POSITIVO Nome da Garota:Clara
Beijou na Boca:SIM
Depois de um mês, um repeteco com a Clara.
Como na primeira vez o atendimento da moça foi muito bom, voltei para curtir novamente aquele corpinho delicioso
O quarto é muito confortável, tudo limpinho e ambiente climatizado, lá dentro sempre é verão, rs.
Contato super fácil, a atendente sempre simpática, marcou no horário que eu queria.
Como da última vez, a Clara me recebeu com muita simpatia, sempre com um beijão na boca pra acordar o zezinho, rs. Vestia uma calça legging, superjusta, que delicia de bunda e uma cinturinha de pilão, enfim, corpo de bailarina, coisa de louco.
Já no quarto, depois do banho da garota, como eu já estava de banho tomado, começamos o rala e rola.
Foram muitos beijos, chupei cada centímetro do seu corpo, até chegar na sua bucetinha, limpinha e raspadinha, uma delícia de chupar. O melhor foi na hora do 69, foram vários minutos nos chupando, por várias vezes quase gozei naquela boquinha gulosa, e o cheiro suave de fêmea me deixava cada vez mais louco, a Clara estava super molhada. Depois de vestir a camisinha, a peguei na minha posição favorita, por ter um corpo bem elástico, ela ficou com as pernas nos meus ombros, o pau entrou tudinho, deu pra sentir como estava lubrificada. Nem quis mudar de posição, depois vários beijos e muitas socadas, gozei muuuuito..........onde foi o leitinho, só eu a gata sabemos, rs.....
Continuei a beijá-la e como ela corresponde, rs, acho que rolou muita química entre a gente, quis retribuir e voltei a chupar a sua bucetinha, pela sua reação, ela sentiu muito prazer, me disse que ficou nas nuvens e ficou até com tremedeiras e pernas bambas, rs
Pra mim, o atendimento, o quarto, a higiene e principalmente, a garota, é tudo nota 10.
O valor é o de praxe, 180 reais, e segundo a Clara, com bebida como cortesia, eu só tive tempo pra tomar um copo d'água, com ela, uma hora passa voando, rs.
Se eu a recomendo? Faço das minhas palavras, as mesmas do "Rei das Selvas"...
Segue os links da garota:
http://www.acompanhantescuritiba.org/clara.html
http://curitibaacompanhantes.com/clara.htm