POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma rapidinha negada, no maldito AP da Carlinha...
Com essa inflacionada no mercado das putas (um absurdo o que estão cobrando 150, 200, 250 e outras ofensas a nós foristas, fiéis que somos) o negócio tá sendo procurar alternativas mais baratas, as Coroas são ótimas pedidas, sempre com bons preços e bons serviços.
Bola da vez:
Juliana.
Não! Ela não é novinha.
Não! Ela não é gatinha.
Mas tem jeito de puta! Tem cara de puta! E fode igual puta!!! Mas puta de verdade mesmo!!!!! Não como essas patricinhas que tem preguiça de trabalhar e só estão na vida a fim de ganhar uma grana nas costas dos clientes prestando péssimos serviços (frescura, preguiça e má vontade são os maiores problemas encontrados nas putinhas de hoje em dia, além é claro do alto custo). A Juliana não, ela procura a satisfação do cliente.
Juliana é uma coroa com tudo em cima para idade, lipo, botox e outras coisas já citadas por outros nobres confrades ditam a realidade. Ela anuncia sua idade como sendo 43 no site (
http://www.meninascalientes.com.br/meni ... .php?id=12), particularmente acho que está quase batendo nos 50. Mas por essa e por outras, gostei do que vi, e principalmente do que fiz.... aliás fizemos....
TD:
Toquei a campainha e é a própria quem abre a porta. Coroa mesmo, porém, apesar dos pesares, gostei do corpo dela, peitões gostoso, bunda avantajada..... Tem celulite? tem sim senhor, mas achei perfeitamente normal, afinal ela não tem mais seus 20 anos.
Antes de tudo ofereceu banho, apesar de não gostar do BWC deste AP aceitei, me forneceu uma toalha que deu vontade de não me secar.... Tudo bem vamos adiante.
Já no quarto Ela passa o tal creme na minha pica e cai de boca, que mamada gostosa (ela devia dar curso pra essa putinhas que cobram de 150 contos pra cima) mamou, mamou, mamou..... Encamisei, coloquei-a D4 e bombei pra valer, a bunda dela D4 fica ainda maior (pra quem gosta dessas coisas excelente... Eu gosto!!!) tesão fode-la D4 segurando a cintura, superbundão!!! bem cinturada..... virei-a de frente no PPMM soquei gostosos, emendei um FA, soquei até o talo....Puta que tesão.... Coloquei-a novamente D4 e mais "soco e grito" (essa gosta de pica). Aí me diz que quer tomar leitinho....
Roger that!!!! Saquei a ferramenta tirei o EPI, Ela de pronto abocanhou e sugou até a ultima gota, deixou limpinho (cuspiu tudo depois).
NOTAS
SIMPATIA: 10,0 - gente fina, não é metida e nem fresca.
ROSTO: 5,5 - considerando a quantidade de primaveras que a Dama já viu dá para deixar por 7,5.
SEIOS: 7,5 - Grandes e gostosos, porém molinhos... se fossem mais consistentes seria 8,5.
ORAL : 9,0 - O melhor desde a muito tempo (10,0 só pra Kiara Lins)
BUNDA: 8,0 - Grande. D4 é um canhão... Essa coroa é gostosa.
ANAL: ???? não tocamos no assunto.
SEX: 9,5 - A melhor foda desde há algum tempo.
CUSTO
R$ 50,00 - 30min - sem anal.
CONCLUSÃO
Positivaço!!!! Mete muito esse loira.
VOLTO?
No Ap da Carlinha só se for com Ela.
Dúvidas via MP.
Um abrasss...