Mandei whats pra Taissa, já tinha ficado com ela numa casa que ficava no Atuba. Aí me passou endereço dessa nova casa no barreirinha. Sobrado em rua tranquila, tem lugar pra recolher a viatura. Quartos bons no andar de cima e o banheiro é fora do quarto, mas achei a estrutura boa e funcional.
Chegando lá a Taissa já estava me esperando com aquele jeitinho de safada. Essa menina mexe comigo e eu curto demais essa diabinha! Kkkkk
Taissa, baixinha com pernao, bundao, seios pequenos, tirando os seios é tudo "ão", mas sem ser gorda. Gosto do biotipo dela. Rosto de beleza média, mas isso é relativo e eu curto os traços do rosto.
Inicialmente marquei 30mi por 80,00, mas a diabinha ficou um tempão no oral e numa esfregação de fazer me arrepiar inteiro... sabe meus pontos fracos e eu não tive alternativa, fiquei 1h e paguei 150,00... enfim, chupou até gastar meu pau, depois epi e meteu demais na cavalgada, depois peguei ppmm, D4, de bruços até chegar a hora de gozar e ela pediu na boca! Diabinha!!!! Kkkkk
Ela se envolve muito e gosta da coisa. Bom reve-la e vai ter repeteco!!
As fotos do classivp são fiéis e retratam bem ela.
Fui
https://www.classivip.com/portal/thaissa-fogosa/" -"-