Sobrado Rosa - Jardim das Américas.
R$ 120,00 - 15 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 23 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 114
Oral Sem:Sim 55Não 60
Beija:Sim 35Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatoajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#16 Mensagem por gatoajato » 05 Abr 2022, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiquei três vezes com a Angel.
Como falaram, é bem magrinha, aparenta uns 20-23, não é bonita, mas tb não serve pra feia.
O que tenho pra acrescentar é que a menina tem humor instável, parece psiquiatrica ou usuaria de algo. Todos os atendimentos foram bem diferentes, não dá pra saber se ela vai te beijar com gosto ou fechar a cara. Bem imatura pra essa profissão que escolheu.
Seguem as notas:

Rosto 6
Bunda 7
Pernas 7
Peito 8 pequenos mas bonitos
Oral 6
Trepada 7
Simpatia “variável”

Não volto mais, e a casa deveria investir em melhorar o banheiro, toalhas decentes e principalmente cumprimento do horário combinado. Das três vezes que fui, as três tive que esperar ela liberar o comedor anterior. ::basta::
Se tiver muito tesão por magrinha e pegar ela num dia bom, pode sim valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiberio3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por tiberio3x » 06 Abr 2022, 08:32

Realmente essa Angel deveria mudar de profissão, e de preferência uma que não lidasse com pessoas, completamente apática.
Em relação a casa, tem que melhorar bastante também, desorganizada, camas ruins e toalhas também.
Enfim, concordo com a avaliação do gatoajato tanto sobre a Angel como sobre o local

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#18 Mensagem por pirokinho » 11 Abr 2022, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:JENIFER

Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Realizado na semana passada.
Decidi "vou realizar um desbravamento" escolhi a JENIFER do sobrado rosa no jardim das américas.
Saí de lá me sentindo um lixo por ter desembolsado 170,00 em um atendimento tosco.
Com certeza é uma que atende por pura necessidade e não tem prazer nenhum em atender bem, pelo menos se envolver um pouco.
Enfim, cheguei no local, abriu a porta e fomos ao quarto.. tomei um banho e logo em seguida ela foi.. demorou p kcete no banheiro.. tanto na entrada como na saída.
Fica aquela impressão que ela está matando tempo no banheiro.
O oral foi um dos piores já recebidos, usa mais a mão do que a boca.. qualquer solicitação atende com cara feia, ou não atende.
Melou a buça.. na transa quase nem me olhava.. e olha que nem sou tão feio assim..kkkk.. mas confesso que saí com a autoestima lá p baixo.. mas foda-se.
Beijo totalmente sem vontade e com bafo de cigarro.
R$ 170,00 / 1h - Que fiquei 25min... puta arrependimento por não ter ido nas que eu sei que possuem bom atendimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por The_Joker » 13 Abr 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer e Julia

Nota:7
Salve companheiros de putaria,

Dessa vez optei por pedir uma dupla no sobrado rosa. Optei pela Julia (que pelo visto não está atendendo mais lá) e a Jenifer.

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -157-julia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay

Tomei uma ducha rápida, em seguida a Jenifer foi, enquanto isso fiquei namorando a Julia.
Jenifer voltou, Julia foi, e fiquei namorando a Jenifer. :lol:

Enfim nós três no quarto começou a pegação de verdade.

A Julia é bem para frente, não tinha pudor em beijar a Jenifer, me beijar, beijo triplo. Não negava nada.
Já a Jenifer deu pra perceber que não curte muito lesbianismo. Mas até que se esforçou para agradar.

Depois era metendo em uma e beijando a outra, troca-troca, de 4, cavalgando, até que foi leite na borracha com a Jenifer por cima e a Julia observando e beijando.

Para uma dupla, esperava mais iteração entre as meninas, porém foi um programa satisfatório.
Inconveniente é que quando está acabando o tempo, começa a tocar uma campainha no quarto, e nem te oferecem a opção de ficar mais. Fica a dica para as damas.

Vamos as notas:

Julia:

Rosto: 9 - acho ela muito gatinha
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Cintura: 7
Simpatia: 9
Fight: 9
Oral: 8
Iteração: 9

Jenifer:

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Cintura: 8
Simpatia: 6
Fight: 7
Oral: 8
Iteração: 6

Nota geral do TD: 7

Valores: R$280,00 por meia hora com as duas
Quem sabe volte um dia, mas ainda temos outras opções a serem desbravadas.

Link:
🔗

Reniê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Reniê » 18 Abr 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Armani

Nota:10
Acredito que já tenha sido bem avaliada aqui, mas só para reforçar, uma foda de qualidade garantida.

Bonita de rosto e de corpo, praticamente sem peitos (o que não é problema para mim) uma bunda redondinha linda, buceta rosadinha e deliciosa.
É o tipo que eu gosto: magrinha gostosa, peito pequeno e bunda na medida ( até mais alta do que eu busco geralmente, pra mim as magrelas com 1,50/1,55 são perfeitas, inclusive aceito sugestões kkkk)
Não regula posição, não regula beijo, oral à vontade (com halls na boca, para mim foi muito bom), não fica falando putarias bizarras durante o TD.
Vejo pelos TDs aqui que algumas meninas da casa não são tão bem avaliadas, mas nela ali pra mim foi satisfação total, um ótimo custoxbenefício, além de que, apesar da distãncia extra, eu prefiro essas casas mais afastadas do centro do que enfrentar o caos para ter uma sessão de relaxamento.

Para mim foi acima do esperado, esperava algo mais protocolar, mas ela foi solicita e fez tudo conforme a minha preferência. Muito provavelmente volto, gostaria de testar a Angel, mas pelos TD's variados acho que acabo voltando para ver a Fernanda de novo

Link:
🔗

Novinho_safado25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por Novinho_safado25 » 21 Abr 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Ruiva

Nota:9
Já tinha visto o perfil da Dani em outra casa a um tempo atrás, fiquei com vontade, não marquei devido a pandemia. Mas dessa vez não teve jeito, tive que conhecer a gata. Como gosto de alternar entre loiras, morenas e ruivas, dessa vez, tinha que conhecer uma ruiva.

Ela é uma moça muito bonita, sorriso bonito, e diversas tatuagens de bom gosto, eu diria. No começo achei ela muito séria, mas depois as coisas foram mudando. Beijamos selinhos, e depois ela começa um oral, logo peço pra ela ficar D4, minha posição favorita, confesso que não estava muito disposto no dia, bombo por um bom tempo, demorei pra gozar, mais gozei.
O que me chamou a atenção que a garota um pouco tímida e séria, já tinha ficado para trás, conversamos sobre diversos assuntos, muito comunicativa ela, gostei bastante da conversa, se tivesse uma cerveja Forte seria ainda melhor.
Como estava cansado no dia, peço que na segunda ela venha por cima e de frente pra mim, pois gosto de admirar o rosto da gata. Fiquei impressionado com o desempenho dela, ela quica muito gostoso, sem dúvidas a especialidade dela, e por incrível que pareça, gozei mais rápido na segunda do que na primeira :shock:

Gostei da garota, provavelmente eu volte.
O local é pequeno e simples, não chega a ser bom, mas não dá pra chamar de ruim tbm.

Link:
🔗

tweekbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por tweekbr » 22 Abr 2022, 11:25

NEUTRO

Nota:6
Tive uma experiência com a Angel que se encaixa na descrição mista dos outros foristas. A menina não estava de cara fechada nem nada, mas realmente o comportamento é um pouco errático. Não conseguia esconder que estava morrendo de tédio e cansaço e que não via a hora do programa terminar pra ela ir descansar. Ninguém aqui é tolo para achar que as moças amam o que fazem por necessidade, mas entrar no personagem para agradar o cliente faz parte, ué. Nesse sentido a Angel ainda precisa amadurecer. Parece muito nova (deve ter 22-24), e ela me disse que atendia ha apenas 7 meses, então até dá pra entender.

Acredito que se pegar ela de bom humor o programa deve ser bom. Ela não é feia e faz o tipo de quem gosta de menina nova, pequena e magrinha. Oral razoável (embora não consiga ir fundo, engasga fácil), e não é ruim na hora de meter - sabe o que está fazendo.

A respeito do Sobrado Rosa, o novo endereço (continua no Jardim das Américas) é melhor (casa bem maior), e pelo menos a cama é decente. Banheiro estava limpo também. Contudo, não gostei do quarto pequeno sem banheiro. Se tiver suíte a experiência deve ser bem melhor. Eles também precisam levar mais a sério a questão dos agendamentos e disponibilidade dos quartos. Ficar esperando o quarto liberar (sendo que o programa foi agendado com antecedência) é de foder. Infelizmente parece ser um problema recorrente.

Link:
🔗

teztez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por teztez » 28 Abr 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

conheci a casa em março e vou deixar um breve relato já que ninguém falou da Isabele:
igualzinha as fotos do site, corpo mignon, olhos verdes, bem gatinha, simpática, tranquila e experiente
tudo nos conformes, arrumada e cheirosa

era só pedir a posição e ela fazia, brinquei bastante e me diverti a medida do possível pois fiquei nervoso em dividir o quarto com meu amigo kkkkk
no mais eu recomendo ela :lol:

foi fácil de marcar, esperei uns minutinhos lá na frente e fomos atendidos, acho q pela falta de quartos livres...
quarto grande 1 cama de casal, banheiro, tudo em ordem

se fosse 100 pilas 30min já teria conhecido todas da casa, agora por um preço q n posso arcar sempre prefiro maneirar p n inflacionar o mercado :roll:

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Iniciante27 » 24 Mai 2022, 02:40

POSITIVO

Nota:5
Muito bem, fui fazer um tira-teima com a Angel. Parece que peguei ela num dia bom, porém ela é diferente de como eu imaginei. Imaginava um rostinho mais inocente, mas ela é meio a menina esquisitinha da escola (quando o compadre aí falou q ela tem cara de nerd é no sentido ruim mesmo). Achei ela parecida com a atriz Ana Roberta Gualda. Mas ok, não chega a ser feia. Além de que, tava de pijama e roupão e parecia que tinha acabado de acordar :doubt:
Foi simpática e o sexo foi ok, só que deu uma regulada (mas sem falar nada). Beijo só selinho, o que pra mim é horrível. Acho incrível essas meninas que anunciam que beijam mas só fingem que beijam.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Iniciante27 » 08 Jun 2022, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Nota:8
Estive com a Isabele. Menina muito bonita, simpática, não regula e atende bem.

Infelizmente parece que parou de atender, mas se não parou e alguém tiver o contato manda MP por favor.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Iniciante27 » 08 Jun 2022, 05:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Nota:3
Também estive com a Agata, que também já não está no site (ainda bem).

Nas fotos a menina é branquinha, loira e de olhos azuis e na descrição ainda dizia "olhos verdes". Chegando lá me deparo com uma pardinha com o cabelo esquisito e com o olho mais negros que petróleo. Tudo bem ser lente, mas se anuncia olhos verdes então coloca a porra da lente né. Comportamento de faveladinha e cheia de vícios de puta do tipo "deita aqui".
Fizemos um sexo medíocre e quando quis ir pro segundo round ficou falando que geralmente os homens não conseguem, que é difícil e não sei que, tudo pra desanimar. Desandou falar da filha e mostrar fotos da criança pqp!!! Falando que tava na vida por ela e blá blá blá. Era pra brochar mesmo. Na verdade só de saber q a menina tem filho já dou uma brochada, mas aí é uma coisa minha. Me vesti e vazei. Não era condizente com o nível do local, espero que não volte.

Adendo ao td de cima (tentei editar e já era tarde):

Anuncia que beija mas na hora utilizou uma técnica que eu nunca tinha visto: apenas projetou o lábio inferior pra frente (fazendo "beicinho") pra que eu tivesse a impressão de estarmos nos beijando mas na verdade eu só tava lambendo o lábio dela.

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por putaoDOtinder » 15 Jun 2022, 02:56

POSITIVO

Sai com ela esses dias. Cheguei um pouco mais cedo, mas mesmo assim esperei uns 20min a mais do combinado. Felizmente o atraso foi compensado com um ótimo atendimento. Fernanda é bonita, peitos pequenos, branquinha e com uma das melhores bundas que já desfrutei. Não é gigante igual a mulher melancia, mas para mim tem o tamanho/proporção ideais. Começamos com uns beijos bem gostosos, até língua rolou. Depois ela foi descendo e começou um oral maravilhoso, bem babado e com pressão. Começamos o fight no PPMM, depois ela veio por cima. Sempre com muitos beijos, olhares, da pra sentir q ela se entrega bastante e faz com vontade. Finalizei com ela de bruços, pois a visão daquele rabo me deixou com muito tesão, não deu para segurar mais. Conversamos um pouco depois, bem carinhosa e atenciosa, estilo namoradinha msm.

Ótimo atendimento, recomendo.

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por BaraoCwb » 19 Jun 2022, 15:15

POSITIVO

Nota:6
TD realizado semana passada.

Vi as fotos da Jenifer no site do mefode e achei interessante, marquei sem nenhuma dificuldade e fui
conhecer a moça, não estão mais no sobrado perto da Coca-Cola agora estão perto da ponte estaiada.
Enfim, paguei por 30minutos 140 pilas, não poderia ficar mais já q estava enforcando o home office...rs :o
Tomei banho, depois ela tomou, e chegou já ajoelhando e me chupando sentado na cama, disse que
meia hora voa e q não podíamos perder tempo, concordei com ela.
Mas já sai de casa pensando em uma rapidinha mesmo.
Rolou oral sem camisinha, depois comi ela por traz e de pé com as mãos na cama, ppmm e finalizei de ladinho.
No site do mefode vi os comentários de um cliente q disse q ela era não me toque, comigo pelo menos
ela não negou nada q eu pedi, eu dei até uma dedada no botão dela "meio dedo", e ela não reclamou nem pediu pra tirar. :evil:

Vou dar positivo mais pendendo para neutro.
De nota daria um 6,5.

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 40-jenifer

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por brassyfan » 22 Jun 2022, 17:02

POSITIVO

Nota:8
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-Americas

A moça estava na minha lista e quando tive a oportunidade mandei um zap, ela responde rápido (ou foi o gerente). Marcado e fui.
LOCAL: No Jardim das Américas, já descrito pelos confrades, nada a acrescentar.

DAMA: Igualmente já descrita. Fiel as fotos. Você vai encontrar o que está anunciado

FIGHT: Cheguei e fui recebido pela própria, vamos direto ao quarto e peço um banho pra mostrar que sou limpinho.
Banho tomado, começamos uns amassos, beijos bem dados. Deito na cama e ela começa o oral. Meio fraco, mas ela pelo menos se esforça. Encapo o instrumento de trabalho e começamos a foda num PPMM. A partir daí vamos variando de posições até pegar ela de quatro. Que cuzinho lindo!!!!. Acho que é um dos mais bonitos que já vi. Como fui despreparado para o extra do anal, gozei só olhando.
Depois foi só aquele PPP, banho, pagamento e rua.

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 3/5 - Bonitinha
Simpatia: 5/5 – Merece nota positiva
Beijos: 4/5 – Beija bem e não regula
Corpo: 4/5 – Pela idade está com tudo em dia
Seios: 4/5 – São bonitos de uma maneira especial
Bunda: 4/5 – Linda, Linda!!
Oral: 3/5 – Pode melhorar
Vaginal: 4/5 – Transa com desenvoltura
Anal: na – Não fiz

VEREDITO: Uma puta honesta, fazendo um serviço honesto num lugar honesto

() muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
() acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: R$ 170 (mas já aumentaram)

Retorno: Vide abaixo

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por brassyfan » 22 Jun 2022, 17:04

NEGATIVO

Nota:3
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-americas

Empolgado com meu TD com a Fernanda, decidi voltar pra explorar o plantel. Mandei zap para a Jenifer e rumei para o local.

LOCAL: Já descrito
DAMA: Pessoalmente é mais bonita, parece que faz academia sem ter o corpo muito marcado.

FIGHT: Cheguei e fu atendido pela própria. Fomos ao quarto e ela me manda pro banho sem muita empolgação. Volto e é a vez dela se banhar. Demorou longos minutos até voltar. Peguei ela e tentei beijar, mas ela se esquiva bem e depois de algumas tentativas frustradas ponho a puta pra chupar de joelhos. Oral fraquinho e sem empolgação. Vamos para o sexo e ela cavalga de pressa para acabar logo. Peço para variar de posição, mas ela nunca me deixa a vontade pra meter gostoso. Por fim pego ela em pé na cama e finalizo por aí mesmo

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 4/5 - Eu gostei
Simpatia: 2/5 – Não estava a fim de atender
Beijos: 1/5 – Selinho não é beijo
Corpo: 4/5 – Pele gostosa e com tudo em cima
Seios: 4/5 – Gostosos de mamar
Bunda: 4/5 – está em dia com a academia
Oral: 2/5 – Fraco e sem vontade
Vaginal: 2/5 – Fraco e com pressa
Anal: na –

VEREDITO: As vezes da certo, as vezes da errado. Dessa vez paguei por um serviço ruim.

() muito abaixo do esperado
(x) abaixo do esperado
() dentro do esperado
() acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: R$ 170 (mas já aumentaram)

Link:
🔗

Responder