Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3229-2499

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 50
Oral Sem:Sim 56Não 45
Beija:Sim 32Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedordeCool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão

#136 Mensagem por ComedordeCool » 25 Set 2024, 09:34

Salve, salve gentlemen!
TD realizado semana passada.
Já havia lido sobre esse privê (Karla Massagem) e sempre fiquei intrigado, e, dessa vez resolvi conferir de perto.
Não marquei horário. Chegando lá, haviam umas 5 garotas em um quarto aguardando seus "customers".
Depois de analisar o mercado, decidi ir na Gisele.
Ela não é novinha, tem lá seus 45+ mas também não é acabada. Ela é bem simpática, faz de tudo para agradar. Enfim, vamos ao que interessa:
Deixar chupar, e pense numa buceta gostosa de dar uma línguada. Ela gosta e se deixar, ela gasta o seu tempo todo só no clitóris dela. Depois de algum tempo, peço pra elar engolir o Jr, pedi pra chupar sem, disse que tá mais 10 contos (ponto negativo), mas enfim, valeu a pena, ela da uma chupada cadenciada e se deixar, você queima a largada. Pedi pra parar, e coloquei ela de 4. Meus amigos, que visão. Ela tem uma bunda deliciosa. Começo a socar na perseguida e com alguns minutos peço pra color naquele rabo delicioso, ela atende prontamente. Ela gosta de um anal. Depois de socar com força, esvazio o tanque.
Ficamos conversando por alguns minutos sobre coisas aleatórias, pagamento e vazei.
Volto sim, o custo-benefício é muito bom.
Ainda quero provar as outras damas do estabelecimento.

Rosto: 5
Peitos:6 bem grandes, o que não minha praia
Bunda: 10
Simpatia: 7
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Set 2024, 09:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder