NEGATIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite. TD realizado recentemente.
Com a inclusão das fotos da garota no link
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 6056/Alice" -"- me animei demais, pois me pareceu ser meu tipo de garota.
Contato via telefone, agendado para o fim da tarde.
Chego ao local, com localização fácil de chegar no gps. Recebido pela cafetina, sou conduzido ao quarto e não houve apresentação das meninas disponíveis na casa, mas soube que são 6 garotas.
Chegou a garota Alice, bonita, bem vestida. Cheia de tatuagens que foram apagadas nas fotos. Selinho de início e até então era sorridente.
Banhos tomados, e a partir daí, foi só decepção.
A garota não foi com minha lata, e em partes, foi por algo que eu falei que aparentemente a fez lembrar do pai dela (ou tio, agora já não lembro), logo quando ela saiu do banho. Não foi algo ofensivo, nem desrespeitoso, foi algo do fetiche entre quatro paredes, mas ela não entendeu, levou pro lado pessoal.
Esfriou, disse que não beijaria mais (nem selinho), virou a cara sempre, fez um oral sem graça, ignorou TODAS as falas que eu direcionava a ela, e estava tão incomodada em estar ali que não quis nem mais conversa!
Perguntava algo e ela me olhava com olhar de desdém, não respondia. Eu poderia ter me irritado com a garota, mas fiz questão de penetrá-la, suei em cima dela, babei, lambi nela. Foi uma delícia, especialmente por ela não estar gostando. Quem tem que ter prazer é o cliente, não me importo com o prazer da garota nestas horas, e essa frieza toda dela e até asco me serviram de combustível. Gostei de comer ela com raiva, fantasiá-la e entrar gostoso com ela não podendo fazer nada pra parar, só receber meu pau para poder ganhar dinheiro. Então, comi gostoso. Ela não usou lubrificadores, o que aumentou a boa sensação de entrar apertado (mas se ela pudesse fechar a perseguida, fecharia kkkk). Após encher a borracha em um PPMM (com ela tentando sempre se desvencilhar), a menina já se vestiu, disse que não me atenderia mais, e saiu. Ao perguntar se iria cobrar 30 minutos, a criatura fez questão de não responder para me deixar falando sozinho e saiu batendo a porta.
O mais curioso é que como eu não me irritei com a situação, ela ficou ainda mais brava. Ela queria me ver irritado (e tentou) para querer que eu perdesse a razão. Como isso não aconteceu, ela ficou fula da vida e com certeza foi dormir nesta noite pensando se está na profissão certa.
Minha opinião como cliente:Se você abre a buceta para receber vara, chupa varas, receber esporradas e ser paga por isso, mas não gosta das coisas que falam e pensam de você durante o sexo, você está na profissão errada. Và voltar a ser caixa de supermercado, atendente de telemarketing ou qualquer outro serviço em que não se precise falar direto com o cliente, nem julgar ninguém, nem ouvir nada. Em um atendimento direto com o cliente, independente da profissão, é necessário trabalhar a empatia.
Mas, se ser puta é uma profissão, isso é outra discussão.
Conversado daí com a cafetina, percebi que o clima criado já não favoreceria um bom atendimento, nem escolher outra garota (e o tempo também estava corrido).
Fica então o registro do PIOR Td que já fiz. Que garota enjoada, está perdendo tempo e ganhando rugas querendo um dinheiro fácil.
Rosto 8 / Corpo 5 / Sexo 0
Como ela saiu sem me dizer quanto cobraria, dei R$100 pra cafetina pelos 40 minutos em que estive com a garota. Sei que o normal para 30 minutos é mais.
Não que ela mereça. Mas deu pena. A cafetina entendeu, e lamentou.
Será que volto?