POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades, após algum tempo apenas lendo os relatos de vossas senhorias, resolvi encarar e entrar nesse mundo.
Na realidade, esse é meu segundo TD, o primeiro ainda irei relatar.
Fui no Spazio no dia 01/12, sem agendar com nenhuma garota.
Como estavam disponíveis apenas a Manu (
https://www.curitibaacompanhantes.com/manu.htm) e uma outra moça (não me recordo ao certo, mas acho que é a Dany), e esta me chamou muito mais a atenção, resolvi encarar a ultima.
Moça não é bonita de rosto, não é feia, é Ok, coxas grossas (malha), bunda também nada de mais, mas proporcional ao corpo e, além de tudo, muito simpática (essa foi a grande diferença com a outra dama).
Deixou-me bem a vontade e, como já havia tomado banho antes de sair de casa, não precisei de uma ducha.
Beijos bem burocráticos (melhor falar que não beija). Na realidade, minha sensação é de que ela estava nervosa, talvez não tenha ido com a minha cara de inicio.
Comecei chupando ela, passando pelos seios, que são siliconados (isso não me agradou muito, prefiro naturais), barriga não é trincada, mas não percebi sobras.
Buceta Ok, sem odores, mas poderia ter uma depilação a laser (poderia investir nisso), porém, nada que desabone, e acabei caindo de boca ali mesmo. Buceta limpa serve para ser chupada.
Depois de uns 10min ela retribui, chupa de uma forma, Senhores, que chupada.
Encapamos e fomos aos trabalhos.
Como queria chupar aqueles peitos siliconados, e como ela cavalga maravilhosamente, resolvi ficar na posição inicial mesmo até gozar. Sinceramente, não sei se eu que estava com muita vontade de meter, mas a metida é nota 10.
Após ela me fez uma bela massagem, e foi boa mesmo, não chega a ser A massagista, mas satisfatória.
Conversamos bastante, demos risadas, nisso ela se abriu mais e voltamos aos trabalhos.
Chupada, cavalgada, mas ai resolvi come-la de 4 para apertar bem a bunda. Ela malha bastante os gluteos (não fica redondos, mas são bem duros).
Gozada, banho, pagamento e rua.
Notas:
- Rosto: 6;
- Corpo: 7 (ela malha);
- Peitos: 7 (prefiro naturais, mesmo que pequenos);
- Barriga: 7;
- Oral: 9
- Buceta: 7 (poderia ter uma depilação mais caprichada);
- Fight: 9
- Anal: Não fiz, mas diz que faz (com adicional de R$100 - recusei pq a buceta estava boa demais e não ia gastar 50% de um encontro pra comer um cu).
- Simpatia: 8
Se volto? Na casa sim, com ela não, há muitas outras damas ali e na cidade para conhecer.
Obs: Desculpem se faltou alguma informação.
Desculpa, foi com a Manu. Após escrever o relato, fiz algumas modificações, mas deixei passar essa parte: "...e esta me chamou muito mais a atenção, resolvi encarar a ultima"
Então, corrigindo, leia-se "e aquela me chamou muito mais a atenção, resolvi encarar a primeira".