Yang Massagens
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98866-1919

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 10
Beija:Sim 10Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Yang Massagens

#16 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 17 Jan 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinhah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pondo os Tds em dia.
Voltei na casa e a Carlinhah era quem estava disponível.
Assim que entrou no quarto abriu um baita sorriso e vi que a coisa toda seria bem divertida. Moça mignon peituta e com uma maravilhosa bunda redondinha, cabelo loiro mas um pouco castanho, barriga chapada, enfim com um baita corpo.
Beijou de língua, chupei cuzinho e buceta bem apetitosos, logo começou a mamar, mais oral nela e beijos e ela retorna ao oral, assim que fico em ponto de bala ela coloca a camisinha no pau com a boca (técnica perfeita), vem por cima, depois cavalgada reversa com ela quicando e bombo bem gostoso de quatro até encher a camisola.
Moça bonita, simpática, atenciosa e GOSTOSA, deverei retornar, 250 mangos de propina.
https://www.classivip.com/modelo/carlinhah
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#17 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 07 Fev 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:SIM
Nota:8
Voltei na casa e conheci a Mayara, não tem fotos mas foi me dito pela gerência da casa que era bem safada. É uma ruiva já MILF, bem branquinha com a cintura fina e não teve tempo ruim. Chupei o cuzinho, ela ficou provocando se esfregando, depois mamou no meu pau e vara nela na xola e no cuzinho, apertadinho para entrar mas na sequência deu para bombar legal até gozar, 250 mais o adicional do anal.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 02 Mai 2024, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Garota da vez Valentina, já lembrava de fotos dela e de um desfile em uma outra casa.
Sou encaminhado para o quarto e ela chega, é estilo chaveirinho, realmente bem gostosinha, morena com belos peitos, toda durinha com uma bela bunda. Quanto a beleza, sabemos que a mesma é relativa mas não achei bonita, e foi bem protocolar desde o beijinho no começo.
Banho de ambos, começamos com alguns selinhos bem sem graça e ela manda deitar, começa o bola gato, parte alto do encontro, a moça chupa bem, pedi um 69, xola sem odores, voltou a chupar até deixar o rapaz animado. Transa bem convencional, começou por cima, na sequência comi ela de quatro, perguntei quanto era a propina para o anal e não gostei do custo benefício, terminei gozando com ela chupando um pouco mais e tocando uma punheta. Foda básica sem química e sem envolvimento, neutro fica de bom tamanho.

Faltou o link da garota
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... alentina-7

Link:
🔗

fks_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yang Massagens

#19 Mensagem por fks_ » 06 Ago 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:9
Confrades,

Semana passada fui conhecer o espaço, boa localização no Agua Verde, quarto que fui era grande, limpo, banheiro no quarto, recepcionista gente fina, lugar muito bom mesmo.

Moça nova (deve ter menos de 20), gente boa, chegou no quarto com um vestidinho instigante, cheirosinha, não regulou beijo, se entregou legal.

Nome da Garota: Naty

TD - 8 (to destreinado)
Garota - 10
Rosto - 10
Peitos - 10 (grandes, naturais, eu particularmente curto)
Anal - N sei se faz
Local - 10
Atendimento - 10

Cachê:
R$ 200,00 30min
R$ 250,00 60min

Anuncio: https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... e-curitiba
Fone: (41) 98866-1919

Repeteco: Com toda certeza, curti a moça e a clinica.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fks_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yang Massagens

#20 Mensagem por fks_ » 04 Set 2024, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Confrades,

TD tardio (algumas semanas já eu acho) mas não sonegado, tesão bateu, voltei ao local.

Moça nova, simpática, beijou sem frescura, chupou sem, eu não sei se a moça era nova na área mas aparecia um pouco tímida/assustada, sei lá.

Fiz um oral o qual não senti tanta vontade da moça em recebe-lo, sexo foi bem básico, talvez a moça não tenha ido muito com a minha cara, realmente não sei. após a primeira, até questionou sobre um segundo round mas eu acabei negando por contado primeiro já ter sido um pouco "decepcionante", mas ela é gente fina.

Um ponto negativo nessa volta à casa foi que quem me cobrou foi a própria moça após terminar nosso horário e não a recepcionista como na primeira vez, eu particularmente em clínicas prefiro pagar na recepção, até mesmo, para conseguir dar um feedback para a casa.

Leva um positivo pelo oral sem punhetação e beijo q foram bons.

Nome da Garota: Fernanda

TD - 7
Garota - 7
Rosto - 7
Peitos - 8
Bunda - 8
Anal - N sei se faz
Local - 10
Atendimento - 10

Cachê:
R$ 200,00 30min
R$ 250,00 60min

Anuncio: Fiz contato direto com a casa, entretanto ao escrever esse TD me parece que a moça não atende mais na yang e está com outro anúncio, segue: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Fone: (41) 98866-1919

Repeteco: Com a mesma moça não voltaria.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Set 2024, 09:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder