olhar de desdém, não respondia. Eu poderia ter me irritado com a garota, mas fiz questão de penetrá-la, suei em cima dela, babei, lambi nela. Foi uma delícia, especialmente por ela não estar gostando. Quem tem que ter prazer é o cliente, não me importo com o prazer da garota nestas horas, e essa frieza toda dela e até asco me serviram de combustível. Gostei de comer ela com raiva, fantasiá-la e entrar gostoso com ela não podendo fazer nada pra parar, só receber meu pau para poder ganhar dinheiro. Então, comi gostoso. Ela não usou lubrificadores, o que aumentou a boa sensação de entrar apertado (mas se ela pudesse fechar a perseguida, fecharia kkkk). Após encher a borracha em um PPMM (com ela tentando sempre se desvencilhar), a menina já se vestiu, disse que não me atenderia mais, e saiu. Ao perguntar se iria cobrar 30 minutos, a criatura fez questão de não responder para me deixar falando sozinho e saiu batendo a porta.
O mais curioso é que como eu não me irritei com a situação, ela ficou ainda mais brava. Ela queria me ver irritado (e tentou) para querer que eu perdesse a razão. Como isso não aconteceu, ela ficou fula da vida e com certeza foi dormir nesta noite pensando se está na profissão certa.
Minha opinião como cliente:Se você abre a buceta para receber vara, chupa varas, receber esporradas e ser paga por isso, mas não gosta das coisas que falam e pensam de você durante o sexo, você está na profissão errada. Và voltar a ser caixa de supermercado, atendente de telemarketing ou qualquer outro serviço em que não se precise falar direto com o cliente, nem julgar ninguém, nem ouvir nada. Em um atendimento direto com o cliente, independente da profissão, é necessário trabalhar a empatia.
Mas, se ser puta é uma profissão, isso é outra discussão.
Conversado daí com a cafetina, percebi que o clima criado já não favoreceria um bom atendimento, nem escolher outra garota (e o tempo também estava corrido).
Fica então o registro do PIOR Td que já fiz. Que garota enjoada, está perdendo tempo e ganhando rugas querendo um dinheiro fácil.

Rosto 8 / Corpo 5 / Sexo 0

Como ela saiu sem me dizer quanto cobraria, dei R$100 pra cafetina pelos 40 minutos em que estive com a garota. Sei que o normal para 30 minutos é mais.
Não que ela mereça. Mas deu pena. A cafetina entendeu, e lamentou.

Será que volto?

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#125 Mensagem por SonnYGator » 25 Ago 2018, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Noite putada.

TD feito hj à tarde.
Fui na cara e coragem no antro lá pelas 14:30.
O local bem conhecido, em cima duma mercearia; vc toca o interfone e abrem o portão eletrônico pro cliete estacionar o carro.
Como cheguei sem avisar tinha disponível apenas a Livia:

https://www.estilovip041.com/livia" -"-

A menina já chegou dando beijo na boca. Combinados os detalhes com a proprietária do local ( q estava entretida com outro cliente/sonegador q tinha agendado com outra garota da casa) ela arruma um quarto. Antigo mas com boa estrurua e bom banheiro.
Espero alguns minutos e aparece a menina que já chega beijando de novo. Começo a passar a mão e descubro que a danada estava sem calcinha. A coisa esquentou rápido, ficamos nus depressa e ficamos nos agarrando na cama. Não deu tempo nem de oferecer o banho protocolar.
Beijei muito, chupei as peitolas ( maiores q nas fotos) e desci pra xaninha NOTA DEZ. Fiquei ali até ela gozar. Depois disto q fui pro banho. Na volta ela vem pro oral, com camisinha, bem lento e com ótima pressão apesar do preservativo. Daí pego ela de 4 e fico um bom tempo. Xota com boa pressão e lubrificação natural. Camisinha cheia. Batemos mais um papo, descobrimos algumas afinidades, beijinhos e já deu a hora.

Nos despedimos e acerto com a dona. R$ 150,00 pela hora, como está no site.

Nota da garota 10.
(x) muito acima acima do esperado.

Considerações finais: foi um ótimo TD pois de cara deu liga entre mim e a garota. Logo o preço constituiu o melhor custo/benefício q tive em muito tempo. O imóvel da casa é antigo, mas muito organizado e limpo, com estacionamento interno, ratificando o ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Gringo8 » 29 Ago 2018, 00:15

NEUTRO

Nota:6
A menina da vez foi a Alice.
Menina nova linda com corpo natural normal e gostosinho para a idade dela (19 anos)
Lamentavelmente a personalidade nao fecha o conjunto visual.
Ela é fria e nao se envolve no atendimento. Porem voxe transa com um corpo.
Ela diz que tem namorado.....por isso o atendimento de merda.
Mas pelo menos nao reclama de voce colocar ela em diferentes posicoes e fazer uma transa de boneca inflavel....kkkkk.
Lembro que tinha uma menina do mesmo jeito, linda mas fria acho que era anita.
Bom vamos ver se no tempo ou muda ou sai dessa vida.

Na verdade era a unica disponivel do dia e horario.

Queria outras meninas que sei que atendem bem ai.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 6056/Alice" -"-

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por +Rickloko+ » 13 Dez 2018, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td Realizado dia 06/12. De passagem pela região decidi conhecer a casa. apenas duas meninas disponíveis, Amanda e a outra se não me falha a memoria Lorane. Escolho a Amanda, magrinha um pouco mais alta que eu, peitões e muito gostosa alem de rosto lindo. No quarto ja veio me beijando e avisando que iria tomar um banho rápido, após sair fui eu, banho bem rápido mesmo dos dois. ao voltar ja caiu de boca sem capote, ja vi que não era o seu forte, apesar de se esforçar inclusive ensaiando garganta profunda o que não deu boa. epi no guri, veio cavalgando de frente, aquele rostinho lindo lábios carnudos, as vezes dava uma tremidinha e mordia o canto da boca quase matando o velho de tesão. Não aguentei muito, leite na borracha, deitamos batemos um papo por um tempinho e bora lá par a segundo Round. Dessa vez pediu para socar de quatro, e algum tempo nessa posição, com a visão de uma bunda espetacular, foi-se a segunda. banho dos dois novamente, guria boa de papo, peitões siliconados, aparenta ter uns 19 anos, linda mesmo, simpática e boa de papo.

Volto com certeza, não perguntei sobre o * mas na próxima tentarei nem que tenha que desembolsar um extra, vai que rola.
Conforme esta no site da casa, R$ 150,00 por aproximadamente 01:10 pelo padrão da guria muito bem pago.

Me desculpem por possíveis erros, meu primeiro td, ainda aprendo.

https://www.curitibaacompanhantes.com/amanda.htm" -"-

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Gringo8 » 02 Jan 2019, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Garota com um corpo gostoso. Da para ver que faz academia para pelo menos se manter.
Gostei do olhar alegre dela.
Foi legal a conexao no quarto, o sexo foi otimo e intenso com bastante carinho e conversa inteligente.
Foram 2 rounds bem legais com oral de ambas partes e previas a penetracao de um jeito bem gostoso.

Seria muito bom, mas a infraestrutura da casa atrapalhou um pouco para ser tudo redondinho.
Tem que trocar essas camas que parece que vao quebrar.
As outras meninas pareciam bem interessantes tambem.
Pelo visto as que nao atendiam bem aqui.....sairam.

Link:
🔗

Elvis43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#129 Mensagem por Elvis43 » 03 Jan 2019, 11:53

Gringo8 escreveu:Garota com um corpo gostoso. Da para ver que faz academia para pelo menos se manter.
Gostei do olhar alegre dela.
Foi legal a conexao no quarto, o sexo foi otimo e intenso com bastante carinho e conversa inteligente.
Foram 2 rounds bem legais com oral de ambas partes e previas a penetracao de um jeito bem gostoso.

Seria muito bom, mas a infraestrutura da casa atrapalhou um pouco para ser tudo redondinho.
Tem que trocar essas camas que parece que vao quebrar.
As outras meninas pareciam bem interessantes tambem.
Pelo visto as que nao atendiam bem aqui.....sairam.
Tem fotos na internet? Link?

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#130 Mensagem por BaraoCwb » 05 Jan 2019, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:7
Este é meu primeiro TD, qualquer erro por favor me avisem. :D

TD realizado em 22/12/2018.

Estava eu lá em casa sem nada para fazer, então resolvo dar uma escapada e liguei la na casa do Santa Quitéria, um sobrado em cima de uma padaria.
A mulher que atendeu disse q era R$ 150,00 e não precisa agendar, poderia escolher na hora.
Cheguei lá as 14:30, a casa estava cheia e todos os 4 quartos estão ocupados, tive que esperar
uns 30 minutos e só tinha duas meninas disponíveis na hora a Geovana e Romana.
Escolhi a Geovana, gostei do corpo dela e tenho uma queda por BadGirls. (achei ela com cara de brava) :(
Ela já tem experiência, me disse q já trabalhou em Floripa e Camboriu.
Depois q liberou um quarto eu tomei um banho e quando voltei ela já estava me esperando
só de calcinha, fiquei sentado na cama e ela esfregando aquela bundona no meu pau, não
demorou muito o bicho ficou uma rocha...rs :P
Depois fez um oral s/camisinha e bem babado (bom não ótimo)
Pedi pra ela colocar a camisinha e comi ela de quatro e finalizei no papai e mamãe.
Dai rolou massagem e conversa até o coleguinha se animar.
Segundo tempo se não me engano consegui fazer umas 6 posições diferentes e pedi para gozar no corpo dela,
pois o tempo estava acabando e não iria dar para gozar novamente. :?
Gozei no peito dela e chegou a cair um pouco no pé dela...rs :)

Ela faz anal, só não sei o preço, o rádio estava alto e não consegui ouvir.
Não perguntei se deixa gozar na boca, eu não estava afim, pois já tinha gozado na boca das duas Gps antes dela.

Link da moça: https://www.estilovip041.com/geovana" -"-

Enfim, eu gostei do atendimento, o sexo rendeu e rolou uma sintonia.
Gostei muito da bunda e da coxa torneada dela.

Na semana seguinte eu fiquei com a Amanda, mas vou postar outro dia.

Fui....

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#131 Mensagem por BaraoCwb » 19 Jan 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Dai povo, só passando o rodo nas putas de Curitiba?
Este TD ocorreu em dezembro depois do natal.

Eu liguei para casa e agendei com a Amanda que eu já tinha conhecido antes quando fiquei com a Geovana.

Então, não vou me alongar muito, os comentário do colega antes sobre a moça são reais.
Ela é nova, bonita e simpática, ganharia facilmente mais se trabalhasse em outra casa maior ou por conta própria.
Tá com a peitaria renovada, fazem só 2 meses que ela colocou o silicone e ficou bem legal, mas
acho q ela exagerou um pouco nos mls já que ela é magra deu um visão de ser bem artificial. :-(

Ela beija, faz oral sem capa e deixa finalizar. Anal parece q não faz.
No primeiro tempo ela fez oral e depois fiz uma espanhola nos balões..rs :-) e finalizei na boca dela.
No segundo tempo eu fiz um oral nela e depois ela em mim novamente e de quatro, de ladinho, de bruço
e finalizei no papai e mamãe.

Recomendo e voltaria com certeza.

Não achei mais o link do ModeloVip.

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por +Rickloko+ » 23 Jan 2019, 12:29

BaraoCwb escreveu:Dai povo, só passando o rodo nas putas de Curitiba?
Este TD ocorreu em dezembro depois do natal.

Eu liguei para casa e agendei com a Amanda que eu já tinha conhecido antes quando fiquei com a Geovana.

Então, não vou me alongar muito, os comentário do colega antes sobre a moça são reais.
Ela é nova, bonita e simpática, ganharia facilmente mais se trabalhasse em outra casa maior ou por conta própria.
Tá com a peitaria renovada, fazem só 2 meses que ela colocou o silicone e ficou bem legal, mas
acho q ela exagerou um pouco nos mls já que ela é magra deu um visão de ser bem artificial. :-(

Ela beija, faz oral sem capa e deixa finalizar. Anal parece q não faz.
No primeiro tempo ela fez oral e depois fiz uma espanhola nos balões..rs :-) e finalizei na boca dela.
No segundo tempo eu fiz um oral nela e depois ela em mim novamente e de quatro, de ladinho, de bruço
e finalizei no papai e mamãe.

Recomendo e voltaria com certeza.

Não achei mais o link do ModeloVip.
A Amanda não esta mais na casa, Acho que descobriu que ganharia mais em outra casa, só não sei para onde foi...

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por +Rickloko+ » 23 Jan 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 27/12/18, atrasado, sim, sonegado, Jamais!!!!

Cheguei na casa sem agendar com nenhuma delas na esperança de pegar novamente a Amanda, como não estava disponível, entre a Mel e a Giovana, escolho a Giovana. Fomos para o quarto, banho dos dois, e ela já caio de boca na mixaria, e como chupa bem a danada, em seguida começou a cavalgar de frente, depois de costas e la se foi a primeira, jogamos um pouco de papo fora, e bora lá pra segunda, pego ela de quatro, que visão espetacular, arrisco uma dedada no *, sem reclamações, pergunto se faz anal, diz que sim e que adora, mas 100,00 de adicional, bombando nela de quatro e dedilhando o *, nocaute...

R$ 150,00 mais pobre, porém feliz, volto para comer aquele rabo...

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 30/Giovana" -"-
https://www.estilovip041.com/geovana" -"-

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por +Rickloko+ » 23 Jan 2019, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado dia 14/01/19.

Cheguei na casa ainda em busca da Amanda, recebo a noticia que não atendia mais na casa, escolho então a Luana, unica disponível no momento, moreninha magrinha, mas gostosa, com marquinhas de biquíni como nas fotos.
Depois de banho de ambos, caiu de boca sem capote, não foi das melhores chupadas, mas também não foi ruim. PPMM, ela se contorcendo toda e apertando a bucetinha, já era. Um pouco de conversa, ou melhor, muita conversa, um dos seus defeitos é que fala pra caralho, mas é gente boa, Recém chegada de Goiânia, como seu sotaque mostra. Segundo Round ela por cima de costas, ela é bem gostosinha mesmo apesar de magrinha, peitinhos naturais, lindos, rebola muito, pego de quatro, meu fraco, já era a segunda.

R$ 150,00 pelo serviço, e volto com certeza na casa e provavelmente com ela se não tiver outra que ainda não experimentei livre, minha ideia é conhecer todas da casa, já que pelo custo/beneficio esta sendo uma das melhores opções.

https://www.estilovip041.com/luana" -"-

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#135 Mensagem por adestrador » 29 Jan 2019, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Fui com a Luana nestes dias. https://www.estilovip041.com/luana" -"-
Ao contrário do colega eu não tive a sorte com esta moça. E bonita e tem um corpo como nas fotos do site.
Não fez oral sem camisinha e o oral foi bem fraco, cheio de não me toque, não me deixou a vontade para explorar o belo corpinho dela. Um TD estressante de eu tentando usufruir dela e ela me negando, para dizer não tenho a minha de casa.
Se ela se esforçasse um pouquinho seria bem melhor, pois beleza e corpo ela tem.
Infelizmente para mim foram 150 reais perdidos.

Link:
🔗

Responder