Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9849-2401

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 16Não 8
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Many_Calavera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#16 Mensagem por Many_Calavera » 09 Out 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Nobres senhores

Horário vago na agenda, fui parar nessa casa, como informado, próximo ao extra, uma rua pro lado errado da Brigadeiro Franco, não há boas apresentações da região.

O Contato.
Feito por whatsapp, sem delongas, todas as informações prestadas, horário agendado, parto para o local.

O Local.
Uma mansão antiga que já teve seu momento, mas infelizmente por políticas urbanas deve custar 1/3 de outra semelhante em outra localização, possui um estacionamento amplo para alguns carros, cheguei um pouco adiantado, fui conduzido a dentro, parte interessante pude aguardar no sofá da sala e observar todas as damas caminhando, subindo e descendo escadas. O banheiro é o único ponto negativo, embora amplo com uma banheira e aquecimento a gás, é único, o que pode gerar filas, as toalhas estavam limpa e secas.

A Dama.
Embora tenha chego um pouco adiantado, ela fez o possível pra me atender no tempo. Terminou de ser arrumar e me buscou na sala de maneira impecável, realmente sabe como divulgar seu ativo mais importante, cabelos tingidos quase platinados, pele clara bronzeada, seios firmes de tamanho médio, bumbum igualmente firme e redondo. Uma beleza de apreciar com os olhos. Muito Simpática, sem marcas ou cicatrizes, bastante falante.

A Massagem.
Me ofereceu uma massagem, aceitei, suas mãos são fortes e solta seu peso sobre seu corpo, ponto positivo, utiliza óleo, outro ponto positivo, porém não é um óleo próprio para massagens e tem um certo cheiro que se alguém tiver um cão farejafor em casa pode ter problemas. Terminada a massagem nas costas me pede para virar, se aproveita e se esfrega sobre todo meu corpo, deixa a vista de seus atributos, não resísto e começo uma sessão de toques, e a massagem termina.

O Final.
Seguindo aos toques, ela gosta de ser tocada, brinco um pouco e ela começa um oral cadenciado, gostoso, gosta de beijar e gosta de ser chupada, realmente se entrega na dança, depois de um tempo, partimos pro corpo a corpo, mudamos as posições, e finalizado, depois nos limpamos e ficamos conversando na cama, após um tempo de recuperação, iniciamos a brincadeira de volta, a provoco, ela brinca com o pequeno many e depois de um tempo finalizamos novamente.

Ao término higiene feita (houve demora pra acessar o banheiro), dinheiro transferido de mãos.

O Investimento.
Massagem relaxante corpo a corpo com finalização: R$ 150,00.

Se Retorno.
A massagem e tudo mais foram excelentes, então sim em breve voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#17 Mensagem por Prime » 11 Out 2018, 11:55

Só faltou o nome da dama? Ou tô cegueta? rss

Link:
🔗

Many_Calavera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Many_Calavera » 16 Out 2018, 09:59

Prime escreveu:Só faltou o nome da dama? Ou tô cegueta? rss
Perdão senhores, tive um timeout durante a postagem e o campo nome deve ter apagado quando voltei.
O nome da referida é Thais Lisboa.

Prime

Link:
🔗

Giolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Giolindo » 22 Out 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
TD atrasado do Dia 28/09/2018
Não conhecia a casa, fui atras de uma garota que vi as fotos pelo Photo Acompanhante e decidi arriscar:
Nome é Thais..... cheguei lá e vi que era um privé, tinha ainda espaço para estacionar dentro e fui. Por fora da casa so coisa feia....mas logo desceu a minha encomenda pela escada e subimos.
A casa me agradou no geral.
A thais foi demais.....beijou muito ...safada ao extremo e fez valer toda a hora que paguei! chupa muito....troca a posição.....nada mecanico....eu estava ate interessado na massagem....mas nem rolou.....
Enfim...Satisfeito e possivelmente repetiria ela.....diz ela que ja trocou de casa e ja trocou de celular...mas o novo cel dela é :
99583-3016 ... o anuncio do Photo Acompanhantes ja deve ter expirado...nao achei mais.
Rosto + ou -
Bunda Maravilhosa
Peitos pequenos ....mas agradaveis
corpo em dia.....sem celulites...
POSITIVO: SIMPATIA - NEGATIVO: Áspera de depilar em gilete...
Tudo feito e feliz....paguei os R$ 150,00 e fui me embora

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#20 Mensagem por baiano cansado » 29 Out 2018, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fiquei tarado numa ruiva peituda e resolvi arriscar..
Sobrado é bem bonito, perto das favelas, tem nóia em cada esquina, mas eles não mexem com ninguém, respeitam.

Chego na casa, sentei no sofá e esperei o desfile..
Começou a descer as biscate na escada e eu escolhi a mais peituda..

Suellen: (41) 9524-6593

https://www.p" -"- h o t o acompanhantes.com/acompanhantes/parana/curitiba/massagem-erotica-relaxante-sensual-e-massagem-a-quatro-maos-id-qvhep

No quarto muita pegação ja de cara, quimica forte, começo a mamar os peitões igual um bezerro, que delicia..
Pedi pra cachorra ajoelhar e botei ela pra mamar a madera do pae.
Chupa muito, boca de veludo, cadencia, engole, chupa as bolas//
Deito na cama, ela passa um gel nos peitões e emendamos uma espanhola umas das melhores da minha vida, pedi pra parar se não ia gozar..
Depois ela sobe cavalgar de frente e os peitões vem na minha boca direto, engulo o dois enquanto ela cavalgar, depois, sento o canto da cama e ela cavalgar de costas e os peitos balançando, cena linda mesmo..

No final fica D4 e bombo forte, depois monto na cavala pra estocar forte no bate estaca e quase gozando tiro rápido e dou todo o leite na boca! SENSACIONAL!

Valor: R$ 100,00 por meia hora, muito justo!

Tentei comer o cu e fui negado todas as vezes, nem por 1000 dinheiros, não da infelizmente.
Um dos melhores atendimentos que tive em Curitiba esse ano, mina gente fina, educada e mete muito!
Nota 10! Recomendo!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#21 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Está aqui mais uma (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qvhep" -"-) fazia tempo que estava querendo conhecer, por causa dos peitos, até que o camarada Burdog reforçou esta minha vontade relatando o bom atendimento que teve.

TD
Bom, “jogo é jogo e treino é treino”. A GP foi super atenciosa e simpática o tempo todo, desde os contatos via whatsApp, tanto que cheguei lá e pedi o período de 60min.
O meu erro foi quando ela ofereceu uma massagem e eu aceitei, nunca aceito mas ela vendeu bem o lance, problema é que com a massagem quase dormi no quarto, quando ela me puxou para o coito o pau já estava estilo “bonecão do posto”. Ela ainda tentou uma reanimação, passando um óleo naquelas tetonas e esfregando em mim, fez uma espanhola, mas o negócio é estava perdido nesta alturas. Coloquei camisinha no bicho e peguei D4 até gozar.

CUSTO: cobrou-me 150,00 /60min

Neutrox, né! Infelizmente. O Burdog não se conformou. Kkkkkk
Mas devo voltar no futuro. Aí mando ela tomar no cu com esse negócio de massagem, quem sabe seja melhor.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#22 Mensagem por grandetato » 23 Nov 2018, 19:30

Dega_CWB escreveu:Está aqui mais uma (https://www.********.com/acompanhantes/parana/curitiba/massagem-erotica-relaxante-sensual-e-massagem-a-quatro-maos-id-qvhep" -"-) fazia tempo que estava querendo conhecer, por causa dos peitos, até que o camarada Burdog reforçou esta minha vontade relatando o bom atendimento que teve.

TD
Bom, “jogo é jogo e treino é treino”. A GP foi super atenciosa e simpática o tempo todo, desde os contatos via whatsApp, tanto que cheguei lá e pedi o período de 60min.
O meu erro foi quando ela ofereceu uma massagem e eu aceitei, nunca aceito mas ela vendeu bem o lance, problema é que com a massagem quase dormi no quarto, quando ela me puxou para o coito o pau já estava estilo “bonecão do posto”. Ela ainda tentou uma reanimação, passando um óleo naquelas tetonas e esfregando em mim, fez uma espanhola, mas o negócio é estava perdido nesta alturas. Coloquei camisinha no bicho e peguei D4 até gozar.

CUSTO: cobrou-me 150,00 /60min

Neutrox, né! Infelizmente. O Burdog não se conformou. Kkkkkk
Mas devo voltar no futuro. Aí mando ela tomar no cu com esse negócio de massagem, quem sabe seja melhor.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Ai mando ela tomar no cu com esse negocio de massagem

Vai que ela goste da ideia.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#23 Mensagem por 501867_JR » 08 Dez 2018, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia / Thais

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Pessoal,

Fazia algum tempo que queria ir ao local, fui lá arriscar. Escolhi a Cinthia (ou Thais, depende do site). Mulher que dizia ter 39 anos e com o corpo tudo em cima. Vamos lá, por partes...

Sobre o local: Uma casa muito legal mesmo, bem decorada e com local para estacionar. O problema é que fica no meio da favela do Parolin, muito nóia nas redondezas e algumas putas fazendo ponto no caminho.

Sobre a Cinthia / Thais: Bom, não tem 39 anos. No site mostra o rosto, rolou um photoshop brabo lá. Muito enrugada, aparenta mais de 50 anos. Peito e bunda, justiça seja feita, em cima.

Sobre o TD: Quando vi o rosto, juro a vocês que pensei em sair correndo de lá e pegar uma das putas da rua. Não gostei mesmo. Ela me perguntou se massagem ou programa, escolhi só massagem. Deitei no tatame e começou o estica daqui, estica de lá, estrala aqui, estrala lá, alonga e tal. Estava era doido para ir embora de lá. Daí, ela começa a chupar eu pau. Tava em repouso mas foi acordando. Segundo ela, não faz parte do pacote, mas gostou de mim. Chupou um pouco e gozei na boca dela e tratei de vazar (perguntou se eu não ia gozar logo). Ainda me informou que a massagem dela me faria dormir o dia inteiro. Acho que não deu certo, voltei ao trabalho normalmente.

RESUMO:
- Link (1): https://www.mefode.net/products/thais-a ... assagista/" -"-
- Link (2): https://garotacomlocal.com/acompanhante/cinthia/" -"-
- Peitos: 9 - Em cima, com silicone
- Rosto: 2 - Não gostei mesmo
- Xoxota: Sem Nota - Não vi se tinha
- Bunda: 9 - Essa eu vi, também em cima
- Simpatia: 5 - Papo furado durante a massagem, não ajudou em criar um clima.
- Local: 8 – Ótima casa. Pena a localização no meio da favela. Mas, uma vez lá dentro, tranquilo...
- Boquete: 6 - Meia boca...
- Preço: R$ 100,00 por 30 minutos (Fiquei 45 minutos)

Se eu voltaria: NÃO
Se eu recomendo: NÃO
Se eu me estrepei nessa: SIM

Vai um Neutro pois é quase Natal, ho ho ho

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#24 Mensagem por matte leão » 10 Dez 2018, 10:01

Só para lembrar que essa Cintia é a Amanda Kaeli.

segue o enterro

ML

Link:
🔗

deduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por deduardo » 27 Dez 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Kaely

Salve Salve Putanheiros
Amanda Kaely
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a5dqq" -"-

TD atrasado, pois foi dificil achar esse topico, o lugar tem até site com fotos das pervas Segue : https://www.casadasuh.com" -"-

Fui com a Amanda Kaelly, a puta loira mais experiente combinamos 1 h por R$ 150 somente programa com massagem seria R$ 200, mas confesso que a Mel Becker seja a melhor da casa e estava la.

Foi num domingo e não tinha nada para fazer e arrisquei, a localização do endereço é zuadaça tem uma boca uns metros dali, baguio é loco.mas não tive nenhum problema.

Cheguei no endereço é um casarão, bem bonito e limpo. Ela disse que funciona 24 hs por dia. e como era domingo de tarde ela estava cansada, dava para ver na cara dela. Mas segui em frente fomos para o quarto, Suite master, Muito bonita. Tomei um banho e ela tentou colocar uma musica para rolar um clima mas tinha um problema no computador que era antigo e se distorcia do local. mas enfim. começou com uma massagem e depois começou a me chupar e de repente tocou o celular ela parou e atendeu o cara e ficou uns minutos falando, caido isso. ponto fraco do atendimento.
Voltou, continuou no oral no pelo mas reclamando que tinha muito pelo.kkkkk
Depois colocou EPI e cavalgou, cara isso realmente ela faz bem, mete bem. buceta boa, vi que não ia segura e meti forte com ela por cima e chupando os peitões dela até encher a camisinha ela queria continuar mas disse que gozei.
Ducha, e volto para a cama, Ela estava tentando arrumar o computador, tentei ajudar mas sei la que merda deu, não abria o site com as musica que ela queria.
Passamos um tempo ali, suficiente para já estar pronto para outra.
oral no pelo de novo mas mais demorado, depois camisinha e ppmm, peguei ela de quarto, otima visão do rabão dela, ela tem varias tatoo pelo corpo que não aparecem nas fotos. Tem gente que não curte mas eu curto muito mulher tatuada, ainda mais as tatoo de vadia bem acima da bunda e vc ve quando pega ela de 4. Pedi para cavalgar mais um pouco porque tinha acelerado muito e depois voltei com ela de 4 e finalizei na vadia safada.

Ela é não das mais simpáticas e ficou um tempo tentando arrumar a musica para ouvir sem sucesso. Atendeu celular no meu do programa. Mas compensou com mais de 1h e meia no total e 2 rounds. Ela até fez uma massagem que não tinha combinado, foi bom. sai satisfeito.

Rosto: 6 ( coroa mesmo, 50 anos, usa maquiagem)
Corpo: 8 ( tem novinha bem pior que ela)
Peitos: 9 ( firmes, grandes, top)
Bunda: 9 ( ponto forte da vadia)
Sexo: 9 ( por ter estendido o tempo combinado, fez tudo que eu queria e esperava e sem pressa nenhuma, bem tranquilo)

Apesar de algumas coisa ruins, de modo geral foi muito bom, Ela compensou no tempo, a casa compensa a localização ( favela, boca de fumo proxima)
TD positivo,

Recomendo, com ressalvas ditas acima

Repeteco? Difícil, mas pode rolar

Recomendo mudar para Casa de Suh, Prive parolin é difícil de achar e vai muita gente la, Tem muitos sonegadores muitas vezes porque não acham o tópico.
Fiz TD com ela em Novembro.

Link:
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por luck_cwb_2006 » 18 Fev 2020, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Boa tarde confrades,

A muito tempo gostaria de conhecer uma garota que atende pelo nome Mari, mas que segundo ela própria já atendeu com nomes diferentes. Com muita desconfiança pela localização pedi informações sobre a casa em outro tópico, por não localizar esse ( forum2015/viewtopic.php?f=60&t=208765 ). Agradecendo ao amigo 501867_JR pelo link que me direcionou aqui fui até o local.

A casa não preciso entrar em detalhes, pois já está bem descrito aqui e de fato foi tranquilo (depois de estar lá dentro), com estacionamento, casa com alguns quartos e tudo limpo e organizado.

A Mari ( https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-pr/mari/ ) a muito tempo gostaria de conhecer e por isso a expectativa estava lá no alto. Para quem gosta do estilo menininha chaveirinho ela é a pedida certa. Corpo como das fotos. Tudo no seu devido lugar. Seios pequenos, bunda pequena, +- 1,70 de altura. Passa tranquilamente por 17/18 anos embora diz ter 19.

A moça boa de papo e cumpriu bem com tudo que foi combinado. Fui recebido por ela apenas com suas roupas íntimas. Chegando ao quarto tiramos a roupa e ela já se atacou a me chupar sem restrições e com vontade, sem regular o tempo. Peço para chupar a dama que na hora aceitou o pedido. Ppk deliciosa, cheirosa e limpinha me acabei alguns minutos chupando. Depois o programa normal em diversas posições até finalizar com ela de 4. Banho, roupa e até uma próxima.

Custo: 250 bozos (no anuncio está 200 e eu só reparei nisso durante a escrita do TD) haha

Qualifico como NEUTRO porque fiquei decepcionado com o corpo da garota. Mas fiquei satisfeito com desempenho geral.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Recomendo e provavelmente voltarei, embora o investimento seja alto a moça é muito melhor que nas fotos, o atendimento foi muito bom sem regular tempo ou posição. Para quem quer discrição e gosta do estilo da menina (chaveirinho, pequenina e novinha) é recomendado.

Link:
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por luck_cwb_2006 » 18 Fev 2020, 14:58

luck_cwb_2006 escreveu:
18 Fev 2020, 14:54
Boa tarde confrades,

A muito tempo gostaria de conhecer uma garota que atende pelo nome Mari, mas que segundo ela própria já atendeu com nomes diferentes. Com muita desconfiança pela localização pedi informações sobre a casa em outro tópico, por não localizar esse ( forum2015/viewtopic.php?f=60&t=208765 ). Agradecendo ao amigo 501867_JR pelo link que me direcionou aqui fui até o local.

A casa não preciso entrar em detalhes, pois já está bem descrito aqui e de fato foi tranquilo (depois de estar lá dentro), com estacionamento, casa com alguns quartos e tudo limpo e organizado.

A Mari ( https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-pr/mari/ ) a muito tempo gostaria de conhecer e por isso a expectativa estava lá no alto. Para quem gosta do estilo menininha chaveirinho ela é a pedida certa. Corpo como das fotos. Tudo no seu devido lugar. Seios pequenos, bunda pequena, +- 1,70 de altura. Passa tranquilamente por 17/18 anos embora diz ter 19.

A moça boa de papo e cumpriu bem com tudo que foi combinado. Fui recebido por ela apenas com suas roupas íntimas. Chegando ao quarto tiramos a roupa e ela já se atacou a me chupar sem restrições e com vontade, sem regular o tempo. Peço para chupar a dama que na hora aceitou o pedido. Ppk deliciosa, cheirosa e limpinha me acabei alguns minutos chupando. Depois o programa normal em diversas posições até finalizar com ela de 4. Banho, roupa e até uma próxima.

Custo: 250 bozos (no anuncio está 200 e eu só reparei nisso durante a escrita do TD) haha

Qualifico como NEUTRO porque fiquei decepcionado com o corpo da garota. Mas fiquei satisfeito com desempenho geral.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Recomendo e provavelmente voltarei, embora o investimento seja alto a moça é muito melhor que nas fotos, o atendimento foi muito bom sem regular tempo ou posição. Para quem quer discrição e gosta do estilo da menina (chaveirinho, pequenina e novinha) é recomendado.

Como foi meu primeiro TD aqui confesso que copiei colei uma mensagem para aproveitar a estrutura e não editei a parte final com os comentários do meu TD, segue a correção se os moderadores puderem editar pra mim

Qualifico como POSITIVO porque a moça é como a das fotos e fiquei satisfeito com desempenho geral

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#28 Mensagem por Prime » 19 Fev 2020, 13:25

Bem vindo! Confrade, nunca faça cópias de TDs alheios. Isso causa descaracterizaÇão do TD e banimento em casa de insistência.

Link:
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por luck_cwb_2006 » 19 Fev 2020, 14:35

Prime escreveu:
19 Fev 2020, 13:25
Bem vindo! Confrade, nunca faça cópias de TDs alheios. Isso causa descaracterizaÇão do TD e banimento em casa de insistência.
Obrigado Prime.
Eu quis pegar a estrutura apenas. Obrigado pela dica e não vou mais utilizar desse expediente

Link:
🔗

Responder