Evidence - 5000 - (Parolin)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3332-0622

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 267 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 218
Oral Sem:Sim 261Não 58
Beija:Sim 266Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#121 Mensagem por baiano cansado » 27 Out 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente no Expoente..

Michele, morena cavala do cabelo vermelho, só vai nas sextas depois das 18h e sábados..

Que cavala , quando vi fiquei louco meu número, coxão, bundão, muito gente fina simpática, TOP MESMO!
Química foi forte, beijos e mta pegação antes já esperando pra liberar essa é foda, nego fica louco!
Já no quarto, oral nota 10, tive que pedir pra parar,,
Comecei socando FA, depois mudamos pra ela cavalgar de frente e costas, e monto na cavala pra socar D4.. No final tiro e gozo no bundão, costas, porra pra tudo quanto é lado.. BOM DEMAIS!

R$90,00 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça..

Recomendadíssima a todos! Na minha opinião e pro meu gosto é a melhor da casa hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#122 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Out 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sheila
Tempo: 30 minutos.
Biotipo: Morena de cabelo preto, estatura mediana e um pouco acima do peso.
Bum Bum: Tamanho médio para grande.
Mamas: Médio para grandes, destaque para os bicos salientes by P@
Pelos: Não reparei no desenho.
Beijos: Molhados.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médianos com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,45.
Corpo: 6,99.
Seio: 7,15.
Bunda: 7,88.
Xota: 7,00.
Oral: 8,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 7,50

Custos do TD: R$90,00 dinheiros by Kassab

:arrow: Esqueci da porcaria do colégio e saio do carro com a impressão de todos olhando ainda mais com a capota baixada, nisso pensei inflacionei meu TD... Como fiquei sabendo ontem a casa mudou de proprietário e deram uma repaginada principalmente no bar que agora tem mais opções não ficando restrito a água, cerveja e coca.

Fui para o salão principal e sentei na última mesa e na da frente estava sentada a Sheila sozinha de costas, dei uma geral nas GPs e avaliei uma três interessantes porém duas cavalas são completamente sem graça fazendo o estilo Puta-Estrela da casa.
Nisso chegam três nipônicos e antes de começarem a bopar a casa inteira com exclusividade fui para a mesa da Sheila.

Gostei do estilo discreto principalmente pela roupa e em cinco minutos fechamos o TD, no quarto esse sim sem nenhuma modificação fazia um calor do CALAREO by CD disse que havia recém tomado banho e minha timidez fez tirar as nossas roupas em trinta segundos.
Para minha surpresa chegou beijando gulosamente, chupei com prazer aquelas tetas e mordiscava os bicos salientes.
Tem um curva corporal interessante no estilo gordinha gostosa.

Deitei e iniciou a arte do sopro que confidenciou que adora, pedi para lamber as bolas e logo após para pegar mas leve :lol: :lol: :lol: :lol:, dedilhei a xota que prontamente ficou encharcada e solicitei que monta-se, sentou gostoso e gemia de forma tímida mas nada que incomoda-se ou fosse deliberadamente um exagero. Solicitei que ficasse de quatro e ai o TD molhou by Denilson.

Mesmo a GP sendo muito melhor do que a de ontem dei umas bombadas e como estou sem ritmo de jogo não consegui gozar depois de uns 15 minutos pregando fogo, suava mais que tampa de cuscuz e para ajudar não permitem o uso de tabaco...
O TD foi muito bom porém hoje entendo a velha guarda da Portela que pena com o porra do capote ou melhor a ausência da porra.
Muito educada na despedida, provavelmente farei um repeteco.

Passei na casa de uma civil e finalmente pude esvaziar as bolas. :D


Saluto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#123 Mensagem por Anthrathax » 01 Nov 2014, 13:42

Voltando a postar pra contar das últimas semanas

Estive na casa com uns amigos, estávamos tomando uma cerveja e avistei uma loira alta, muito gostosa, chamo ela pra conversar e me diz que se chama Carol

Não demoramos muito na conversa e vamos para o quarto, que loira maravilhosa meus compadres, alta, gostosa, tem uns peitos muito gostosos.

Trabalho realizado com tudo que se tem direito, chupada gostosa, sexo muito bom, a hora que peguei de 4 não aguentei muito tempo vendo aquela bunda gostosa.

130 deixados na casa por 1h + as cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#124 Mensagem por Anthrathax » 01 Nov 2014, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando com as últimas semanas na casa.

A dama da vez foi uma morena com os braços tatuados, cara de novinha, muito lindinha, quando chamei me disse que se chamava Milena.

Gatinha bem branquinha com o cabelo bem comprido preto e umas tatuagens no braço, fiquei apaixonada já quando vi ela, depois que começamos a conversar gostei mais ainda da dama, ótimo papo,paguei um drink pra moça e fomos para o quarto.

No quarto ela tira a roupa e mostra uns peitos grandes, lindos, deliciosos de chupar, na cama faz oral sem camisinha muito gostoso, mete muito gostoso também, estilo namoradinha.

Nota 10 pra dama, volto com ela com certeza

130 por 1 hora com a dama + drink e cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#125 Mensagem por Anthrathax » 01 Nov 2014, 14:06

Na última vez que estive na casa conheci uma loira de óculos, disse que o nome era Jaque e gosta de falar a menina

Contou um monte de história, fez bastante propaganda do programa dela, resolvi ver se era tudo aquilo mesmo e fomos para o quarto.

No quarto vai muito bem, mas as vezes fala demais, faz oral sem camisinha, muito gostoso, sexo gostoso, tomamos banho e voltamos pra cima.

Note 8 no geral. Vale a pena conferir

130 por 1 hora com a moça + bebidas na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#126 Mensagem por gshock » 03 Nov 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apertei a campainha, atendeu uma loira peituda, beijinhos no rosto, simpática de nome Bianca. Peguei uma cerveja e fiquei procurando as melhores. Nada de novidades e a peituda da Bianca me pediu um bebida, paguei uma bebida para ela e começou os amassos e o capeta subiu pra cabeça :twisted: como diz um confrade. Chave do quarto e fomos escovar o chapéu. Banho de ambos. Beijos e mais beijos de lingua sem demora. Oral sem camisa bem feito. PPMM bem gostoso beijando e chupando seus peitos não me aguentei e gozei. 8)



( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#127 Mensagem por adestrador » 05 Nov 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada da putaria, fui de novo nesta casa,acho que foi na terça ou na quarta não me lembro.
A casa não estava com muitas primas e dei uma olhadinha basica e vejo a Bianca novamente, como ela foi simpática na ultima vez resolvo repetir.
A simpatia de sempre e o oral bem caprichado e babado sem camisinha,varias posições sem reclamar e com um bom pique.
Principalmente judiei dela de 4, soquei bastante senti que ela gostou bastante também e fiquei nesta e acabei gozando ali mesmo.
Na minha opinião foi ótimo, a unica coisa ruim é que com o horário de verão agente fica mais exposto para entrar na casa.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M-M 7
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2012, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#128 Mensagem por M-M 7 » 10 Nov 2014, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades boa tarde.

TD Realizado dia 07/11 escolhida Carla mais uma vez deve ser a 3º ou 4º vez que saio com ela, sempre muito simpática, estilo namoradinha!!! sempre vou pra pegar coisa nova mas acabo sempre me enroscando com ela, chupa no couro, coisa linda, senta de costas que é um delícia, de quatro de lado muitos beijos, sempre recomendo, tem outras coisas boas na casa que quero provar .

Bola gato 10
Foda 10
Honorários: 200,00 (130,00) da hora e bebidas minhas e dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#129 Mensagem por Libertino Ctba » 12 Nov 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos!!!

Um sábado desses com tempo e alvará na mão resolvo ir no evidence, chegando vejo só 1 cara no recinto e 4 gurias, todas loiras e comestíveis, dai pedi uma bera e fui lá para fora fumar um cigarro, eis que sai uma morena cavala da garagem, ela passou por mim, falou um oi, e logo voltou, perguntei o nome falou que se chama Fernanda, já sentou no meu colo pediu uma cerveja, e após 5 minutos de papo vi que além de gostosa não tinha frescura e intimo pro quarto.
No quarto quando tirou a roupa não decepcionou, peitos grandes, bunda gostosa e bem safada, ficamos numa chupação uns 20 minutos, a gata gosta mesmo e depois fomos pro mets, a gata gosta da putaria, em resumo era para eu ficar meia hora mais fiquei 1horas.

Vamos as Notas

Rosto...........8
Peitos.........9
Bunda........9.5
Barriga.........8
Coxas..........9
Oral............10
Mets..............10
Simpatia..........10

Se volto? Concerteza, a casa sempre tem algo bom, e com a garota volto também

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#130 Mensagem por GPwish » 15 Nov 2014, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!... Blza?

Motivado pelos relatos dos colegas de fórum que, com raras exceções, tem positivado os TDs e feito bons comentários da casa, resolvi conhecer o local e talvez dar uma relaxada.
Sabadão, 15 de novembro, feriadinho meia boca, nada pra fazer, fui comemorar a proclamação da república visitando pela primeira vez a casa e conhecer as gatinhas do pedaço.

Liguei lá por volta de 15h pra confirmar se estavam atendendo e fui bem atendido pelo proprietário do local, que me informou que no momento tinha umas 8 garotas na casa, mas que provavelmente iria aparecer mais algumas. Achei que dentre elas eu poderia encontrar a futura nora da minha mãe...nunca se sabe o que o destino está preparando pra gente né?....rsrsrsrsrs...então fui.

Cheguei na casa quase 16h e achei facilmente lugar pra estacionar em frente. Nem percebi que tinha um local mais reservado pra deixar o carro ao lado da casa.
Entrei e tinha uns 4 ou 5 peludos e umas 3 ou 4 garotas na sala de entrada. Por não conhecer a casa, fiquei meio constrangido ao entrar sozinho e ser observado pelos presentes. Fui direto ao bar, me acomodei e pedi um schwepes, pois não queria beber nada alcoólico e sair de lá dirigindo depois.

Quando não conheço o lugar eu gosto de ficar algum tempo só observando o ambiente e as garotas, antes de convidar alguma delas ou, se for o caso, vazar. Achei legal que as garotas que apareciam me olhavam e se insinuavam, mas nenhuma delas veio me intimar...eu prefiro assim. E foi assim com uma morena bonitinha que sentou próximo a mim, a Carla. Ela ficou quietinha no canto do bar até que eu resolvi conversar com ela.

A Carla é bonitinha e tem um corpinho bem legalzinho. É simpática e bem tranquila. Ofereci doses pra gatinha e conversamos bastante antes de irmos pro quarto. No quarto ela se mostrou muito carinhosa e bem dedicada. Beija na boca bem gostosinho e deixou eu navegar pelo corpinho maravilhoso dela. Bucetinha cheirosinha e gostosa de chupar. O cuzinho ela deixou eu brincar só com a língua...tudo bem pois eu não faço questão mesmo.

A gatinha fez oral sem camisinha bem gostosinho, foi bom mas nada excepcional, ela pode melhorar muito ainda neste quesito. Em seguida ela colocou com delicadeza a camisola no junior e sentou lentamente no danado. Ela tem a bucetinha apertadinha e gostosa. Me beijou enquanto rebolava no junior e perguntou se eu queria que ela aumentasse o ritmo...eu falei que tava muito gostoso daquele jeito, sentindo o pau deslizar pela bucetinha gostosa dela.

Aos poucos e me beijando sempre, ela foi aumentando o ritmo até que eu não aguentei mais e encharquei a camisola do junior. Eu tava com intenção de experimentar outras posições, mas a gata rebolou tão gostoso que não foi possível...fica pra próxima...eu gosto de dar apenas umazinha pra não judiar muito do junior e ficar sempre querendo mais....rsrsrs.

E foi isso galera!. A garota é bem dedicada e carinhosa do jeito que o tio gosta. Ela tem um corpinho bem legal e mete gostosinho.
Eu recomendo a gatinha porque ela merece. Provavelmente eu volto outro dia com ela, mas também tem outras opções que me parecem bacanas na casa.

O investimento na brincadeira foi 130ão + bebidas, acho que passou de meia hora e aí paguei 1 hora. Mais tá bão...o importante é gozar né?...rsrsrs

Té a próxima galera!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#131 Mensagem por baiano cansado » 18 Nov 2014, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitantando o colégio expoente..

Garota Nanda, estilo gostosona, peitão, bundão, coxão e uma gata de rosto! É nova na casa, pelo menos nunca tinha visto. Começamos uns amassos antes e ja era, fudeu, demônio subiu na cabeça e bora pro quarto. :twisted:

Ela é estilo ex-gordelicia, porra mto gostosa eu curto carne, mto bom. Chupou bem gostoso, depois de pé ao lado da maca soquei forte segurando cintura e peitões, joguei ela na cama e finalizei no famoso D4 montando na potranca, tirei rápido e despejei o leite sagrado nas costas e no bundão da biscate, mto bom.

R$90,00 pila!

Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#132 Mensagem por GPwish » 22 Nov 2014, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blza Galera!

Ontem à noite 21/11, eu tava a fim de dar mais uma relaxada, após um dia agitado no trabalho.
Resolvi voltar no Evidence, pois me dei bem na primeira vez que fui lá semana passada e fiquei com uma gatinha muito legal, a Carla.

Cheguei quase 8h da noite e a casa tava bem movimentada, cheio de gatinhas, mas também tinha um monte de peludo circulando por lá e cada vez chegando mais.
A Carla estava lá, linda como sempre, e quase que eu fiz um repeteco com ela, mas já tinha outro peludo amaciando o material.
Resolvi ficar me embriagando com um schwepes e apreciando o movimento das gatinhas,na tentativa de encontrar a futura nora minha mãe (plageando um colega forista).

Confesso que, apesar de várias opções disponíveis, eu tava bem na dúvida. Eu tava a fim de uma loirinha, mas as loirinhas que eu vi não deu aquele tchan, que salta aos olhos quando do caboclo vê e dá uma coceira na cabeça (cabeça de baixo, é claro).

Eu tava meio que desanimado no meu canto, até que fui abordado por uma gatinha morena bonita, estilo mignon, que se identificou por Dani. Baixinha, acredito que pouco mais de 25 anos, carinha de sapeca, peitos pequenos e durinhos (é assim que eu gosto), simpática, sorriso fácil. Ela disse que é nova na casa e na profissão, por isso ela não tava na minha lista de gatinhas da casa, que tiveram relatos aqui no fórum.

Eu fiquei meio receoso, pois gosto de ficar com as gatas que já tem relatos positivos aqui. Mas o véio não resiste ao sorriso de uma gatinha e começamos um papo gostoso. A cabeça de baixo começou a coçar (não por falta de higiene) e como diria outro colega forista BURDOG, o capeta subiu pra cabeça e quando dei por mim, já estávamos no quarto e de banho tomado.

A brincadeira foi muito legal. Ficamos algum tempo nas preliminares, chupa daqui, chupa dali, beijos aqui e ali, a gatinha beija muito gostoso e não regula, diz ela que isso tudo depende da higiene do caboclo, claro!!!. A bucetinha da gatinha é muito gostosinha e ficou toda encharcada, melada mesmo, tanto que não usou gel em nenhum momento. No entanto, não deixou eu nem passar perto do cuzinho, mas nem é meu prato predileto. Gosto mesmo é de dar umas lambidinhas no dito cujo, mas nem isso ela deixou...quem sabe na próxima...segue o baile.

Chupou sem camisinha gostosinho. Como ela é toda pequenina, inclusive a boca, deu umas raspinhas com os dentes no junior, porque o danado apesar de não ser grande coisa, ele é um pouquinho grosso. Eu comentei com ela o fato e o problema foi corrigido imediatamente, chupou bem gostosinho a partir daí, lambeu as bolas e tudo, foi muito bom.

Ela então colocou a camisola no moço e partimos pra experimentar algumas posições. Ela é bem esforçada neste quesito, rebola gostosinho e tem um a bucetinha bem apertadinha. O que me chamou muita a atenção na gata é que ela faz uma carinha de safadinha e te provoca o tempo todo.

Finalizei os trabalhos com ela sentada no meu pau, rebolando, me beijando e provocando o tempo todo com a linguinha no cangote e na orelha. Só de lembrar fico todo arrepiado.

Enfim colegas, arrisquei e me dei bem, a gata é muito legal e vale a pena provar. Ótima pra quem gosta de gatinhas pequenas e taradinhas...o véio gosta mucho....rsrsrsrs
A gata ainda tem muito pra aprender, mas só o fato de ser simpática e muito carinhosa, já ganhou o coração do véio e tem futuro no ramo,,,,rsrsrs

Como sempre...130tão por 1h de brincadeira + bebidas, vazei e ainda dei carona pra gatinha, que mora alííííííí...onde o vento faz a curva + 100 metros pra frente...rsrsrs...deixei ela no terminal mais próximo.

Mais uma vez peço desculpas pelo tamanho do relato. Eu me empolgo com os detalhes, quando é a primeira vez com a gata.

Valeu galera! Té a proxima aventura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#133 Mensagem por GPwish » 25 Nov 2014, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
GPwish escreveu:Blza Galera!

Ontem à noite 21/11, eu tava a fim de dar mais uma relaxada, após um dia agitado no trabalho.
Resolvi voltar no Evidence, pois me dei bem na primeira vez que fui lá semana passada e fiquei com uma gatinha muito legal, a Carla.

Cheguei quase 8h da noite e a casa tava bem movimentada, cheio de gatinhas, mas também tinha um monte de peludo circulando por lá e cada vez chegando mais.
A Carla estava lá, linda como sempre, e quase que eu fiz um repeteco com ela, mas já tinha outro peludo amaciando o material.
Resolvi ficar me embriagando com um schwepes e apreciando o movimento das gatinhas,na tentativa de encontrar a futura nora minha mãe (plageando um colega forista).

Confesso que, apesar de várias opções disponíveis, eu tava bem na dúvida. Eu tava a fim de uma loirinha, mas as loirinhas que eu vi não deu aquele tchan, que salta aos olhos quando do caboclo vê e dá uma coceira na cabeça (cabeça de baixo, é claro).

Eu tava meio que desanimado no meu canto, até que fui abordado por uma gatinha morena bonita, estilo mignon, que se identificou por Dani. Baixinha, acredito que pouco mais de 25 anos, carinha de sapeca, peitos pequenos e durinhos (é assim que eu gosto), simpática, sorriso fácil. Ela disse que é nova na casa e na profissão, por isso ela não tava na minha lista de gatinhas da casa, que tiveram relatos aqui no fórum.

Eu fiquei meio receoso, pois gosto de ficar com as gatas que já tem relatos positivos aqui. Mas o véio não resiste ao sorriso de uma gatinha e começamos um papo gostoso. A cabeça de baixo começou a coçar (não por falta de higiene) e como diria outro colega forista BURDOG, o capeta subiu pra cabeça e quando dei por mim, já estávamos no quarto e de banho tomado.

A brincadeira foi muito legal. Ficamos algum tempo nas preliminares, chupa daqui, chupa dali, beijos aqui e ali, a gatinha beija muito gostoso e não regula, diz ela que isso tudo depende da higiene do caboclo, claro!!!. A bucetinha da gatinha é muito gostosinha e ficou toda encharcada, melada mesmo, tanto que não usou gel em nenhum momento. No entanto, não deixou eu nem passar perto do cuzinho, mas nem é meu prato predileto. Gosto mesmo é de dar umas lambidinhas no dito cujo, mas nem isso ela deixou...quem sabe na próxima...segue o baile.

:D :D :D :D :D

Então galera!....Gostei tanto do atendimento da gatinha que voltei novamente com ela hoje 25/11 à tarde.

A gata me ganhou pela simpatia e pelo ótimo atendimento na primeira vez. Desde então trocamos várias mensagens pelo whats e acabei não resistindo a um repeteco com ela.

E foi melhor ainda que na outra vez, com muitos beijos e muito carinho...do jeito que o véio gosta. Agora ela já sabia o jeito que o véio gosta.

O custo do repeteco também foi o mesmo 130ão por 1h + bebibas.

É isso aí...repeteco só com as gatinhas que realmente valem a pena....

Té mais!!!!


_________________________

GPwish - viewtopic.php?f=29&t=51679&dc24e48

::ok::

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#134 Mensagem por GPwish » 29 Nov 2014, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!

Pra variar voltei no Evidence, agora pra conhecer a loirinha Bianca que já tem vários relatos dos colegas foristas. Aliás, na primeira vez que eu estive na casa foi em busca dessa loirinha, baseado nos relatos positivos dos colegas, no entanto ela não estava na casa naquele dia. Fiquei com a morena Carla, que valeu muito a pena, também é muito gatinha.

Ontem sexta-feira 28/11, voltei na casa e apesar de ter várias outras garotas bem interessantes eu tava a fim mesmo da Bianca.

Ela estava linda como sempre e um sorriso contagiante. Fomos logo pro quarto e realmente a gata é muito gostosa e carinhosa, como já foi relatado anteriormente pelos colegas.

Após o banho de ambos começamos a brincadeira. A gatinha tem um corpinho bem gostosinho e cheiroso. Me deixou navegar por aquele corpinho lindo e pela bucetinha cheirosinha e deliciosa. Só não deixou eu brincar com aquele cuzinho que também parece ser uma delicia...quem sabe no futuro né?

Ela é muito delicada e carinhosa, beija gostosinho e chupou maravilhosamente sem camisinha, bem molhado e sem pressa.

Em seguida ela colocou a camisola no junior e cavalgou bem gostoso de frente e de costas. Trocamos pra posição d4 e finalizei nesta posição.

Gostei bastante da gatinha. Muito carinhosa e dedicada sem apressar em nenhum momento. Recomendo pra aqueles que, além de sexo, gostam de muito carinho como eu.

O preço foi o de costume, 130ão por 1h + consumo do bar. A meia hora sai por 90ão. Não há necessidade pagar dose pra garota se não quiser.

É isso galera! Té a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#135 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Dez 2014, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:arrow: Depois de vagar pela cidade resolvi entrar no time de quem comeu a Bianca.

:lol: :lol: :lol: :lol:

TD de 30 minutos a 90 dinheiros by Kassab, nenhuma informação que não tenha sido descrita então utilizo o formulário 2.
Trepada básica com peta sem capote e finalização D4. Ótima relação = tempo necessárioxpreço competitivo.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral: 7,00


Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado



Saluto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”