Sandra Massagista - Av. Paraná (ex-Rua Holanda) - Bacacheri
R$ 90,00 - Telefone: (41) 3357-2293

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 6Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 13Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
limalima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

sandra - retorno

#16 Mensagem por limalima » 05 Jan 2006, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae galera....

início de ano, resolvi retornar na sandra pra conferir, pois a primeira vez, já relatada anteriormente, foi muito ruin. Bom , a coisa seguiu de maneira diferente. Quando começou a massagem, ela já ficou de sem o jaleco...conversamos bastante durante a massagem, e quando ela foi pra finalização, perguntei se ela não terminava chupando, ela disse que sim, mas só pagando multa....daí ela encapou o jr e começou o boquete...médio, sem grande entusiasmo, mas como eu já tava em ponto de bala, coloquei a moçoila de quatro e mandei ver....o bacana é ela pedindo pra olhar no espelho....cara de vagaba mesmo....finalizei gozando nas costas dela....

notas:

rosto: 7,0
oral: 6,0 (capote e sem muita vontade)
corpo: 9,0
peitos: 10,0 (realmente o diferencial dela)
trepada: 7,0 (local desconfortável)
simpatia: 7,5 (nâo deixe ela falar muito dos planos futuros, dá uma viajada)....

bom é isso, td postado....mas acho dessa vez não volto mesmo...

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sandra - Massagista

#17 Mensagem por LUST » 15 Fev 2006, 11:27

POSITIVO

Fui por recomendação de vários amigos que são frequentadores super assiduos rsrsrsrs
Realmente confirmo tudo o que dizem:
Corpo: 10 - Fantástico, baixinha mas...
Seios: 11 - Lindos, maravilhosos ...
Papo: O mesmo, "Nunca fiz mas para você" !!!!
Cheiro: 0 - Horrível, parece bacalhau;
Custo: R$ 40,00 + Presente pela profundidade R$60,00, ela não diz o valor, só pede um extrazinho
De uma maneira geral vale a pena, só tem o incoveniente do óleo que não tem como tirar...
RECOMENDO, só não inflacionem né
Abraços

Link:
🔗

LUST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por LUST » 15 Fev 2006, 18:05

POSITIVO

Bom, eu já fui lá algumas vezes, algumas vezes fui só na massagem mesmo, outras, ela começou a massagem eu comecei a bulinação, sacumé, tasquei a mão naquelas peitólas deliciosas desci para a caverna e brinquei ali enquanto ela me massageava.
Ela já se anima tambem, daí pra briga é um pulo, sempre paguei os mesmo R$100,00.
Mas vai ver que eu sou mesmo GSOTOSO hehehehehehehe

Abraços a todos e continuo RECOMENDANDO

Link:
🔗

LUST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por LUST » 16 Fev 2006, 18:52

Interessante, confesso, não tive paciência de ler absolutamente tudo neste tópico (muito grande), mas até onde pude ver, curiosamente, não vi comentários sobre a TATUAGEM !!!!

Quanto a gozação, faz parte, manda ver rsrsrsrs

Abraços

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sandra

#20 Mensagem por O Chacal » 02 Mar 2006, 17:57

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bem, como estou aposentado desde o ano retrasado, resolvi voltar a ativa, e a escolhida foi a Sandra, em virtude de eu nunca ter experementado clínicas de massagem e tb pela curiosidade de ser um dos escolhidos para um TD.

TD realizado semana passada a tarde.

Ela realmente é bonita e tem um corpo muito gostoso, detalhe especial para os seios, maravilhosos e aparentemente naturais, com os bicos te assaltando sem pena. Bunda magrinha, mas na medida pro tamanho dela. Bocão. Simpática e falante. Apertadinha.

Ponto negativo para a sala de espera, realmente embaraçador.

Seguindo conselhos dos colegas, já disse de início a que vinha, mas suavemente, pois senti que a moça quer ter a palavra final, aí vai o bom papo de pegador experiente, :lol: :lol: , al~em dela dar a entender que só acontece se ela sentir vontade...

Deioxei rolar e quando ela chegou na parte boa dei uma intimada e ela topou. Fechamos em R$ 150,00 e mandamos ver. Ela realmente tem uma tatuagem nada sutil na coxa esquerda, mas não fui para julgar tatuagens.

Oral com camisinha, várias posições e com direito a uma gozada e mais uma tentativa (não consegui gozar no 2o. round). :?

Finalizou com a massagem, boa para um pós mets. Quase dormi.

Pediu para que eu voltasse, :lol: :D :shock: e eu disse: claro... mas como esta é minha despedida, nunca mais nenhuma.

Valeu a pena, e ainda sai por cima, como um dos escolhidos dela, mas isso eu já sabia, modéstia a parte.

Sugestaçao com a Sandra: vão devagar, mas sutilmente digam o que pretendem no começo...

Abraços a todos.

Link:
🔗

tonicojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

massagista na Rua Holanda - Bacacheri

#21 Mensagem por tonicojr » 10 Mai 2006, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Colegas !

Fui conhecer a Sandra, do Bacacheri. A mulher é "show de bola". Vale a pena. A massagem custa R$ 50,00 e o programa saiu por R$ 150,00.

Cheguei lá pra fazer massagem, até mesmo porque informações contidas no fórum é de que ela que seleciona qual cliente irá trepar.

Ela estava com aquela roupa de enfermeira, que, pra dizer a verdade, já dá tesão.

Elogiei o corpo dela e ela perguntou se "podia ficar mais a vontade". Aí foi um pulo pro programa, os seios são maravilhosos, a buceta muito gostosa e cavalga bem.

Oral com camisinha e deu pra perceber que não é o ponto forte dela, fez bem rápido.

O ponto negativo é o tempo regulado - 40 minutos e não tem um colchão. Se ajeitar naquela maca é meio complicado.

Nota geral: 8,5

Link:
🔗

pedropedreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por pedropedreiro » 26 Mai 2006, 22:11

POSITIVO

Para quem gosta de massagem bem feita e uns peitões espetaculares, este é o lugar para ir. A roupa de enfermeira já dá um tesão danado e se ela for com a tua cara e você tiver uns 150 dando sopa, rola uma metida legal. Pontos ruins: lugar para trepar, falta de lugar para banho e tempo regulado. De qualquer maneira, por cinquentão o punhetaço mais aquele par de peitos na tua cara para lamber e morder, eu recomendo.

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#23 Mensagem por Lattes » 04 Ago 2006, 12:39

Fui lá a uns dias atras, ela continua gostosinha, fazendo aquele biquinho enquanto faz um manual, de bom é que agora tem um boxe no qual dá para tomar um banhito para tirar aquela porra de oleo.
Ahh subiu o preço tb.. R$ 55,00.
Particularmente prefiro o punhetex que o td, pois ai acaba o "encanto" com ela, ja tracei a dita cuja num passado longinquo..foi bom ...mas ai perde o tesão.. sei lá..coisa estranha.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#24 Mensagem por Wonkamist » 08 Set 2006, 00:47

POSITIVO

Estive novamente com esta deusa

Infelizmente consegui chegar meia hora atrasado, mesmo assim ela me atendeu, mas não possibilitou o fight, a massagem continua competente e apesar do frio o ambeinte estava aquecido e ela usa um lençol termico.

O corpão continua maravilhoso, os seios delas continuam um espetáculo, um dos melhors q já apalpei :lol: :lol: pena q não tive tempo do serviço completo, mas o punhetex dela tbem é fora do normal :D

Notas:

MAssagem: 8
Corpo: 9
Seios: 9,9
Complemento: 9
Vl: R$ 50,00

Link:
🔗

Saiajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por Saiajin » 12 Set 2006, 11:17

POSITIVO

E ai, povo!!

Bom, depois de algum tempo e a confirmação do amigo j.j da existencia de ducha....resolvi encarar a massagem novamente.
Sabem como é, sendo casado, sem ducha com aquele oleo...nao tinha jeito.

Marquei na semana passada, chegando la mesmo esquema, bate, entra e fica aguardando com cara de tongo na recepção, isso é meio foda, mas faz parte.

Conversamos e ela me confidenciou que se forma no final do ano e estará a nossa disposição diariamente, pela manha e pela tarde, e tambem tentará providenciar uma sala propria mais reservada. Isso seria muito bom.

No mais posso reafirmar continua a mesma gostosa. Como todos ja falaram os melhores peitos que ja vi.

Comecei pela massagem, muito boa, mas quando ela ficou mais a vontade como ela fala, se olhando para aquele espelho com um biquininho de enfermeira, não aguentei e tivemos que partir para o completo, ou seja, vamos combinar a parte.....aquela mesma historia.

Devidamente combinado, trocamos alguns selinhos e a dita caiu de boca, com camisola, mas vale a pena, disse estar tarada e como tenho pele muito clara ela disse que adora, e isso a deixa com muito tesão e logo veio por cima. Não resisti e fiz ela vir por cima para eu chupar aquela buceta gostosa e cheirosa. Eram 14:00 e segundo ela era o primeiro do dia, nao aguentei e resolvi encarar. Em seguida ela veio cavalgar por cima....uma delicia. Mexe gostoso, porem nao é facil se equilibrar naquela maca.

Logo em seguida ficou de 4 se olhando no espelho e pediu para socar forte....uma delicia, realmente uma gostossura.

Fica peladinha porem nao tira as botas....digamos que da um charme legal.
Local: 8,0 salão é foda e o banheiro ficou esquisitaço...mas vale pela ducha
Rosto: 9,0 bonita e interessante
Corpo: 10,00 linda e gostosa (bem bronzeada, marca de biquini e tatuagem na perna)
Seios: 10,00 uma maravilha .... como ja falaram, os melhores que ja vi, peguei e chupei!!
Buça: 10,00 gostosa, cheirosa e lubrificada naturalmente
Bunda: 10,00 como o conjunto da obra mereçe 10, embora nao sei se faz anal

Vale a pena e volto com certeza.

Custo da brincadeira: R$ 150,00 muito bem pagos!!!

Realmente ela instalou uma arataca dentro do quarto com uma ducha, ficou feio e esquisito, mas vale pois da para tirar aquele oleo do corpo.

Abraços

Saddan CL

Link:
🔗

Dr. Xapeleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem da Sandrinha

#26 Mensagem por Dr. Xapeleta » 21 Set 2006, 09:18

POSITIVO

Fui visitar a Sandrinha. A mulher é muito gostosa mesmo!!! A massagem ainda é R$ 50,00 com direito a punhetex.
Apesar da massagem ser meio fraca, vale a pena só pra ficar apreciando aquele corpão, os seios empinadinhos e aqueles biquinhos durinhos. A bundinha dela é 10, bem durinha e gostosa.
A mulher gosta mesmo de pegar numa jeba, fica gemendo e fazendo biquinho durante o punhetex olhando com cara de safada pro espelho. É muita tentação! Tentei partir pra um extra mas ela não topou, só deixou ficar passando a mão na bunda dela direto durante a massagem e ralando o dedo no cuzinho dela por cima da calcinha, mas isso me custou mais 20 pila.
O foda é que ela te deixa todo loco pra vc voltar lá com a promessa de rolar algo mais.

Avaliação:
Rosto: 9,5
Bunda: 10
Peito: 10
Cintura: 10
Massagem: 5
Jogo Erótico: 9,5
Pernas: 8 (É umas coxas pra nota 10, bem durinha e definidas, mas aquela tatuagem de deus indiano tomando conta quase que da perna direita toda tira um pouco o tesão, ela disse que ainda não terminou a tatuagem... acho foda porque acho que estragou parte de sua beleza!!!)
Avaliação Geral: 9,5

Vale a pena conferir pelo custo benefício!!!

Até +

Link:
🔗

soloveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sandra Massagista

#27 Mensagem por soloveman » 04 Out 2006, 11:18

POSITIVO

Olá Pessoal!!!!
Fui conferir a Sandra, atende no endereço já relatado pelos amigos.
Trata-se de um salão de beleza normal e que a distinta tem uma sala de massagem no local, o lance é o que ja relataram.
Você chega no local tem que apertar o interfone, te abrem a porta e você fica numa sla de espera, ai ela te chama.....vc tira a roupa e deita na maca...ponto positivo é a higiene ela coloca toalhas limpas e aquecidas sendo que a maca tb é aquecida.
Ela te faz uma massagem de costas ai vc vira de frente e ela diz que vai ficar mais a vontade....bemneste momento ela tira a calça e a blusa e fica de sutiã,nao demora ela tira o mesmo e fica com aquelas peitolas de fora...
Bem ai ela enche a mão de oleo e toca aquela punheta, a visao dela pelada olhando no espelho parece-me o ponto forte, você goza e fim....
Fui porque gosto de massagem não pedi chupeta nem programinhas pq a punheta me saciou :roll:
Avaliação:
Rosto: 8,0
Bunda: 8,5 um pouquinho de celulite normal nada que desabone
Peito: 9,0
Cintura: 10
Massagem: 7,0
Jogo Erótico: 9,0
Pernas:não gostei da tatuagem, acabo com a guria, na minha opiniaão
Avaliação Geral: 8,0

Vale a pena conferir pelo custo benefício!!! não sei se retorno...

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#28 Mensagem por Wonkamist » 22 Out 2006, 10:31

POSITIVO

Fala camaradas

Voltei na sandrinha, mas desta vez cheguei na hora, não tenho muito a acrescentar, a massagem continua boa com ela criando o maior "climão", no momento punhetex logo pedi o completo pois não queria ficar "na mão". ela aceitou prontamente!

Na maca é aquele esquema, ela por cima, mas logo pede para comer de 4 pois gosta de se olhar no espelho, mas q dá um cagaço de cair lá, isso dá :lol: :lol: :lol:

As notas continuam a mesma, valor R$ 150,00

QQ dúvida és ó chamar

Abraços

Link:
🔗

LUST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por LUST » 23 Out 2006, 18:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acho que posso dizer que sou cliente antigo!!!

Até antes de saber do GPGuia, já frequentava a moça rsrsrsrsrs

Ela realmente faz bem feito!!!

Ao meu ver engordou um pouco, mas continua uma delícia!!!

Uns peitos "felomenais".

A massagem deixa a desejar, para quem costuma e gosta de massagem!!!

Muito interessante sua inconsistência, acho que é charme, com alguns ela fica na punheta, com outros rola um boquete, com outros rola tudo. Só nçao ouvi falar em beojo na boca rsrsrsrs

Bom tai mais um registrado!!!

Agora na versão já com chuveiro!!!

Valeu.......

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

sandra

#30 Mensagem por Lattes » 07 Nov 2006, 06:55

POSITIVO

irons escreveu:Fala camaradas

Voltei na sandrinha, mas desta vez cheguei na hora, não tenho muito a acrescentar, a massagem continua boa com ela criando o maior "climão", no momento punhetex logo pedi o completo pois não queria ficar "na mão". ela aceitou prontamente!

Na maca é aquele esquema, ela por cima, mas logo pede para comer de 4 pois gosta de se olhar no espelho, mas q dá um cagaço de cair lá, isso dá :lol: :lol: :lol:

As notas continuam a mesma, valor R$ 150,00

QQ dúvida és ó chamar

Abraços

Voltei lá estes dias a massagem continua excelente e ela continua gostosona. Certa vez, tracei ela la na maca, e o Irons tem razao, dá um certo receio de ficar lá em cima, meio apertado, vai que na empolgação capotamos lá de cima :lol: :lol: :lol: , mas conversando com ela, ela comentou que se for com uma certa antecedencia, ela vai para um motel no final do expediente. Bom, para quem não se importa de ser o último da fila, pode ser uma boa.

Link:
🔗

Responder