EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#136 Mensagem por SonnYGator » 09 Fev 2019, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tentado pelo ensaio no 41Vip ( http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 30/Giovana" -"-), marco com a dama pra tarde do sábado.
Fiel às fotos, talvez até um pouco mais bonita pessoalmente..
Foi bem liberal no atendimento ( beijou, chupou, deixou chupar, etc.) Aguenta uma pegada forte. E tem um bom papo.
Notas:

Rosto = 9
Corpo* = 9 ( natural, não malhado em excesso).
Sexo= 9

Resumo:
( X ) Acima do esperado.

* buceta, bundo e peitos inclusos na avaliação.
Continuo achando o custo benefício da casa insuperável ( R$ 150,00 p/hora com garotas num padrão q em geral custa bem mais aqui em Curitiba).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#137 Mensagem por brcwb » 24 Fev 2019, 16:50

Boa tarde,

Garota: Mel
Link > https://www.estilovip041.com/mel" -"-

Depois de muito acompanhar e me utilizar do GPGUIA resolvi parar de sonegar e contribuir. Ressalto que o GPGuia já me ajudou muito.

Vamos ao TD.
Já sai com a Mel algumas vezes. Ela é muito educada e faz tudo que você pede (exceto liberar o *).
Estilo modelo, alta, magra, rosto bonito, tem uma bunda linda, dura e proporcional. Os peitos médios siliconados e duros. Não tentei uma espanhola.
Marquei sem problemas pelo telefone da agência. Entrada por uma garagem ao lado de um boteco. Todo mundo ali sabe que você vai meter, mas eles que fiquem com inveja.
O local é bem meia boca por fora, mas os quartos são legais com ar e banheiro individual. Como havia agendado, não fiquei vendo o desfile das outras meninas da casa. Fui direto ao quarto e tomei um banho. Estava muito quente. Em 5 min, chega a Mel, com uma calça apertada e uma blusa aparecendo os peitos apontando para cima... maravilha.
Ela tomou um banho, batemos um papo, dei uns beijos, ela não regula beijos, e ela começa a chupar. Ela chupa muito e atende aos meus pedidos, mais devagar, com mais pressão, batendo na cara, etc... Disse a ela que queria devagar e que iria gozar na boca dela - OK. Pedi para ela ficar olhando para mim enquanto me chupava e foi muito show, pois eu acho ela linda (beleza é questionável). Gozei na boca dela e ela continuou a chupar até eu pedir para ela parar. Momento chato, ela foi cuspir a porra, mas faz parte. Fez o enxague com Listerine e voltou.

Papo agradável por uns minutos. Ela conversa até eu tomar a ação de novo. Comecei a dar uns amassos nela de novo e ela caiu de boca. Pedi para chupar a buça dela e começamos um 69. Ela é toda raspada e limpinha. Chupei a buça dela e dei umas lambidas no * e ela aparentou gostar. Voltei para a buça e coloquei a dedo apertando o botão dela e até aqui ok. Quando coloquei o dedo ela pediu para parar. Daí tentei dar uma foçada e pedi o * dela, mas sem chance.

Aí ela veio por cima, cavalgou de costas, virou e cavalgou de frente, fiquei apertado os peitos dela, uma delícia. Pedi para comer ela de 4 e fui atendido. Comendo ela de 4 tentei de novo o botão dela, ela gosta que coloque um pouco só, mas quando entra ela afasta e tira. Fiquei bombando até quase gozar. Tirei e mandei ela chupar de novo e gozei nos peitos dela. Banho e serviços encerrados.

Notas
Rosto > 10 (acho ela linda)
Cabelos > 10 (compridos, bem cuidados)
Peitos > 8 (tamanho proporcional para ela, siliconados e duros, mas se fossem naturais seriam melhores)
Bunda > 9,5 (Média e firme, não gosto de bundão. Acho a bunda dela bem proporcional ao corpo)
Buça > 9,5 (como chupei a buça dela, ela não usou KY)
* > 3 (só deixou apertar um pouco, tentei muito comer, mas ela não deixou)
Foda > 10 (eu gosto do estilo namoradinha e para mim se encaixou muito bem)
150,00 por 1 hora.

Resumo, sou meio BOP dela. Voltarei novamente e indico para quem quer namoradinha. Ainda vou insistir naquele cuzinho. Pena ser um endereço longe para mim.
Aprovadíssima.

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#138 Mensagem por +Rickloko+ » 05 Mar 2019, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Como sempre, chego na casa sem agendar para caso tenha novidades poder aproveitar.
Unica disponível no momento era a Lívia, Bonita, simpática e muito extrovertida.
https://www.estilovip041.com/livia" -"-
Banho tomado, aguardo banho rápido da dama sentado em uma poltrona no canto do quarto, ao sair do banho já cai de boca ali na poltrona mesmo, e como chupa gostoso, após algum tempo chupando me pega pela mão em direção a cama já de ficando de quatro na beira da cama, e que bunda, pura covardia, não consigo nem tentar outra posição, finalizo ali mesmo, outro banho rápido de ambos, veste um shorts jeans minusculo, sem calcinha, batemos um papo, eu já pensando, essa é daquelas que da uma e já enrola o cliente para despachar logo, que engano, após um curto tempo conversando, ela já cai de boca novamente, em seguida tira o shorts e sobe na benga, como rebola gostoso, depois PPMM e pede pra socar de quatro novamente, pura covardia mesmo, me acabei, mas um banho um pouco de papo, pago e vazo, mas na certeza que volto e provavelmente com ela, além de muito gostosa é muito simpatica também, sabe deixar o cliente satisfeito.
A casa esta sendo uma das melhores opções, R$ 150,00 por uma hora e com meninas que geralmente pagaria R$ 200,00 ou mais em outras casas. Ótimo custo beneficio.
E ainda fiquei sabendo que a Amanda pretende voltar para a casa, outra que tem um atendimento Show.

Link:
🔗

ecchi 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por ecchi 2018 » 11 Mar 2019, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado sabado 09/03/19

sempre quiz conhecer essa essa casa, mas aquela mercearia embaixo me espantava haha, dessa vez estava decidido, ligo antes e a pessoa q atende diz q posso ir de boa, chegando local só havia uma disponivel, se aprentou como Amanda morena alta, magra e com uns peitões, no quarto via pro banho fico admirando ela se banhar, banho em mim tbm e vamos aos trabalhos, um belo oral e pede pra encapar e fica de 4 não resisto mto tempo e fico por ali mesmo haha. Novo banho conversamos um pouco menina gente boa, logo começa a acariar o pequeno e logo ta de pé novamente, oral, capa dessa vez algumas variações finalizo com ela de 4 , banho e tchau.

se volto com certeza, otimo custo beneficio da casa.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#140 Mensagem por Knd69 » 11 Mar 2019, 13:30

Parece que a Sofia dessa casa purpurinou... Nem consegui marcar com ela mas ainda ta no site da casa ( o qual não atualizam faz bastante tempo)

Link:
🔗

brcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por brcwb » 13 Mar 2019, 18:44

boa noite amigos...

A Mel também vazou da casa... mas está atendendo freela agora no Master...

Vou colocar no tópico de mais info...

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por +Rickloko+ » 28 Mar 2019, 11:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado semana passada, como sempre nunca agendo com nenhuma garota pois sei que todas são comíveis, então gosto de ir sem agendar, caso tenha novidade posso aproveitar. Dessa vez estava disponível a Amanda que retornou e outra garota que se apresentou como Alice, mas no site seu nome esta como Alana.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5443/Alana" -"-
https://www.estilovip041.com/alana" -"-

Apesar dela ser Nova na casa, escolho a Amanda pois já estava com saudades, quando ela chega no quarto já estou no banho, breve banho dela também e já cai de boca no couro, e como chupa bem, em seguida pede pra socar com força eu por cima dela, onde me acabo. Batemos um papo legal, pois alem de bonita, gostosa, ainda é simpática. Começa a chupar novamente e me pergunta se quero gozar em sua boca ou quero meter novamente. como chupa gostoso, escolho a gozada na boca, logo me acabo novamente. Banho rápido, e até a próxima.

Ótimo custo beneficio da casa, espero que continue assim, pois algumas inflacionaram muito, não da coragem de encarar.

Link:
🔗

Daren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#143 Mensagem por Daren » 29 Mar 2019, 09:36

Uns falaram que a Amanda saiu, outros estão postando TD com ela ainda...
Afinal, ela saiu da casa ou ainda atende lá?

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#144 Mensagem por Dega_cwb » 29 Mar 2019, 13:30

Daren escreveu:Uns falaram que a Amanda saiu, outros estão postando TD com ela ainda...
Liga lá e pergunta, Velho!

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#145 Mensagem por BaraoCwb » 29 Mar 2019, 20:33

Daren escreveu:Uns falaram que a Amanda saiu, outros estão postando TD com ela ainda...
Semana passada ela estava! Mas como já tinha comido marquei com a Lívia.
Mas como disse o colega, não custa nada dar uma ligadinha lá.

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#146 Mensagem por BaraoCwb » 29 Mar 2019, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Anal:SIM
Nota:7
Dai povo?

TD feito semana passada.

Não vou demorar, já tem relato sobre a moça no fórum.
O corpo dela é igual as fotos da internet, só o rosto que achei que fosse diferente, mas ela não é feia.
Ela tem bom papo e gosta do que faz, oral sem camisinha, deixa gozar na boquinha
e faz anal com extra.
Só a idade que não condiz com a realidade, ela tem mais de 25 anos.

Mas na minha opinião a Amanda ainda é a mais gostosa da casa.

https://www.estilovip041.com/livia" -"-
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5398/Livi" -"-

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Knd69 » 31 Mar 2019, 22:21

POSITIVO

Sem mto a acrescentar. Td realizado com a Amanda, sabado a tarde.
Mina top, alta pro padrão gp. Morena, rosto bonito e um puta corpão.
Diferencial dela é que chupa mto bem e finaliza. È dessas mina bem safada, tem que ir lá com vontade de meter mesmo.

O local é bom. Tem onde estacionar mas é uma bosta pra manobrar se tiver mais carros lá. O ruim é a desgraça da padaria ao lado com uns cara tomando cerveja nas mesinha. Se chegar a pé e pedir pra abrir tu fica lá fora com essa galera olhando.

Resumindo
Cheguei, estacionei lá dentro, subi. Uma senhora loira me atendeu, deve ser a mesma do telefone qnd liga pra marcar. Me encaminhou pro quarto. Limpo, cama boa, banheiro amplo e limpo, com sabonete liquido e toalhas de boa qualidade( tem uns locais que parece que usam pano de chao pqp). Entrei no quarto e fui direto pro banho. Sai e lá estava a Amanda. Ela pediu um tempinho pra tomar um banho tbm. Deitei na cama, ela saiu do chuveiro e já veio direto caindo de boca. Pedi pra ficar ali até finalizar e ela atendeu. Tempo pra outra ducha e massagem. Segundo round um mets de boa até dar o tempo.
Resultado: 150 reais 1 hr, fazem 130 meia hr mas acho que nao compensa.

(X) acima do esperado
Voltaria com ctza, mas quero desbravar outras dessa casa, principalmente a novinha Alana que deve ta atendendo faz uns meses mas so tem anuncio agr.

Uma resalva ainda. Não sei se já tem... mas podiam usar um whattsapp mesmo né... Não é sempre que da pra ligar marcando. E pelo whatts ja da pra mostrar fotos das meninas novas que ainda não atualizaram no site

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Knd69 » 31 Mar 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Atendimento na sexta, 1 dia anterior ao Td com a Amanda. Periodo da tarde, lá pelas 3 marquei com a Tati.

Mesmo esquema de sempre. Chego, interfono, estaciono e subo. Nesse dia fui pra ver o desfile e escolhi a Tati na sexta e no dia seguinte a Amanda.

A gp é bonitinha. Cabelo ruivo, não sei se natural, mas não ligo. Fazia tempo que não comia uma ruivinha. Pele branquinha. Corpo ok.

No programa.
Chupa sem camisinha, e como chupa. Entraria como uns dos melhores boquetes de cwb pra mim se finaliza-se, o que não é o caso. Relação a mets foi ok, é mais do estilo namoradinha. Quietinha, beija, geme baixo.

Não sei se faz anal
Valor 150 a hr

(X) acima do esperado
Voltaria com ctza. Tanto com ela quanto a Amanda, mas ainda quero desbravar as outras da casa.

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por +Rickloko+ » 03 Abr 2019, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
TD realizado semana passada, Chego, espero o desfile pra ver novidades, mas pela segunda vez escolho a Lívia.
No quarto, ela chega já estou no banho, ela começa a se despir dançando o que foi me deixando mais loko ainda e assim que saio ela entra no banho. Quando sai já estou na cama a sua espera, chega nos beijos, e como beija, acho que estava carente, assim como eu estava. depois de uns amassos, cai de boca, e chupa com maestria, senta com vontade, de costas pra mim e como mete, me acabo. Ducha rápida de ambos, um breve bate papo, e já começa a me alisar, ai o velho não aguenta, pego de quatro bombo com vontade com a imagem daquela bunda linda, não sei se faz anal, mas se fizer, tenho que comer aquela bundinha perfeita, finalizo a segunda, banho novamente e FUI. Rolou uma boa química entre nos, acho, posso dizer de longe que foi a melhor transa que já tive, rolou naturalmente entre muitos beijos. E apesar de um pequeno acidente, que não vem ao caso, sai de lá muito satisfeito e torcendo para o tempo ajudar para voltar logo.

Garota muito competente em sua função...
Volto?
Na casa sim.
Com a Livia, certeza...

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por +Rickloko+ » 10 Abr 2019, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Nota:10
Ontem, diferente das outras vezes que chego sem marcar, deixo agendado com a Lívia devido ao excelente atendimento passado, Esqueço até que tem duas novatas que ainda não provei (Alana e Taty).
Encaminhado ao quarto, aguardo sentado na cama, ela chega já me abraçando e beijando, e como beija com vontade, ficamos um tempo ali então partimos para o banho juntos, na cama, namoramos mais um pouco e partimos para um 69 sensacional, que bucetinha cheirosa, linda com lubrificação natural, uma delicia, e que visão daquele * logo ali na minha cara, quase não conseguia chupa-la de tão bem que ela chupava. Depois de algum tempo, ela veio por cima, cavalgando com maestria e rebolando gostoso.
Voltamos para o banho e novamente para a cama, me senti um adolescente começando a namorar. Muito bom mesmo. O relacionamento estava tão intimo que esqueci até de perguntar sobre o tão sonhado Anal. Tenho que provar aquela bunda linda ainda. Mas por hora, dar um tempo pra cabeça, pois se continuar assim, o casamento do véio corre sério risco.

Link:
🔗

Responder