Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freak of Nature
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2010, 20:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#136 Mensagem por Freak of Nature » 26 Out 2010, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:jhuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, dei uma passada na Kotao, que é sempre garantia de bom negocio.
Vi o cardapio e minha escolha foi a July

Menina +- nova, corpo legal, bundinha gostosa peitoleras tamanho G.
Começou a massagem, depois o algo a mais. Fez um boquete ( Delícia demais ), me acabei rapidinho!!!
Depois disso banho e mais massagem de +- 20m, energias recuperadas, fomos para a segunda.
Pedi pra ela cavalgar do jeito que eu gosto. Enchi a borracha novamente.

Notas
Rosto - 8,0
Bunda - 9,0
Coxa - 9,0
Peitos - 8,0
Xota - 9,0 ( Bem limpinha )



Valor dos serviços prestados R$ 150,00 Massagem + 140,00 Garota
Conclusão: Volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#137 Mensagem por ursão » 11 Dez 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fui mais uma vez na Kotao.

lá é o lugar aonde vc é obrigado, ir atrás de uma tetuda!

olhei as fotos e me chamou a atenção a Elaine, morena clara, alta, teta de plástico, tatuagem, etc...

massa, fui pro quarto, a menina logo chega demonstrando extrema simpatia, conversadeira mas na medida exata, sabe a hora de se calar e deixar o tempo rolar, me fez uma excelente massagem por todo o corpinho feito pro pecado q Deus me deu, passou aquelas tetas por tudo, gostei muito dela é q ao contrário de todas as outras gurias do Kotao, ela deixar rolar uma interação bem melhor, mesmo vc não fazendo o programa com ela, fez espanhola, deixou eu chupar aquela bucetinha deliciosa e linda q ela tem...

enfim, terminamos na punheta pq eu tava curto de grana, mas se tiver uma grana alta (160 dinheiros) sobrando e estiver atrás de uma massagem bem feita, com toda a certeza volto lá!

hasta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grupo Anéis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#138 Mensagem por Grupo Anéis » 14 Dez 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres amigos do GPguia!!!

Gostaria de compartilhar informações desta gata, a Fran do Ko-tao!!

Linda de rosto, corpo escultural, peitola siliconada, e um puta dragão nas costas....

Bom cheguei no KT olhei o cardápio, a Fran me chamou atenção...
Fui pro quarto, tomei um banho e esperei, logo entrou aquela delícia, não quiz nem saber de massagem, fui direto pro fight. Beijo na boca, mão na buça e pra minha surpresa ja tava molhada, chupei ela inteira, depois foi a vez dela, que beleza de chupeta, pra finaliza o chups, um 69, começamo o fight com um ppmm, depois D4, e finalizei com um banho de porra nas peitola!!

Boletim da GP:

Rosto - 9
Bunda - 9
Bucetinha - 9
Corpo - 10
Peitos - 9,5
Fight - 9,5

Nota final: 9,33 :P

Investimento: 160 da casa, 140 pro metes

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Jhuly acho catarinense

#139 Mensagem por LOBO GUARA » 22 Dez 2010, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:jhuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem mais uma vez chego ao local sou bem atendido pelas sapatas da entrada e subo com essa que eu nao conhecia posso estar errado no nome mas achei as fotos bem diferentes da pessoa que eu achei bem mais forte ao vivo mas como era muito simpática fui bem legal a gata gosta do que faz de cara me provocou e caiu de boca dai fudeu , literalmente fudeu ela chupa muito bem e gosta de pau grosso e duro dai rolo legal vá rias posiçoes até tocar o tel a minha mulher pedir meu retorno , notas
Fotos 9
Real 7,5
Rosto 7,5
Corpo 7
Peitos 7,5gg
Bunda 7 g
treps 8
simpatia 10
geral passa no teste nao é menina boba sabe o que faz
preço 160 + 140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diprivan
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#140 Mensagem por Diprivan » 24 Dez 2010, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei mais uma vez pra uma massagem daquela...
Pelo book escolho a Carol
Loira gostosa simpatica Simpatica a catarina entende do que faz
Notas
Rosto 8
corpo 7
peitos 7
bunda7
vaginal nice com ky
volto sempre mas nao com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diprivan
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#141 Mensagem por Diprivan » 24 Dez 2010, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando mais um td...
Apos um longo periodo de curiosidade-um colega de atividade faz massagem semanalmete com a dita cuja-fui conferir a Elaine
Morena com seus 30 anos mas muito bem cuidada passa por 26 facil.....
extremamente compentente ou seja born to be slut com S maiusculo
Definitivamente a mais safada da casa.
Notas
Rosto 8
Corpo 8
Seios 7
rabeta e pernocas 7
Vaginal 9
mesmo valor cobrado de rotina 300 fifty fifty com a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#142 Mensagem por JJ Simpson » 20 Jan 2011, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa precisa rever algumas coisas. Quantidade não é qualidade... as minhas preferidas estavam ocupadas ou viajando (janeiro é uma m...) e acabei optando pela Gabriela.

Garota magra, alta, bunduda, mas mal cuidada. Bunda cheia de celulite, com marquinha (DE BERMUDA!!!! :evil: ), buceta sem depilar e muito burocrática.
Essa menina tem que pegar "e se CUidar mais..." :lol:

O papo durante a massagem até que foi legal... como eu estava de bruços e peguei um quarto com espelho pequeno, não deu pra ver muito bem como ela era. Os peitos eram pequenos, mas naturais...
Resolvi dar uma chance, pra ver se no rala e rola a nota aumentava... que nada...

Chupou com camisinha, ficou regulando a metida (segundo ela estava doendo) e ficava mandando gozar, o que me deixa profundamente irritado. :evil:

Uma pena... vou parar de variar o cardápio por lá.


Vamos às notas:
Simpatia - 5 - até tenta ser simpática, mas é muito sem sal (o santo não bateu)
Rosto - 6 - Precisa se cuidar, se maquiar, fazer um corte de cabelo mais bonito.
Oral - 4 - com camisinha, sem vontade
Seios - 6 - pequenos, naturais.
Bunda - 7 - grande, mas cheia de celulites. e a marca de sol da bermuda é pracabá
Vaginal - 8 - cheirinho meio estranho, mas não usou gel e é apertadinha. Só ficou regulando a metida.
Anal - passei o dedo e ela já mandou tirar.
Sex - 6 - nada empolgante
Geral - 6 - não repito...

VALOR DO PROGRAMA: 140,00
VALOR DA MASSAGEM: 160,00
TOTAL: 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Kotao - Bigorrilho

#143 Mensagem por JJ Simpson » 20 Jan 2011, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro programa que fiz na casa e que não me dei muito bem.

Foi em dezembro, com a Mirela. Menina branquinha, baixinha, troncudinha. Rosto até que é bonitinho, ela é simpática, taradinha, mas o corpo precisa de uma recauchutagem e o santo não bateu.

Cheguei convencido que deveria dar uma variada. Pegar uma inédita e escolhi a Mirela.

Fez uma massagem média e na tailandesa me empolguei pra conehcer melhor a peça...

Chupou sem camisinha e parece que não via um pau há anos... :lol:

Metemos em várias posições e finalizei de quatro, puxando o cabelo e dando uns tapas. Segunda ela, gozou junto comigo. :? Como mentem essas moças... :lol:

Vai levar um neutro porque precisa dar uma cuidada no corpo.

Vamos às notas:
Simpatia - 6 - esforçada
Rosto - 7 - Menina normal
Oral - 8 - ponto forte. Chupa com vontade, até as bolas
Seios - 6 -
Bunda - 6 - parece que levou uma "tabuada"
Vaginal - 8 - lubrificação natural
Anal - acho que tem gente comendo aquele cú... eu nem cogitei.
Sex - 7 - ela trepa bem, mexe bem e é safada. Mas o santo não bateu comigo.
Geral - 6,5 - não repito...

VALOR DO PROGRAMA: 140,00
VALOR DA MASSAGEM: 160,00
TOTAL: 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#144 Mensagem por samurai_jack » 25 Jan 2011, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:Gábi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,

Cheguei cedo na clinica, fui o primeiro cliente do dia... Em razão disso, só havia 3 garotas disponíveis (a escolha das meninas é feita através de fotos). Acabei escolhendo a Gáby (com acento agudo no A mesmo)... A recepcionista me deixou no quarto onde esperei pela menina... As instalações da casa são boas, o quarto é espaçoso com tatame, banheiro individual (pequeno), enfim uma casa muito aconchegante...

A Gábi chega rapidamente, morena, cabelos pretos e lisos, alta (acho tem 1,75m), falsa magra, uma bela bunda, seios pequenos... Começamos a massagem e conversamos bastante... Não manja muito de massagem (poucas nestas casas manjam..) mas foi bem esforçada...

Como estava louco pra traçar uma paranaense optei pelo relaxamento completo... Comecei chupando a bucetinha dela (me pediu pra não enfiar o dedo)... A menina começou a se empolgar... Começou a bater uma siririca e gozou com vontade... Agradece-me e falou que era a vez dela.

Começou a chupar meu pau (pena que não quis chupar sem capote... ). Depois sentou no meu pau e cavalgou gostoso (de frente pra mim)... Papai e mamãe... Comi a garota de quatro e aproveitei para brincar com o dedinho no rabinho dela (não reclamou e não incentivou)... Acabei gozando com ela sentando no meu pau dedilhando o cuzinho...

Custo do TD: 160 (casa) + 140 (garota) por 1 hora

Até pensei em classificar o TD como positivo, mas se for analisar friamente o gasto de R$ 300 é alto então o custo x benefício cai bastante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#145 Mensagem por Lobao_ctba » 25 Fev 2011, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por atualização de TDs, fui semana passada na kotao.

Escolhi a Debora, mulherão, peitão grande de plástico, bunda e coxa grossa, cabelo castanho escuro, do jeito que o Lobão gosta.

Chego no quarto e após minha higienização percebo que ela já se encontrava no quarto, de sutiã e calcinha.

Massagem muito bem feita, puxei papo com a garota mas ela é tímida, talvez por ser a primeira vez.

Depois da tailandesa, o Lobãozinho já estava a ponto de bala e não teve como negar, oral feito de ambas as partes, latex vestido, PPMM, de lado, d4 e após socadas fortes o gozo final.

Não havia tempo para mais nada, banho e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#146 Mensagem por VENTOR » 03 Mar 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde saí mais cedo que o planejado de um compromisso de trabalho e como estava afim de um bom TD e sem muita criatividade acabei indo ao KOTAO.

Ao chegar ao local, escolho a Sara por fotos e vou pro quarto.

Demorou um pouco pra chegar ao quarto, mas qdo entrou vi quel valeria a pena, a mulher é realmente gostosa.

Massagem, tailandesa e a inevitável pergunta: como vamos terminar?

Após a minha aceitação, caiu de boca. mesmo desencapada a chupeta foi pra cumprir tabela, umas lambidinhas aqui e ali. e como o tempo no Kotao é curto, encamisei, ela se apoiou na maca e eu comecei a come-la por tras em pé mesmo...Como eu estava com os pés cheios daquele creme de massagem eu estava escorregando. Pedi pra ela ficar de 4 no colchão e assim me acabei...rss


Notas:

Rosto: Bonita, porém achei a maquiagem dela um tanto exagerada - 7,0

Corpo: gostosona, peitão, coxão , Bundão, tudo no lugar - 9,5

Seios: grandes, gostosos, com marquinhas de biquini-10,00

Os valores foram os de costume da casa, 160 da massagem + 140 da trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCalling
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2011, 00:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#147 Mensagem por LCalling » 06 Mar 2011, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Oi pessoal

Meu primeiro post, se eu escrever algo inadequado às regras é só avisar...

Bem, já fiz vários TD's no Kotao, vou descrever o último que foi ano passado, e vou falar desse pq foi de longe o melhor

Bem, escolhi a Cibele porque pelas fotos é a mais bonita da casa, e também pq já tinha feito uma massagem com ela no começo do ano (2010) mas não deu pra ir pro fight pq eu tava sem grana, mas fiquei obcecado pra comê-la pq a menina é exatamente do jeito que eu gosto: magrinha, cinturinha, bunda pequena mas bem redonda, pele branquinha e sem manchas, bastante curvas, rosto bonito. Além de tudo a moça é simpática e com bom papo, só não é de ficar babando ovo do cliente, mas eu gosto disso.
Entrei no quarto e, como de costume no Kotao, a menina demorou um tempão pra chegar. Aliás, esse é um ponto negativo da casa. Ela chegou toda simpática e educada, tirou a roupa ficando só de lingerie e me mandou deitar. Óbvio que não lembrou de mim, mas eu já esperava isso, claro.
Pedi pra massagem ser rápida, ela entendeu o recado e logo já foi pra tailandesa (sem sutiã). Ao final me perguntou como ia terminar a festa, comuniquei que ia ter foda e começamos o TD. Primeiro dei uns amassos beijando o chupando o corpo inteiro da menina, ela aparentemente se empolgou e começou a me chupar sem capa. Nem a deixei se prolongar muito e encapei o rapaz, botei ela de 4, e meti gostoso. Ela não se mostrou burocrática e fez um teatrinho gostoso, rebolando e gemendo. Depois de várias posições ela me pediu pra eu gozar na mão dela, e como a menina tinha sido gente boa e sem frescura aceitei, e gozei na punheta executada pela moça.

No final, pra mim a foda foi nota 10.

Custos: 150 (massagem - preço da época) + 150 (programa - ela cobrou 140 mas paguei 150 pois não tinha trocado)
Total: 300,00 - uma hora (padrão da casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#148 Mensagem por Zé Carioca » 04 Abr 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há muito queria conhecer a casa. Tinha boas referências, mas pelo preço, sempre fiquei com o pé atrás.

Fui e não me decepcionei. Na recepção as meninas já te deixam bem à vontade. Consegui até uma boa "dica".

Pedi a Cibele e não me arrependi. Além de todos os atributos já mencionados, tivemos uma boa química, só não chupou sem capote, penso que foi pq o clima já estava para o fight propriamente dito.

A massagem é bem legal, e o mets melhor ainda. Detalhe para os beijos, uma delícia.

No meio da massagem forcei uma conversa sobre Bruna Surfistinha e pelo que pude perceber, ela é meio que sua musa inspiradora, rsrsrsrsrs. Disse que não consegue mais transar sem receber, se sente usada. Vai saber.

Deve rolar um retorno.

Paguei os R$ 160,00 da massagem e R$ 150,00 para ela.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica K, otao - Bigorrilho

#149 Mensagem por Zé Carioca » 06 Abr 2011, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda necessitando relaxar, voltei ao Kotao.

Fui em busca da Cibee, pois a achei especial, mas como ela já estava atendendo, resolvi escolher uma outra, e na mesma tática de solicitar uma ajuda extra, separei duas e escutei a seguinte pergunta: "Pq não as duas?". Resultado, Four hands!

Depois do banho tomado entram no quarto a Débora e a Carol.

A massagem da Carol é um pouco melhor do que a da Debora, todavia nenhuma das duas é se desprezar. Depois de alguns minutos, pedem para eu me virar e a Débora já começa um oral molhado e desencapado. Peço a buça da Carol na minha boca e a partir daí, foi uma sacanagem e tanto.

As duas são umas delícias, no mesmo padrão da Cibele e se interagem muito bem, gostam de se comer. Os beijos são maravilhosos e não tem frescura. Penso que o atendimento individual deve seguir o mesmo padrão!

Foi uma foda e tanto e deverá ter repeteco, em breve, já que a Carol vai tentar a vida em Sampa, numa conhecida casa de lá, que trabalha nos mesmos moldes desta. The Palms!

Investi R$ 240,00 pela massagem + R$ 300,00 pela foda, por 1h15 que não foram totalmente usados.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#150 Mensagem por Zé Carioca » 26 Mai 2011, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei pela enésima vez depois da minha primeira ida. Devo estar louco, pois o lugar não é dos mais baratos, mas como o plantel tem qualidade e os horários são compatíveis com os meus, resolvi me presentear mais uma vez.

Depois de ter experimentado três diferentes garotas, inclusive duas vezes com duplas diferentes, desta vez resolvi conhecer a Sarah, que eu havia visto pelas escadas da casa e me interessado.

Ela entrou no quarto como de costume da casa, simpática e falante e começou a massagem. Não é o seu ponto forte, neste caso a Cibele ainda é insuperável.

Para a finalização começou tímida, com uma chupada prá lá de burocrática e como eu vi que o TD poderia descambar para um "negativo", me arrisquei em saborear aquele corpão de forma mais ativa.

Como num passe de mágica, a mulher se transformou numa gata fogosa e deliciosa. Foi um TD dos melhores que já tive nestes anos de putaria.

A Sarah é uma mulher que precisa ser despertada, daí já não sei se foi química ou apenas sorte, todavia ela se revelou uma mulher de várias qualidades.

A chupada melhorou e muito, os beijos foram mais quentes e a metida uma delícia, em poucas posições, mas sempre com muito tesão e vontade, uma cavala.

Paguei os mesmos dinheiros de costume da casa, que mantem sempre o mesmo padrão de atendimento, que na minha opinião é o suficiente.

Já a Sarah, com certeza receberá minha visita novamente e detalhe, em breve. Hehehehe

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3654 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”