Agência da Paula - Água Verde
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9687-4444

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 129 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 69
Oral Sem:Sim 121Não 31
Beija:Sim 115Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ric1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência da Paula - Água Verde

#136 Mensagem por ric1971 » 11 Abr 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eva Muniz

Fui conhecer essa beldade, hummm que delicia de mulher, é top, coisa linda, de primeira, hehe. Quando a vi, ja pensei, hj mi dei bem, e foi isso mesmo, coisa de loco, que mulher hein. Começou com um oral bem tranquilo, quase terminei ali mesmo, depois pau, ppmm de d4 de lado de pé, ai foi, uma verdadeira delicia, mete pra caralho e é um tesão de mulher, vamos as notas

rosto 8
corpo 10
peitos 10 ( naturais , coisa de loco )
bunda 10
brioco ** ñ quiz , mas tbem com o tamanho do menino ela ñ aguentaria mesmo, hehe

Vale a pena, é top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#137 Mensagem por Violento » 12 Abr 2012, 14:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito quando a Eva Muniz ainda se chamava Louise (1 mês e pouco atrás)
Feito o tradicional desfile das beldades disponíveis optei pela então Louise. Pela análise prévia era a menos pior.
Graças ao todo poderoso me enganei!! Só a lata dela que não é assim muito maravilhosa, mas o corpo.... Me impressionei especialmente com a bucetinha dessa moça, rosinha, pequena, cheirosa e deliciosa de chupar. E olha que tenho os meus receios de fazer isso com primas, mas não me aguentei diante de tamanha perfeição. Até perguntei se ela tinha feito plástica na dita cuja, porque é muito bonita mesmo, mas ela negou e disse que é de fábrica.
Sobre o desempenho ela foi ótima, chupou e meteu com gosto e em todas posições que eu a coloquei. Na primeira finalizei de quatro e na segunda com ela deitada de lado e eu ajoelhado por cima. Na segunda soquei violentamente forte e chego arriscar que ela também teve algum prazer genuíno, o que me causou intensa satisfação.
Rosto: 8 (até que é bonita mas tem muita cara de puta)
Peitos: 10 (Ponto forte, grandes e 100% naturales)
Cintura: 9 (gostosa de pegar)
Bunda: 9 (tem lá suas inperfeições, mas é linda e gostosa mesmo assim)
Oral: 9,5 (delicioso)
Desempenho: 10 - mete muito bem e não reclama de nada!
Custo: R$ 170,00 com direito a água e cerveja grátis!
Ótimo custo/benefício recomendo.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Violento » 12 Abr 2012, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Programa feito na semana passada com essa aqui: http://www.041vip.com.br/emily.htm
Cheguei no recinto e desfilaram diversas garotas, nenhuma gostosa como a recepcionista Jaque.
Só pra ilustrar, nesse dia estavam lá: http://www.041vip.com.br/anapaula.htm, http://www.041vip.com.br/melissa.htm, Maju que não achei fotos e mais uma que não me lembro.
Por algum motivo escolhi a Emily que, embora magrinha, me pareceu com um bom potencial. Tomei um banho e ela me esperava já despida no quarto. Começamos os trabalhos e não me animei em beijá-la, nem na boca e nem da buceta. Deixei ela chupando um tempo mas me vi obrigado a intervir quando o aparelho ortodôntico da mocinha começou a machucar meu amigão. Passei a fuder a garota, mas ela estava meio seca (sem lubrificação) o que nunca é bom. Enfim, dá-lhe gel. Comi ela em diversas posições e gozei. Fiquei pensando se mandava a segunda ou não e resolvi tentar.. fiquei fudendo uns 40 minutos e não rolava gozar!! O fato é que ela não me deu tezão. Fiz de conta que gozei e fui pro banheiro.
A moça é esforçada, trata bem, mete de tudo que é jeito e grita um bocado também mas a verdade é que eu não gostei.
Rosto: 7,5 (polaca típica)
Peitos: 8,5 (naturais. de pequenos para médios, são bonitos)
Cintura: 8 (ela é magra, não tem nada sobrando)
Bunda: 8 (num formato agradável, mas meio mole e pequena)
Oral: 5 (precisa de mais prática, ou tirar o aparelho)
Desmpenho: leva 7,5 pelo esforço, pois ficar metendo 40 minutos sem reclamar e naquela secura é foda.
Custo: R$ 180,00 porque foi no cartão, no cash é 170,00 com direito a água e cerva.
Veredicto: Eu não gostei muito, mas para quem gosta de magras, aparelho, gritaria e boa vontade é uma opção legal.
Leva neutro pelo esforço.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#139 Mensagem por BUTCHO » 17 Mai 2012, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Olá Putanheiros;
Já sabendo de iria dar uma enforcada no trabalho no periodo da tarde, selecionei duas gps de elite, sendo que uma iria ser um repeteco; Ligou para a primeira; para minha surpresa ela atende logo de cara; eu digo olá e ai? Ela diz; estou livre apenas as 17:30; :( E ai eu penso; caralho e tarde; e assim, digo que caso positivo ligarei em breve...Ai pensei, pensei...A GP é uma gostosa, profana, adora o que faz; tremenda puta.. Digo, fica para a próxima..Ligou para a outra deusa; faz tempo que to a fim de comer essa gostosa; segundo relatos anteriores dos nobres; para o meu desespero nem atendeu... :( :( Pensei que merda; vou arriscar na Paula; chegando lá sou recepcionado por uma simpatica garota; e ela diz; todas deram o cano hoje, só tenho a Baby para mais tarde...De repente chega do dono do pedaço e diz; vai vc Nina pro quarto;; e ela diz; eu estou no telefone...A jaque está viajando.. E o cara diz; eu seguro o telefone; E ai ela pergunta? E ai vai com ela; garanto que vc vai gostar; e assim aceitei o conselho, mesmo a dama ser um pouco pequenina, fui para o ninho do amor :lol: :lol: :lol:
E que surpresa agradável; a dama é toda delicada; massageou meu bilau :lol: com muito carinho; deu beijinhos, acariciou muito, punhetinha, chupada cadenciada, lenta. uau a moça gosta de brincar e chupar :roll: :roll:
Depois começamos a nos beijar como um casal de namoradinhos; que delicia de garota; bopei
A fodi em todas as posições... Que td maravilhoso
Conclusão; Mirei no que vi, atingi o que não vi :lol: :lol: :lol: A dama vale a queda; no entanto, ela disse que já largo dessa vida; apenas está ali para atender o telefone;; Levei sorte
Valor 170 pratas
Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#140 Mensagem por Zeue » 28 Mai 2012, 19:09

POSITIVO

Salve,

Depois de uma semana de decepções, excesso de trabalho e muito problemas, resolvi desestressar...

Liguei para a Agência, local que sou conhecido, e vou no escuro, mas no caso claro, porque era logo após o almoço.

Chegando lá, começou o desfile, gostei da primeira, da segunda, da terceira (pra você ver como não tenho critério) e por último, acabei ficando com a quarta, a Eva Muniz.

No quarto, papo para quebrar o gelo, começamos com bons beijos e eu optei pela ducha. Enquanto isso continuamos papeando e nos medindo. Sai do banho e vez dela, enquanto isso voltei aos aposentos reais e fiquei deitado.

Ela vem conforme a música Bossa Nova, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

Veio e atacou diretamente meu paú com um boquete acima dos acima da média. Quando estava quase gozando, alteramos a ordem e foi a minha vez de chupá-la. Pelo jeito curtiu, teceu elogios e esfregou muito aquele par de coxas nessa minha barba de presidiário.

Nisso, deitei e ela veio por cima toda molhadinha para uma cavalgada frenética, e como estava sob efeito do excesso de cafeína, entrei no ritmo e comecei a chupar aquele belo par de peitos e assim gozei. Curti. ::ok::

Papinho de intervalo com comentário dos melhores momentos do primeiro tempo, e ela seguiu na frente para ducha e ficamos papeando para não perder o fio da meada. Minha vez de banhar, uns pegas nesse entra e sai da ducha e quando volto ao quarto ela está de bruços me esperando, visão do além...e assim mesmo começa um blow job de responsa, já posicionando a retaguarda para eu manusear simultanêamente. Depois de quase gozar ali mesmo, ela deitou e começamos num papai-mamãe, que rapidamente se trasformou num pedido de para comê-la de quatro com puxões de cabelos e tapas de amor e carinho na retaguarda. E assim já era.

Notas:

Rosto - 9,0 (Raridade, cabelos pretos, longos, naturais com pele branquinha)
Peitos - 9,5 (Gostosos, firmes e com a colaboração do cirurgião e bem cuidados pela proprietária)
Shape - 10.00 (Conjunto talhado pelo satanás e cirurgião, sem retoques)
Bunda - 9,5 (Acompanhada de uma cintura fininha não tem como não perder a concentração quando está de 4)
Buceta - 9,0 (Excelente para chupar, sugar, lamber)
Oral - 9,5 (Chupa com a perfeição das namoradinhas com dedicação, vontade e voluntariedade)
Média - 9,5 (Pode carimbar que é legal)

Valor investido - 170,00

Conclusão final: é daquelas que você nem lembra que gastou o dinheiro, realmente é um investimento na saúde do corpo e da mente.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por BUTCHO » 05 Jun 2012, 20:12

NEGATIVO

Olá Putanheiros!
Devidamente liberado para visitar alguma putinha, ligo para a primeira da lista; nada!!! Ligo para a segunda; nada!!! Ligo para a terceira; nada! :x Já cansado de ouvir aquela maldita mensagem ; decido me dirigir a casa em questão.. Chegando lá, e esperando encontrar o recinto vazio devido ao mau tempo e, para o meu espanto,todas as meninas estavam em atendimento :-x A recepcionista, Jaque, a qual tenho a maior tara em comer, fala sobre elas.. Decido pela Eva Muniz; mesmo tendo que aguardar-la, pois estava acabando uma foda :lol: ..Sou encaminhado a uma suite climatizada.. E lá ficando na espera.. Passa dez, quinze, vinte, trinta, trinta e cinco minutos.. Como detesto esperar, resolvo sair fora... Já fora do quarto, cruzo com o dono do pedaço; falo que estou saindo fora,.. E ele diz; O ar condicionado da suite a qual ela esta, acaba de ser desligado. Ela esta vindo... Pensei..Pra quem esperou até agora.. E assim volto para o ninho do amor :lol:
A dama sai de uma, e já entra direto na minha suite;; e como já havia ouvir e ver o site com a foto da dama, criei uma expectativa bacana para o TD.. Quebrei a cara
A moça é possui uma beleza razoavel. muito bem maquiada, perfumada, cabelos bem tratados; de corpo a moça é sarada;possui marquinha de biquini; enfim, seria para ser um TD positivo; mas, pelo menos comigo, foi pessimo, senão vejamos:
Oral: fraco;apesar de ser no pelo, totalmente rapido e sem graça; a moça foi absurdamente profissional; vou até chama-la de CYBORG :shock: Chupou, encapou,sentou...Kralho foristas, fiquei puto... Bombei um pouco dessa forma, pedi para virar de costas, bombei mais um pouco e leite na borracha..Fui para a ducha e sai fora.....
Conclusão; total decepção; a moça acha que só a matéria basta para tornar-se uma boa puta...
Valor: 170 pratas...
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Eva-Muniz
Fui

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#142 Mensagem por VENTOR » 18 Jun 2012, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:MAJU

Prezados, vou relatar a minha ultima visita a casa, a qual considero o melhor custo benefício da cidade...

TD realizado na semana passada, ligo, agendo com uma menina, e ao chegar lá sou informado que a mesma havia saído e retornaria em meia hora. Não foi a primeira vez que me prontam uma dessas por lá, da outra vez fui embora sem realizar o TD, mas dessa vez a cabeça de baixo pensou mais rápido que a de cima e eu resolvi encarar outra GP.

Das tres opções que me foram apresentadas, escolhi a Maju, morena de belo sorriso, alta, magra cabelos longos e lisos.

Fomos para o quarto, ducha e depois de devidamente higienizado, fui pra cima da gata, que pra minha surpresa, foi um pouco fria e se esquivou das minhas tentaivas de beijo. Ao questioná-la, disse que nã beijaria na boca, me oferecendo um selinho, que eu descartei.

Já estava criado o clima de sexo mecânico que nem a ótima chupeta desencapada e babada que ela fez se consertou, encapamos, ela veio por cima e assim finalizei. PPP básico, ducha, paguei e vazei, pois não senti tesão em dar a segunda, mesmo ciente de que ainda tinha tempo disponível.

Notas:

Rosto: morena bonita, de sorriso simpático - 8,0

Corpo: gostosa, magrinha, seios pequenos, barriga lisinha - 8,0

Atitude: simpática, bom papo, mas não fui lá pra isso, no sexo um pouco fria e mecânica - 4,0. Por isso leva neutro.

O preço foi o usual da casa, R$ 170,00.

Se volto? com a Maju não, mas na casa certamente.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Violento » 12 Jul 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Louise

Fui lá com a intenção de comer a Babi (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi) mas chegando lá me assustei com o que vi e acabei repedindo com a Louise/Eva Muniz (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 251/Louise)

Foi legal. Ela continua gostosa e metendo bem. Mas na primeira vez foi melhor.
Dei uma metida e meia. Na primeira gozei normal. Na segunda eu tava arrebentando ela de quatro, quando ela me disse que tava toda ardida e não aguentava mais. De momento não gostei, mas ela continuou os trabalhos com um boquete bem legal. Acabei gozando (um pouco na cara e outro pouco nos peitos) batendo um punheta enquanto dela chupava meu saco. Achei irado. Beijo e tchau.

Pontos positivos: corpo em geral e a dedicação no atendimento. O peito é grande e natural, simplesmente delicioso. Se preocupa em agrandar fregues :-positivo-: .

Pontos negativos: ela se maquia de mais e o perfume que ela usa é muito forte. Também acho que tá atendendo mais do que aguenta, o que acaba comprometendo um pouco a qualidade do programa.

Veredicto: Lava um positivo meio neutro. Não pretendo voltar, acho que já deu minha cota. Indico porque ela é gostosa, simpática e atende muito bem.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#144 Mensagem por Charles Tranquilo » 26 Jul 2012, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ae pessoal?? Tudo beleza?

Vou relatar o meu TD com a Babi -> http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi

Chegando na casa quem me atende?? A linda da Jaque que infelizmente não atende mais! O saudade dessa loira maravilhosa, sorte que eu comi ao menos uma vez! Na hora de pagar até perguntei e insisti mas ela disse que realmente não atende mais, para o azar dos fãs :cry:

Chego ao quarto e a garota não estava na casa, tinha ido na padaria tomar café, já fui tomando banho pra esperá-la com o pau bem cheiroso, e a guria demorou uns 20 minutos eu acho, quase que desisti, rsrsrs...

Quando a gata chega ao quarto confesso que fiquei um pouquinho decepcionado, pois achei que era mais gata... Mas já que estava lá pelado apenas envolto por um toalha, tinha que ficar com ela mesmo... Para meu azar a Jaque tinha me apresentado a tal da Maju (que achei feia) e a linda da Eva Muniz já tinha vazado naquele dia pq tinha compromisso em outro lugar...

Resumindo: A menina até que atende bem, foi simpática, conversamos bastante, antes e depois do TD, e não fez nda com pressa... É que de rosto ela não é tão bonita, e as fotos do 041 estão com photshop demais para o meu gosto... ::basta::

NOTAS:

Rosto - 7,5 - Não é tão bonita...

Corpo - 7,9 - A garota é gostosa sim! O que estraga é que nas fotos a gente ve uma coisa, e pessoalmente rola outra, e isso decepciona! Era muito melhor a mulherada colocar menos photoshop nas imagens e mostrar alguns defeitinhos do corpo, pq assim a hora que chegamos por lá não rola decepção, pois já sabemos o que vamos pegar! E nesse caso achamos que estamos indo pegar uma deusa qdo as vezes não é nda disso... Maaaassss o que difere das fotos do site é que os peitos não são tão bonitos qto os da foto, as pernas tem um pouco de celulite (um pouquinho somente, nda que desabone a garota), qto a barriga é lisinha e bem malhada, nda de gorduras extras

Seios - 7,5 - São uns peitões gostosos e grandes (com silicone), só que não são tão bonitos qto na foto!

Bunda - 8,0 - Tem um rabo animal, de 4 é uma coisa de louco! Dá pra chamar de Raimunda!

Coxas - 7,5 - Já relatado acima, tem umas coxas grossas mas com um pouco de celulite.

Barriga - 8,5 - Isso não dá pra reclamar!

Sexo - 8,5 - Isso também não dá pra reclamar, a guria mete gostoso! Sabe o que faz!

Atendimento - 7,8 - O atendimento até que é bom, não dei mais nota pois tive que esperar ainda uns 20 minutos a guria, sendo que já tinha marcado horário com ela e o horário não foi cumprido...

Valor R$ 170,00 paus (uma hora)...

Relato Final: Não vou dar positivo para a garota, pelo atraso e pela decepção das fotos, mas se tirar isso pelo preço até que está bom... Abraço a todos...

Link:
🔗

ALCOVIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#145 Mensagem por ALCOVIA » 30 Jul 2012, 14:34

vi as fotos e achei que era uma gata deliciosa, liguei, marquei e rumei para o abatedouro.
la chegando, chamam a distinta, quando vejo, a babi na realidade era julia qua atendia na moly até fim do ano passado, confesso que fiquei decepcionado, pois quando ia na moly ela não me interessava, pois era tudo muito ão, bundão, peitão, coxão, tudo muito exaderado e dalhe trabalho nas fotos deve ter custado caro, parabéns ao fotografo
mas já que estava ali e tinha marcado vamos p/ a puta, digo luta. hahahahaha
pensei que o desempenho seria confrome relatos de amigos que já a pegaram e de uma festinha (6x6) que participei e ela se fez presente, mas foi bem morno, muita falação, isso não, aquilo tbm não, cú nem pensar. muitas palavar falsas e gemidos artificiais.
sentou em cima, FA, PM e finalizei D4....banho ppp.. começou um oral mas confesso que aquela carinha não me deu tesão mais....paguei e vazei.

rosto 5 (não gosto do estilo mascando chicletes de boca aberta, meio vilera)
peitos 6 (gigantes siliconados a cima do norma, não curto)
bunda 6 (grande mas ainda com um aboa consitencia)
barriga 7 (tá na validade ainda)
pernas coxas de zagueira 7
buceta 6
cú.....não deu ... mas já passou bastante coisa por alí
corpo no geral 6
desempenho 6
photoshop 10 rsrsrsrs :evil:

custo 170,00 por 1h, ma fiquei 45 + -

se volto, claro que não

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por BUTCHO » 08 Ago 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Olá Putanheiros:
Já devidamente esquecido do meu ultimo td na referida casa, o qual foi negativaço, compareço a fim de verificar o corpo que atende com o nome de babi :lol: :lol:
Conforme relatos anteriores, realmente a moça não é tão bonita e nem grande como parece no site, fora isso, não tenho muito a reclamar da dama; segue um breve relato de como foi o encontro amoroso :lol:
Simpatia; pelo menos comigo, rolou um clima agradável 8
Oral; bonzinho :lol: 7;; já recebi bem melhores
Seios; gostei 9; pedi a moça para brincar com eles no meu pau;; bastante espanhola e tal; ponto forte 9 :roll:
Bunda: imaginei algo bem maior; é de médio para grande; sem estrias e bem firme; 8
Fight; foi gostoso... A buça porém já acusa alta quilometragem...Da-lhe óleo para acima de 100.000 :lol: :lol:
Conclusão: apesar de esperar uma moça mais, inclusive que me desse um beijo de verdade e não selinho ******** gostei dela; acredito que valeu a queda; numa dessa, volto a fazer amor com ela :shock:
Em tempo; levantei que a moça está de niver neste mes de agosto; portanto quem comparecer lá, favor levar um bombom para a vadia :lol: :lol: :lol: :lol:
Valor; 170 pratas
Fui

Link:
🔗

The Original Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#147 Mensagem por The Original Black » 15 Ago 2012, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como este fórum sempre me ajudou na hora de gastar meu dinheiro, sinto-me na obrigação de alertar os colegas putanheiros quanto a esta dama. Menina mecânica, sem graça e fresca pra caralho . Pra começar, liguei para o local e agendei, o problema foi achar o local, numa rua bem interiorana do Água Verde, bem difícil de achar, e é sempre assim: se começa a ter problemas, o melhor é não ir, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Chegando ao local uma loira maravilhosa me atende, achei que era ela e fiquei hiper feliz, mas era só a telefonista (sim, o local é uma agência, mas falando da telefonista, se fosse puta podia cobrar R$500,00 que eu pagava). Então ela me apresentou a Babi e brochei, não que a guria fosse horrível, mas era bem pior que a telefonista e bem pior do que eu pensava. Se não bastasse a primeira decepção, a menina fica meio puta (com o perdão do trocadilho) porque cheguei bem na hora de ela ir embora, ou seja, estava sendo um empata foda (último trocadilho). Tomei uma ducha e ela estava me esperando na cama, quando pensei que pelo menos um bom oral sem capa iria receber, que nada, a menina bota o capote e faz um oral muito mecânico, isso que ela (ou a telefonista) disse que fazia sem camisinha. A guria é tão chata e fresca na cama que achei melhor colocá-la de quatro, socar, gozar e ir embora em pouco mais de 10 min, resultado: perdi R$170,00 mas espero que vocês colegas não cometam o mesmo erro, o negócio é sair com as conhecidamente "responsas" e que gostam realmente da putaria e não essas que se acham as gostosas e não sabem fazer nada

Notas
Rosto: 7 - Disse que era linda pelo telefone, mas pessoalmente é bem normalzinha
Peitos: 9 - Grandes mesmo
Corpo: 9 - O corpo é a única coisa que salva a menina
Beijo: 0 - Fica sempre fugindo
Oral: 5 - Uma porcaria, não sabe fazer
Vaginal: 7 - Nada de mais também
Anal: - Não fiz
Simpatia: 5 - É quase muda e parece que não vê a hora da coisa acabar

Enfim, fica a dica de onde não ir e quem não pegar para os amigos foristas. Até!

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#148 Mensagem por oamante » 15 Ago 2012, 23:46

Salve povo!

Acho que é um informação de utilidade público-putanhística.
Tenho tentado marcar com as danadas da ag. da paula, porém ou os fones anunciados estão ocupados, ou não atendem.
Algum frequentador mais assíduo consegue confirmar os dias e horários de atendimento atual do recinto?
TG, se for ocaso, pode mandar pra área de infos, mas acho que é de utilidade pra cambada aqui.

Link:
🔗

ocuriosocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#149 Mensagem por ocuriosocwb » 16 Ago 2012, 22:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom, meu primeiro TD na vida. Como olhei varias paginas do forum e não achei topico dela, criei este.
Vi as fotos da Babi (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi), liguei e agendei horário, é numa casa onde varias garotas atendem. Estacionei o carro na garagem, uma moça me atendeu e pediu que aguardasse em uma sala, e uns 4 min aparece a Babi. Entramos no quarto, tomei uma ducha rapida, e enquanto eu me secava, ela começou a tirar a roupa, e eu meio que tremendo, hehehe, situação nunca antes passada né, da um desconto, hehehe. Ela ficou só de calcinha, começei a tocar o corpão dela e deitamos na cama, ai ela ficou por cima, e comecou a descer pra fazer um oral. Achei meio mecanico, mas nem ligo muito pra oral, tava afim mesmo era de penetrar ela. Depois de uns minutos me chupando, ai ela ficou de pe na cama e tirou a calcinha, encapou o garoto, KY pra ajudar, e começou a cavalgar, e fizemos várias posições, ai eu tentava beijar ela, ela desviava, ai parei de insistir o beijo. Enquanto mudamos de posições, eu toquei bastante o corpão dela, bem definido, e todo durinho. Ai eu tava louco pra penetrar o cuzinho dela, pedi ela disse que não, ai insisti que queria, ela disse que seria, 120 a mais, putz eu pensei, que facada, mas foda-se, quem ta na chuva é pra se molhar! Ai falei que queria assim mesmo, ela levantou pra ver a hora e disse que so tinha mais 20 min (como passa rapido a hora, ta louco), e ai deitei ela, levantei as pernas dela, coloquei um travesseiro nas costas dela, e penetrei gostoso, é que eu queria comer o cuzinho dela e ver a bucetinha ao mesmo tempo. Ai depois, pedi a ela pra ficar de 4, penetrei e soquei gostoso até gozar, que cuzinho apertadinho, valeu a pena. Ai ela se levantou, e pegou a toalha pra se lavar, fui atras, e fiquei olhando ela tomar a ducha, batemos um papinho, acertei com ela, nos despedimos e vazei.

Notas
Rosto: 9 - PS: So não gostei do cabelo, é mega hair, o que me encantou nas fotos dela foi o cabelão, mas enfim, so gosto pessoal, nem faz tanta diferença.
Peitos: 9 - Enormes e bem definidos (adorei ver eles saltando na hora da cavalgada). So não curti muito o mamilo direito, tive a impressão que ela usou talvez um piercing, e o biquinho é tipo, sei lá, dividido em 2, modesto, mas vc nota, ainda mais com a lingua.
Corpo: 10 - Tem um corpão todo durinho, e ela tem várias tatuagens, nas fotos do anuncio, não se vê 1 sequer, hehehe. Pele macia e cheirosa.
Beijo: 2 - Tive que pedir um beijo, mas só rolou um selinho hiper rápido.
Oral: 5 - Achei meio mecânico, mas como disse, não ligo muito pra isso.
Vaginal: 10 - Achei linda a buceta dela, adorei olhar meu pau penetrar ela em várias posições.
Anal: 10 - Cuzinho apertadinho, e ela de quatro, um espetáculo, quadril lindo e bem definido, bundinha bem redondinha também.
Simpatia: 8 - No inicio, foi meio estranho, mas depois nos soltamos e ate rolou um papinho depois da transa.

Em geral curti muito a primeira experiência, mas não a procuro mais, pelo motivo que por telefone me disse que combinava o anal na hora, que combinávamos o que fosse melhor pra ambos, e nessa, e quando pedi a ela, ela disse que era R$120,00 a mais se quisesse anal, e resumindo, torrei R$290,00, uma facada, mas enfim, eu não ia perder de comer aquele cuzinho.

Foi mal o texto grande

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#150 Mensagem por maythai » 30 Ago 2012, 09:36

NEGATIVO

Local conhecido por muitos casa com distribuição estranha. Ponto positivo os quartos com ar condicionado e banheiros grandes ambos limpos.

Marquei com Eva Muniz porem ao chegar na agencia o proprietário me diz que ela atrasou e ia demorar 30 minutos, porem acho que na verdade ela estava atendendo outro cliente. Reclamei com ele pois uma menina chamado jaque havia me dito por telefone que ela já estava na casa e disponível. Ainda frisei que estava a caminho e em 20min estaria na casa. Para tentar me acalmar ele me ofereceu a BABI que tinha cliente marcado mas ele iria ligar para o cliente para vir + tarde. A primeira vista não gostei muito pois a menina com um vestido justo na minha opinião e próxima de gorda a qual o dono classifica como gostosona.

Sem roupa tem muito photo shop o que comprovei posteriormente ao atendimento.

Idade 25 ou mais Altura 1,70, Corpo Gorda na minha opinião, peitos exagerados, pernas com celulite, barriga um pouco saliente. Beijo único quesito positivo.

Já que estava lá dei chance para a cachorra e me dei mal. Ela fez a propaganda que o Oral era maravilhoso e trepava como uma cadela. Mentira total. Oral sem camisinha sem vontade, chupou um pouco e reclamou que estava com o dor no maxilar. Sexo em todas as posições feitos com preguiça.

Notas:
Rosto: 7,0 cara de funkeira
Corpo: 6,0 Não faz meu gosto Gorda
Bunda: 8,0 grande
Peitos: 7,0 exagerado
Buceta: 8,0 cheiro bom
Beijo: 8,0 bom
Oral: 7,0 abaixo da media mas sem camisinha
Simpatia: 6,0 tenta mas não consegue

Valor: R$170,00 1hora

Resumo da Ópera:
Quando não te agrada na primeira vista geralmente vai ser roubada, dito e feito. Local limpo e confortável, porem falta organização e honestidade nos agendamentos dos horários das garotas.

Link:
🔗

Responder