Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3362-5284

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 138 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 74
Oral Sem:Sim 120Não 21
Beija:Sim 136Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#121 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Fev 2015, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando no Tio Jorge pra tomar uma e relaxar, a Aline me dai um oi e subimos pro quarto...

Nos agarramos fomos ao banho separados, nos abraçamos nos beijamos e deitamos na cama onde ela parte para um boquete olhando nos olhos, ensacou a cobra e subiu em cima mudamos para PP&mm e gozei olhando beijando aquela boquinha gostosa.

Menina super simpática, bonita e com o corpo em dia

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria fácil, mas deixava ela trabalhando pra me sustentar. 8)

100,00 meia hora mais bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#122 Mensagem por gshock » 07 Fev 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Anal:NÃO
Tem lugares que a gente se sente em casa, eu me sinto em casa na BH e DM 8) . Todo mundo te conhece e você se diverte após muito serviço durante o dia. Entrei no recinto e pedi uma cervejinha para relaxar e esquecer os probleminhas e ficar só com os problemãos na cabeça. Sonhar grande dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno. Depois da minha ida ao banheiro, tinha duas meninas numa mesa e perguntei se podia sentar, elas aceitaram. Queria ir com as duas para o quarto, fui com a Francielle e ñ me arrependo. Garota humilde, gostosa e simpática. Banho tomado, Começou a tocar uma siririca e eu fiquei tocando uma punhetinha olhando e me acabando. Variado eu fui, coloquei o cajado e começamos algumas posições. 8)

( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Link:
🔗

DNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#123 Mensagem por DNK » 12 Fev 2015, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Dae...

Esses dias com pouco tempo passei no recinto...
Cheguei peguei uma cerveja, o plantel estava +-, mas o churrasco parecia estar bom :badgrin:

A Aline que parece a morgado chegou e foi essa mesmo... demos uns amassos e subimos.

Chupa legal
Parece que não gosta muito de ser chupada
Não libera o butiá.

Notas do TD:

Simpatia: 9
Rosto: 7 - Bonita, olhos lindos
Sorriso: 3 - precisa de uma profilaxia.
Peitos: 7 - cabem na mão, não são durinhos mas não são moles
Barriga: 5 - não parece que malha
Bunda: 6 -
Buça: 6 - cheiro bem leve e alguns pelos
Pernas: 7 - para o estilo dela, mais alta e magra está de acordo
Oral: 8;

Nota final: 6 - aprovada pelo custo beneficio, mas tem que se cuidar melhor,
Se volto? Quando estava saindo do portão, saiu uma morena, deveria estar indo para o carro muito gata, seios fartos, barriguinha chapada pele morena clara cabelo no meio das costas... com um sorriso bem convidativo. Não sei o nome, se alguém souber... volto pra pegar ela semana que vem.

Investimento: R$100,00 por meia hora e 8 pila de cerveja.

Link:
🔗

Lancelot35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por Lancelot35 » 13 Fev 2015, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daise

Muito bem...facada no cartão de crédito, pagar a perder de vista....Vamo q vamo..não conhecia a casa, não perdi tempo.
A garota em questão trabalhava na DM e foi descoberta na BH - não conhecia a casa ainda. Pro meu gosto pessoal ela é 10...já conhecia ela e fiquei sabendo que ela estava na BH fui visitar. Morena muito carinhosa, chego na casa, papo bom, vamos pro fight.Ducha a dois, Excelente peta, sem capota como gostam os companheiros foristas...não sei quanto ao rabinho, se ela libera, mas tem que aguçar a curiosidade da geral. Peteca cheirosinha, chupei todinha até a gata gozar (creiam, até a dama saiu satisfeita). PPMM, leite na borracha...
Como não bebo nada,por causa das boletas, R$160,00.
(Sr ADM, não encontrei a gata na lista, por isto ficou como não sei - Daise - pros curiosos)

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#125 Mensagem por Cassachana » 16 Fev 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Que surpresa agradável foi conhecer a Ana, loirinha com cerca de 1,60m, pele clara, gatinha.

Foi um TD de meia hora, mas foi muito bom, ela é super tranquila e bem carinhosa, só não faz anal, mas isso também nunca foi minha prioridade.

Pegamos uma suíte, e após um banho que tomamos juntos, iniciamos a pegação.

Ela pediu para eu deitar, e assim iniciou um oral no pelo, chupou bastante e babado, mas acho que não curte a baba que sai do pau rss, mas deixou ele bem duro e pulsante; eu retribuí é claro, chupei sua bucetinha, limpinha e sem cheiro, do jeito que o CS gosta, seus lábios foram se abrindo e ficando molhados, pronta para ser penetrada.

Epi no lugar, fui por cima, entre muitos beijos fui penetrando devagar, ela me abraçou e fiquei no vai e vem por longos minutos, ouvindo seus sussurros, vi que eu ia gozar logo, a Ana percebeu e pediu para pega-la D4, aí eu me acabei rs, comecei devagar e logo já estava socando, segurando pela sua bunda, gozei gostoso, foi muita proteína pra dentro da camisinha...

Tomamos outro banho, conversamos mais um pouco e desci na frente para fechar a conta.

Foi a primeira vez que a vi no Jorge, mas segundo me disse, costuma ir com frequência mesmo tendo trabalho civil, aliás um fato comum hoje em dia, para a nossa alegria, têm muitas garotas que fazem extras nessas casas hehe...

Paguei 100 por meia hora, fora algumas beras, mas deixo um alerta, o que foi bom pra mim, pode não ser para outro, sempre é bom perguntar antes sobre o atendimento, para não criar falsas expectativas. :wink:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Fev 2015, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais um Td com a Ju, ela tinha se ausentado da casa mais voltou =D>

Me abordou e já mandei pegar a toalha e subimos, fomos ao banho juntos depois fomos a cama, nos beijamos bastante ensacou a cobra e começamos no PP&MM, e quando me dei conta não estávamos transando e sim fazendo amor ::namorando:: Gozei nesta posição, lavei o pau na pia, nos arrumamos e descemos.

Peitos: grandes
Rosto: lindo
Cabelos: pretos, lisos devido a chapinha
Bunda: grande e dura
Buceta: sem pelos
Pele: morena da cor do pecado

Terá repeteco?
( ) Sim
( ) Não
( ) Talvez
(x) Sempre

132,00 Meia hora mais bebidas

Link:
🔗

Jiiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#127 Mensagem por Jiiraya » 21 Fev 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Passando para conhecer a casa, lugar tranquilo, ótimo para tomar umas beras. Tinha umas 10 meninas, mas que eu comeria só umas 4, então peguei uma bera para escolher a refeição do dia e ai a Rebeca vem conversar comigo, já conhecia a dama, ela fazia ponto na Alameda Cabral.
Subimos para o quarto e tomamos uma ducha, ela veio me chupar sem EPI, trabalha bem a menina, ela é magrinha e tem uma rabeta show o que não me agrada é os peitos pequenos que estraga o conjunto. Mete gostoso, geme gostoso, copinho em dia, por 100 pila 30 min esta ótimo.

Simpatia: 8
Rosto: 6
Peitos: 4 - muito pequenos
Bunda: 9 - uma delícia
Buça: 8 - cheirosa e lisinha
Oral: 8 - sem EPI

Com ctz voltarei mais vezes a casa!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#128 Mensagem por Prime » 04 Mar 2015, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Gislaine.

Atende durante a semana na Débora e aos sábados vai pra Blue House.

Não sei porque só saio com ela na BH, mas acontece. :lol: :lol: :lol:

Faz o estilo balzaquiana carinhosa, outro tiro certo nos dias que você precisa de uma mulher carinhosa e não pode errar na escolha.

Oral gostoso, beija gostoso, gosta da coisa.

Recomendo fortemente.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Prime » 04 Mar 2015, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Larissa, loira, olhos verdes, balzaquiana.

Outra que já conheço de longa data e sei que não me arrependo quando saio.

Loira, gata, carinhosa, mas se você quiser puxar um estilo mais "hard" ela acompanha também.

Mais um porto seguro na lista do tio Play.

Recomendo fortemente.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Prime » 04 Mar 2015, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ana loira

Bem relatada aqui, mas já li relato parecido com o meu.

No salão responde positivamente a todas as perguntas e mostra-se empenhada a atender bem, criação Spyce Girls, já viu...

No quarto cheia de não me toques, parece uma mortinha viva... Pau endureceu a duras custas, meti 30 minutos pra não perder o dinheiro e vazei...

(x) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#131 Mensagem por johnnyctba » 09 Mar 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Bom quinta loko pra dar uma cutucada numa bucetinha resolvo passar no Jorge ver o plantel.... entro nada de animar magrelas e gordelicias no balcão, resolvo na area da tras da casa me deparo com duas meninas novas umas gatas uma loira Pamela e uma morena Isabela ... mais qdo digo gatas é pra sair de mão dada no shopping hehe... sento começo a bater papo dizem que são novas estão aquela semana pra ver como é na casa do Jorge, penso me arreguei... pago uma bera pra elas e logo intimo a Isabela pra ir pro quarto que corpinho...

No quarto banho pra casa um e qdo ela vem pra cama Jesus que corpo menina de 20 poucos anos peitinhos durinhos, chega e começa a pegação beijos de lingua e pegação brutal chupo aquele buceta apertadinhasou retribuido com umoral molhado.. aff... EPI colocado ela vem por cima e cavalga no jphnnyto bonito de se ver eu chupando os peitinhos aff, alternamos a cavalgada e eu vendo aquele rabinho rebolando huahuaua passo pro PPMM e finalizo com ela de lado... aff que sexo BRUTO ela aguenta bem...

Após papo ela disse que tava só pra conhecer mesmo a casa naquela semana e que talvez fosse pro My Flowers, etc etc... duchinha e vaso...

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9 pequenos e durinhos
Bunda: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Oral: 9 sem camisola e molhado
Valor: 100 dinheiros por 30m + 20 da dose

Conclusão: otimo custo beneficio tava mesmo querendo pegar uma ninfetinha... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por gshock » 15 Mar 2015, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Garota Julia

Época de carnaval, depois do serviço resolvo passear pela capital. Passo na BH só tinha duas garotas uma que tinha chamado o taxi(gata) e outra muito meia boca. Como estava com tesão, escolhi a julia enfermeira. No quarto subimos, banho tomado e começou o arrepedinto. Beijos e mais amassos. KY para estragar e foi até o fim uma bosta.

(x) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
() Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Stallone Cobra » 16 Mar 2015, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bahiana

Quando vi não acreditei, como eu sabia que o GShock é apaixonado por ela, pedi para se sentar comigo, conversamos e veio até a gente outra namoradinha do GS
::basta::
Falamos sobre e como ele havia me informado que tinha vontade de comer a Bahiana tirei a duvida e ela me confirmou que não tinha dado certo ainda de dar pra ele, pois ela trabalha na Tia Débora, não como acompanhante, mas como atendente de balcão.

Resolvi encarar só pra dizer no outro dia pro GS que havia comido a bahiana antes dele :lol: :lol:

Fomos ao quarto, tomamos banho juntos, nos secamos e com muitos beijos rumamos a cama, ela começa um boquete, ensaca a cobra e sobe em cima, cavalga bastante e manda eu socar forte, me esforcei o máximo, e ela só pedia pra socar mais forte coloquei D4 soquei, soquei, soquei e ela pedia mais forte, ao invés de eu judiar ela que tava judiando deste velho cansado
::basta::
Acabei saindo sem gozar e podre de cansado :doubt:

( ) Dei conta do recado
(x) Não dei conta do recado :(

Pele negra, bonita, alta com peitos duros e bunda dura, e buceta depilada
Uma baita de uma Mulata, mas o cabra que for comer tem que tomar muita vitamina antes,

Ps. Se chegar meio cansado e quiser encarar a Bahiana vai a nocaute no primeiro Round

Meia hora mais bebidas R$125,00

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#134 Mensagem por johnnyctba » 19 Mar 2015, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daise

Outro dia tinha dado uma passada no Jorge, e vi a Deise antiga dama da DM, gostosa por sinal então sexta da semana passada resolvo ir conferir se a dama estava disponivel... ligo antes pra não dar viagem perdida tudo ok falo que 10 min estava lá, entro a mesma estava no bar, chego intimando e já fomos pro quarto...

No quarto, papo basico, ducha antes, na cama ela começa com um oral molhado gostoso, garganta profunda muito bom mesmo, depois caio de boca na bucetinha lisinha gostosa de chupar ela se contorcendo inteirinha, dai vem por cima cavalgar, gostoso, passo pra um PPMM e FA, alternando fico ali um pouco socando com força ela aguentando bem, depois de lado, dai ela vem D4, soco um pouco com força, peço pra deitar de bruços, soco com muita vontade eu por cima do coprpito dela coloco a mão na bucetinha no grelinho e ali mesmo me acabo 25m de meteção brutal mesmo... aff

Notas:

Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 estilo cavala
Seios: 8 pequenos precisando de um up
Bunda: 9 media empinada
Vaginal: 19 fechadinha e lisinha
Anal: não fiz
Oral: 9 sem camisola babado e gostoso
Valor: 100 dinheiros 35m.

Conclusão: Ótimo custo beneficio GP experiente sabe o que faz, ... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por gshock » 22 Mar 2015, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Cheguei na BH, entrei e me deparei com a Nicole. Linda, magra de vestido e salto 15. Não pensei duas vezes e fomos escovar o chapéu. Subimos e fui primeiro ao banho. Ela foi em seguida, e eu me secando olhando a linda tomar banho. Sentei na cama, esperando por ela, veio ela peladinha e eu segurei ela pela cinturinha. Virei ela comecei a mandar com ela de pé e costas e eu sentado na cama com os pés no chão. Nossa que loucura, eu segurando na cinturinha e enfiando o pau na bucetinha apertadinha, que corpo e que gostosa. Subimos na cama e me pediu para pegar ela de quatro pé. Comecei a socar olhando aquela bundinha redondinha com marca de bronzeado. Virei no frango assado e gozei. 8) Começou um boquete e eu com o pé na bucetinha dela. Passei o dedo no rabinho e ela falou que mais R$60,. Parei por ai.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Responder