Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Auto-boot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1216 Mensagem por Auto-boot » 17 Jul 2017, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas confrades.

TD atrasado, porém não sonegado, (Coito realizado no início do mês de Maio). Segue relato.

Primeira semana do mês, com alvará na mão resolvo procurar uma meretriz para esvaziar o saco, pois, tens dias que se faz necessário.
Primeiras opções, nenhuma deu certo, pois bem, segue busca.
Passada aqui pelo site, afim de verificar as novidades, contactei algumas, também sem sucesso e o maçarico já estava desaminando, até que vejo sobre as "casas", há muito tempo que não vou a uma casa ou boate, como não consegui os devidos contados, decidi ir na casa da Débora, devido aos relatos da confraria, alvará liberado não pode perder a chance.

Rumei para o destino, primeira vez, ficamos meio perdido porém logo me achei com a Sofia, moreninha, baixinha, rosto bonito, coxas grossas e um rabo grande, esta um pouco acima do peso, mas isso não afeta a performance da moça, faz umas pardas com a boca que é "du caralho".
Me mostrou a casa, salas, direção dos quartos, valores, etc.
Fomos sentar em um local mais tranquilho, mas não demorou 10 minutos para irmos ao abate.
Chegando no quarto, assim que eu tirei a roupa, ela cai de boca no maçarico, que logo esquenta. Dai pra frente foi só alegria.
Sentei na beira da cama e a moça deu uma atenção especial para as bolas, vinha lambendo de baixo para cima, e olha para você com cara de safada, coloca a cabeça do pau na boca e faz uma magia, suficiente, caso não segure, para gozar ali mesmo, foda.

Capa na ferramenta e pal na máquina, veio por cima, virou de costas e cavalgou até o fim, fiquei em pé e ela na beirada da cama de quatro, mais umas bombadas. Depois ela vai para uma maca que tinha no quarto, ficou deita eu de pé, uma especie de frango assado, sei lá eu, e pede pra socar forte, pedido aceito, segurei nas coxas e trabalhei forte.
Voltou para a cama e disse que queria sentir meu pau entrar no rabinho dela, e que queria leitinho na boca, depois desses pedidos foram poucas estocadas no rabo da meretriz, e gozada na boca.

Valores:
Dose para a moça: R$ 30,00
Um Redbull: R$20,00
Meia hora acertada: R$150,00
===== TOTAL: R$ 200.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1217 Mensagem por fin_o_aventureiro » 07 Ago 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Salve aventureiros.

Procurando algumas princesas na taverna , várias bundinhas a mostra :D uma das coisas que gosto sobre a Débora , :D sempre tem uma boa surpresa. *tipo uma perva dançando bem louca :lol:

Encontro algumas antigas conhecidas, mas vejo a Dani , loirinha de mini saia, muitas tatoos e com bundinha empinada, não resisti e chamei.

No quartos vários amaços antes do banho, volto e ela já está só de lingerie , bundinha muito linda e durinha, pele branquinha,

Mais um round de amaços e um oralzinho sem capa... ela tem piercing . Tiro a lingerie da gatinha , add camisinha, pego ela de quatro na cama, depois ela vem por cima, peitinhos pequenos e firmes :wink: finalizo ali.

Deve ser a mesma Dani da Débora Premium , acho agora atende particular e as vezes ali.

http://cwbmodels.com.br/modelo/danny-linz/" -"-

Rosto: 8,5
Peitos : 8
BumBum : 8,5
Barriga: 7,5
Bucetinha: 8 *Bem rosada
Oral: 7

Loot Lost : 150,00/40min + minha bebida

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1218 Mensagem por Prime » 21 Ago 2017, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Nota:9
Elisa

Pensem numa menina gente boa!

Pequenininha, sorridente, moreninha dos cabelos pretos, corpinho nota 10, toda durinha.

No salão é muito simpática, tá sempre bebendo algo e sorrindo.

Vamos ao serviço...

No quarto seguiu o padrão Prime de atendimento: Chupou sem, me tratou bem e agiu como uma namoradinha safada. ë o que eu espero de um TD.

Pela simpatia da menina não teria como dar errado.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Plantel da tia tava excelente nesse dia... 78 meninas na casa. Sem ser aquelas que conhecemos há 10 anos, amém. kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1219 Mensagem por Prime » 21 Ago 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Vick

Mais um dia na tia Débora e vejo uma gatinha de olhos claros e um bundão gostoso... cabeça de baixo manda ir, então vou. Ela é toda branquinha, seios médios e bonitos, ppk rosadinha e fechadinha. Delícia! No fight foram alguns beijos, um oral bem feito, gemeu baixinho e tratou o tio de forma carinhosa. Deis uns tapas naquela bunda gostosa, gozei no plástico de despedi-me.

Atende na tia, ou motel.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

http://cwbmodels.com.br/modelo/vick/" -"-

Link:
🔗

tecoteco22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1220 Mensagem por tecoteco22 » 13 Set 2017, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:5
fazia tempos que não passava la ... ontem tive um tempinho....errei o pulo.

guria é gatinha, novinha, corpitxo.

mais chupar com os dentes não é legal. kkkkkk
quis dar o cuzinho... mais não havia tempo habil....
na vdd perdi o tesao depois que o pau deu uma saida.... subiu um cheirão.... :(

ja tinha gozada na boca dela,.,.... tava na segunda....

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1221 Mensagem por GPwish » 14 Set 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Nota:8
Boa tarde confrades

Estive na última terça-feira na tia Débora e o movimento tava bem tranquilo. Prefiro assim porque tem mulher de sobra pra escolher né. :lol: :lol:
Eu tava a fim de alguma garota estilo gostosona e escolhi a Erica. Ela é loira, bonita, alta, cerca de 1,73m, disse ter 29 anos mas aparenta menos, cavalona, bundão, coxão, peitões siliconados mas muito bonitos, faz o estilo BBW mas não é gorda não, tem o corpo muito bonito.

No quarto ela cumpriu com o combinado. Beijou na boca, chupou bem gostoso sem camisola, tem uma buceta deliciosa de chupar e estava com a higiene ótima, uma delícia. Ela me puxou pra tomar banho junto e já começamos a brincadeira por lá. Já começou chupando com vontade no chuveiro.

Na cama ela continuou a chupação de qualidade e eu também cai de boca naquela bucetinha deliciosa.
O ponto forte do corpão da gata é a bunda gigante e bem firme, não tem como não curtir aquela maravilha. Metemos em algumas posições e a garota desempenhou legal e não regulou posição. Mas o véio não aguentou muito tempo não. Ela disse que eu poderia gozar naquela boca maravilhosa, mas não deu tempo, quando ví já era tarde demais.

Resumindo, ela é muito gostosona e cumpriu bem o seu trabalho. Só achei um pouquinho ensaiado os gemidos da gata. Não me pareceu muito natural, mas no resto foi muito bom. O véio é que não aguenta muito um mulherão daqueles. :lol: :lol:

É isso, o custo da parada foi 150 contos por 40min + a dose da garota que foi 40 contos.

Até a próxima colegas...

Link:
🔗

JR1979CTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1222 Mensagem por JR1979CTBA » 27 Set 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA - LOIRA

Ola Parceiros -

Adentrei ao Recinto ja intimo uma Loira - ao meu ver bem gostosona - uns 25 a 30 anos pelo jeitão

disse que veio de São Paulo e bla bla e ficha nela.

No quarto bem desinibida muito beijo amassos e soco forte - umas tatuagens pelo corpo olhos claros - buceta bem boa lubrificação natural (cheirosa )

Uma baita de uma Foda - Vale a pena

espero ter ajudado

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1223 Mensagem por JHunt » 28 Set 2017, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:4
Da mesma forma que o companheiro tecoteco22, errei o pulo com a mesma garota... Cheguei até a ler o relato do confrade alguns dias antes, mas não guardei do nome da nobre prestadora em questão, então acabei agindo em erro.

De toda forma, vamos ao relato...

Há muito tempo andava querendo uma cortesã pequeninha por razões um pouco platônicas e calhou de a Maiara aparecer justo nesse momento de fraqueza do piloto.

A menina é até bem bonita, muito baixinha (não sei se passa de 1,50) e com corpinho em forma, realmente achei que seria na medida para matar aquela vontade. Ela já veio para mim falando indecências, pegando na ferramenta e quando dei por mim já estava sendo conduzido à alcova pela micro-cortesã.

Acertei por 1h, pois não me acostumo bem com os períodos de 30/40 minutos, o que depois se revelaria um grande equívoco.

Ela tirou a roupa e confirmou a minha boa expectativa, fui para o chuveiro bem louco para comê-la.

Começamos a nos agarrar e tudo certo até então, a menina beijou bastante, acariciou o baita e tal...

Quando botou o pau na boca é que a coisa começou a desandar. Ela roçava os dentes de tempo em tempo no guri e isso era bem desagradável, mas mantive a concentração.

Botei a camisinha e tão-logo o instrumento se alojou dentro dela a menina já disparou uns gemidos forçados e começou a falar umas coisas broxantes... Tive que me esforçar ainda mais para manter o foco e intensifiquei as estocadas, mas no íntimo só conseguia pensar que o valor total da brincadeira poderia comprar um belo bourbon, dois maços de cigarro e gasolina para uns três dias.

Virei a menina para lá e para cá, soquei-lhe o mastro e, enfim, gozei frustrado.

Ainda faltavam quase 20 minutos para acabar o tempo quando estourei o champagne, mas a menina já foi logo dizendo que não daria mais tempo de outra. Do jeito que estava, foi até melhor assim, mas é um comportamento indesejado.

Enfim, um erro de julgamento que ainda não superei completamente...

Abaixo as considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: Menina baixinha, bem nova, com rosto e corpo bonitos e destaque para uma bela bunda.

2. DESEMPENHO: Pecou no oral ao roçar os dentes insistentemente. Na trepada propriamente dita, gemia de forma muito forçada e dizia coisas desnecessárias, perdi a concentração com o PPP.

3. VALOR: R$200,00 (além de outros R$50,00 gastos na casa dos quais não gosto nem de lembrar).

4. TEMPO: 1h (O combinado era 1h, mas ficamos pouco mais de 40 minutos).

5. LOCAL: Já bem conhecido dos confrades, dispensa maiores explicações.

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por bolaazul » 03 Out 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Depois de uma semana viajando, resolvo ir na casa da Debora pra tirar o atraso.

A dama escolhida foi a Thais, loira, baixinha, bunduda, coxuda. Uma gostosa! Ja tem seus 35 anos, então é uma mulher que sabe muito da arte do sexo.

Vamos ao quarto com a tal dose dupla que elas tanto amam e os trabalhos foram nota 10. Chupei a dama até ela gozar gostoso e acho que dai em diante ela se solta. Começamos a meter, e logo estou comendo o cuzinho dela no frango assado e depois de quatro e leite na borracha. Estava bem cansado da viagem, tinha chego de manhã em Curitiba e aproveito para dar uma cochilada.

Quando acordo voltámos aos amassos e logo ela esta chupando meu pau gostoso. Peço pra comer o cuzinho de novo e sou atendido. Antes de eu gozar ela pede leite na boca. Faz um oral espetacular e gozo na boca da dama, ela cospe na pia. Transa gostosa essa coroa

Notas:

Rosto: 8- uma coroa bonita
Corpo: 8 - gostosa, malhada. Bundão peitão e silicone nos seios. Barriga zerada. Uma baixinha deliciosa.
Oral: 9 - me fez gozar e ainda pediu o leite. So faltou engolir
Vaginal: 7 - fiquei muito pouco.
Anal: 10 - aguenta bem, acho que realmente gosta de dar o cu.
Local: 9- Quarto 9 da Débora. Limpo, organizado, chuveiro bom, ar ok

Media:9 volto e recomendo

Valor:450 com 90 minutos, dose, bebidas minhas

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1225 Mensagem por bolaazul » 03 Out 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana Amanda e Rebeca

Nota:10
Após comer a Thais e pagar a conta, vou sair do recinto e eis que a chuva da uma apertada. Meu compromisso profissional não confirmou a reunião e eu resolvo retornar ao recinto - decisão que não consigo dizer se foi sábia ou estúpida.

Garotas do PG:
Amanda - Baixinha, pouco acima do peso, sempre está ali fora fumando.
Poliana - Baixinha, morena, corpo perfeito, agora siliconada. Tenho um tesão fudido na menina e nunca tinhamos saído.
Rebeca - Altura normal, loira bem magrinha, tatuada e um pouco tímida, mas muito linda de rosto

A parada:
Pego um energético e sento lá fora para fumar um cigarro, logo chega a Amanda para roubar um cigarro. Gosto muito de conversar com essa menina e ofereço uma dose. Eu já estava saciado, então avisei a dama que não faríamos programa. Papo vai e vemos a Rebeca conversando com uns caras ali fora, ela me confidencia que adora fazer festinha e a Rebeca é uma das prediletas dela. O diabinho berra na minha orelha para eu chama-la para beber conosco. O papo esquenta, elas se beijam, começam a se acariciar e eu já começo a me interessar pela tal festinha. Ainda estou indeciso e pago mais uma rodada de dose para as duas. Até que o empurrão para a cagada acontece.
Um rapaz da mesa do lado chama a Poliana, e acaba dispensando ela logo em seguida, deu pra ver o semblante de desapontamento da menina e peço para a Amanda chama-la. Quando ela chega na mesa, pedem uma rodada de Tequila e aí a merda ta feita. Bora os quatro pro quarto fazer uma festa.
Chegando lá vou ao banho e ao sair as meninas já estão se despindo e também tomam os respectivos banhos. A pegação começa e de repente a Rebeca está fazendo um oral na Amanda e eu ja aproveito e caio de boca na Poli, acariciando o corpo da Rebeca. Poliana goza, Amanda goza e parto para a pegação na Rebeca enquanto a Amanda chupa meu pau, coisa louca. Sei que todo mundo chupou todo mundo, a Poli foi buscar bebidas pra gente e do nada vejo que o horário de uma hora está acabando. Suavemente a Poli me convence a pegarmos mais uma hora, aceito prontamente a sugestão e começo a comer a Poli - sei que gozei na meteção com a Poli, comi as outras meninas e ainda antes de sair gozei com um oral espetacular da Poli enquanto Rebeca e Amanda brincavam de tesoura do nosso lado. Uma LOUCURA, mas avalio todas as meninas como positivas pelo aspecto físico e pela entrega.

Na saída empilhamos todos os copos, e a pilha realmente estava grande, saimos com aquilo e todo mundo parou pra olhar, kkkkk.

A conta ficou salgada, 1960 reais e ainda fiquei mais uma hora bebendo com a Natasha e a Poli e acabei gastando mais 510 em bebidas.

Depois dessa vou dar um ar em outras casas, rsrsrsrs

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por Prime » 04 Out 2017, 09:31

Eu vi isso.

Hahahahahaha

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1227 Mensagem por CR 7 » 25 Out 2017, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Chegando na Débora e o movimento, meio fraco pelo começo da semana e final de mês, dando uma olhada no cardápio disponível, chega a Amanda muito safada, falando de leitinho na boca e cuzinho, fico loko mas ela não era meu perfil para o dia, fica pra próxima, avistei a Gabi e já intimei pro quarto.

Chegando no quarto, trata-se de uma mulher com 34 anos, me revelou a idade, mas aparenta facilmente 27, muita gatinha, morena de cabelo comprido, peitos com silicone médio, e uma bunda GG mas se revela pior do que com a calça, um pouco caída e mole. Fomos para o banho, começa chupando com maestria, segurando as bolas, lambendo elas, engolindo e babando no pau, chupo um pouco a mesma, tem um grelo muito pequeno mas a buceta tem uma quilometragem alta já. Vem por cima de frente, de costas, ladinho, de 4, ppmm, por cima e de bruços, finalizo em seus peitos, não deixa finalizar na boca. Deu uma hora de coito, achei fresca, não deixa colocar o dedo na buceta e não finaliza.

Rosto - 10
Peitos - 8
Bunda - 7
Buceta - 7
Oral - 10
Atendimento - 8

No geral foi bom, mas não repito, fresca e sem roupa é menos do que com roupa.

Tempo - 1h
Valor - R$ 210,00

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1228 Mensagem por CR 7 » 25 Out 2017, 13:31

Uma dúvida nobres colegas, ontem na casa fui informado sobre 30min ser R$150,00, e vejo alguns tds com 40min nesse valor e na última visita lá, fiquei 40min por R$150,00. O que acontece? Mudou ou não o tempo?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por Prime » 25 Out 2017, 14:09

CR 7 escreveu:Uma dúvida nobres colegas, ontem na casa fui informado sobre 30min ser R$150,00, e vejo alguns tds com 40min nesse valor e na última visita lá, fiquei 40min por R$150,00. O que acontece? Mudou ou não o tempo?

Até 40 são cobrados 30 minutos. Sempre foi,

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por bolaazul » 14 Nov 2017, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Chego segunda (13/11) na Casa Débora cansado após um fim de semana de evento e resolvo relaxar. Poucas meninas na casa e acabo conhecendo a Sofia. Morena, baixinha, com um corpo bem tentador - pernas grossas, bundão, peito natural de tamanho grande - aquele corpo feito pro Abate. Já estava de olho nela a tempos e chamo ela pra conversar, ela já chega me dando um beijo na boca e ali me conquistou, bora pro quarto.

Amassos gostosos com a menina que beija muito bem. Adorei a pegada. Após banho de ambos vamos para a cama e a menina faz um oral de responsa - excelente técnica da dama com direito a garganta profunda e muita safadeza. Resolvo retribuir e a menina tem uma xoxota deliciosa, faço ela gozar e vamos pro sexo. Ela começa cavalgando, fica de quatro e depois como o cuzinho gostoso dela no frango assado - a menina é muito boa de sexo. Uma das melhores opções em Curitiba com certeza.

Ao todos ficamos 1 hora e meia no rala e poderia ter ficado mais se não tivesse compromisso profissional.

Notas:
Local: 10 - casa da Débora sempre alto nível
Rosto: 7 - carinha de safada, bonita.
Corpo: 8 - baixinha, bundão, coxão, peito natural. Aprovada.
Chupada: 10 - sabe chupar muito bem, safada ao extremo.
Sexo: 10 - desempenha com maestria a função e ainda dá o cuzinho com vontade.
Media: 9

Voltarei com certeza

Link:
🔗

Responder