Fui conhecer o prive da rua Carlos K. cheguei no final da tarde e estava a Paula (morena feinha) a Mabili que já conheço (moreninha bem gostosinha) a Juliana (gordinha) e a Bárbara que me foi apresentada por último, fiquei com a Bárbara (ruiva peitos grandes pele clarinha, tatuagem acima da bunda e na perna, nariz enorme, bunda média bem gostosa) fomos pro quarto ela me alcançou a toalha me desloco ao outro quarto para o banho volto ela peladinha, bucetinha aparadinha bem lindinha, começa uma massagem com os peitos nas costas esfregando a bucetinha, me viro ela continua numa massagem bem meia boca, beijo de selinho se esquivando, encapa e começa a chupar, suga bem mais não altera muito as chupadas, geme falso e não tem muita empolgação, continua numa punheta enquanto enfio o dedão na bucetinha e o dedo indicador no rabinho o qual ela não regula, cheirosinha e bucetinha e melecada de tesão, como estava no fim de tarde acho que ela queria ir embora, pois depois de gozar ela limpa o meu pau deita durante 15 segundos e logo pergunta se quero tomar banho e bla..bla bla...estava afim de colocar na sua bucetinha mais com sua pressa toda foi por água abaixo.
Vamos às notas:
Simpatia: 5 – foi agradável, não é de falar muito mais tenta deixá-lo à vontade.
Rosto: 6 – não é feia mais tem um nariz enorme que destoa e muito do rosto.
Corpo: 7 – proporcional, pele branquinha, sem barriginha ou estrias, bundinha média e gostosa algumas tatuagens
Seios: 7 – grandes, dureza média
Xana: 7 – depiladinha, cheirosa e molhadinha
Anal: 5 – não sei se faz, a nota é por ter deixado colocar o dedo até o fundo.