POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Já tinha comentado com os nobres que essa semana queria ver alguma coisa nova, diferente. Então na tarde de hoje, peguei meu espírito de aventura mais minha roupa de Indiana Jones, com uns trocados (altos) na carteira e sai para desbravar.
Tinha pensado várias possibilidades, mas a coisa não estava batendo. Aí tive a idéia, que não é original de ligar direto para a Paula, da agência ali no Água Verde, perto do cemitério.
Depois de 5 minutos de trocar de informações, já estava decidido a ir contra ao inflacionado Privê da supracitada. Ah, antes de mais nada ela de ante-mão me avisou que a Gabi não estava atendendo nessa semana, pois estava no vermelho*.
Cheguei lá, procedimento padrão, buzina, aguarda na frente do portão com o carro com aquela cara de quem vai meter, queimando a cara com a nobre vizinhança.
Quem me atendeu foi a Gaby**, conversei com ela, e pedi que as meninas fossem apresentando-se uma-a-uma na suíte do porão. Conheci 5 meninas:
*Eduarda - altona tipo modelo
*Raissa - baixinha e gordinha de olhos verdes
*Ana Júlia - nada a ver com aquela, mas tem cara de metedeira
*Jack - castanha com olhos verdes e gostosinha
*Japa (sei lá o nome) - bonita e so
Fiquei na dúvida entre Eduarda e Jack. Pensei...1, 2, 3...vai a Jack.
Foi legal, mas não foi bom pra caralho. Se fosse um jogo de futebol seria uma vitória de 1x0 com um futebol eficiente.
Ela disse em ter 1,67, e aparenta, tem lindos olhos verdes, de roupa uma maravilha, sem roupa apenas boa. Contou que mora junto com o namorado, que está há 1 mês ali (aparenta pois não tem muita experiência na atividade) que precisa de dinheiro, o resto do papo é padrão.
Tomei uma ducha, na cama começou com um oral bom, sem capa, mas muito rápido, queria encapotar o bicho de qualquer jeito, mas pedi para continuar, mas não foi longe. Já pegou o capote valente e colocou no vigia, deitou e começamos com um papai-mãe, frango assado, e pedi para ela vir por cima, cavalgou um pouco e leite na toca.
Ficamos conversando um pouco, e tal, e já me concentrei e pensei vamos para a segunda. Ficou ali acariciando o vigia, já pedi a camisinha, peguei ela de 4 e da-lhe vara. Gozei e ponto final.
Sei lá, não sai insatisfeito, mas não sai plenamente satisfeito.
Vamos as notas:
*Rosto: bonito com olhos verdes bem lindos, parece até olhos daquelas bonecas com silios enormes.
*Peitos: bonitos, mas começando a desgastar pelo excesso de uso.
*Barriga: uma leve saliência, mas ainda não está comprometendo, mas vai qualquer hora.
*Bunda: bonita, redonda, se fosse um carro diria que tem um bom design, mas está na mesma barca dos peitos, sendo pegos pela flacidez.
*Fight: não foi ruim, mas não foi aquela UAAAAAAAAAAAA, parece que tava dando uma com uma menina do interior que tinha chegado a pouco na cidade. A xarola dela está um pouco larga, tá na hora de pegar uma linha e dar uma costurada.
Conclusão: se eu tivesse comido de graça, no amor, na paquera, talvez tivesse ficado satisfeito, mas como foi um troco violento, fiquei assim + ou -. Ela faz um estilo namoradinha inocente, meio inexperiente, é legal, mas não pense em nada empolgante. Dou o TD como positivo, pelo geral, talvez com o tempo ela melhore e mereça que a torcida suba no alambrado para gritar seu nome.
Observação: não vai ter site na internet pois tem medo que o namoradinho descubra.
Valor da apresentação artísitica: 160 pratas
Com certeza não vai haver repeteco.
Qualquer dúvida, MP.
Um abraço,
Pablito Martinez
*Vermelho = mestruada
**Gabi = caralho, essa sim empolga a torcida, muito gata, muito gostosa, muito simpática. Não preciso nem dizer que volto assim que ela sair do vermelho para experimentar tal preciosidade.