POSITIVO Nome da Garota:Bia Magrela Olhos Azuis
Beijou na Boca:SIM
Nobres Calhordas, mais uma socada, agora na BH (Blue House)... essa foi de gala!
Frequento ali há algum tempo, nos finaliznhos de tarde, ou sabadão... sempre com aquela passadinha pra dar uma olhada e tal... em algumas ocasiões, uma socada, um strondo e pá.. como não lembro muitos detalhes, relatarei uma das últimas.
Nesse dia era um sabadão, após o futeba, já agora em 2012, lá pelo final de janeirão e tal... avisto essa tal de Bia.
Perva magrela, cabelos bagunçados e olhos ridiculamente azuis. Sifude, ia comer ela só pelos olhos... kkkkkk blz, a pervinha tinha um bom conjunto, eu gosto de magrela, então fechou...
Eu já tava nos goles antes de chegar lá, então já fico meio zureta e se encontro outra loquinha então fo-deo!!! Essa lazarenta é bem doidinha... tipo, segundo o jorge (dono/gerente/adm da bagaça) era a 1ª vez q ela tinha ido ali, então simbora fazer o experimento...
Já subimos mto locos, pegação nervosa, joga na parede, chama de laRgatixa, puxa, aperta, empura, pega forte... bora pro banho na suite... já começou a mamar no chuveiro mesmo... mto massa, só fiquei ligado pra não fazer cagada e meter sem camisota.. .huauhahuahua mas susse... agora bora pra cama... mais pegação, xhups, 69, 70, 71,... a danada tava q tava, alucinada pra dar mesmo... e uma buça meu chapa... mto da apertada...affffffff!!! constatado imediatamente após o 69, posicionei para colocar só a cabecinha, e como não tem ombro, se foi tudo pra dentro... a safada tava pegando fogo!
Caraio, foi começar a bombar q não guentei! Leite na borrachola... imediatamente tirada a camisinha, a guria começou a mamar!! QUEEEEEE BELEEEEEEZA!!! beleza,, ja emendamos o 2o. round e voltamos para um 69 e na sequencia começamos a meter novamente...
Cavalgou, sentou, pulou, esperneou... variamos as posições, PPMM, FA, lado, outro lado, D4, (foi girando... ) em pé na cama, em pé na parede, de frente na parede, de frente na beira da cama, D4 novamente até finalizar novamente, mas agora na boca dela... mamou tudo até a última gota! tava q tava... bem ensandecida... uma puta foda!!
Acredito que só foi assim pq nós 2 estávamos bem locos de cachaça o q potencializou a química da bagaça... foi mto tsão...
Iniciando novamente os trabalhos, a gente ali na chupação e tal, e a porra do meu celu não parava de tocar... quase caiu minha casa... na loucura pra ver quem era, acabei apertando no celu e atendeu sozinho... tive q vazar com as calças na mão e arrumar um monte de desculpa pra não me ferrar com a patroa (namorada) afffffff sufoco dos infernos! Enfim, sobrevivido e na área novamente...
_ Classificação:
. FodaL: 9,5 - Mandou mtissimo bem, uma socada com nós 2 bem alucinados e ela ensandecida pra meter;
. XupaL: 9,5 - Xupou tudo e mais um pouco, bateu na cara, esfregou e no 69 ia até o talo fazendo engasgar, além de mamar até a última gota... tava bem alucinada;
. XotaL: 9,0 - Raspadinha, cheirosa, apertadinha e com excelente lubrificação natural, muito boa de chupar, lamber, pegar, apertar, socar, socar de novo, ô delícia!!
. CuzaL: N/F - Não rolou anal, só rolou inclusão digital de leve; não sei se faz, mas se ficássemos mais tempo, acho q ia tb... pq ela tava bem louca..
. Lata: 7,5 - Cabelos castanhos, bagunçados mas não mal cuidados; Olhos azuis que dá vontade de ejacular neles! show de bola ver ela chupando e me olhando...
. Shape/Cinturinha: 8,5 - Bem magrinha, boa de pegar forte!
. Bumda: 8,0 - Pequena, proporcional, levou uns tapas fortes e umas mordidas, não arregou, pelo contrário... ficou bem loca;
. Peitcholas: 7,0 - Bem pequeninos, naturais e bons de chupar;
. Corpo Geral: 8,0 - Bem magrinha, mas com uma xaninha bem gostosa, bem esguia e proporcional, gosto mto desse biotipo;
. Simpatia: 9,5 - Mto gente fina, tava alucinada e fez o capeta lá em cima!
. Desembolso: R$ 130 por mais de 1 hora + uns R$ 70 de brejas pra mim e outros misturês pra ela...
* Fui lá outras vezes pra comê-la novamente, mas nunca mais a encontrei... outro dia o jorge me falou que ela havia aparecido lá... mas não é frequentadora assídua...
** Voltei lá há umas 2 semanas, mas tava off de pervas, poucas e as que lá estavam eram gordas... pra mim não servem...
*** Tb soquei bem uma lorinha (Gabi) pequenina umas 2x, mas pelo que sei, saiu do ramo (voltou pro marido) entao nao eh o caso de relatar o soco aqui... se ela retornar no mercado, abro a cx de ferramentas.. huauhahua
...
Próxima!