Agência da Paula - Água Verde
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9687-4444

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 129 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 67
Oral Sem:Sim 121Não 29
Beija:Sim 115Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 07 Fev 2006, 01:35

Faço uma rápida explanação sobre a agência da Paula.

Lá passei por algumas vezes raiva, daquela de jurar que não voltaria mais lá.

Porém também tive maravilhosos TDs, que não estão postados, pois não conhecia o fórum, mas posso citar alguns que me recordo pelo sentimento de satisfação total que tive na época de cada um:

*Nina - 3 vezes - coisa fina
*Angel (depois Lara ou vice-versa) - 4 vezes
*Luane - 2 vezes

Todas ótimas, maravilhosas, inesquecíveis. Mas por várias vezes, chequei lá e a gata não estava ou tive que esperar uma vida.

Aí vai da avaliação de cada um. Eu gosto das meninas de lá, são escolhidas a dedo, mas atualmente estou boicotando a agência devido estar inlfacionando o mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Jack - Agência da Paula

#17 Mensagem por Zeue » 15 Fev 2006, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Já tinha comentado com os nobres que essa semana queria ver alguma coisa nova, diferente. Então na tarde de hoje, peguei meu espírito de aventura mais minha roupa de Indiana Jones, com uns trocados (altos) na carteira e sai para desbravar.

Tinha pensado várias possibilidades, mas a coisa não estava batendo. Aí tive a idéia, que não é original de ligar direto para a Paula, da agência ali no Água Verde, perto do cemitério.

Depois de 5 minutos de trocar de informações, já estava decidido a ir contra ao inflacionado Privê da supracitada. Ah, antes de mais nada ela de ante-mão me avisou que a Gabi não estava atendendo nessa semana, pois estava no vermelho*.

Cheguei lá, procedimento padrão, buzina, aguarda na frente do portão com o carro com aquela cara de quem vai meter, queimando a cara com a nobre vizinhança.

Quem me atendeu foi a Gaby**, conversei com ela, e pedi que as meninas fossem apresentando-se uma-a-uma na suíte do porão. Conheci 5 meninas:
*Eduarda - altona tipo modelo
*Raissa - baixinha e gordinha de olhos verdes
*Ana Júlia - nada a ver com aquela, mas tem cara de metedeira
*Jack - castanha com olhos verdes e gostosinha
*Japa (sei lá o nome) - bonita e so

Fiquei na dúvida entre Eduarda e Jack. Pensei...1, 2, 3...vai a Jack.

Foi legal, mas não foi bom pra caralho. Se fosse um jogo de futebol seria uma vitória de 1x0 com um futebol eficiente.

Ela disse em ter 1,67, e aparenta, tem lindos olhos verdes, de roupa uma maravilha, sem roupa apenas boa. Contou que mora junto com o namorado, que está há 1 mês ali (aparenta pois não tem muita experiência na atividade) que precisa de dinheiro, o resto do papo é padrão.

Tomei uma ducha, na cama começou com um oral bom, sem capa, mas muito rápido, queria encapotar o bicho de qualquer jeito, mas pedi para continuar, mas não foi longe. Já pegou o capote valente e colocou no vigia, deitou e começamos com um papai-mãe, frango assado, e pedi para ela vir por cima, cavalgou um pouco e leite na toca.

Ficamos conversando um pouco, e tal, e já me concentrei e pensei vamos para a segunda. Ficou ali acariciando o vigia, já pedi a camisinha, peguei ela de 4 e da-lhe vara. Gozei e ponto final.

Sei lá, não sai insatisfeito, mas não sai plenamente satisfeito.

Vamos as notas:

*Rosto: bonito com olhos verdes bem lindos, parece até olhos daquelas bonecas com silios enormes.
*Peitos: bonitos, mas começando a desgastar pelo excesso de uso.
*Barriga: uma leve saliência, mas ainda não está comprometendo, mas vai qualquer hora.
*Bunda: bonita, redonda, se fosse um carro diria que tem um bom design, mas está na mesma barca dos peitos, sendo pegos pela flacidez.
*Fight: não foi ruim, mas não foi aquela UAAAAAAAAAAAA, parece que tava dando uma com uma menina do interior que tinha chegado a pouco na cidade. A xarola dela está um pouco larga, tá na hora de pegar uma linha e dar uma costurada.

Conclusão: se eu tivesse comido de graça, no amor, na paquera, talvez tivesse ficado satisfeito, mas como foi um troco violento, fiquei assim + ou -. Ela faz um estilo namoradinha inocente, meio inexperiente, é legal, mas não pense em nada empolgante. Dou o TD como positivo, pelo geral, talvez com o tempo ela melhore e mereça que a torcida suba no alambrado para gritar seu nome.

Observação: não vai ter site na internet pois tem medo que o namoradinho descubra.

Valor da apresentação artísitica: 160 pratas

Com certeza não vai haver repeteco.

Qualquer dúvida, MP.

Um abraço,
Pablito Martinez

*Vermelho = mestruada
**Gabi = caralho, essa sim empolga a torcida, muito gata, muito gostosa, muito simpática. Não preciso nem dizer que volto assim que ela sair do vermelho para experimentar tal preciosidade.
---- esclarecimento da moderação -----
restou esclarecido que não é a Luany:
http://www.classisex.com.br/luany/luany.html
zecazeca

Link:
🔗

cururu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Susy

#18 Mensagem por cururu » 26 Abr 2006, 07:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
http://www.classisex.com.br/susy/susy.html

Sabe aqueles dias em que você está à caça de um TD perfeito e acaba se frustando, embora tenha traçado uma gatinha, novinha e de carinha bonitinha mas que não tem a menor noção do que é ser GP?

Pois é, foi isto que aconteceu quando conheci a Susy na casa da Paula
e antes do relato é bom avisar que esta garota trabalha naquela agência desde o início do mês de abril. Ok?

Dentre a meia duzia de lebre disponíveis - inclusive a Gabi e a Ana Julia - escolhi a Susy.
Gatinha, lindinha de rosto e estava com uma calça branca, justa e que mostrava o formato de uma bela bunda e pernas bem torneadas.

O Jr. se assanhou e lá fomos nós.

Chegando no quarto o que me estranhou de início foi o fato de que a garota se trancou no banheiro para tomar ducha sózinha. Ué!!???

Na hora em que a gatinha voltou do banheiro, enrolada na toalha foi um misto de surpresa e decepção quando arranquei-lhe a toalha, para ver o que havia bor debaixo do pano.

Surpresa, com uma das bundinhas mais gostosas que já ví nesta vida de putanheiro, e olha que são mais de 30 anos - só de putaria!

A decepção, quando a mina tirou a parte de cima da roupa; fiquei indignado com o criador, como podia fazer uma coisinha tão fofa, tão bonitinha, tão gostosinha e... Meninos... eu vi: A gata não tinha peitos! Não tinha seios, como queira você, era uma tábua, pasmem! eu tenho mais peito do que a susy (rssss).

Mas, fazer o quê né? Já que estavamos ali, teriamos de brincar com o que tínhamos.

Partimos para um rala e rola e aí nova decepção: Acreditem se quiserem, a menina, nova na casa, uma semana, mal sabia o que era foder, isto mesmo, e chupar então nem se fala, ela pensva que bastava abrir a boca e engolir o Jr.

Mas devagarinho fui ensinando, dizendo como deveria ser uma chupada e a gatinha foi seguindo as instruções direitinho; chups sem capote e uns beijinhos sem graça, típicos de garota sem experiência no ramo.

Recomendo para quem gosta de menina novinha, pouco mais de 18 anos e com aquele ar e sotaque de caipirinha que está começando nesta vida de perva.

Eu paricularmente não repetirei, pois penso que para se fazer um TD perfeito é necessário mais do que uma bela garota; tem que haver participação ativa da garota além da experiência na cama. Aí sim o negócio é bom.

Para quem gosta de notas, vamos lá:

Simpatia: 9,0
Higiene: 9,0
Rosto: 9,0
Bunda: 1.000.
Peitos: 0
Preço: 160,00 - 1 hora -

Link:
🔗

Barao_Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jack

#19 Mensagem por Barao_Ctba » 26 Jul 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD meio atrasado, mas acho que é interessante pra quem ja pegou a mina e poder comparar, nem sei se ela ainda ta atendendo la na Paula, aliais parece que anda meio devagar de fotos de meninas la da Paula no classisex.

Este TD aconteceu em dezembro do ano passado, eu marquei com a gabi, dai chegando la veio uma das meninas com aquela historia de sempre, a gabi não está foi tirar a mãe da forca, entao tá né :( , quem me atendeu foi a ana julia, fiquei interessado logo de cara mas ela não quiz me atender disse que estava doente e que ia me trazer outra menina (mas depois eu comi :D ), ela me trouxe a Jack, cabelos castanhos e olhos verdes gateados (se encontrar ela na rua não tem como não reconhecer pelo olho chama muito atençao).
Ela nunca colocou foto na net mas eu tirei uma fotos no celular, mas não ficaram muito legais a bunda dela ficou parecendo duas montanhas. :)

Fight:
Tomamos um banho juntos, ela fez um oral pra mim ali no banheiro, ela faz garganta profunda engoliu o bicho inteiro, dai fomos pra cama eu peguei ela no papai e mamae e ja gozei.
Ficamos conversando um tempo, ela disse que estudava em uma faculdade de curitiba e eu disse que estudava la tambem ela ficou toda preocupada que eu encontrasse ela na facul. Segundo tempo oral basico, de quatro e não consegui gozar e desisti.

Notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 7,0
Oral: 9,5
Anal: nao faz
Simpatica: 9,0
Valor: R$ 160,00 (uma hora)

Se ela ainda estiver na ativa eu recomendo.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Seven » 08 Ago 2006, 15:12

fazia um tempo que eu não ia lá.
estou postando só pra atualizar certinho a coisa.

essa é pra quem já foi:
lembram daquele tapete pendurado numa parede? o tapete marron? kkk
continua lá...rs sempre achei de mal gosto total.

bem, dei uma passada lá, continua igual, césar, paula, depois com tempo vou procurar as GPs que atendem lá e posto so links aqui.

o legal dessa casa é ter uns frigobar perdidos lá e vc pode tomar uma cervejinha free..

o preço é R$ 120.
e tem umas 6 GPs na casa.

as Gps de lá anunciam exclusivamente no classisex.
e são fotografadas por um dos grandes nomes da fotografaia paranaense...

passei rápido.
e como já foi citado aí em cima, pegar o fone direto de uma GP lá, é quase uma missão impossível.
a casa é rigorosa nesse sentido.

Link:
🔗

maria mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATALY GAROTA CLASSISEX

#21 Mensagem por maria mole » 09 Dez 2006, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MARQUEI COM ESSA PERVA, ME ATENDEU NO HORARIO MAIS A MINA NAO SERVE PARA A COISA FUI TOMAR UM BANHO CHAMEI ELA NAO QUIZ IR DEITEI AI COMECOU FAZER UM BOQUETE BEM FRAQUINHO MAIS SEM CAPOTE ACABEI FINALIZANDO NA BOCA DISSO ELA NAO RECLAMOU, MAIS NO SEGUNDO TEMPO NAO SEI QUAL E DESSA GURIA CHEIA DE CU DOCE NAO PODE ISSO, NAO PODE AQUILO, MAIS COMECOU A CHUPAR DE NOVO AI METI NO CU DELA NAO SEM ANTES PERDER UM POUCO DO TESAO POIS O ANAL TEM QUE PAGAR ADIANTADO POIS ESSE ELA NAO DIVIDE COM A CASA MAIS AI COMECEI A SOCAR E ELA SO RECLAMANDO DIZENDO QUE ESTAVA DOENDO, PARECIA UMA BONECA INFLAVEL MAIS DEMOROU UM POUCA AI GOZEI, TOMEI UM BANHO E ME MANDEI POIS NINGUEM AGUENTA ESSE PERVA. NUNCA MAIS...........

ROSTO. ESTA BEM ACABADA DIZ QUE TEM 18 MAIS DEVE TER UNS TRINTA HE HE HE
CU. BEM LARGUINHO
CORPO.BONITO PARA A IDADE
SIMPATIA. HORRIVEL
ORAL.ISSO PELO MENOS ESTAVA BOM

OBS. ESSA MINA DISSE QUE FAZ POUCO TEMPO QUE ESTA NA VIDA, MAIS ELA JA TRABALHA FAZ UNS TRES OU QUATRO ANOS.TRABALHA NA PAULA NO AGUA VERDE NA ALCEBIADES
PLAISANT 917

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nataly - Classisex

#22 Mensagem por Lattes » 14 Dez 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já estava a fim desta moça a um bom tempo, mas como as datas e horários não batiam, demorou um pouco. Um dia, depois de um almoço de negocio, já meio torrado, como vi que a tarde não ia render nada, decidi fazer uma visita para ela.
Encontro marcado, quando vi ela gostei, moça bonita, destas de quebrar o pescoço para ver quando ela passa, um bom papo, uns selinhos e fui fazer a minha higiene pessoal.
Voltando ela já de calcinha na cama, mais uns papo, mão aqui e aquilo na mão a coisa começou a pegar fogo, chups rápidos, encapou rapidinho e meio que já foi colocando o Junior nela, antes disto, dei uns chupões nos peitos, coxas e afins. Cavalgou bem (tem um bom preparo físico), as posições burocráticas, uns gemidos e gozei.
Como estava meio torrado, não me lembro dos detalhes, mas ela é bem parecido com as fotos, ou seja, muuuuuuuuito legal mesmo, bonita, bem cuidada, uns melões bacanas.
Para quem gosta de um filet, é uma ótima pedida, recomendo, mas ...não sei se volto tão cedo, pois achei o valor negociado de 160 reais meio fora da realidade de Curitiba e pelo jeito ela controla bem o horário (como eu estava a fim de ir para casa dormir, nem liguei), pode ter sido impressão, mas é o que ficou, então sempre é bom negociar o tempo antes, se o valor fosse melhor com certeza iria voltar, não acho que o custo x beneficio valham um repeteco.

http://www.classisex.com.br/nataly/nataly.html

Link:
🔗

Magnatta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eva Muniz - Agencia da Paula - ModeloVip

#23 Mensagem por Magnatta » 19 Dez 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá

A todos

Td efetuado dia 18/12.

Corpo de ninfeta, lindo rosto, marquinha de biquini, peitinho originais e uma linda bundinha que a coca-cola não estragou.

Safadinha, oral sem camisinha com muito carinho, curtiu uns tapas na bunda e adora ficar de quatro na ponta da cama.

Usou lubrificante, apertadinha a ninfa.

Dei duas bem dadas sem problemas, ela reanimou o jogo rapidinho.

Tem uma tatuagem estranha na virilha, mas fotos foi tirada no photoshop.

Não regulou tempo, fiquei lá uma hora e meia sem problemas.

Ducha bacana, local limpo e serviu uma cervejinha inclusa no R$ 150,00

Notas
Corpo - 8,0
Simpatia - 7,0
Oral - 9,0
Area da alegria - 8,0 lubrificada artificial mas muito bem cuidada.
Geral: 8,0

http://www.041vip.com.br/evamuniz.htm

Link:
🔗

Regito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eva Muniz 041 VIP

#24 Mensagem por Regito » 11 Jan 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem dia 10 janeiro 2007
Local: casa da Paula- R Alcebiades Playsant no Agua Verde
Fone: 3244-3839

Ja conhecia a casa. Fui sem telefonar, pra ver se tinha carne nova no pedaco.
Apenas 3 gatas na casa as 15:30

A escolha foi bem facil: EVA MUNIZ

Gata de tudo, pode crer.
Rosto: 9,9 Olhos verdes de matar!!!! Cabelo como todas com aplique.
Peitola: 9,0 Naturais. Uma delicia
Cintura: 7,0
Bunda: 7,0

Ja de cara falou que nao faz anal. O resto falou q eh tudo liberado.

Tomou banho antes.
Oral 1/2 sem capote, 1/2 com capote.
Beija na boca
R$ 150,00 1 hora

Vou voltar com toda certeza!!!!!!!

Link:
🔗

ecko73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

EVA MUNIZ - 041 VIP - (041)32443839

#25 Mensagem por ecko73 » 05 Fev 2007, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

REALIZEI UM TD NO DIA 01/02 COM A EVA, ELA ATENDE NA R: ALCEBIADES PLAISANT ( AGENCIA DA PAULA) CHEGUEI LA UMA GRATA SURPRESA UMA MENINA BONITA E MUITO SIMPATICA.
FOMOS PARA O BANHO E PARTIMOS PARA O QUE INTERESSA, CHUPA SEM CAMISINHA( MAS MEIO FRESQUINHA) E DEPOIS PARTIMOS PARA O FIGHT, UMA BUCETINHA LINDA BEM LISINHA, CAVALGOU E OUTRAS POSIÇÕES E ACABEI GOZANDO COM ELA DE QUATRO.
BATEMOS UM PAPO BEM AGRADAVEL E FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND QUE FOI SIMILAR AO PRIMEIRO.

RESUMO:

ROSTO: 8
PEITOS: 8
BUNDA: 8
ORAL: 7
VAGINAL : 7,5
SIMPATIA : 8

PRESENTINHO: R$150/H

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Flávia

#26 Mensagem por ursão » 13 Fev 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Anal:SIM
Opa!

depois em muito tempo ser aparecer na agência (o custo é muito elevado prá mim... apesar de nunca ter me arrependido no quesito beleza) resolvi dar uma de "João Sem Braço" e ir lá conhecer as meninas ativas. depois de ir na ag. da arthur bernardes e não ver nada interessante q estava disponível, na evidence, aquela agitação digna de um velório de um sem família, e de tentativas em vão pelo fone..... me dei bem!

cheguei lá e quem me atendeu foi a Rebeca..

http://www.041vip.com.br/rebeca.htm
(belo corpo, belos peitos...)

mas pedi prá ver as outras meninas da casa.....

e vieram:
(cara de menininha, ninfa mesmo....)
e a dita
http://www.041vip.com.br/flavia.htm

todas muito gatas, detalhes pro belo par de seios da rebeca, q me atiçaram, mas o conjunto da obra ficou com a Flávia, ao meu ver.... (elas tinham outro nome na casa q me falha a memória, se não me engano uma delas chama-se Djuly!)

enfim

acordo feito, fui pro banho, a Flavia entrou em seguida, q corpo q essa menina tem.... pele moreninha, aquele jeitinho de menininha bobinha do interior.....

fomos prá cama, começou com o oral, caprichado, gostoso mesmo, com lambidas, babas, guspes, garganta profunda, e tudo q tem direito! Não me aguentei e acabei gozando na boquinha dela....
fui pro banho e ela escovar os dentes (atitude louvável essa...)

conversamos e ela reanimou o bicho com aquela chupeta maravilhosa, chupou, encapou e montou de costas, q visão!! aquela bucetona engolindo meu pau, ficamos nessa um tempo, passei ky no dedo e enfiei no rabão dela!! pedi prá gozar nos peitos dela (q tem um silicone de leve...) proposta aceita (se não aceitasse depois de gozar na boca acharia estranho!! uhahuauhauhhu)

outro banho, tomei uma água (tinha cerveja.... mas não sou adepto), cortesia da casa, pagamento, roupas, e vazei com gostinho de quero mais!!

oral: muuuuuuuuito bom, um dos melhores!! e desencapado!
vaginal: limpinha, cheirosinha, passou pouco ky, mas não ficou besuntada, ponto positivo
anal: disse q faz, mas não adepto (depois q cagaram na minha perna fiquei com receio... uhahuahuauh)
rosto: muito bonita, está entre as tops q eu conheci...
corpo, perfeito, não vi nada fora do lugar (huahuahuauha fora do lugar é foda, o dia q eu ver uma gp com um braço na orelha eu largo dessa vida!! :lol:)

detalhe muito interessante, diz q atende aos sados, q curte apanhar.... notei q qto mais eu batia na bunda dela, mais ela pedia e gritava!! :D prá quem curte, é uma boa.... e atende em dupla com a rebeca, q segundo elas, elas se curtem mesm, são namoradinhas, e só saem em dupla entre si....

resumo,
td positivo
150 1h
certamente voltarei!

qquer dúvida, MP...

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#27 Mensagem por ursão » 26 Fev 2007, 09:11

POSITIVO

TDzinho atrasado, mas não sonegado

saí de volta com a Flávia, q tá mais gostosa e com a pele mais bronzeada... :twisted:

comecei num 69 gostoso, depois ficou só ela me chupando, capa no bicho, e ela sentou de costas prá mim e ficamos nessa,

papo vai, papo vem, começou um oral delicioso de volta, fomos prá beirada da cama, continou chupando, capa no bicho, sentou de costas prá mim de volta, mas de pé, depois de 4, um bom tempo, FA, ppmm, e finalizamos no oral/punhetal.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

menina linda, mantenho as notas e volto, qdo der, pq ter 150 sobrando não é sempre!! huahuauhahuuhuh

chupa pinto, mas não beija, pq é muito pessoal.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Flavia (041VIP) - Agência da Paula

#28 Mensagem por Ferradura » 28 Fev 2007, 12:51

POSITIVO

Conheço esta menina desde o tempo em que ela atendia na Brasílio Itiberê, com o nome de Paola. Só mudou o cabelo: agora está de franjinha!
Ela é igualzinha ao que está nas fotos:
http://www.041vip.com.br/flavia.htm
Alta,bonita,bundinha e pernas firmes,peitões siliconados e muito simpática! Detalhe especial para o sotaque: como é do interior do Paraná e de origem européia, fala bem engraçadinho!
Como acertamos no quesito química, os TDs foram muito prazeirosos! Beija muito e gosta de se esfregar!Faz um oral maravilhoso!Não sou muito de dar mais de uma porém, com ela sempre rola um 2º tempo! O único problema é o custo-benefìcio: na Brasílio cobrava R$ 100,00; agora na Paula, o preço é R$ 150,00.

Simpatia: 10,0 (acho que é o lance da química)
Rosto: 9,0 (loira bonita de olhos verdes e boca carnuda)
Peitos: 9,0 (grandes,siliconados e gostosos)
Bunda: 8,5 (de média para pequena, mas muito macia)
Buceta: 8,0 (depilada e cheirosa)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (maravilhoso)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: Gata altamente recomendável!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Rebeca (041VIP) - Agência da Paula

#29 Mensagem por Ferradura » 28 Fev 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Outra egressa da antiga agência da Brasílio Itiberê! Atendeu lá com 3 nomes:Gabi,Sabrina Sato e Natasha. Na Paula já está no 2º nome ( não lembro qual o 1º)!
Peguei ela 1º no original: cabelo bem curtinho, tipo Adriana Calcanhoto! Depois ela colocou o aplique que está usando até hoje!
Também é muito gostosa, exatamente como nas fotos:
http://www.041vip.com.br/rebeca.htm
Faz o estilo namoradinha, toda meiga e carinhosa!
A boquinha é uma delícia: beijos demorados e tranquilos!
O corpo é de ninfeta porém, os peitos são um pouco grandes e moles para o tamanho dela! Bunda de média para grande e uma bucetinha pequena, apertada e rosadinha! Impossível não "comê-la" com a boca!
Gosta de receber oral, quando geme baixinho!
Como é pequena, fica fácil o "manuseio": por cima,PPMM e de 4!

Simpatia: 9,0 (outra que deu quimíca)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos mas, grandes e moles para o shape dela)
Bunda: 8,5 (grande e gostosa)
Buceta: 9,0 (delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora ( mesmo lance da Flavia- R$ 100,00 no tempo da Brasílio)
Conclusão: Meu estilo! Volto com certeza!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

E na empolgação...

#30 Mensagem por Zeue » 16 Mar 2007, 04:27

NEUTRO
Nome da Garota:Raika

Nobres,

Começo dizendo praga de puta, Deus escuta :!:

Tinha tudo para ser um bom TD, se for analisado pelas fotos da perva:

http://www.classisex.com.br/raika/raika.html

Marquei para o final da tarde, cheguei lá, aguardei a suíte ficar pronta, conferi o plantel, percebi que o nível de qualidade deu uma caída. Entre as disponíveis escolhi a Raika.

Fui para o banho, sozinho, falta de iniciativa dela, muito PPP, fala do namorado, que vem a pouco do RS, que vai ficar pouco tempo ali, enfim, PPP tradicional.

Volto do banho, ela vai lavar as partes íntimas, pois o banho dela não durou 30 segundos. Só lavou a buceta mesmo... :lol: :lol: :lol:

Começou com um oral, sem capa, bom, nada de excepcional, mas bonzinho. Ficou nessa um tempinho, esfregava os peitões, que peitos, muito bons mesmo, acima da média, foi isso que salvou o TD.

Mas também não ficou muito no bola gato não. Perguntou se podia encapar, disse sim. Ou por acaso vou dizer não :?: :lol: :lol: :lol: Cada pergunta que essas putas fazem. :?

Veio por cima, aproveitei para chupar os peitos dela, são bons mesmo. Cavalgada de frente, de costas, frango assado, papai-mamãe, gozei.

Acho que gozei rápido por causa dos gemidos falsos. Deu vontade de dar um tabefe. Tenho raiva de gemidos falsos, melhor ficar quieta.

Nem me animei a dar uma segunda, tava caindo uma chuva das trevas, me dirigi ao banheiro, tomei uma ducha e fui embora.

Vamos ao boletim de ocorrência:

Rosto: 8 - Loirinha, cara de paty, muito bonita.
Peitos: 9,5 - Muito bons mesmo, a melhor parte, isso acompanhado de um pacote de bolacha recheada, garante o lanche. :lol: :lol: :lol:
Buceta: 7 - Folgada, passou KY, mas senti uma lubrificação natural.
Bunda: 6 - Grande, apetitosa, não fiz anal, mas tem gente brincando ali e não é de hoje, mas está meio flácida para uma menina da idade dela.
Oral: 6 - Tenta se esforçar.
Mets: 3 - Goza pensando na grana e na hora do TD acabar.
Corpo: 5 - Precisa urgente de academia, a barriga dela compete com a minha. :?
Média: 5 - Se não fosse tão apressada, com uma barriga tão grande e tivesse mais empenho, talvez levasse um positivo. Hoje leva um neutro.

Observação: tem 3 tatuagens.

Contribuição para pagamento da faculdade: 160 estalecas.

1 - Recomendo? Não, mas se você não liga para uma briga de barrigas, pode até valer a pena.

2 - Recomendo que a Paula melhore seu plantel, nunca vi um time dela tão fraco como o dessa vez.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Responder