Salve a todos!
TD realizado hoje (06/09/24). Procurei aqui no fórum e não encontrei tópico específico dela.
Atrás de uma massagem para aliviar o stress do dia-a-dia resolvo dar uma pesquisada nos vários sites de primas que temos e eis que me deparei com o anúncio da Flavinha / Flávia. Coloco esses dois nomes pois no anúncio é descrito como Flavinha, mas quando chama no zap aparece como Flávia.
Ela atende na rua Urbano Lopez, 365. Um sobrado azul que fica próximo ao Jardim Botânico. Parece um local que além de massagem rola corte de cabelo também pois tem toda estrutura para tal.
Chamei no zap de manhã e demorou bastante para responder. Quando acionei novamente no período da tarde respondeu. Informou os valores e serviços oferecidos e respondeu aos meus questionamentos.
Com tudo acertado rumo para o local. Fui recepcionado por outra mulher.. pelo jeito deve ser a gerente do local. Também percebi que não é a GP quem responde as mensagens no zap, mas sim essa “gerente”.
Ela me conduz até um dos quartos, com maca para massagem e tatame. Luz apagada e somente umas luzes de abajur acessas. Informou que a Flávia já viria me atender, e logo ela chega. Sinceramente achei melhor que nas fotos, e pra mim as fotos não condizem muito com ela.
Mulher bem simpática, pediu para eu tirar a roupa e ficar à vontade. Deitei na maca de bruços e começou a massagem que pra mim foi boa, principalmente que antes de iniciar ela perguntou onde eu estava com dor e deu atenção a esses locais. Deve ter ficado quase 40 minutos na massagem.
Quando viro de barriga pra cima, ela já estava sem roupa e começou a acariciar o meninão.. olhou com uma cara de safada e perguntou se podia cair de boca. Começou com um oral cadenciado e sugando o danado. Enquanto ela fazia o serviço fiquei dedilhando aquela bucetinha e apreciando aquele corpo.
Ficou ali uns 5 minutos e depois perguntou se eu queria ir para o tatame... ali ela chupou mais um pouco. Depois cai de boca naqueles peitinhos e desci até bucetinha onde fiquei por um tempo, até ela pedir para colocar a capa e ir para os finalmentes. Ficamos no frango assado até que não aguentei e enchi a borracha. Depois disso tomei um banho.. toalha limpa e banheiro limpo.
Pelo conjunto da obra recomendo e volto com certeza. A GP é boa de papo e segundo ela está há pouco tempo nessa vida. Fui bem recebido pela “gerente” da casa e elas tomam cuidado para que os clientes não se cruzem no recinto.
O valor foi R$250 e fiquei um pouco mais de 1 hora. Em nenhum momento regulou tempo ou ficou olhando para o celular.
https://www.classivip.com/modelo/flavinha