Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#136 Mensagem por Müller » 30 Set 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Me interessei nas fotos da bombom e segui rumo ao 502 na Tiradentes.

Aparencia:
Preta, cabelo cacheado, baixinha, rosto ok, peitos grandes e gostosos, gordinha mas com pouca gordura abdominal, a gordura foi mesmo pras partes que importam kkkk, E pra finalizar uma bunda incrível, maravilhosa.

Eu levei minha fita e medi, sim medi.
71 cm de cintura
109 de bunda
deveria ter medido os peitos mas não medi.

Atendimento:
Ela foi super gentil, me tratou muito bem, rebolou pra mim e fez tudo pra agradar. Selinhos, uma mamada muito boa, peguei ela de 4 e me fartei na visão daquela bunda.

Sai feliz e pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#137 Mensagem por Torador_ » 07 Out 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornando no predio dessa vez escolho a Amanda, morena baixinha com a bunda muito bonita bem redonda e tudo em cima, e com os peitos bem pequenos que cabem na boca, em relação aos trabalhos da dama foram dentro do esperado beijou na boca e deu uma mamada no pelo gostosa. Meto em algumas posições e o leite sai da pica com ela d4 (nessa posição a visão é espetacular) , rua e saco vazio. Recomendada. Mesmo valor do outro TD que postei anteriormente no prédio. Ate mais, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Mar - Quinto Andar

#138 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Mar sem ver o rosto. (Quando eu passava para ver o desfile nunca estava disponível; então deveria ser coisa boa.) Venezuelana baixinha e bastante querida, de papo agradável. Corpo em dia e todo natural, rosto bonito.

Beijos fake, oral suave seguindo as minhas instruções. Colocou a camisinha apenas quando pedi e começou cavalgando. Se me recordo direito não usou lubrificante. Depois de um tempo peguei ela de quatro e encaixou muito bem nessa que não é minha posição favorita. Botei as plantas dos pés no colchão e finalizei no bate-estaca.

Se beijasse eu voltaria com certeza. Nas condições oferecidas é improvável.

Mar
https://www.classivip.com/quintoandarvip/mar
https://www.imagevenue.com/GAVHH9
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#139 Mensagem por Manoelzinho » 09 Out 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses passo no ap e peço o desfile e escolho a Mar. Venezuelana baixinha, um doce de menina. Comigo beijou de língua , mas as vezes dava uma refugada. Fez um oral sem muito bom com direito a garganta profunda. Só parou quando pedi. Capa no bicho e ppmm e finalizo d4.
Dama gente fina, cumpriu bem sua função , entregou um serviço honesto.
Valor:100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Flávia - Quinto Andar

#140 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Out 2023, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei (infelizmente) a Flávia. De específico vale apenas mencionar que ela é uma mulher bonita e de poucas palavras.

De resto é suficiente dizer que ela segue à risca o Manual da Puta de Má Vontade (antes fosse apenas incompetência), amplamente conhecido de todos os senhores:
  1. Na apresentação é só sorrisos e promete de tudo.
  2. Após receber o dinheiro não olha mais na cara do cliente.
  3. O beijo é um selinho mal dado seguido por aquele abraço calculado para garantir que o rosto do cliente fique o mais longe possível do dela.
  4. A chupeta dura apenas o necessário para levantar o pinto. Qualquer protesto é rebatido com uma desculpa (ferida, dor etc.) para colocar a camisinha logo.
  5. Quer transar apenas de quatro para não precisar olhar para o cliente.
  6. Imediatamente após o cliente gozar apressa-se em mandá-lo embora.
(Eu fui educado o tempo todo e fingi ingenuidade diante da picaretagem.)

Flávia
https://www.classivip.com/ap102/flavvia-
https://www.imagevenue.com/GAVIFW
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#141 Mensagem por Torador_ » 01 Nov 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confrades, TD realizado semana passada se não estou enganado.
Mais uma vez visitando prédio na tiradentes, dessa vez escolho a Valentina, acerto o tempo e pagamento e começamos os trabalhos com ela mamando o peru, logo depois chupo a dama, beijos somente protocalar, pego ela em duas posições, leite na borracha e rua, infelizmente a química com a garota foi 0, leva positivo por ser educada e simpática mas não retorno com ela, reitero que COMIGO nao rolou química mas teve outros TD's dos colegas que foram bons com a mesma garota é isso. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#142 Mensagem por Torador_ » 01 Nov 2023, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Seguindo a saga do 5⁰ andar da tiradentes, retorno pra comer outra dama. Ja não lembro direito quando fui, talvez mês passado ou retrasado em algum dia no meio da semana. Dessa vez escolha a Bruna na apresentação, polacona muito bonita, dinheiro na mão calcinha no chão e começa a chupar o pinguelo, 69, chupada na menina, posições padrões e leite na sacola. Classifico como bom o TD a menina é simpática e gente boa. Comigo não teve beijos de língua apenas selinho. Volto pra comer mais meninas la. Valor da casa continua o mesmo de sempre 100 30 minutos, 200 1 hora. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#143 Mensagem por Manoelzinho » 01 Nov 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa, desfile realizado, várias moças conhecidas, mas como queria novidade escolhi a Renata. Dama muito bonita na faixa dos 27 anos acredito eu, simpática, acredito ser nova no ap pois não tem fotos.
Banho tomado e vamos ao ninho de amor. Tento beija la e a mesma só da selinhos oque me deixou desapontado. A mesma faz um oral sem com muita pressão, tem que se segurar para não ficar ali. Capa no Bixo cavalgada ppmm e finalizei d 4.
Conclusão: dama simpática, gosta de conversar, fode bem e faz um oral top.
Cumpriu o protocolo, valeu a pena, só não retorno por não beijar .
Valor:100 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#144 Mensagem por Torador_ » 08 Dez 2023, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades! De antemão um feliz natal e um excelente ano novo a todos defrutadores de damas dessa capital.
Colocando os td's em dia, depois de um tempo sem postar, visitando o treme-treme da tiradentes vou ao 5⁰ andar, dessa vez escolho a Mar, venezuelana que me agradou tanto o corpo quanto o rosto, uma moça muito simpática que realizou o pg da melhor forma possível, comigo beijou de língua e não negou posições. Transei de todo jeito que vinha na minha cabeça, fui por cima da dama e entrego leite na borracha. Valores da casa continua o mesmo, nota 10 a experiência com a moça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#145 Mensagem por Torador_ » 08 Dez 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo o fio de comer as meninas da casa que me chamam a atençao mais um retorno no 5⁰ andar da tiradentes, escolhida da vez foi a Kátia, na minha opinião a moça é exatamente como nas fotos. Me dirijo ao quarto a dama da uma bela mamada no peru de natal, também não negou beijos chupo um pouco sua ppk que está em ordem e logo meto no ppmm um bom tempo assim e peço pra dama ficar de quatro, a referida tem uma "boceta" justa oq fez que eu n conseguisse segurar o leite no saco por muito tempo e acabo jorrando na borracha, boa experiência. Preço a mesma coisa ainda. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guaxinim7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2023, 14:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#146 Mensagem por guaxinim7 » 13 Dez 2023, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estive no ap 502 algumas vezes e fui muito bem atendido, mas dessa vez a experiência foi ruim. Subi até o quinto andar e após o desfile das moças, resolvo escolher a Kátia. Sinceramente, não gosto de julgar o trabalho alheio, entendo que tem dias em que a pessoa está num dia ruim ou pode estar passando por problemas pessoais. Acontece que fiquei bem decepcionado com o atendimento da garota, até porquê havia lido vários relatos sobre ela nesse fórum e era só elogios e mais elogios, por isso criei uma grande expectativa em relação ao programa.

Na hora da apresentação, a Kátia foi a menina mais simpática de todas, mas depois que a escolhi para realizar o programa, a simpatia sumiu totalmente e deu lugar a uma cara fechada e de desprezo. O sexo foi simplesmente mecânico e com pouco envolvimento por parte da garota. Não permitiu que eu realizasse oral nela e ficou cheia de frescuras. O tempo inteiro ficou com uma expressão facial do tipo "acaba logo com isso".

Decepção é a palavra que define o atendimento da moça. Não retorno tão cedo ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiroamador123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2023, 22:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#147 Mensagem por Forasteiroamador123 » 13 Dez 2023, 23:14

Forasteiros

Já estive no AP e ja fui atendido pela Valentina e pela Mirella que são notas 10. Hj eu queria uma loira branquinha me aventurei na Ana.

Entro no quarto dinheiro pago. Menina não acende as luzes tem algum receio do corpo que tinha marcas da gravidez mas nada que atrapalhe pois ela é bonita de rosto e corpo

Começo pedindo pra beijar ela (o corpo dela) ela já fala que não beija na boca, aí já deu uma desanimada pois não tinha pedido pra beijar na boca.
Começo a beijar ela pede pra chupar eu aceito
Boquete bom. Soubesse tinha ficado só no boquete . Bixao levanta ela encapa, ela pede pra ir de quatro. Ela é uma moça de poucas palavras pensei em focar pra poder gozar logo...

Começo a comer ela de quatro e vem um fedor parecia de bosta, não aguentei pau amoleceu na hora. Não consegui comer ela mais, 100 jogados fora.

Resumo

Aparência rosto 10
Peito 10
Bunda 10
Tem barriga flácida mas nada que atrapalhe
Higiene 0 ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedmosbyto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Set 2021, 11:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#148 Mensagem por tedmosbyto » 14 Dez 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive lá ontem. Após o desfile a Kátia me pareceu a melhor escolha. Estava com um pouco de receio devido ao TD acima, mas acabei escolhendo a Kátia mesmo assim.

O Atendimento foi bom, teve muito beijo na boca de língua, muitas vezes iniciado por ela. Fez um oral bem caprichado. Eu chupei os peitos dela mas nao tentei chupar a buceta. Fizemos varias posicões e ela estava bem prestativa e tentou agradar. Eu saí satisfeito, ela deu outro beijo na boca na saida e falou umas 2 vezes pra eu voltar. Então eu nao tive desentendimento com ela. O pagamento foi adiantado e eu fiquei apenas 30 minutos pois estava com receio e nervoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiroamador123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2023, 22:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#149 Mensagem por Forasteiroamador123 » 18 Jan 2024, 21:22

Tem forasteiros sonegadores nesse tópico visto que o local é movimentado :shock:

Desde 14 de dezembro sem movimentação no tópico :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#150 Mensagem por Payback » 19 Jan 2024, 09:12

.Tem forasteiros sonegadores nesse tópico visto que o local é movimentado :shock:
Ué?! Posta aí então.

Se vc sabe que é movimentado é pq tem frequentando.

Cadê as postagens? Ou é só propaganda para "upar" o tópico?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4427 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”