Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Dani Bananinha

#121 Mensagem por RoccoCWB » 09 Out 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Bem... eu aki de novo... na mesma casa, acho que já to parecendo uns foristas ae que eu criticava em pensamento...

Dessa vez sae com a Dani, que se auto proclama Dani Bananinha. Segundo a entrevista feita, afirma ser oriunda da casa da Márcia lá da Mariano Torres, portanto aqueles que por ventura estão com saudades segue o paradeiro.

Ela foi uma das meninas que se acidentou com a Larissa e ficou machucada por um bom tempo, agora é só uma cicatriz por curar ainda, parece que levou uma porrada no olho.

Peguei ela de pijama e meio desarrumada, mas já tinha visto ela arrumadinha uma vez e estava nos meus planos. No começo pensei que ia ser um desastre, e começou fraco levando a entender que ia ser mesmo fraco.

Mas... uma simples ligação no seu celular mudou tudo hauahuahuah pedi pra ela atender, pois como é menina de prive sabia que devia ser alguma ligação particular e queria continuar com ela no telefone :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fiquei chupando ela enquanto falava não se aguentando com um suposto namorado hauhauahuah muito engraçado ela falando VC É UM GOSTOSO e o cara no telefone se achando hauhauahuaha bem eu tb pois supostamente ela tava gostando, vai saber né... mas acho que era real msm.

Depois pedi pra ela ligarv pro ótário novamente, mas ela disse que não :cry: :cry: :cry: mas por iniciativa própria mandou um torpedo dizendo que amava-o comigo carcando o nabo atrás dela hauhauhuhauaua

Dae por diante foi só alegria, comi do jeito que quis e ela respondendo a altura. Recomendada

Preço R$ 60,00
Horário 1 Hora

Saudações,

RoccoCWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por RoccoCWB » 09 Out 2008, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom nada como um dia após o outro. Sábado retrasado estava esposa, filha e eu no Mc da XV e engolindo uma porcaria daquelas (vide Super Size Me o filme) dou de cara com a Érica. Não sei porque mas isso já me aconteceu umas 4 vezes, ou seja ver uma GP em dias "normais", no shopping, na rua, agora no tal lugar. Sempre quando acontece isso quero traçar a dita cuja asap... doenças de um putanheiro incurável.

Foi ótimo e melhor que a primeira vez que fiz TDE com ela. Detalhe que ela pos um piercing na lingua e tava falando engraçado.

Aquela bundinha dela comendo ela de 4 é muito massa.

Preço R$ 60,00
Tempo 1 hora

Saudações,

RoccoCWB

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por RoccoCWB » 09 Out 2008, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sigo eu girando o estoque e se o contador da Débora precisar que seja feito o inventário eu acho que sou uma pessoa recomendada para tal :lol: :lol: :lol: :lol:

Ontem sai com a Bruna. Que delícia ! Ela sempre séria como sempre, mas é de sua natureza msm, não refletindo a doçura de pessoa que realmente é.

Beijei ela intensamente após higienizados by Aladim e chupei ela durante uns 20 minutos. Bucetinha bem cheirosa e apetitosa. Depois desse felatio me concentro em fôde-la ora rápido e forte ora devagar e com carinho quero aproveitar cada minuto ndessa transa intensa devidamente.

Ao final de 1 hora intensa de sexo me acabo com ela encostada na parede e eu atrás. Isso sim é que academia.

Preço R$ 60,00
Horário 1 Hora

Saudações,

RoccoCWB

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Tyta

#124 Mensagem por matte leão » 18 Out 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tyta

Bom amigos>

Dias desses muito cansado pelo trabalho, passo lá e converso com a Débora (diga-se de passagem que estava muito elegante e atraente :roll: ) e solicito uma indicação sua de massagem. O que recebo que tinha uma dama que poderia me atender mas que ela realizaria a massagem antes. Bom amigos fomos a suíte que tem maca mais indicada para a massagem. Higiene inicial minha e vou a maca. A Débora abriu essa oportunidade exclusiva pelo tempo de conhecimento que temos. Convidou a Tyta para assistir e até ajudar, mas ela seu um show de massagem. Falo e confirmo se não foi a melhor, com certeza uma das melhores que até hoje recebi. Muito profissional e de grande competência. Agradeci e ela se ausentou deixando a para os trabalhos finais. Um breve banho para e já estavamos na cama. A dama de muita simpatia realizou os trabalhos iniciando por um oral (sem capa) e depois nos envolvemos em várias posições que terminamos em o tradicional d4. Sem pressa alguma e com muito carinho. Banho final e vamos nessa.

Notas:

Beijos 9,0 (comprometidos)
Seios 9,5 (proporcionais ao seu biotipo)
Oral 9,5
Sexo 9,8 (molhado e adorável)
Anal sei lá
Simpatia 10,0
Geral 9,8

Investimento na saúde:

Seria 60 dinheiros habituais da casa, mas em função do atendimento ficaram 80.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

Menção honrosa e especial a massagem profissional da Débora :wink:

matte leão
Editado pela última vez por matte leão em 20 Fev 2009, 22:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dani Militar

#125 Mensagem por Amoracha » 29 Nov 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Militar

Caros Foristas - TD em 26/11 as 18h.

Passadinha na Débora encontrei a Dani, ela tem fotos no modelovip e tá usando um top escrito militar...
Bela moça, cavala e de lente de contato verde.
Pro quarto, mal botei o Gigante pra fora e ela caiu de boca como uma louca, põe tudo na boca, sabe o que tem que fazer...e sem capote.
Daí foi uma socação só...capote....de 4, de pé ( ela é grande, fiquei na ponta do pé hehe...) e de 4 again e foi só alegria...leite pra todo lado, tudo pra ela.
categoria: castanha alta cavala.
rosto: bonita e cara de safada.
peito: um peitão, enche a mão.
bunda: uma rabão playground.
pé: nem notei, tá de sacanagem.
brioco: não perguntei.

Recomendo a Dani pois ela é profissional, sabe o que queremos dela e sempre tá com um sorriso pra você.
Depois ainda paguei um strip pra Djuly e quem estava lá curtiu muito. A Djuly não postei mas recomendo também, ela é 10.

Abraços aos colegas

Amoracha

Amo mesmo, amo b...e b...também.E o Atlético também.

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Fernanda

#126 Mensagem por Marcolactba » 04 Dez 2008, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local, cheguei cedo e havia poucas opções no cardápio, escolhi a Fernanda, baixinha charmosa com pintas pelo corpo.Começou uma massagem, vi que seria ruim e perda de tempo, intimei ela pro oral(bom) coloquei ela de 4 e mandei ver.Na hora subiu o reconhecido odor de borracha queimada da perseguida, deve ser a alta kilometragem, com certeza passou dos 500.000. :lol: Finalizei na boca.Banho e by.
Rosto: 8
Corpo: 6
Simpatia: 7
Local: 6
Custo: 40$/30 minutos

Conclusão: Acho que cheguei num horário ruim, deve bombar mais na parte da tarde/noite.Volto.

ALLONS ENFANTS DE LA PUTARIA !!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Anita

#127 Mensagem por Prime » 06 Dez 2008, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Senhores, uma pequena e linda taradinha aportou na DM! :lol:

Ruivinha, pequenina, tatuadinha, simpática e... TARADA! Sim TARADA!

Sabe lá Deus porque essa criatura anda com tubo de KY na bolsinha... :lol:

Não precisa usar mesmo... 8)

Bom, vamos aos trabalhos... Após higienização partimos para beijos deliciosos que acenderam um fogaréu entre nós. Ela estava com tanta vontade que não resisiti a cair de boca naquela xaninha depilada e cheirosa. Contorceu-se, gemeu, apertou. Adorei. PPMM, por cima, por baixo, D4... Um show!

Tão agradável que eu que não costumo dar 2o tempo fui obrigado a comparecer... :lol: :lol: :lol:

Não me senti na zona, me senti no motel namorandinho, tanto que fiquei UMA HORA E MEIA! :?

Aprovadíssima a pequena e tarada ninfeta :!:

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,0 Começou quietinha, transformou depois.
Corpo em geral: 8,0 Pequena e magrinha.
Peitos: 7,0 Bons
Bunda: 8,0 Pequena e bonita.
Oral: 7,5 Gostoso.
Anal: Não sei...
Beijo: 8 Gostoso.
Mets: 9,5 Mete prá caralho... ahuahuau
Lubrificação: Naturalíssima!

Tempo: 1 hora e meia.

Valor: Quarto + Garota: R$ 100,00, por uma hora e meia...

Considerações finais:

Ela começa quietinha e tímida. Quando entra no quarto se transforma num pequeno vulcão. Não faz ********* de gemeção mas você realmente percebe que faz e gosta muito do que faz.

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Com certeza.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Luana

#128 Mensagem por Prime » 20 Dez 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Bebericando como de costume ia pagar a conta quando a Luana perguntou: Já vai? Que pena. Perguntei por que e ela disse qua estava morrendo de vontade de dar de verdade e achava que aquele dia não ia rolar com ninguém. Já a conhecia da casa da Aline há muito tempo atrás mas não tinha feito mais TD com ela por motivos furazóisticos. ::pirata::

Bom... ter praticamente certeza que uma mulher quer dar gostoso e não comer é um sacrilégio, portanto... fomos ao fight!

Banho tomado e um oral caprichado me deixaram louco e fui prá cima. PPMM, por cima, D4 e finalizando com uma deliciosa gozada em sua boca...

Trepada maravilhosa de uma mulher que sabe o que fazer na cama. 1/2 hora que valeram por duas.

Simpatia: 10 Sempre foi simpaticíssima.
Corpo em geral: 8,0 Bonito prá idade, beirando os 30.
Peitos: 8,0 Bons e grandes
Bunda: 8,0 Bonita.
Oral: 8,5 Muito bom.
Mets: 9,0 Mete com maestria.

Tempo: 1/2 hora.

Valor: Quarto + Garota: R$ 50,00

Considerações finais:

Prá quem gosta de uma mulher bonita, experiente e que se desdobra em te atender bem a qualquer preço.

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Se deixarem...

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Anita de novo

#129 Mensagem por Prime » 20 Dez 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Tudo que é bom tem que ser repetido pelo menos mais uma vez, e ainda bem que repeti pq parece que ela já purpurinou de lá e foi atender num daqueles muquifos do centro...

Tudo como da outra vez, só que mais rápido e mais cúmplice. Se da primeira ela se mostrou tarada na segunda estava mais companheira, já sabia como eu gosto. PPMM, d4, por cima, na beira da cama... Uau! E tudo em meia hora... Ufa.

Simpatia: 9,0 Já conhecendo melhorou.
Corpo em geral: 8,0 Pequena e magrinha.
Bunda: 8,0 Pequena e bonita.
Oral: 7,5 Gostoso.
Mets: 9,5 Mete prá caralho... ahuahuau

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 50.

Considerações finais:

Ela começa quietinha e tímida. Quando entra no quarto se transforma num pequeno vulcão. Não faz ********* de gemeção mas você realmente percebe que faz e gosta muito do que faz. [2]

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Se voltar, com certeza...

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna

#130 Mensagem por BigMac » 21 Dez 2008, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Tive la a alguns dias e comi essa garota. Morena clara, seios pequenos, cabelos negros até os ombros, bunda media, usava aliança de casada. Marquei meia hora. Fomos pro quarto, tentei uns agarroes e ela meio que se esquivava. Não me acompanhou durante o banho mesmo eu pedindo. Na cama tambem tava na dela e nao deixava eu ficar passando a mao. Fez uma chupeta bem gostosa sem camisa, e antes que gozasse assim pus a piranha de 4 e a cavalguei enquanto ela pedia pra mim gozar logo. Não mudamos de posiçao, fiquei a comendo assim até o final aonde gozei no seu reguinho, uma vez que ela nao permitiu que eu gozasse no seu rosto :twisted: . Leva neutro porque, no final da foda, sae com as bolas doendo da arregaçada que dei naquela buça.
BigMac escreveu:
Paguei 55,00 = trepada + uma cerva.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#131 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:SIM
Nome: Andréia.
Tempo: 40 minutos.
Biótipo: Morena de cabelos cacheados e estatura mediana, estilo gordinha safada na faixa dos 30.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Tamanho Grande.
Pelos. Nulos.
Beijos. Quentes e Safados.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios medianos com ótima lubrificação natural destaco o grelinho de não é nada tímido se apresenta.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 5,50.
Seios: 6,50.
Bunda: 7,50.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Custos:
TD: R$ 40,00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:arrow: Neste período de ausência estava reunido com os patriarcas da putaria e foi consenso que as coisas aqui no fórum em relação aos TDs descritos andam meios frouxos sem falar nas descrições dignas das agencias de MKT do Marcos Valério.
Um deles indignado falou:

“Acabou o respeito, isso é falta de postura de homem.
Falta de homem que tenha moral, que tenha vergonha, que fale alto com autoridade.
Hoje, hoje só tem uns cueca melada.
Antigamente a coisa era resolvida no cipó de boi
Esse sim tinha vergonha, a rapariga tinha vergonha, o corno tinha vergonha ate o BOP tinha.
Hoje não, virou moda...”“.

Pois bem, voltei para compensar esses TDs melosos dignos de composição da maioria das duplas sertanejas, verdadeiras odes a dor de corno.

Meu período em outro plano, vez mais do que uma mudança nos meus objetivos, a ponto de não ser reconhecido quando entrei novamente numa zona e logo fui perguntado:
- Quem es tu? - Respondi:

Eu perfuro, corto, retalho uma Buceta.
Sou as garras das trevas contra o BOPismo.
Sou força, luxuria e poder.
Por isso fui conhecido por...

:arrow: Havia praticado algumas safadezas com essa GP ocasional do local com isso minha curiosidade em saber o quanto era quente na cama me deixou por algum tempo pensativo...
São claras as diferenças entre uma puta e uma “garota de programa” essa em questão é uma verdadeira putana by X digna dos saudosos filmes da poltrona R (alguém se recorda isso)?

Após beber e tatear algumas GPs no balcão, resolvi ficar trinta minutos e ver ate que ponto ia realmente à vontade de foder daquela Dama. No quarto tirou minha roupa e já estávamos juntos na ducha sem aquela frescura de não molhar o cabelo e lá mesmo iniciou os trabalhos chupando meu peito enquanto me punhetava.
Brincava de esfregar aquela rabo no pau e antes que fizesse algo não pensado fomos para cama.

Iniciamos os trabalhos ainda molhados, secando parte de meu corpo com sua língua, aproveitei da posição e puxei para um 69 demorado e também dedicado a sua rosquinha. Gemia com uma louca pedi uma chupada mais lenta que fez com dedicação enquanto olhava minhas reações.
Chupou, lambeu e babou nas bolas com aquela língua felpuda, pedi para cavalgar e fez da melhor maneira com o corpo colado ao meu. Era um dia quente e o suor dos corpos aumentava meu tesão inclusive porque a Dama tem um cheiro delicioso. Pediu para gozar e foi prontamente atendida.
Gemia gostoso, vibrava, urrava retorcia-se quando enfim gozou, nisso aumentei meus movimentos deixando ambos com aquela sensação de quero mais.

Simples " O Imperador " Assim

Att.

-----------------------------------------
Editado pela Moderação

Favor ater-se somente à postagem de TD nessa área.
Bate papo e histõria de pescador, use a área de Assuntos Gerais.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=187

Grato.

ursão
Moderador.

mais uma vez, ocultado.
ursão
Moderador.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#132 Mensagem por BigMac » 31 Dez 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Essa foi a saideira de 2008 ! Meio a toa no penultimo fim de semana do ano acabei voltando a este recinto. Cheguei no bar e essa perva foi chegando, e sem muita conversa ja fui metendo a mão por baixo do vestido constatando que ela tava sem calcinha. Dae passa o dedinho aqui, aperta ali e logo a xana molhou. Marquei um programa de 1h, que no final acabou em 1:30h ao custo de 150,00 incluindo ae uma cerva.
A descrição fisica ja foi relatada por outro forista, mas vale destacar a simpatia e a disposição pra meter dessa perva. Apos o banho juntos, aonde rolou muita pegaçao e chupaçao, fomos pra cama aonde carquei gostoso naquela buça, meeeio larguinha, mas gostosa pra bombar, sempre molhadinha e quentinha. Meti PPMM, FA, de4 cavalgando na cama, ela de4 na beiradinha da cama eu em pe. Essa cadela aguenta bem o tranco, bombei, bombei e gozei na carinha de safada.
Pausa, e logo ela me reanima numa chupada, camisinha, pus ela de 4 e apontei no seu *, e entrou de prima até o saco :shock:. Aliás, o seu * é bem rosadinho e incrivelmente não tem aparencia de laceado :shock: .Aguentou bem o soco anal de4, FA, d4, de pé e novamente de4 numa poltrona, aonde gozei no seu rego . Finalmente, leva positivo pela sua simpatia(natural nas catarinenses) ,disposiçao de meter, e buça sempre molhadinha :twisted: . No ano que vem eu paro com isso :D .

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#133 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Jan 2009, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nome: Sheila.
Tempo: 60 minutos.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,50
Sigma do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

Custos:
TD: R$60,00.

:arrow: Gosto de ir à Débora local de respeito, moral e dos bons costumes do putanheiro, onde pode-se chegar falando:

Dai, Putada!
“Vamo” fechando as portas e todas peladas!
O Pau vai comer cadelada.
“Vamo” pro quarto porra!!!

Lembro-me muito bem deste dia, mesmo sendo feriado a casa estava tranqüila, comigo estava o Matte um dos poucos putanheiros da minha laia. Acabou não fazendo TD porém saiu com a mão ralada de tanto ximbar.

Tomei a primeira logo na seguinte a segunda cerveja, estava desafiando os limites do corpo com relação a presquisao médica coisa que não recomendo para quem tem medo de ir desta para a melhor. Como penso que ninguém parte antes do tempo, tomei mais uma.
Sentia uma leve dor de cabeça que aumentava exponencialmente, nisso chega a Scheila com aquela lamba... Nem pensei, coloquei no colo e em pouco tempo estávamos no quarto.

:arrow: Depois do meu 1° TD com essa dama havia comentado como havia ficado impressionado com sua perfomance e por alguma razão do destino acabou descobrindo. Uma 2° era questão de tempo.
Entramos no quarto já nos beijando, tiramos a roupa e fui matar saudade daquelas carnes, beijava sua boca, pescoço e mordia sua orelha. Tudo sem pressa mordia seus biquinhos e quando passo de leve meus dedos em sua xota constato que estava ensopada.
Clinton escreveu:Meus caros,

Soube ontem que um de nossos maiores mentores, está no bico do corvo.

Como é sabido de todos, esse foristas sempre fez o tipo cafajeste, de forma que tem tudo a ver com nosso "way of life". Teve uma vida cercada de mulheres.

Como na vida nada é eterno, tudo indica que ele abotoará o terno de madeira, mas não sem antes que possamos lhe render nossa eterna homenagem.

Os putanheiros do Brasil sentirão falta deste grande homem e exemplo, que tanto fez pela nossa cultura.
MB escreveu:OS 10 MANDAMENTOS DO BOM CAFAGESTE: "MEMORIAS DE UM CAFAGESTE"
01-BATER NA MULHER CERTA NA HORA CERTA
02-AMAR TODAS AS MULHERES - BONITAS - INTENSAMENTE
03-AMAR ACIMA DO NORMAL AQUELA QUE LHE É ESPECIAL
04-COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO SÓ QDO ELA É BOA
05-SER CAPAZ DE AMAR UMA CRIANÇA DO SEXO FEMININO(POIS O FUTURO NINGUÉM PODE PREVER COMO SERÁ)
06-SER AMIGO INCONDICIONAL DE UM AMIGO
07-É ESSENCIAL Q SEJA BOHEMIO
08- NUNCA SE DESLUMBRAR COM NADA NO MUNDO
09-SER CAPAZ DE FAZER UMA VIAGEM À LUA SE ESTIVER BEM ACOMPANHADO
10-SEGUIR SEMPRE A FILOSOFIA DE VINICIUS: "AS FEIAS QUE ME DESCULPEM, MAS BELEZA É FUNDAMENTAL"
Simples " O Imperador " Assim

Att.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Mineira

#134 Mensagem por Prime » 27 Jan 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é senhores, a chamarei de Mineira pq esqueci seu nome... :lol:
Faz parte de uma nova leva de meninas que chegou na DM. Lá tá num período de entresafra que, espero, passe logo. Cheguei na casa, olhei a moçoila e com 5 minutos de papo fui ao TD. papo agradável me convenceu a ir 1/2 rápido demais ao quarto, chegando lá não foi o que eu esperava. A mocinha não me deu tempo de um banho e foi logo metendo o caopte prá chupar, coisa que odeio. :evil: Tá certo que eu tinha comido umas cebolas no almoço... mas sem beijo prá mim é coisa que não faço... :( PPMM, D4, PPMM de novo, concentrei e enchi a sacola... :?

Nada mais eu podia fazer... Oral de camisola e sem beijo, prefiro uma punheta.

Falei com ela depois sobre isso e disse-me que as garotas da casa disseram prá não beijar e só fazer oral com capote pq nenhuma delas fazia... Sendo que TODAS fazem... ](*,)

Não sei quem tá mentindo prá quem, enfim...

Pelo menos o padrão da casa continua o mesmo. Higiene nota 10, atendimento da Débora nota 1000.

Simpatia: 7,5 Coversadeira, simpática.
Corpo em geral: 7,0 Passa por média...
Bunda: 7,0 Grandinha.
Oral: ZERO, com capote não sinto nada.
Beijo: ZERO, selinhos muito mal dados.
Mets: 5,0 Falsinho.
Lubrificação: Parecia natural, mas desconfio que passou KY seu eu perceber.

Tempo: 1/2 hora
Valor: Quarto + Garota: 50 dinheiros

Considerações finais:

Vou mandar positivo pelo critério de Custo X Benefício. Por 50 um quarto limpinho e banheiro idem, podendo pagar até no cartão de crédito... Faltou pouco pro Neutro ou Negativo.

Essa moça precisa incorporar o " estilo da casa " de moças sem frescuras urgente.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Não.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#135 Mensagem por BigMac » 27 Jan 2009, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Essa perva é aquele tipo de morena de parar o transito: belas coxas, bunduda, seios fartos, labios carnudos, tudo muito bem distribuido,rosto bonito. Mas...alem de nao ter rolado a famosa quimica na hora da transa, aconteceu de no momento em que a fodia de4, subir um aroma de "bacalhau light", mesmo ela indo pro chuveiro antes da fóda, que acabou atrapalhando a performance do meu melhor amigo (meu pau), some-se a isso alguns não me toques, e esta trepada só não leva uma nota negativa graças a habilidade dela no oral, aonde demonstrou ser uma chupadeira eximia garantindo dessa forma duas gozadas, nos seus peitinhos,
em 1h de fóda. Custo total = 90 créus (70 por 1h de fóda + 20 em cerva).

Link:
🔗

Responder