Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pico_pico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1201 Mensagem por pico_pico » 14 Mar 2017, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bacharéis,

Passei tomar umas na tia, quinta passada. Plantel tava bem diversificado e o local bem animado.
Depois de uma tentativa fracassada com a Cris Japa (tava acompanhada, e o colega não largou de jeito nenhum), achei uma loira pra dar uma esvaziada. Conheci a Júlia Goiana.

Tem uma bela estrutura, barriga chapado, peitos siliconados, uma bela bunda. Mas para por aí.

TD bem mecânico. Chupeta no pelo, porém mais rápido que o Bolt.
Recusou fazer 69 e começou a perguntar como eu gostava. Meti um pouco com ela por cima, e já pediu pra comer d4. Dei umas estocadas forte e gozei.
Fui pro banho e tchau. Sem ânimo de dar a segunda.

Disse que tá voltando pra Goiás, pq aqui tava ruim de trabalho. Aliás, repetiu isso mais de vezes.
Brochante ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pico_pico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1202 Mensagem por pico_pico » 14 Mar 2017, 20:11

Saindo do TD acima, continuei mais um tempo na casa, na esperança da Japa estar livre. Sem chance.

Já era quase 21h e os poucos que restavam ali já tavam beeeem animados.
Peguei uma bera e logo venho a Amanda falar comigo.
Falamos umas besteiras, e não teve jeito. Rumamos pró quarto.

Amanda é morena, diz ter 26 anos.
Alta, corpo normal. Peitolas medianas, naturais. Bunda média tmbm. O rosto é bem bonito, pegaria em balada fácil.

Quando entramos no quarto foi uma pegação forte é rumamos pra ducha, um de cada vez.
Começou a chupeta com capa :( e falou que não faria sem.
Depois venho por cima, rebolou bastante e dei umas estocadas tmbm.
Partimos pro ppmm por um tempo. Soquei fundo e forte, e ela gemendo cada vez mais alto.
Comi um pouco de lado e depois d4.
Nessa ela me pede pra gozar na cara dela.
Começou uma chupeta no couro, beem babada. Batia meu pau na cara dela, cuspia, chupava as bolas. Puxei pro 69 e aí ficou melhor ainda.
Chupou forte, na pressão ideal. Alternava punhetadas e cuspidas, engolia tudo e se remexia enquanto eu chupava a buceta dela.
Vi que ela tava curtindo bastante, e comecei a tbem dar umas dedilhadas no *. De vez em quando enfiava um dedo e ela rebolava cada vez mais na minha cara.
Depois de um bom tempo nessa, esporrei forte na cara da safada 8)

Alvará extremamente cassado, tomei uma ducha, dei uns último amasso e vazei.

Valeu a pena conhecer esse furacão no final do dia. No começo tava meio acanhada, mas se soltou bastante. Pareceu curtir.
Tínhamos combinado 30min. Me parece que passou um pouco.

É a segunda vez que faço dois TDs seguidos na tia. Aproveito o alvará e o custo benefício de uma vez só. Na próxima já tenho alvo certo.

Total gasto nos dois TDs + beras: $453.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1203 Mensagem por DURCWB » 22 Mar 2017, 05:53

NEUTRO
Nome da Garota:luiza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
colocando os tds em dia, começo pela DM

A menina nesse dia utilizava o nome de Luiza

Mais ou menos 1,60 cm , 20 anos,cabelos castanhos escuros que chega no meio das costas, peitinhos minimos praticamente só o bico, uns 43 kilos no máximo, esta sempre de vestido curto e saltobem magrinha, bonitinha, anda sempre com uma outra mais gordinha morena, acho que a outra deve ser o macho dela que explora financeiramente. Nunca vi a gordinha com homem e sempre esta "cuidando da magrinha"....

TD...

No quarto , se bem que tinha combinado e eu nao tenho bafo, essa guria ate ensaiou um beijo mas depois no restante do td nao beijou.

chupou sem e a contento meu e sob minhas ordens.

chupei sua buceta , que por sinal estava bem fechada e pouco usada ainda. Ao ficar molhadinha comecei a meter ali mesmo ppmm, variei em seguida com uma cavalgada que dou nota 8, finalizando de quatro sem a guria reclamar, aguentou o tranco .

depois do td chamei pra tomar comigo, ficou 5 min na mesa e nao pediu dose, observei que a outra moça que deve ser o marido dela estava fazendo sinal e chamando ela pra sair de minha mesa. Entao ela pediu liçenca e partiu;

nota geral, isso porque eu gosto de submissão e estatua 8,

fiquei sabendo que anda usando nomes variados todos os dias.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1204 Mensagem por johnmayer » 24 Mar 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas hermanos, retornei à casa da Débora, que é o céu na terra aqui em Ctba... e tem muita coisa boa
nova... muitas opções para os próximos TD's....
Desta vez peguei a Érica, eu estava encostado na parede e ela veio falar comigo,
uma cavalona de Londrina que diz que está de passagem por aqui, MUUUITO gostosa
corpo escultural estilo BBW, alta, bunda gigante e muito bem modelada, peitos enormes com silicone mas com
uma textura maravilhosa.
Fomos para o quarto, deitamos na cama, de roupa mesmo e muitos abraços, mãos e beijos. Beija gostoso estilo namorada
e eu enfiando o dedo naquela bucetinha molhada... ela foi tomar banho, e quando ficou de costas quase desmaiei ao ver
aquela bunda linda, dura e gigante.... depois voltou, deitou e eu fui tomar banho, quando voltei ela estava deitada de bruços
e levantou aquela bunda linda ficando de quatro... não aguentei e caí de boca naquele cu rosado e naquela buceta cheirosa
e macia.... chupei muito muito muito mesmo até que deitei para que ela me chupasse. Chupou sem camisinha no pelo, bem gostoso
e babado, sem pressa e com carinho... logo pedi para ela sentar aquela bucetona no meu caralho, e quase me acabo por ali mesmo,
porém me segurei pois queria acabar com ela de quatro, porque a visão daquela bunda com marquinha de fio dental batendo no meu
saco é memorável, digna de oscar. Não aguentei muito tempo e gozei gostoso dentro dela...
Infelizmente ela disse que essa seria sua última semana, mas que retorna daqui alguns dias...

Bopei grandemente com essa mulher viu...

Corpo 1000
Simpatia 10
Fight 8
Boquete 8

Para usar uma definição de outro nobre forista...

(x) Casaria com ela :shock:

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1205 Mensagem por bolaazul » 27 Mar 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:SIM
A Samanta é uma menina de cabelos pretos, bem magrinha, tem uma bundinha muito deliciosa. Uma das melhores opções da casa da Debora sem sombra de duvidas.

Estava no balcão conversando e procurando alguma menina que me despertasse o tesão, quando avisto a Samanta, já provada e aprovada anteriormente. Chamo ela e não me faço de desentendido: e ai, vamos? Ela topa e vamos pegar a chave. Ofereço uma bebida e ela diz que a unica bebida que ela quer é meu leite. Ponto positivo, não quis explorar.

Chegando no quarto, beijos na boca com muita vontade, coloco ela sobre a maca e começo um oral caprichado, fico ali por um tempo até que ela decide me retribuir. Roupas no chão, deito na cama e ela começa O oral. Babado, garganta profunda, passa o pau na cara, olha no seu olho - uma verdadeira delícia. Fico ali alguns minutos e resolvo meter, viro ela de bruços e observo aquele cuzinho que já me fez feliz algumas vezes e decido nem passar pela xoxota nessa vez, vamos de Straight to the Ass. Nem me incomodo de pedir, apenas cuspo nele, coloco um dedo para lacear, e pau no rabo. Ela adora, meto gostoso até sentir vontade de gozar. Intimo ela para uma gozada na boca e ela aceita na hora. Deito na cama e ela chupa e punheta até receber o leite que ela havia pedido no balcão. Ela engole tudo, me dá um belo sorisso e vai pro banho.

Notas:
Local: 10. A casa da Débora realmente é um dos melhores prives de Curitiba. Organizado, limpo e ótimo plantel.
Simpatia: 10. Realmente a menina é agradável e se esforça sempre pra agradar.
Rosto: 7. Bonitinha, você pegaria facil na balada.
Corpo: 7. Sequinha, tudo no devido lugar.
Oral: 10. Essa sabe o que fazer com um pau na boca.
Buceta: 8 Bonita e pequena. Sem odores
Cuzinho: 10. Essa realmente adora dar o cu.
Mets: 10. Satisfação 100% garantida

Se voltaria: Com certeza.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1206 Mensagem por GPwish » 05 Abr 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Olá colegas!!!

Ontem dei uma passadinha na Débora pra ver o que rolava... Tinha bastante garotas como sempre e felizmente não tinha muito marmanjo não. Dava pra escolher com bastante tranquilidade, inclusive tinha várias novinhas bem interessantes. Eu acabei escolhendo esta moreninha Sofia, que me deixa louco cada vez que a vejo. Já fiquei com ela outras vezes mas acabei sonegando o relato. Mas as outras vezes que fiquei com ela foram bem parecidas com essa e posso contribuir assim da mesma forma.

A Sofia é nova ainda, acho que na faixa dos 23 anos, deve ter cerca de 1,60m de altura, morena, cabelos pretos, corpão sarado, peitos médios, coxas grossas, bumbum grande e tudo durinho. Ela é aquela típica garota que escolheu a profissão certa, carinha de anjo e sorriso de safada.
Antes de ir pro quarto ela já fica se esfregando, beijando e pegando no adormecido. Não tem como o danado não acordar e ficar animado.

No quarto, ela já chega te agarrando e nem te deixa tirar a roupa, se bobear ela não deixa você nem tomar banho, que foi o meu caso, ainda bem que eu já tinha tomado banho antes de sair de casa. Não tem jeito, ela não pára de te beijar e já vai tirando a roupa ao mesmo tempo.
Chupa sem camisinha gostoso pra caramba e mete mais gostoso ainda em todas as posições. :roll: :roll:

Essa garota é sensacional, em todas as vezes que eu fiquei com ela foi assim. A gente vê que a garota gosta e curte realmente a sacanagem e não fica com falsos gemidos como muitas delas ficam. Esta garota é daquelas que dá vontade de levar pra casa. :lol: :lol:
Quanto ao anal eu acho que ela faz também, mas não tenho certeza porque nem perguntei. A bucetinha dela é tão cheirosinha e gostosa que eu nem me interessei pelo anal.

É isso galera... vale à pena conhecer a garota... sem decepções.
O custo da brincadeira foi o de sempre R$150 por cerca de 40 minutos de sacanagem.

Um abraço.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#1207 Mensagem por Libanês » 06 Abr 2017, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nobres

Na DM casa cheia, dia de pagamento tbm só tinha que estar um caos. Tomei algumas cervejas, cumprimentei algumas conhecidas,mas não queria repetir.

Aproximei da Amanda e comecei a trocar uma ideia, ela vem com uma papo que adora dar o cuzinho e que gosta de tomar leitinho. Gozei tbm do conjunto e a garota foi a minha escolhida. Ducha de ambos e começou quente a pegação. Ganhei uma belo boquete da gata, chupada na pressão certa, gostoso e bem molhadinho. Encapei ela veio por cima, meti naquela linda xaninha, enfiei um dedinho no seu cuzinho a pedido da meretriz. Aumentei o ritmo e fiz a vontade a gatinha, dei leitinho naquela linda boquinha que engoliu tudinho.

Bate papo, ducha de ambos e promessa de retorno. Da próxima vez ficarei mais tempo. :)

Gostei da garota, muito simpática, novinha e toda mignonzinho. Voltarei em breve.

Custo: R$ 150,00 40 Min.

Link:
🔗

Italo Rex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por Italo Rex » 11 Mai 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dessa última vez que fui na Débora me surpreendi.

Amante das loirinhas estilo patricinhas

Fui tomar uma para distrair

Eis que aparece uma Barbie da vida Real, loirinha, baixinha, peituda, corpo de sereia, longos cabelos louro platinado e rosto de Princesa. E que Princesa!

Giovanna loirinha, muito tímida, parada, e aparentava estar com muita vergonha. Disse que era iniciante, e pelo visto, é mesmo. Chamei ela para sentar na minha mesa, ninguém parava de olhar, pois a beleza da menina é exuberante.

Tem um bom papo, e o que mais me deixava excitado era o sorriso tímido dela, fiquei imaginando aqueles lábios no meu Pau.

Fui para o abate, e pra minha surpresa a garota estilo mignon que era uma delícia de roupa, me surpreendeu mais ainda sem roupa. Ela aparentava estar muito nervosa, mas continuamos bebendo, fiz um oral nela, ela gozou e se soltou. Por falar na buceta dela, pra quem curte bucetinha estilo ninfetinha virgem que acabou de entrar pro abate, ela é a escolha perfeita. Bucetinha pequena, lisa sem nenhum cabelo, e rosadinha.

Seios enormes e naturais, durinhos. Da pra chupar gostoso.

Sem falar do rosto que é a melhor parte, fez um oral delicioso, com uns gemidos bem sonoros, sem falsidade e muita vontade.

Gozei na boquinha dela e meu pau continuava duro, ela com vontade sentou no meu caralho logo pediu para comer ela de 4. Não gozei pois demoro pra gozar depois da primeira gozada. E já tinha dados os 40 minutos. Mas, garanto a menina. Me surpreendeu com aquela cara de ninfetinha timida.

Pena que meu horário estava no prazo. Voltando para Curitiba, repex certeza.

Aproveitem essa oportunidade aí camaradas!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1209 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Mai 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Depois de tanto comer a Mãe, resolvi comer a filha, tomamos umas bebidas acertei a conta pois estava com pouco dinheiro, meu pau ficou insistindo para comer a delicia da Fran então resolvi pegar um cartão velho que tinha na minha carteira, que a anos não usava, (cartão todo quebrado, desfigurado, irreconhecível até pra mãe By Raimundos) e a porra do cartão passou, beleza 150 conto a menos na poupança que tenho ajuntado a anos.
Fomos ao quarto com muitos beijos nos banhamos juntos, nos secamos e a cama deitamos, fizemos um 69 onde me deliciei em chupar aquela bucetinha cheirosa de uma menina de 18 anos, colocamos a borracha e pau na mula, primeiro no PP&MM depois pedi para ela cavalgar, peguei D4 e soquei olhando e dando uns tapas naquela bundona, viramos novamente para PP&MM e com muitos beijos estourei o champanhe.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
(x) Casaria com Ela ( casaria com ela e com a Mãe se fosse permitido)

Menina lindinha com bochechinhas gostosas, coxas grossas, peitões, dentes ainda com serrinha, um espetáculo, vou repetir várias vezes ali. Existe um código de ética onde não se deve Bopar, mas vai tomar no cu essa merece um 10 em tudo.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1210 Mensagem por empjoinville » 31 Mai 2017, 14:23

Boa tarde amigos paranaenses, sanguessugas e chupins.

Estarei em Curitiba e gostei dos comentários dessa casa,
Na internet existe algumas divergencias no endereço.
O telefone lá no inicio desse post não atende.

Possível os confrades atualizarem os contatos, fone, Whats e endereço?

Muito grato.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1211 Mensagem por Prime » 31 Mai 2017, 15:27

empjoinville escreveu:Boa tarde amigos paranaenses, sanguessugas e chupins.

Estarei em Curitiba e gostei dos comentários dessa casa,
Na internet existe algumas divergencias no endereço.
O telefone lá no inicio desse post não atende.

Possível os confrades atualizarem os contatos, fone, Whats e endereço?

Muito grato.

Francisco Nunes, 695. O telefone está correto.

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por bolaazul » 03 Jul 2017, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

A Nicolle é uma garota morena, grande, está sempre lá dentro, geralmente sentada sozinha.

A menina é malandra, trabalha faz tempo. Pede dose dupla, bebe rápido e se você for lento ela vai pedindo bebida. A casa estava tranquila e partimos para o quarto.

No quarto, a menina beija bem, se envolve e não tem aquelas frescuras. Chupa sem camisinha com maestria, se bobear você finaliza ali mesmo. Tentei chupar a dama, mas a depilação estava vencida e abortei a missão. Cavalgada de responsa, bem feita e com ritmo forte. Tinha combinado anal, e ela não decepciona. Apenas passa uma baba na porta, tira o pau da xoxota e já coloca no rabinho e continua a cavalgada. Ela adora dar o cu, acusa gozo e após pede para socar forte. Peço pra gozar na boca e sou atendido, porém cospe na pia.

Finalizado, nos arrumamos e na saída ela pede mais uma dose, sabiamente recusada.

Notas:
Rosto: 8 - gata é bonita, da pra ir no shopping.
Corpo: 7 - É grande, peitos medianos, bunda e coxa deliciosas. Pra quem aprecia mulheres grandes.
Xoxota: 5 - Feia e peluda, não gostei e não chupei
Oral: 9 - Sabe da arte.
Vaginal: 8 - boa entrega, bom ritmo
Anal: 10 - Melhor parte. Faz com gosto
Nota Final: 8 - uma boa pedida pra quem quer foder de verdade e não precisa de uma verdadeira miss (que geralmente decepcionam)

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por DURCWB » 11 Jul 2017, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Garota de 24 anos.
Magrinha
Mais ou menos 1.74 cm
Morena clara mas com cabelos com reflexos de loura.
Não é feia mas também não é uma miss
Sem peitinhos. Apenas o biquíni cor de rosa...bem como gosto
Buceta lisa e rosa. Apertada
Bundinha peq. Cu rosa não comi nem pedi
Começamos beijar e ela não tem miséria de língua. Mas senti mal hálito e parei
Oral excelente a gosto do cliente.
Obediente aguentou todas posições. E faz de tudo pra agradar.

Para identificar ela é vesguinha e só vai na casa as quintas feiras.

Corpinho de ninfeta

Higiene 7
Editado pela última vez por DURCWB em 11 Jul 2017, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por DURCWB » 11 Jul 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:9
Via essa guria ali a mais de 2 anos. Sempre ocupada. Desta vez deu certo.

1.50 cm. Uns 40 a 45 kg

Deve ter 30 anos

Magrinha. Não é feia mas não é miss.

Peito mínimos. Ainda duros. Marrom.

Beija demais mesmo c....com higiene

Buceta peq e sem odores

Oral fantástico.

Corpinho de gatinha ninfeta.

Morena clara.

Corpo em dia e delicioso. Fez de tudo.pra agradar sem misérias.

Repetirei com certeza

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por bolaazul » 11 Jul 2017, 16:20

Passei na Tia Debora após levar um cano de uma GP do Bate Papo Uol ontém a tarde. Avisto as meninas e escolho a Samanta, com quem me entendo bem e considero uma fota garantida.

A Samanta é uma morena bem magra e baixinha, sempre sorridente e boa cia. Ela me da oi e eu ja intimo ela pro sexo. Dose devidamente paga e vamos meter.

Chegando no quarto, tomamos um banho e ela ja chupa meu pau no banho. Na cama mais oral e fazemos um 69. Após bom desempenho oral da garota, vamos para a metida. Papai e mamãe forte e me acabo com ela cavalgando de costas. Gozei pra caralho. Após papo com a GP até fechar nossa hora e vamos pra casa de saco vazio.

Mantenho as mesmas notas do programa passado e recomendo para quem gosta de meninas pequenas e sem frescuras.

Link:
🔗

Responder