Venho relatar a voceis meu retorno a casa da magnifica Mira, TD relizado dia 20/02/08 a tarde.
Cheguei ao local por sinal muito discreto coloquei o carro na garagem e subi para o abate. Fui atendido pela simpática, e olhem a surpresa, ela estava com uma amiguinha em casa por sinal é conhecida aqui nesse forum, papo vai papo vem, amiga dela ficou louca de tesão ao me ver, combinamos então de fazer uma festinha a treis naquela tarde.
Todos para o banho creminhos e perfuminhos no corpo em seguida fomos para a nossa sacanagem, quarto fechado pouca luz, ao fundo um som da madona, deitamos e começamos a festa, chupa daqui, chupa dali, as duas me chuparam pra caraio, depois colocamos o capote no braulio e mandamos ver, foram testadas todas as posições posiveis, troca capote e vamos novamente para o abate, no final elas pediram para gozar na boquinha, pedido feito e atendido, lamberam tudo e continuram com a chupetinha deliciosa.
Relaxamos um pouco, 40 minutos de conversa fumaram um cigarrinho, tomamos um coca zero, eheheh dessa vez foi sem cerveja, apenas na coca-cola mesmo.depois enquanbto a Mira tomava banho a sua amiguinha começou a mexer no braulio, não demorou 1 minuto e o bixo ja estava durinho novamente, fez dai foi facil receber seu delicioso boquete finalizei ali mesmo dentro da boquinha.
Pessoas, foram duas horas de pura sacanagem, esta foi minha primeira experiencia com duas mulheres maravilhosas e muito gostosas, pretendo voltar.
Ela a Mira é Loira, deve ter uns 35 anos não é gorda nem magra na média para a idade seios médios e durinhos. Já a sua amiga é morena bronzeadinha com marquihas pelo corpo tem 24 anos é toda marombadinha e muito cheirosinha acho que faz academia alem do corpo lindo ela tambem é muito bonita de rosto.
Bom galera não fiz a massagem portanto vou avaliar somente o programa com as duas que ficou pelo preço da massagem por R$100,00
Detalhe elas não atendem as ligações e não fica olhando pro relógio e te deixa super à vontade acabei ficando la umas 2 horas e meia.
Avaliação Geral
Corpo: 8,0
Seios: 7,0
Bundinha : 9,0
Xaninha: 8,5 (lubrificação natural as duas)
Oral: 10,00 (Molhadinho na medida e com direito akela babinha e gozada na boca)
Simpatia:10,00 (são simpaticas e muito bem humoradas) recomendado para todos