POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Srs. Desbravadores
Em final de tarde de ontem, estava mesmo precisando de algo mais rápido e prático: Lembrei da Aline Massagens, liguei e perguntei da Fernanda, me disseram que já havia saído, fui do mesmo jeito. Chegando lá, beijinhos na Aline e me apresentou a Carol que logo me encantou pelo seu corpo, alta (+- 1,72), magrinha com curvas deliciosas, peitinhos pequenos, porém firmes e bunda média durinha.
Banho tomado, entrei no minúsculo quarto com maca e colchão no chão, parti logo para o embate, pois o tempo era curto, comecei chupando aqueles peitinhos, enquanto a prima ficava falando besteirinhas, logo pediu para chupar o Bimbo, sem capote e até o final, que delícia!!!
. Pedi para ela ficar D4 e socava com força, quando ela pediu para começar a bater na sua bunda, dei uns tapinhas e xinguei a vontade, onde ela pediu para eu gozar na sua boca, pois adora tomar todo o leitinho. Virei num ppmm e não aguentei gozei ali mesmo, Me fez jurar que voltaria para gozar na sua boca
!!!!
VAMOS AS NOTAS:
Rosto: 6,0 ( Narizinho avantajado e queixo proeminente);
Corpo: 9,0 ( Magra com belas curvas, td em cima);
Peitolas: 8,0 (pequenos e firmes, cabem certinho na boca);
Buça: 8,0 (Aparadinha, e bem saborosa, deixa chupar com gosto);
Orifício Rugoso: 0 ( não é minha praia);
Performace Geral: 9,0( é agradável, gosta de uns tapinhas, fala besteira, e deixa gozar na Boca);
Custo/Benefício: 10,0 ( 60 Pila)
SE VOLTO!!! SÓ PRA GOZAR NA BOCA DA PRIMA!!!!