POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje foi o meu dia de conhecer a casa.
Não sou um habitué do mundo da putaria, mas ultimamente ando de saco cheio.
A casa é realmente tudo falam, local discreto, bairro bem residencial (porém com passagem intensa de carros, confesso que passei na frente por anos e nunca imaginei que ali funcionasse uma casa de entretenimento adulto), estacionamento na parte de trás da casa e assim que você chega na porta é rapidamente levado pra dentro da casa.
Fui atendido pela Iza, linda menina e extremamente simpática (aliás todas as meninas são).
Confesso que fui até a casa atrás da Kharina que por menagem havia me dito que estaria ocupada no horário que eu havia solicitado.
Contudo, mesmo assim decidi ir até a casa na esperança de conseguir agendar com a dama no próximo horário disponível.
Porém, na casa descobri que ela não tinha vindo no dia de hoje.
Já que estava ali mesmo resolvi pedir o desfile das meninas, todas muito simpáticas (algumas mais outras menos).
A menina que mais me chamou a atenção foi a Mirela, a princípio achei ela meio fria (apesar de ter sido educada ao me cumprimentar, pareceu quando éramos crianças e a mãe da gente obrigava a cumprimentar a visita).
Feito o desfile pedi pra chamar a Mirela novamente pra olhar com mais calma.
A dama é realmente linda, uma morena pele clara, cabelo pretos compridos, altura entre 1,50 e 1,60, bem magrinha e seios bem pequenos.
Cara bem de menininha levada, apesar de não ser meu fenótipo acabei escolhendo ela.
Não poderia ter feito escolha melhor, pensa em uma menina linda e meiga.
Agora vamos ao TD em si (é o meu segundo relato, o primeiro não foi aprovado e não sei o porquê).
Ela me levou até o quarto e fui buscar as coisas dela, chegou tirando a roupa e pedi pra ficar só de calcinha (estava sem pressa nenhuma).
Começamos a nos beijar de maneira muito calma, sem pressa, realmente curtindo o momento.
Não regulou beijos em momento algum, ficamos nessa acredito que uns 10-15 minutos.
Após isso, fui descendo e beijando o corpo dela até chegar na calcinha, após tirar a calcinha parti para um oral.
A PPK estava macia e cheirosa, sem nenhum tipo de odor. Fiquei no oral ate ela gozar o que levou uns 10 minutos, mas foi maravilhoso por mim ficava no oral o programa todo.
Após isso, foi a minha vez de receber um oral da moça e foi um oral mto gostoso, bem babado e sem pressa. Você sente que ela realmente se entrega.
Após uns minutos pedi pra colocar o EPI e ela colocou com a boca, achei top demais.
Ela veio por cima por primeiro, deitou em cima de mim e começou um vai e vem mto gostoso.
Apenas não gostei que ela ficou em cima de mim deita, queria estar olhando pra ela enquanto estivesse em cima de mim, algumas vezes tentei empurrar de leve pra ver se ela entendia.
Talvez eu devesse ter pedido e sido claro, mas tudo bem esse fato não desabona o TD de maneira nenhuma.
Depois disso pedi pra ficar de quatro e aquela bunda pequenininha me deixou louco. (Mesmo não fazendo o meu tipo).
Fiquei ali aproveitando a visão durante o vai e vem por uns bons minutos e por último pedi pra ela finalizar no oral / mão.
No final ficamos até terminar o tempo trocando ideia, a menina fala bem, interage com o cliente e se entrega de vdd.
Nota final: 9,0
Volto com certeza a casa e com certeza volto a procurar por ela.
Pra quem gosta de mulher estilo menininha tanto na aparência como no corpo recomendo fortemente a Mirela.
Os seios pequeno e a bunda pequena dão uma aparência muito de colegial pra ela.
Repito: mesmo no sendo meu tipo (prefiro as mais gordinhas) ela me encantou muito (rolou uma química mto boa entre a gente).