My Flowers - Seminário
R$ 440,00 - 61 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 355 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 66Não 219
Oral Sem:Sim 343Não 108
Beija:Sim 302Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Marina

#136 Mensagem por JOHNBULL » 22 Nov 2007, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
continuando com a atualização, este foi com a Marina há umas três semanas.

me chamou a atenção devido aos olhos verdes que tem (ou serão azuis), possuidora também de um belo corpão com pouco peito, não tive como resistir e pimba mandei vir pro quarto.

depois do banho começamos os trabalhos, primeiro eu sentado na maca ela já teve a iniciativa e se aproximou para agradar, veio pegando no pau e acariciando e beijando o corpo, não tive como resistir e mandei tirar o avental - corpão :shock: :twisted: !!!

tirei ela da maca e fomos pro colchão ai o negócio pegou nos amassos e no oral - encapado mas bom - ela chupa forte mais bem feito, da vontade de ficar assim até o fim, mas ... mandei subir e montar, para minha surpresa a bucetinha tava apertada, ai foi delicia cavalgou gostoso e depois a deitei para meter de ladinho... não durei muito e enchi a camisola. :twisted: :twisted:

é uma morena muito simpática, culta e pq não interessante... mas o négocio ai é só sexo.

resumo:
corpo - 9 (tudo durinho e com marca de sol)
seios - 7,5 (pequenos)
pernas - 9 (coxonas duras)
sexo - 9

recomendo a moça para quem está afim de um papo bom e um sexo gostoso!

JB

PS: já tava esquecendo, foram R$ 130,00 pelo trabalho da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Adriany

#137 Mensagem por JOHNBULL » 26 Nov 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
então, esta aqui é a última atualização dos meus Tds atrasados

fuí no local já citado e pedí para ver as mais novas, novamente me apresentaram a Marina (td acima) e em seguida veio a Adriany... já de início fiquei com o pau duro pelo peitos e a bunda que a mesma tem, logo, pedi para me atender no quarto.

depois de uma banho básico e essencial, iniciamos os trabalhos. ela gosta que acariciem os peitos grandes que tem, e sinceramente parecem naturais, é claro que comecei a mamar literalmente nas tetas e ela começou a gemer baixinho demostrando que iria ficar exitada, fiz sentar no meu colo enquanto metia dois dedos na buceta já molhada e mordia e mamava nos peitos dela ......delicia :P :P :P !!!

logo ela desceu e começou um oral muito gostoso, daqueles de ficar babando no pau um tempão e chupar com vontade, e sem camisola, com todo cuidado... quase me acabei na boca da mesma para isso tirei o rosto e mandei colocar a camisola, depois foi meter por cima e de 4... com aquele bundão olhando para mim e pedindo para meter no cú.... porém ficou para outra oportunidade... não teve como segurar mais e me acabei por alí mesmo... enchí a camisola!!!

resumo do td
corpo - 9,0
seios - 10 (grandes e gostosos que para mim é muito bom)
oral - 9,0 (10 se deixasse gozar na boquinha)
sexo - 9,0
anal - n/f

aprovada e recomendada; total R$ 130,00 - valor da casa

segue link da moça em questão no TopCuritiba, detalhe que aqui pede R$ 150,00: http://www.topcuritiba.com.br/adriany.htm

JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:17
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Adriany

#138 Mensagem por RoccoCWB » 06 Dez 2007, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Adriany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na hora do almoço fui conhecer os préstimos da Adriany. Há muito tempo estava curioso para conhecer ela, pois era a famosa "garota da maça", que atendia na Paula.

http://www.041vip.com.br/adriany.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/adriany.htm
http://www.topcuritiba.com.br/adriany.htm

Cheguei lá e tive que esperar por uns quarenta minutos, mas sem problemas pois, a casa é muito boa e a recepcionista te deixa muito a vontade, além de ser um colírio p/ os olhos, principalmente com o belo par de seios e com seu decote exuberante. Mas deixemos a atendente pra lá e falemos da moça em questão...

Ela(Adriany) chegando, me dá um sorrisinho simpático e sou convidado a esperá-la no quarto. Tomado as devidas providências com a assepsia genital de ambas as partes fomos pra luta.

TD:

Olhaaaaaa... esperava + viu, meio cheio de não me toque, chupa só com capa, beijo só selinho e burocrática ao extremo. Só que resolvi não ligar muito a isso e mandei vara na perva, e me deliciei tocando e vendo cada parte daquele corpaço que eh um tesãooooooo.

Após encher a borrachinha, ficamos conversando e a mina é super legal e me senti à vontade em até de falar (na boa) de sua burocracia na cama... ela flw que é assim mesmo e eu disse entaum tá né, fazer o que...

Vou classificar como TD neutro, só pq a mina é uma das mais gostosas que eu já comi nessa minha vida, pq o mets naum vale nem o combustivel gasto até o Myflowers...

NOTAS:

CORPO: 11
SEIOS: 11
BUNDA: 11
ROSTO: 10
METS: 5
PRO-LABORE: R$ 150,00
*ANAL SÓ COM EXTRA

Me disse que tem uma irmã gêmea :shock: :shock: :shock: , mas não tão bela quanto ela. A irmã trabalha no chalana... é isso mesmo CHALANA na Presidente Faria, e o nome de guerra é PAULA. O curioso é que ela me deixou escapar que ela (Adriany) trabalhou por uns tempos lá também!!!! pasmem os senhores...

Ai eu faço a mesma pergunta que o motoqueiro fastasma fez uma vez no assuntos gerais:

É Justo Pagar 150 Mangos Por Uma Puta que Você Já Comeu Por 30 Mangos no Passado? Tá bom vamos dizer que ela fez por R$ 80,00 no pau bravo lá no chalana. Vale lembrar que na minha adolescência já fui no chalana e era uns R$ 50,00... e comia a perva na dispensa do BAR...

Só estou postando isso aki pq é um fato curioso e acho que deve ser compartilhado... moderadores sintam-se a vonatde em retirar caso incomodados.

bye,

Rocco CWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Larissa

#139 Mensagem por ZeehCWB » 09 Dez 2007, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD atrasado, mas jamais sonegado.

TD de mais ou menos uns 15 dias...

Fui no My Flowers com a esperança de encontrar a Paty (http://www.modelovip.com.br/modelos/paty.htm), Mas ela não estava.

Acabei escolhendo a Larissa (Fotos somente pedindo senha no My Flowers).

Morena, alta e com peitos médios...

Fomos para o quarto, higienizamo-nos, e fomos para o colchão no chão. Massagem ótima, mas sexo sem graça, sem empolgação. Cavalgou na minha vara feito uma maluca.

Corpinho 100%. Cara feia quando tentei chupar seus peitos. Cara feia quando tentei beijá-la.

TD caro demais (R$150,00), sem graça e sem emoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Sheila - 041vip

#140 Mensagem por VENTOR » 11 Dez 2007, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado agora há pouco...finalzinho da tarde de terça 10/12!

Bom, já estava namorando as fotos dela há algum tempo, e hoje consegui o alvará pra experimentar!

A garota é bem o que mostra as fotos, gostosíssima!!

Atende na filial da My Flowers na padre anchieta, ou seria padre agostinho? sempre confundo as duas! enfim na rápida !!

fui pra ducha e qdo voltei ela ja estava esperando de calcinha e sutia...bundinha empinada, peitos siliconados e sem demora já começamos a esfregação!!

Beija de lingua gostoso e faz um chupetex desemcapado que é sacanagem!!

Terminamos num ppmm fantástico!!

Mal deu tempo pra tirar a camisinha e ja tinha gente batendo na porta dizendo que o tempo havia se esgotado!

Uma pena, pois uma delicia dessas merecia mais um round!!

Notas:

Simpatia:bom papo, e super safada!! 9,0
Seios:Siliconados(nao tenho nada contra) com uns mamilos grandes.
Bunda: Empinadinha, deliciosa de encoxar
\*/: cheirosa, molhadinha!!/
* : só o dedinho, nao tive tempo de perguntar!!

Pretendo repetir o TD!! o ponto negativo é a fiscalização do tempo por parte da casa!!

qqer dúvida, MP

Srs Moderadores, procurei por um tópico dela e nao achei, como o anúncio do 041 vip é individual postei aqui, caso entendam, fiquem a vontade pra remover o tópico pro my flowers!

Tinha esquecido do link pras fotos : http://www.041vip.com.br/sheilac.htm
Editado Pela Moderação
Faltou preço neste TD. Aguardo.
::ok::
Zeue

150 por uma hora!! desculpem a falha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tagarela Sacana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#141 Mensagem por Tagarela Sacana » 17 Dez 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Test realizado dia 12/12/2007 com a garota em questão, o local como mencionado é na My Flower. Quando cheguei fui recepcionado por uma menina linda, com um sorriso que hipnotiza qualquer um.

No quarto ela já veio beijando e tirando a roupa, é muito gostosinha mesmo, corresponde bem as fotos. Tomei um banho rapidinho, deitei no colchão que fica no chão, começou a me fazer uns carinhosinhos (que meiga) :D :D , ai o menino já correspondeu, ela fez um oral sem camisinha, como chupa essa menina, coisa de louco, logo depois começou a cavalgar, peguei ela de quatro, ai não há quem segure, só deu tempo de dar algumas bombadas e a borracha estava cheia. Ficamos deitados um tempo, conversamos um pouco, disse que já faz algum tempo que começou a fazer programa.
Depois de um tempo começou a acariciar o menino novamente, partiu pro oral, cavalgadinha básica, vamos de quatro de novo. Não fui até o fim, tava meio cansadão :( :( :( .

No final das contas valeu a investida. Ainda mais numa quarta-feira a tardezinha sem ter o que fazer 8) 8) 8).

Vamos às notas:

Rosto: 9,0 (Gatinha).

Simpatia: 9,5 uma graça de menina).

Corpo: 9,0 (Dispensa comentários, mignonzinho)

Oral: 9,0 (a menina tem talento).

Anal: (diz que não faz).

Busa: 9,5 (lubrificação natural, cheirosinha, apertada que chega a deixar o menino latejando).

Local: 9,0 (agradável, só não leva dez porque o banheiro e fora do quarto).

Valor: $150,00 (1h30')

Axo que a Jaque é a mesma Mirella, fica o site para conferir.

http://www.041vip.com.br/jaque.htm

http://www.041vip.com.br/mirellag.htm

Recomendo com louvor para quem quer uma menina pequena, mignon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Marina - My flowers Champagnat

#142 Mensagem por Wlademir » 18 Dez 2007, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 14/12

Bem amigos, sexta-feira, festa marcada, intervalo entre uma e outra liguei para a Cindy para conhecer os novos peitões e só dava ocupado, segunda opção a Cintia que também colocou peitões novos e, ocupado de novo...putz...soluççao = My Flowers!

Liguei a atendente disse que naquele momento havia 2 meninas livres, well let's check.

Adentrei o recinto e me apresentaram a Amanda e a Marina.

Escolhi a Marina (não encontrei em fotos, por este motivo não tem a url).

A menina nova, tudo em cima, um rosto meia boca com sardas e simpatica, parecía que seria legal.

Banho, voltei para a "sala de massagem", ela foi para o banho, retornou somente e roupão e realmente por baixo da roupa tem um corpo legal.

Negociamos esquecer a massagem e fomos direto para o fight.

Começou com um oral fraquissimo, cheia de não pegue aquí nem alí, PORRA! pensei que não existiam mais este tipo de GP.

Sobe aí e cavalga que a minha paciência já estava no limite...cavalgada média, SURPRESA....apertadinha, cadeirinha, ppmm, e coloquei de 4, bela bunda, porém não sabe aproveitar o material......mexe muito mal.

Assim acabou o 1º round e como de costume uns minutinhos para recuperar a força, ela contou a história da vida e eu pensei, eu escreví: PENSEI em ir para o segundo round.

Começou o melodrama, e não houve convencimento...fui tomar banho, morrendo de vontade de dar a segunda.

Notas:

Local = todo mundo já conhece...
Corpo = 7,3
Rosto = 5,2
Peitos = Médio e gostosos
Bunda = firme
Oral = 2,0
Fight = Realmente não sabe usar o que tem....
Presentinho = R$ 150,00 muito mal gastos.

Ta aí uma para o Manda Bala amansar ou adestrar ou ainda ensinar...

Fui pra festa e na saída não me aguentei, aquela vontade da segunda....ops este já é outro TD.
Ninguém Liga escreveu:Quando existe má vontade com filha da putice é complicado, meu único TD neste local foi negativo. Tão cedo não retorno.
Outra coisa, repare na quantidade de negativos e neutros que a casa tem recebido nos últimos tempos.

:wink:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaque / Mirella

#143 Mensagem por Ferradura » 19 Dez 2007, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a casa das Mercês fechou, voltei a encontrá-la na Padre Agostinho!
Local bom, com estacionamento!
Ela continua fazendo o estilo que eu gosto: loirinha, baixinha e muito carinhosa!
Me recebe sempre com um sorriso e muito beijos.
Pele macia, cheirosa e muito gostosa de pegar!
A boquinha continua uma delícia!
Peitos medios, bunda grande e a bucetinha pequena, apertada e rosadinha!
Cavalgada, PPMM e D4 para finalizar!

http://www.041vip.com.br/jaque.htm

http://www.041vip.com.br/mirellag.htm


Notas:-

Simpatia: 9,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 9,0 (gordinha e depilada, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,5 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 130,00 p/ 1hora
Conclusão: Volto sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Adriany - repeteco atrasado e ruim

#144 Mensagem por JOHNBULL » 23 Jan 2008, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, voltando do recesso é necessário atualizar os td's do ano passado (dezembro)

em dezembro decidí voltar para um repeteco com esta morena no myflowers - adriany - e ao me receber no quarto pensei até que seria uma boa foda já que ela disse lembrar de mim ... :)

depois do banho fomos para cama e pra minha surpresa coloco capote no jr e começou um boquete legal porém com latex :? ai decidí começar a meter os dedos na buceta (para ver se eu me animava) e ela tirou os dedos da buceta e pediu para não fazer isso... bom o resto vocês já podem imaginar... metida mecânica e depois da gozada vazei... não tive nem vontade de meter mais uma.

as fotos dela tão no 041 - http://www.041vip.com.br/adriany.htm

valor? o de sempre R$ 130,00

retornei dias depois para ficar com a jaque mas esse e o próximo td, com a Adriany eu não volto.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jaqueline - mais um!!

#145 Mensagem por JOHNBULL » 23 Jan 2008, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então, depois do desastrado td com a Adriany voltei para ficar com a Jaque

Não tenho dúvidas que para mim - por enquanto - ela é a melhor de 2007!

ao me receber no quarto já fomos nos beijando e agarrando... banho tomado e fomos pra cama.

começou com um belo oral sem capote e cadenciado .... oh coisa boa! da vontade de ficar só nele... muito bom!
virei ela e chupei muito essa buceta, foi uma coisa de ficar louco naquele buraquinho cheiroso e gostoso.
capote colocado pediu para meter e sentou na vara, depois de uns minutos gozei pra cacete no capote.... tempo off - cheio de coisas pra fazer - paguei, dei uns beijos e vazei.

Aprovada e recomendada com certeza

valor? R$ 130,00

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jaque TD fim de ano

#146 Mensagem por JOHNBULL » 23 Jan 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
então decidí finalizar o ano na myflowers porém tentei olhar quem estava de nova no site do privê, mas pediu senha e outras porras que não sei como funcionan .. ai vi que tinha uma promo para cada 5 td's 1 free... liguei e consegui porém é para massagem não pra o programa... ou seja você paga direto para a guria que te atende... é bem melhor.

é claro que escolhi a Jaque e ai não teve como não ser bom... foi ótimo!

beijos, amassos, orais reciprocos, metida na bucetinha quente e gostosa, tentei convencer ela de fazer anal mas ela disse não gostar de jeito nenhum, agora passar o dedinho de leve acariciando o cú ela deixa.. porém nem tente enfiar aí ela vira uma fera.

foram duas bem dadas com direito a boas gozadas.

o presentinho pra Jaque foi de R$ 100,00

sem mais comentário, super aprovada.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaque / Mirella - 8854 2708

#147 Mensagem por Ferradura » 25 Jan 2008, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tempo sobrando, fui direto sem telefonar! Parei em frente a casa, buzinei e esperei o portão abrir! O local é bom mas, meio "queima-filme", em virtude do trânsito intenso na Padre Agostinho!
Fui recebido pela recepcionista morena que mandou eu aguardar!
Logo ela apareceu: mini-saia e top, revelando toda a sua gostosura!
Como sempre, me recebe com um sorriso e muito beijos.
Ducha tomada, pude verificar que ela está bronzeada e mais gostosa do que nunca!
Deito no tatame (a falta de cama é a única falha da casa) e deixo ela vir por cima, me enchendo de beijos! A sua pele é macia, cheirosa, parecendo veludo! Um cheiro muito bom em seu corpo todo!
Pode parecer repetitivo mas, esta menina está muuuuuuito deliciosa!!!!
Com sua boquinha macia, começa um boquete lento e molhado! Acho que ficou uns 20 minutos só neste movimento!
Para retribuir, inicio um oral que começa na cabeça e vai até os pés! É uma delícia beijar, lamber e morder todas as suas partes! Geme baixinho e gostoso, falando palavras soltas que demonstra que está gostando!
Camisinha no lugar, começa por cima, mudando para FA e, suprema visão, acabo no D4 com uma pegada forte!
Delícia dos deuses!!
Está anunciando só no 041Vip como Mirella.

http://www.041vip.com.br/mirellag.htm


Notas:-

Simpatia: 10,0 (química 1000%)
Rosto: 9,5 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 9,5 (grande, macia e gostosa! Com marquinha de biquini então...)
Buceta: 9,0 (gordinha e depilada, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,5 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: satisfação garantida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#148 Mensagem por VENTOR » 29 Jan 2008, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois de ter me deliciado com a paty/sheila resolvi voltar à casa pra pegar a jaque/mirella, mas infelizmente ela nao estava disponível!

Acabei ficando com a Larissa, http://www.041vip.com.br/larissa.htm , Menina alta, com os seios meio murchos e um pouco fria!

Depois do banho, esperei o banho dela, que durou uns 10 minutos...

Perguntou se eu queria a massagem e eu disse que preferia ir direto ao assunto e fui agarrando ela, que se esquivou, ai percebi a furada em que tinha me metido...

Cheia de nao me toques, fui abaixando a cabeça dela pra me fazer um chupetex e ela disse que so encapado, o chupetex até foi bom, mas encapado!!!

Virei ela pra pegar por tras, apoiada na maca e na hora de meter ela pediu pra esperar um pouco e atolou um monte de KY na chana...Nao sei porque, mas eu nao gosto nem do cheiro desse troço e pra piorar enquanto pegava ela pór tras ela ficou o tempo todo com a mao no *, é isso mesmo, acho que tava com medo que eu colocasse ali sem avisar, e do jeito que ela tava lambuzada de KY era até possível que escorregasse pra lá!!!rsrsrsrs

Bom,depopis que gozei, me limpei e ja fui me vestindo pra vazar!!

O preço foi o habitual da casa, R$ 150,00

Ainda volto ao My Flowers pra pegar a jaque ou ate pra um repeteco com a paty, mas com essa larissa to fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#149 Mensagem por Wonkamist » 31 Jan 2008, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na casa

infelizmente não dei sorte no dia, plantel estava meia boca. Entre as garotas escolhi a Emily, fui avisado na recepção de que ela era um tanto difícil, mas resolvi arriscar assim mesmo.

No quesito beleza realmente ela se supera, bonita de rosto, cabelão lindo, corpo muito bem cuidado, apesar de pouca bunda e seios. Mas no quarto...decepção, cara de poucos amigos, parece estar fazendo um favor. Oral fraquíssimo, fight idem. enfim, sem me prolongar muito, não valeu!

Notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 8
Seios: 6 prefiro os maiores
Bunda: 8
Oral: 3
simpatia: 0,5
Valor: R$ 150,00 por 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jaqueline

#150 Mensagem por JOHNBULL » 03 Fev 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, não tive dúvidas e depois de algumas tentativas meio frustadas na semana passada, decidí passar no myflowers e rever uma 'boa' amiga.

Devido aos posts decidí ligar antes e deixar o horário reservado com a Jaque, afinal ela tem tido ultimamente muita aprovação aqui com a galera e como os sonegadores não postam mais consomem preferí garantizar o meu pau.

Cheguei e fuí recepcionado pela nova recepcionista (mulata boa!) logo me encaminhou ao quarto e a Jaque chegou, beijos pra lá pra cá e fomos ao chuveiro, logo não demorou sequer 1 segundo e enquanto a abraçava e cheirava ela se abaixou e começou aquele bola-gato de tirar o fólego (se desse pra gozar na boquinha naquele dia teria feito um desastre :lol: :lol: )

depois fomos pra o colchão e comecei um oral na buceta cheirosa da gp a qual chegou a ter alguns espasmos (será verdade???) e logo pediu pau na buceta, virou de costas e me deu uma surra de buceta até me acabar... fim de td devido ao tempo.

resumo
oral - 10 como de sempre
sexo - 9 falta deixar o anal
corpo - 10 para mim (tá bronzeadinha)

aprovada e recomendada

presente R$ 150,00

é isso

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por Garven

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”