Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Rafaela

#16 Mensagem por Prime » 28 Abr 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, eu postei esse antes, mas vai entrar depois, sei lá o que deu errado aqui, se a moderação puder inverter os posts...

Estive na Débora novamente nesse dia 26/4 para ver se tinha novidades e tive uma grata surpresa. Quatro meninas novas: Rafaela, Sabrina, Priscila e uma morena grnadona que não sei o nome. :lol: Nenhuma era GP antes... :!:

Gostei do que vi e optei pela Rafaela. Loirinha, pequenininha, 23 anos, carente, querida e beijoqueira que só...

Sem contos eróticos, vamos as notas para os amigos tirarem conclusões

Notinhas básicas da Rafaela:

Simpatia: 9,0
Corpo em geral: 8
Peitos: 7,0 pequenos mas gostosos.
Bunda: 7,0 pequena, mas durinha.
Oral: Sem capote 8,5
Anal: Nem pensei nisso...
Beijo: Sim, caliente e gostoso
Mets: 9. Molha naturalmente, geme e gosta, isso tenho certeza. Ou goza ou finge bem pacaraio... :lol:

Investimento: R$60 + 10de cerva, 70 realzitos muito bem pagos, mesmo...

Voltarei logo brincar com a Sabrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Mirela

#17 Mensagem por Prime » 04 Mai 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
Pois então...

Friozinho, chuvinha e resolvi ir na Débora só prá tomar uma cervejinha, afinal já fiz 2 TDs lá semana passada. E o que vejo? Mais uma menina nova, quer dizer, eu não a conhecia pq ela só ia aos sábados. Mirela, acho que é isso... :lol:
Moreninha, baixinha, traços orientais, mesticinha, carinha de safada e é! :roll:

Não resisti aos seus encantos e lá vamos nós para o 3o TD da semana. (Agora chega que não sou abonado como uns e ourtros por aqui... :lol: )

Dispensados os contos eróticos... vamos lá!

Simpatia: 9,0
Corpo em geral: 8,5
Peitos: 8,0 gostosos.
Bunda: 8,5 média prá grande e durinha.
Oral: Pulamos, acreditam? :lol:
Anal: Ela faz e gosta, mas deixei prá outro dia...
Beijo: Sim, não é um beijo apaixonado mas ela tem outra qualidades...
Mets: 9. Molha naturalmente, geme e gosta, isso tenho certeza. Ou goza ou finge bem pacaraio... [3] De novo? Ou sou sortudo demais ou tão me enganando bem... :lol:

Investimento: O de sempre mais duas cervejinhas...

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaela

#18 Mensagem por AlemaoSafado » 13 Mai 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Como estou sempre na busca de novas e fortes emocoes fui la na casa da Deborah.
Sabado passado ligei antes e ela me informou que da pra entrar ate as 20 horas.

Chegei as 19 na bisca da Rafaela.
Ela ja estava vestido civil por que ela termina la sabdo as 19.
Gratas o deus consigi convencer ela pra fazer um programniho rapidinho cm ela.
Ela falou que o namorado (18 anos) ja estava esperando no terminal :twisted:

Entao deixamos ele esperar e fomos pra um Quickie.
Ela loira baixin ha mas supergostosa.
Tomamos um banho rapidinho e fomos pra cama.

Beijos, oral em cima ppmm de 4 tudo bem legal.

Rosto: 6
Corpo8
Peios 7 pequeno
vagina: 8
simpatia 9,95 legal engracada gente boa

O que me impressionou naquela casa foram os quartos e os banheiros!
Tudo limpissimo, banheiro com Bidet tudo 10 higiene perfeito.
Quartos arrumados grandes e limpos com espelhos e camas grandes.

Nunca vi uma coisa assim numa casa onde eu pagei 40!!!!!! R$ completo para meia hora.

Vou voltar sim.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Andressa

#19 Mensagem por Prime » 21 Mai 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Vamos lá... TD da semana passada. Andressa, moreninha, baixinha, safada que só ela. Um corpo bonito, bunduda, umas estrias, mas qual não tem? rsss

Já havia me assanhado com ela outras vezes e por falta de tempo ia embora e ficávamos na mão, mas dessa vez não teve moleza... rsss

Um pega muito bom, e bem feito...

Um detalhe importante: Adoro chupar uma bucetinha, mas sabe como é, a casa abre 9 da manhã e eu chego por lá no final da tarde, então sempre fico meio assim de fazer... :lol:

Mas resolvi fazer nela e tive uma grata surpresa... Que bucetinha limpeinha e cheirosa... deu gosto fazer... Recomendo.

Notinhas básicas...

Simpatia: 8,0 (perdeu nota pq ficou com ciúme das outras depois do TD...ahuahua)
Corpo em geral: 8,5
Peitos: 7,5 gostosos.
Bunda: 9,0 grandinha
Oral: 8,0 bem feitinho...
Anal: Sei não...
Beijo: Sim, não é um beijo apaixonado mas ela tem outra qualidades...
Mets: 9. Molha naturalmente, e gosta, isso tenho certeza.

No mais um excelente atendimento da Débora e a limpeza peculiar da casa.

Precinho de sempre... 60 + 16 de cerveja...

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Andressa gostosinha

#20 Mensagem por BigMac » 09 Jun 2007, 19:16

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Tive lá há alguns dias e comi a Andressa. Morena clara, 1,60alt + ou -,cara de safada, belos peitinhos além de ser boa de bunda principalmente :evil: . Na cama rolou um 69 onde a safada caiu de boca sem camisinha e mostrou competência com os lábios além de, como já foi dito por outro cliente, ter uma buça deliciosa para saborear com a língua :twisted: . Depois que amaciei bem a carne no 69 botei a safada de 4 e dá-lhe cavalgada!
Uma delícia sentir aquela buça quentinha e a maciez daquela bunda! Mas como tava meio cozido não conseguia gozar :D . O jeito foi gozar na punheta
nos peitinhos da pérva, uma vez que ela tava com um pouco de cólica e não tava aguentando mais as socadas :cry: . Paguei 50,00 pela fóda + 5,00 numa dose de whisky e vazei.
Qualquer dia volto lá...

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Andressa - Débora Massagens - Cajuru - 3266-4733

#21 Mensagem por goodgente » 11 Jun 2007, 17:51

NEUTRO

Olá!
Acabei de comer a Andressa.

Moreninha de no máximo 21 anos, mto bonitinha de corpo e de bunda.
Rosto mediano, pele bronzeada, tipo menininha.
Bunda gde, bonita e gostosa e não faz anal, perguntei direto e claro.
Rostinho com pintinhas e cabelos castanhos lisos. bonitinha.
Peitinho pequenos, bonitinhos, mas moles.

Para uma profissional a trepada foi bem meia boca.
Faltou empenho, vontade de agradar o cliente.
Quase não chupou sem camisinha, eu insisti com carinho e ela aceitou.
Beijo só selinho então resolvi postar como BEIJA - NÃO!

A trepadinha foi de 4 naquela bucetinha bem lubrificada, linda e gostosa e ela curte tb e goza.
Eu peguei ela de 4 e mal consegui bombar, pois estava com tanto tesã que tive que ficar paradinho para ficar curtindo aquela putinha gostosa.

Aliás fizemos um 69 gostoso e fiquei (como sempre) lambendo aquele cuzinho bom. quase gozei naquela boca, tive que mandar parar.

Eu abaraçava ela por trás, acariciava as costas dela, beijava a nuca, as orelhas enqto as mãos passeavam pelas coxas, bunda e peitinhos. Cheguei a dar uma gravata nela com carinho.
Levei minha mão na bucetinha e fiquei acariciando e o tesão dela foi aumentando e ela começou a rebolar, foi ai que não aguentei mais segurar e gozei naquela bucetinha.

Então a gozada foi rápida e ficamos conversando.
Falei que a tinha achado no GPGuia e ela ficou curiosa e fez algumas perguntas.
Falou que está a fim de colocar fotos num site destes por aí.

Eu comentei com ela que a gente chega no privê e ninguém cumprimenta ou sorri e ficam com aquela cara de bunda de velório e gente fica sem graça. Ela falou que é devido a disputa interna das moças da casa. Qdo uma sorri e cumprimenta, as outras depois reclamam que a figura é oferecida e que o cliente aceitou por constrnagimento. E a patroa Débora concorda que seja assim. Quas efui dar umas aulas de marketing e relacionamento p Débora, mas ela não ia me pagar, então foda-se!

Que mentalidade pobre, mesquinha e medíocre uma coisa destas!
Perguntei pelo movimento, e está mto baixo.
Me falou que sexta e sábado é mais baixo ainda.
Mas é claro! Sem site, sem sorriso e sem bom atendimento ficará esta merda a vida toda!

Ainda rolou um papo esquisito de Andressa que disse que não é permitido dar 2 trepadas em uma hora! Ou ela não foi mesmo com a minha cara e inventou esta mega-desculpa esfarrapada ou o padrão Débora Massagens é pior que eu pensava. Se escolhi uma hora eu quero é ficar fudendo uma hora e não meia ou 45 minutos. Mesmo com pau mole eu gosto de continuar p serviço, senão pego de meia hora no centro que ao menos é mais perto.

Eu sei que somos humanos e as vezes simpatizamos com uma puta e coisa e tal e eu tb sou assim, mas é preciso ser justo e não exagerar.

A Débora massagem está precisando de uma consultoria. Se há alguma menina boa lá é mérito da mesma e não do privê. No geral a Andressa foi fraca mesmo. Vou dar neutro p tentar ser justo. Eu daria uma nova chance a ela e postaria um TD totalmente favorável se fosse o caso, como aconteceu comigo na Letícia.

Preço 50,00 por uma hora.

Aproveitem.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Prime » 16 Jun 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, amigos da nobre arte, fui tomar uma cervejinha no final da tarde ontem na Débora. Após bater o tradicional papo, cruza comigo uma menina nova, primeiro dia na casa. :twisted: A Dani. Um pouco acima do peso, mais prá gordinha, mas com um sorriso encantador. Fiquei olhando, reparando, enquanto tomava a cerveja. Cabelos castanhos (diz que vai fazer umas luzes), sorriso lindo, aparelho nos dentes, e lábios carnudos. Comecei a conversar e ela é muito simpática, cara de safadaaaaaaaaaaaaaaa, te olha de cima embaixo. Gostei! Me deu tesão e resolvi atacá-la, mesmo ela tendo saido há pouco tempo do quarto... :roll:

Adentramos ao recinto, começamos os tradicionais beijos, ela beija tipo novela, o beijo até que é bom, mas sem língua. :? Roupa voando prá tudo que é lado ela vem e me pergunta:

-Você gosta de anal?
-Gosto, pq?
-Pq eu gosto! Vc quer?
-Se não me cobrar adicional...rss

Continuamos a pegada, ela veio chupar e pediu prá por a camisinha, disse que só faz com. :evil:
Como não gosto, dispensei o chupisco e continuamos. PPMM, FA, D4, a menina faz tudo que é posição, jizuiz. Eu nem gosto tanto de mudar assim, mas tenho certeza que muita gente vai se identificar. :lol: Aí ela vira aquele bundão prá mim e manda meter no rabinho. Imaginei um cuzinho fácil, já que ela disse gostar, mas que nada! ô cuzinho apertado! Bom demais! Quase que meu meio pingolim não entra. :lol: Gostei!

Defeitinhos?

Ela fala um pouquinho demais no durante e começou assim, meio mecânica, mas depois do anal acho que se soltou mais. No repeteco tirarei a dúvida... 8)

Notinhas básicas:

Simpatia: 9,0 Bem querida.
Corpo em geral: 7,0 de gordinha
Peitos: 7,0 Normais
Bunda: 8,0 grande
Oral: Encapado dispensei
Anal: 8,5 Apertadinha, muito bom
Beijo: 6,5 Sim, mas técnico, sem língua
Mets: 7,5 É bom, mas acho que o anal é a preferência dela

Ahhhh! A Andressa tá com foto no Modelo VIP!

http://www.modelovip.com.br/modelos/andressagomes.htm

Valor: R$ 60 + 10 de cerveja. Anal de brinde! \:D/

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! (By Vinho Encorpado)

Se volto? São adultos e inteligentes! (By Matte Leão)

Simples Assim! (By MB)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Prime » 03 Ago 2007, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bom, dia 1o do mês, dia de pagode, dia de virar o cartão de crédito, ou seja CERVEJA. :lol:

Ia só tomar uma mas resolvi fazer um repeteco com a Dani...

Posso dizer que ela melhorou muiiiito. Tá mais esperta, mais safada, menos tímida digamos....rsss

Só posso dizer que valeu bem a pena, ela tá fazendo de tudoooooooooo.

:lol: :lol:

Por ser repeteco, não me alongarei em texto e vamos as notas...

Notinhas básicas:

Simpatia: 9,0 Bem querida.
Corpo em geral: 7,0 de gordinha
Bunda: 8,0 grande
Oral: 8,5 Agora sim! Desencapado e bem feito! rsss
Anal: Dessa vez não fiz, mas ela gosta...
Beijo: 7,5 Agora sim! Beijo molhado e com língua! rsss
Mets: 9,0 Muito bom! Ou tava tarada no dia , ou realmente melhorou muito mesmo.. :lol:

Valores: R$ 60 + 10 da cerva!

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! By Vinho Encorpado.

Se volto? São adultos e inteligentes! By Mate Leão

Simples assim! By MB.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Bianca

#24 Mensagem por Prime » 31 Ago 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive hoje dando um "cheiro" lá na Débora para passar o tempo e tomar uma. Bem recebido, como sempre fico por lá de boa e a Débora me apresenta uma moça nova na casa, a Bianca.

29 anos, cabelos cacheados, tatoo no seio direito e na coxa direita... corpo muito bom.

Geralmente prefiro mais novas, mas nessa hora vejo como sou bobo as vezes.

Me instigou e fui pro fight... Excelente oral, bem molhado.... como eu gosto.

PPMM, Por cima, D4.... muito animada e querida....

Lubrificação bem natural...

Gostei!

Notinhas básicas:

Simpatia: 8,0 Querida.
Corpo em geral: 8,0 bonito, ainda mais prá 29 anos.
Bunda: 7,5 Média e gostosa.
Oral: 9,0 Molhado e bem feito... sem pressa.
Anal: Nem perguntei...
Beijo: 7,0 Normalzinho...
Mets: 8,0 Gostei, bem feito, molhada.

Valores: R$ 60 + 10 da cerva!

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! By Vinho Encorpado.

Se volto? São adultos e inteligentes! By Mate Leão

Simples assim! By MB.

Link:
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca

#25 Mensagem por Elmo Mcelroy » 27 Set 2007, 21:44

POSITIVO

Atrazadao mas nunca sonegado

TD em 08/09/2007 feriadao

Primeira visita na casa, dia perfeito ois tudo estava tranquilo aquele ar de preguiça melhor coisa achar uma garota para curtir, eis que tomei coragem e fui cohecer a Debora massagens.

Como foi a primeira aparição liguei com antecedencia para saber se estava funcionando a casa e lah estavam as danadas...
Como era feriado haviam 3 garotas e lah fui eu conhece-las!!

Com jah havia feito o 1° contato por telefone a propria Debora me recebeu numa simpatia unica, logo me apresentou as garotas que lah estavam Lady, Manu e Bianca, a Manu prontamente se dispos a apresentar a casa, olha fiquei impressionado com a organização e limpeza do lugar!!!
Quartos exelentes com aquecedor e ventiladores, toalhas brancas e limpinhas chinelo, sabonete individual, tudo que vc pode querer a nivel de higiene num lugar vc encontra lá!

Como nao conhecia ninguem ainda na casa passei perto de 2 horas tomendo bera e conhecendo as moças, ate que resolvi me entender com a BIANCA.

Muito simpatica e desenvolta me levou ate um dos quartos me mostrou uma gaveto com uma toalha branca limpinha para eu acompanhar ela num banho, confesso que isso me deixou com muito mais vontade de experimentar a moça pois ponto sduper positivo a garotra me acompanhar no banho, como estavamos super entretidos pela conversa que antecedia jah na sala, fizemos uma tremenda putaria logo no banho, a pancadaria nao rolou direto no banho pq eu tava com a borrachinha lah.

Assim que nos atacamos no quarto ela comprovou o que eu podia esperar apos o aquecimento no banho, um pega muito nervoso e um oral que deixou vendo estrelinhas, sem pressa mas voluptuoso e bem molhado, um rapido ajuste para por a danada da galochinha, e logo veio montando como poucas sabem fazer, muito bom mesmo o galope da moça, dai pra frente so alegria nao vou enumerar as posiçoes pq nos rodamos o calendario por assim dizer, sempre apresentando maestria na sua atuação. Gostei muito e recomendo

NOTAS:

APRESENTAÇAO DO LUGAR E HIGIENE: 10
SIMPATIA DAS MOÇAS: 9,5

PANCADARIA:
ORAL: 9,5
CHANA: 8,5
ANAL: SEI LAH NEM TIVE TEMPO DE PENSAR NISSO
CORPO: 8,5 (TAH BOM PRO MEU GOSTO)

NUM GERAL MERECE 9,0 COM LOUVOR

PS: Olha num geral ela se saiu acima da espectativa tem um corpo gostoso, chupa gostoso, beija massa, dah que é uma beleza, sabe fazer acontecer a coisa toda de forma a deixar vc a vontade e com vontade!!!!!

RECOMENDO MUITO TANTO A CASA COMO A GAROTA

PANCADÃO: 50,00 + 15,00 DE BERAS
Editado pela Moderação
Feito a classificação do TD conforme MP do forista
Grato
j,j
Moderador
28/09/2007

Link:
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#26 Mensagem por Elmo Mcelroy » 27 Set 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Como gostei do lugar e das garotas, obvio retornei a casa!!!

11/09/2007 Dia de provar a Manu pois foi quem me guiou no tur pela casa na 1ª visita onde rou um TD com a Bianca.

Vamos ao que importa...

A casa como no 1° dia muito limpa e organizada, hj conheci mais garotas, mas optei por uma que jah havia tido uma 1ª impressao a Manu, morena baixinha com peitos medios pra grandes e bem gostosos.

Como eu gosto de tudo limpinho fui pro banho e a menina me acompanhou, o que achei muito positivo tbem, apos o banho pegação basica no quarto, gostei dos beijos acho que ela é beijoqueira ou nosso beijo foi que bateu e os 2 curtiram pq ela nao parava de beijar, assim como depois que abraçou o cacete nao largava mais, quase que eu gozo na boquinha dela, mas passado o susto capote no bixo e vamos pra pancadaria, sem delongas tbem rodamos o calendario, mas o que mais gostei com ela foi de chupar os peitos enquanto ela cavalgava e cima de mim com as pernas entrelaçadas, assim como meu 1° TD com a BIANCA tbem curti muito a interaçao da garota!!

Notas:

BEIJO: 9,0 (BEIJOQUERA QUE SOH)
BUNDA: 7,5 (PEQUENINA MAS NAO É FEIA)
PEITOS: 8,0 (TAMANHO MUITO BOM MAS CAIDINHO)
CHANEX: 9,0 (ESSA EU CURTI PAKAS O METS NA CHANA)
ANAL: NAO PERGUNTEI
CORPO GERAL: 8,0 (CHEIROSA E PELE MACIA MAS TEM BARRIGUINHA)
PANCADARIA: 9,0 (NAO SEI SE SOU EU MAS O DESEMPENHO TAH DE GALA)

INVESTIMENTO CUSTO BENEFICIO EXELENTE R$ 50,00 METS + 30,00 DE BERAS
Editado pela Moderação
Feito a classificação do TD conforme MP do forista
Grato
j,j
Moderador
28/09/2007

Link:
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca novamente

#27 Mensagem por Elmo Mcelroy » 01 Out 2007, 23:45

POSITIVO

Segundo TD com a Bianca!!

12/09/2007

Parece que eu gostei da Debora né!! E gostei mesmo tando da casa como da propria Debora e das garotas tbem é claro!!!

Bom o figth jah era previsto pois foi repeteco, e a garota nao deixou nada a desejar, repito o que disse e ressalvo que ela mantem o desempenho anterior!!!!

NOTAS:

SIMPATIA: 9,0
BEIJO: 9,0
CORPO: 8,0
ORAL: 9,5
XANEX: 9,0
ANAL: ESQUECI DE NEGOCIA-LO!!
METS NO GERAL: 9,0

MAIS UMA VEZ DEIXO MINHA OBSERVAÇÃO PARA A ORGANIZAÇAO E LIMPEZA DO LOCAL!!

PANCADARIA R$ 50,00 SE FOR COM MASSAGEM É R$ 60,00 POR 1h + 40,00 DE BERA, ESSE DIA EU TAVA NA SECA DA GELADINHA!!

RECOMENDO SIM!!!

Link:
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANDRESSA

#28 Mensagem por Elmo Mcelroy » 02 Out 2007, 00:00

POSITIVO

TD com a Andressa na Debora!!!

TD em 19/09/2007

Apos minha 3ª visita na casa acabei ate sonhando coma aminhas novas amigas e fiquei com vontado de provar a Andressa.

Moreninha de 1,60 tipo coxudinha e bundudinha, muito gostosinha mesmo, e com uma carinha de vadia que só!!!

Quanto ao mets, lamentavelmente nada de muito especial, sendo bem bonzinho com a moça parecia que estavamos os 2 com preguiça de fazer qualquer coisa, a unica coisa que realmente agradou e numa media quase pra baixo foi o oral.

NOTAS:

ROSTO: 8,0 (BONITINHA ORDINARIA)
CORPO: 8,5 (FILESINHO)
PEIOS: 7,5 (QUANDO TIROU A ROUPA CAIU O PEITINHO)
BUNDA: 9,5 (GRADE E DELICIOSA, DURINHA)
XANEX: 8,5 (PEQUENINA E APERTADA)

FIGTH:

ORAL: 8,5 (FOI O QUE SALVOU O TD)
XANEX: 8,0 (TEM UMA XANA LINDA MAS CHEIA DE NAO ME TOQUES)
ANAL: NEM QUIZ SABER, NAO DEV FAZER PELO VISTO
DESEMPENHO GERAL: 7,5 (PRA NAO REPROVAR ELA)

PS: Pra quem vai mais por aparencia que desempenho ela vale o mets, mas eu prefiro a coisa mais trabalhada, e acabei de saber tbem que ela nao esta mais na casa!!!

Postei o TD dela pra nao sonegar pois se ela volta tah ai meu TD.

Como sempre a simpatia de todas as meninas me obrigam a dizer que volto!!!

METS R$ 50,00 + 30,00 DE BIRITAS

Link:
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIS BIANCA

#29 Mensagem por Elmo Mcelroy » 02 Out 2007, 00:14

POSITIVO

TD N° 3 COM A GAROTA

EM 20/09/2007

Mais uma vez nao resisto e dou uma passada sequencial na Debora!!!

Novamente escolho a Bianca, afinal gostei da interação da moça!!

Como nesse dia passei um bom tempo de papo com a Debora e com a Raquel, uma morenona muito da gente fina, e que pela minha frequencia na casa é quem tem mais batido papo comigo estou a dever um TD com ela!!!! Ela que me aguarde!!!!

Bom o TD com a Bianca fica no mesmo padrao dos desempenhos anteriores sempre um trabalho feito com louvor, simpatia e desenvoltura que te deixam sempre muito a vontade e com vontade!!!

Como resolvi entrar pro quarto meio tarde jah, pois me empolguei nas bebidas nosso tempo foi apertado, a Debora fecha por volta das 21:00h, entao amigos nao deixem pra dpois o que deve ser feito agora!!

Notas basicas:

SIMPATIA: 9,5
ROSTO: 8,5
PEITOS: 8,5
BUNDA: 8,5
CORPO GERAL: 8,5 (OBVIO NÉ)

Figth:

ORAL: 9,0
XANEX: 8,5 (ACHEI QUE PODIA SER MELHOR, MAS AXO QUE FOI CULPA DA FALTA DE TEMPO)
ANAL: ESQUECI DE NOVO
DESEMPENHO GERAL: 9,0 (PRA ARREDONDAR)

PS: MESMO COM O TEMPO ULTRA APERTADO NAO TIVE NENHUMA PRESSAO PRA FAZER O TRABALHO OU MESMO PARA IR EMBORA!!!
Suer recomendadas a Bianca omo acompanhante e a Debora como anfritiã, sem contar tbem a Raquel parcerona de bera!!!

TD R$ 50,00 e varias mas muitas beras nesse dia que nem lembro, R$ 5,00 SKOL pra mim e R$ 10,00 as que a Raquel bebeu (afinal ela e a casa levam)

Se volto, ja perceberam que nao saio mais de lah!!

Link:
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD de Sabadão

#30 Mensagem por Elmo Mcelroy » 04 Out 2007, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD Realizado em 22/09/2007

Desde os 1°'s dias que estive na casa percebi uma garota que é meu numero (baixinha), entao na oportunidade unica que rolou neste sabadao ensolarado e logo cedo ainda por cima (10:00) nao perdi tempo e envolvi a garota!

Direto ao assunto e sem delongas chamei a garota ao quarto e la vamos nós ao banho e de volta ao quarto eis que reparo nakela tatoo de morcego que ela tem acima da bunda, realmente akela tattoo faz vc ter certos pensamentos.

Resumo da opera, a garota faz um oral exelente, tem uma xaninha levemente apertada e bem gostosa, tbem gostei dos peitos dela, soh faltou uma bundinha mais servida, como nao poderia deixar de ser finalizei com ela D4 pirando com akele morcego desgraçado, ao final da festinha ela me disse que achou que eu ia querer judiar ou fazer bagunça com o morcego dela, tenho quase certeza que ela tava se referindo ao fato de eu comer o cu dela, mas nem, tava afim, pretendo provar ele uma hora dessas, soh que tem um adicional pra isso é claro!!

NOTAS:

Rosto: 8,0
Simpatia: 7,5 (Depende do momento)
Peitos: 8,5 (nao grandes mas gostosos)
Bunda: 6,5 (muito pequena)
Corpo: 8,0 (arredondado pra +)

Pancadaria eu curti bastante apesar de ela logo que começamos a brincar jah pedir pra ficar D4, em geral pela satisfação final que rolou dou um 8,5 pelo SEXO!!

Volto lah sim, alias ultimamente to lah todo dia e a garota vale uma empreitada mas gosto é gosto, eu dou repeteco nela se for pra come o cuzinho!

R$ 50,00 1H + beras!!

Link:
🔗

Responder