La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Jul 2006, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camile/LaBoheme

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que peguei a mesma GP do amigo que postou negativo mas ainda bem que tive uma bela de uma foda. TD em questão com a Camille;

rosto: 7 (bonita)
seios: 8 (médios para grandes)
corpo: 7 (acima do peso)
oral: 9 (sem capa e caprichado)
anal: Fez :shock: :D :D
Xota: 9 (molhada e gostosa)

Conversei um tempo com a Gabriely que me recomendou esse morena, topei e fui. Após a ducha chegou mamando na pistola sem capote.
Quando fiquei em ponto de bala , pedi para cavalgar, finalizei a primeira no FA e corri para o abraço. Coneversamos um tempo e durante a primeira foda me perguntou se gostova de comer um rabinho pois gozava mais facilmente. :shock:

Falei que topava mas agora ela estava sem vontade, puro charminho, foi passando o gel e colocando o pau pra dentro. Foi uma beleza, socava como gosto e finalizei no rabo mas pegando de frente. Que Magavilha.
De tanta alegria em ver tal despojamento com o cú dei uma caixinha.

Vale Repeteco.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Jul 2006, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui nesta quinta no La Boheme após breve estada na Phanters com o amigo Seven resolvi fazer um repeteco com a Vera Musa.

Avaliação;
Simpatia: 09 - Aumentou.
Rosto: 9 - Carinha de Safada.
Corpo: 09 - Estilo Cavala esta um pouco mais gordinha do que a vez anterior mas continua meu número.
Seios: 8,5 - Médios para grande.
Bunda: 8,5 - Grande, redondinha e com aquelas covinhas de deixar louco.
Xota: 9 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.

Combinei por uma hora e como estou em ritmo de copa acabei prorrogando por mais trinta :lol: :lol: :lol: :lol:
Estava mais a vontade desta vez e eu já meio tomado por instintos primitivos quebrei uma regra e chupei de jeito a mulher. :lol: :lol:
Finalizamos os sessão oral com um 69 de uns 10 minutos, cavalgou por cima e logo finalizei o 1º Tempo.

No 2º tempo entrei em campo já satisfeito e tocava a bola de lado, fui no PPMM e fiz mais um gol pegando ela no FA, soquei a vontade enquanto a torcida gritava ou melhor gemia alto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na prorrogação fiquei com o time recuado e apenas esperei o juiz apitar o final da partida.

Passei de fase e parece que o proximo jogo será com uma japonesinha mignon. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Dani

#18 Mensagem por Seven » 07 Jul 2006, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Passei de fase e parece que o proximo jogo será com uma japonesinha mignon.
pode parar! ontem vc já foi bem mais ligeiro e papou a mais gata da casa...
agora a japonesa/loirinha/mignon eu é q estréio..rs

bem vamos a descrição da moiçola:
morena, 1,70 cm, 29 anos, três filhos (não parece de jeito nenhum), educada, PPP aceitável.

eu estava indo embora já, mas aí senta do meu lado essa morena, bonita, conversa vai, conversa vem, e eu sou facinho...kkk advinha?
subimos para o figth.

banho, juntos, mas separados, rs pensei q ia rolar uma boquetinha lá...nada. na cama o desempenho dela foi bom. aguenta soco do jeito que vc quiser, mas reclamou do tamanho quando estava de 4. (e não é grande) ela mudou algumas vezes de posição por conta própria. antes que eu perdesse o clima, pedi pra gozar na boquinha. melecou legal..rs

rosto: diz ter 29, mas de jeito nenhum aparenta. parece ter 22
seios: caidos, esses sim mostravam a idade. não mamei.
bunda cheinha, do jeito certo
corpo geral pernas bem torneadas, mas a barriga era do tamanho da minha...
preço 80 menina + 45 dose (estranho, mas não li isso nos outros posts...) além disso rolou umas cervejas mas minha bebida.
acho q a menina é bem simpática. carinhosa tipo namoradinha.
mas é melhor como amiga do que como GP.

daria positivo porque ela se esforçou.
mas eu gozei rápido para poder dar a segunda, tomei outra ducha voltei pro quarto e ela não quis saber de mais nada. fiquei lá os outros 40 minutos fazendo nada. (e estava acertado que era 1 hora dando soco sem parar se eu aguentasse) inclusive ela disse que se fosse só por 0 minutos ela nem subiria...
negativo tb porque antes de subir eu perguntei se precisava tirar o carro da vaga em que estava, no meio do TD batem na porta querendo que eu fosse lá manobrar... aí não dá.

quanto a casa, tem algumas GP bonitas, tem q escolher bem.
e o preço é bom. é isso.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dani

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Jul 2006, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

7 or 666 escreveu:
Passei de fase e parece que o proximo jogo será com uma japonesinha mignon.
pode parar! ontem vc já foi bem mais ligeiro e papou a mais gata da casa...
agora a japonesa/loirinha/mignon eu é q estréio..rs
Chama-se Patricia fui com ela e outra GP num Karaoke tosco proximo ao Bondinho da XV acho que o nome é Dannys e como tem puta feia naquele local. Se apresse senão eu pego antes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois de uma reunião que durou 4 horas e meia e que começou as 6 da tarde fui direto para o La Boheme. Movimento meia boca e nesta vez conversei com varias GPs para verificar o grau de afinidade.

Estava afim de comer uma rosquinha então a escolhida da noite foi a Kátia, morena até interessante mas fraquinha de corpo e rosto.
Salva a disposição para o oral que foi felomenal, começou durante o banho terminou na cama. Chupa das bolas com gosto :!: :!: :!: :!:
Cavalgou por cima, colou o corpo o meu e mexia bem cadenciado.
Tentou colocar no cofrinho estando por cima mas teve que ser de quatro.
Entrou tranquilo e bombei com força, gemia gostoso mas um pouco acima no normal :oops: finalizei e cai cansado do lado.

No restante do tempo fez uma boa massagem, lambia as costas, passava os peitos. Mas fiquei na primeira mesmo. Não dei presentinho pois só por uma sapecada estava de bom tamanho.

Rosto: diz ter 26 tem aquelas marcas de espinha.
Seios: caidos e pequenos.
Bunda: média com belo formato.
Destaque: pernas grossas e torneadas.
Oral: 9
Anal: 9 só não leva dez porque faltou um pouco de bunda.

As vezes é melhor pegar uma +- que trepe do que uma fresquinha meia boca. :wink:

:arrow: Caro Seven a Dani te passou a perna pois o Drink não é obrigatório para o TD :wink:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jul 2006, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Fui neste sábado a tarde e o movimento neste dia realmente é muito fraco mas com 8 GPs de plantão.
Peguei a Luana a melhorzinha que estava a disposição.

Rosto: 6 lembra aquelas garotas que vc encontra em bailão.
Seios: 6 pequenos.
Bunda: 8 Grande é o ponto alto da GP.
Oral: 6 com capote.
Xota:6 Estilo Sete de Setembro.
Anal: Não Faz.

Como citei o bailão completo, é daquelas que tem um baita rabo que chama a atenção mas quando vc chega perto se não fosse a bunda, procuraria uma outra opção.
Resumindo é isso, foi muito burocratica mesmo tentando ser simpatica porém tentou enrolar o maior tempo possível; indo tomar banho separadamente, puxando assunto fora de contexto e por ai foi.

Quando pude finalmente meter até rendeu, trocou algumas posições e pegando de quatro soquei com gosto, nesse momento até sentiu algum prazer. Depois que gozei fiquei apalpando o rabo pois era o que restava a fazer, ficou de quatro e dei uns tapas.

Lamentei não ter visto a Patrícia que estava na casa :? é isso...

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jul 2006, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estava perdido pela vida e fui arriscar mais uma vez em plena segunda, vi dessa vez duas GPs bem interessantes que se ficarem nesta casa postarei os TDs em breve :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hj foi a vez da Dani;

Rosto: 6,3 Lembra as garotas do interior de Minas.
Seios: 7,2 (pequenos).
Bunda: 7,6 (Grande).
Oral: 7,4 (com capote).
Xota: 7,2 (Normal).
Anal: 7,8 (Bom).

Mais uma vez utilizei o critério do fornecimento do * ao invés de pegar uma bonitinha. A 1º foi no normal com algumas variações nas posições.
A 2º foi pegando de quatro e finalizando no cofrinho, rendeu muito bem, dependendo do humor eu repito.

:arrow: Acho que é a primeira GP na minha vida que chupa com capote e fornece o rabo, achei contraditório. Vou checar na planilha qual foi a última que tinha esse "modus operandi".

É isso estou cansado e sem muito empenho em descrever...
::VSF::

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jul 2006, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - mesti

Já estava com uma curiosidade em testar está japonesinha e principalmente antes do Seven :lol: :lol: :lol:
Tentei conversar com ela por um tempo mas haviam algumas GPs que cortavam o nosso papo entre elas a Dani que o Seven pegou...

Perguntava dele, falava que era maravilhoso e eu tendo que aguentar esse papo furado quase liguei para o rapaz para comentar sobre a bebida que ele pagou a toa pensando ser obrigatório.

Aqui se faz aqui se paga: Ficou por um bom tempo vagando atrás de cliente so lavando cortada. Praga de Putanheiro também pega :!: :!: :!:

Tive que ir ao quarto para poder conversar mais a vontade e;

Rosto: 8,85 um dos melhores deste ano.
Corpo:7,83 pequena barriguinha de cerveja ainda não compromete.
Seios: 7,89 pequenos porém bonitos e combinam com o corpo.
Bunda: 7,99 pequena mas com boas polpas para morder.
Oral: 7,0 normal com capote.
Xota: 8,3 Apertadinha com lubrificação abundante.

Essa GP é daquelas onde o melhor é um PPMM sendo feito com beijos devido ao belo rosto que possui. Na 1º após breve conversa cavalgou com uma vontade acima do normal, colou seu pequeno corpo junto ao meu e gemia baixinho. Fui por cima e finalizei socando no FA aguentou e curte uma socada de pilão. Pena eu não ter segurado a 1º.

Na 2º após uma sessão de carinhos peguei logo de quatro e seguindo suas orientações apertava ora sua bunda ou seus seios. Gemia um pouco mais alto e quando vi aquela rosquinha brilhando tentei dedilhar com isso acabei gozando.

Repetirei :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Jul 2006, 11:19

POSITIVO

Recordar é viver, então;

Avaliação;
Simpatia: 9,69 - Continua Aumentando.
Rosto: 9,05 - Carinha de Safada.
Corpo: 9,11 - Estilo Cavala.
Seios: 8,58 - Médios para Grande.
Bunda: 8,69 - Grande.
Xota: 9,69 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.

Fechamos por um hora mas sempre fico com a sensação de querer fechar por 3 ou 4 horas com ela :shock: acima de tudo é uma companhia que me faz bem. Depois de um TD com ela normalmente posto sem encher o saco de nenhum moderador. :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Jul 2006, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Participei de uma farra com uns amigos 8) e foram escolhidas quatro GPs para uma tentativa de suruba. Tentativa pois eu mais ria do que outra coisa ainda mais meio torto de bebida.

Depois de receber pequenas sessões de oral da Gabi, Bruna e de uma outra que não me recordo o nome. E já é uma milagre eu me lembrar dessas :lol: :lol: :lol: :lol:

Me arranjei com a Karine que havia brincado antes e se mostrou um pouco mais vadia do que as outras. Vou concordar com alguns pontos de vista de um outro forista de testou a GP;

Rosto: 7,36 (apesar de não ser feia, não é uma beleza).
Seios: 7,89 (mais para médios mesmo não gostando mamei com gosto).
Bunda:7,48 (pequena).
Oral: 8,24 (sem capa e feito com gosto).
Xota: 6,99 (em várias posições e se movimenta bem).

Fui por cima e como era meu 2º TD do dia soquei a vontade, mudei para um FA na tentativa de pegar outra mulher, finalizai com ela de quatro e aguenta bem. Depois quem disse que eu conseguia fazer mais alguma coisa. Fui tomar meu banho e no final entrou a Gabi que mamou um pouco mais.

Att.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Rose

#25 Mensagem por Meursault » 31 Jul 2006, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Prezados,

TD realizado neste sábado à tarde. Chegando ao local, que não conhecia, aquela cara-de-pau para entrar no estabelecimento (cheio de gente lá por perto!) vamos lá!

Entrei, um monte de menina sentada no sofá, e todas olham para você...
Enfim, estava tomando uma cerveja, aparece uma loira, com um bundão, de calça branca! Meio feia de rosto e peitos, mas um bundão....

E encarna comigo....Me mostra a casa toda, volta, pede bebida, pago....
e ela não me larga..... hehe!

Daí resolvo ir embora. Falei que tinha horário e tudo o mais...... (tinha mesmo, mas queria mais era me livrar dela, pq, apesar do bundão, não queria tdizar)

Qndo me livro dela, vou saindo e encontro uma loirinha, para quem já tinha dado umas olhadas! Cara de menininha, baixinha, de aparelho, paro por ali mesmo.... Acerto alguns detalhes e subimos.

Fomos para o quarto azul (só pode ser por causa da cortina....)

Chegando lá, começamos nos beijando (legal beijar menina de aparelho!!) Ela beijou com gosto e vontade! Fomos tirando a roupa, tirei o sutiã dela, os peitos grandes e firmes, ainda não sentiram os efeitos da gravidade e do uso. Ela começou um oral sem capote, apesar do aparelho.

Daí vou tirar a bota, ela diz: a bota não! Não entendi, mas blz... Quando tava me empolgando para retribuir a chupada, ela diz que precisa ir ao banheiro... então tá, né??? Saiu do quarto, foi e voltou bem rapidinho. Desisti da empreitada!

Voltou, um pouco mais de oral, e vamos para a posição clássica! Bombando e ela diz: não goza rápido!!! Gostei disto!
Coloquei ela de quatro, e ela ficou se olhando no espelho e eu metendo!!! Tentei brincar com o cuzinho mas não teve jeito....

Daí ela cavalgando por cima, gozei. Mas ela disse: Problema seu, eu não vou parar. E foi até ela gozar (ou ao menos fingir muito bem!!! Mas acho q não fingiu não!)

Depois do fight, ficamos conversando! Bastante PPP, mas simpática. Disse que não trabalha no La Boheme, estava lá só aquele dia. Que era do interior (tem carinha mesmo).
Deu o horário. Fui embora.

Notas:

Rosto: 8 - Bonita, com aparelho dá um bom charme. Mas tem cara do interior!
Corpo: 8 - Bons peitos, bundinha durinha. Uma barriguinha, mas nada que desabone. Novamente acho que é por causa da genética. Tem mulher que não tem barriga, e outras que sempre vão ter.
Seios: 9 - belos! Grandes e ainda firmes!
Bunda: 8 - Durinha!
Oral: 8 - Sem capote, e olhando para vc!
Vagina: 8 - Bom, sem nada de espetacular! Mas diverte bem!
Anal: X - disse q não faz..

Presente: 60, por meia hora, com quarto e tudo.

Custo/benefício: 10 - se ela trabalhasse lá seria um porto seguro para um repeteco. (mas nunca repeti GP.)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Ago 2006, 12:50

POSITIVO

DE NOVO :!: :!: :!: :!: :!:
Ninguém Liga escreveu:Recordar é viver, então;

Avaliação;
Simpatia: 9,89 - Continua Aumentando.
Rosto: 9,35 - Carinha de Safada.
Corpo: 9,36 - Estilo Cavala.
Seios: 8,83 - Médios para Grande.
Bunda: 8,79 - Grande.
Xota: 9,89 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.
Fora as notas ja devidamente atualizadas não tenho o que acrescentar, cada vez melhor :!: :!: :!: :!: :!: :!: Ficamos por uma hora e meia.

O mulher show de bola :oops:

Fui

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#27 Mensagem por Seven » 21 Ago 2006, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Bem depois de uma visita numa quarta-feira à La Boheme, na companhia do Manda Bala, que funcionou como um catálogo...rs pois o cara já comeu todas as Mulheres da casa. (não sei não a marron escapou....rs)

Voltei na semana passada para fazer um lobbie com alguns colegas de trabalho.
Como era meu dia de pagar, eu escolhi primeiro. rs
Acabei optanto pela Gabi.
A menina apesar do PPP (Puta que o pariu! PPP agora tem outro significado pra mim! eu nunca tinha ficado com uma puta que fosse tão chata no PPP!!!!!)

Bem, vamos ao TD:
Parte positiva:
Ela é esforçada, Corpo normal, pele com uma cor legal, chupa bem, sem capote, rebola legal.

Parte negativa:
A Gabi tem estrias na bunda, aliás, na verdade até na barriga...rs
para mim isso não chegou a pesar negativamente.
Os seios são muito pequenos, tb relevei... ela tb tem algumas marcas no rosto (acho que foram espinhas mal tratadas.)
Mas o conjunto é legal. sério.

Quanto ao sexo, foi legal, ela não deixou meu pau um minutinho sequer sem guarnição.
Só que acho quie ela não tem muito rítmo. nas duas vezes tive que terminar com punheta!

não gostei quando por intermédio de insitência a menina queria que eu dispusesse de recursos para que ela pudesse ter a sua disposição componentes que vão diretamente contra a CC lá pelo 16... entendem? aquela contravenção... bla bla bla. que não posso citar aqui.
bem, fica o alerta. quem entendeu ótimo.

mas o TD em sí é positivo, com ressalva para o PPP (que chega a ser insuportável).
tanto foi positivo que eu pensei que podia melhorar. um dia depois eu resolvi sair com ela mais outra GP. aí sim. negativo pras duas! uma merda1 posto depois. fiquei irritado só de lembrar.

Seios: 5 pequenos e meio molinhos
Bunda: 8 tem estrias mas é do tamanho certo
rosto: 7 tem umas marquinhas...
barriga: 8
buceta: mal depilada. peguei o dia errado! mas a tatoo é legal...
é isso.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Ago 2006, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

7 or 666 escreveu:Bem depois de uma visita numa quarta-feira à La Boheme, na companhia do Manda Bala, que funcionou como um catálogo...rs pois o cara já comeu todas as Mulheres da casa. (não sei não a marron escapou....rs)
Nem Tanto :?

Na quinta foi minha vez de ir :lol: :lol: :lol: e todo mundo entregou " Aquele seu amigo passou aqui ontem" :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiquei quase duas horas pensando com quem iria subir, pois bem escolhi a Yasmim;

Tipo: Loira estilo Catarinense mas sua mãe é do Rio Grande.
Rosto: 6,33 estava com aquela cara que não dormiu umas três noites seguidas.
Corpo: 7,54 até que está esta forma.
Seio: 7,55 médios para grandes bem gostosos mas já com efeito gravitacional.
Bunda: 7,86 de roupa não parece mas tem até um rabo bem gostoso médio para grande com aquelas polpas boa de pegar.
Xota: 7,05 nada demais ou seja normal.
Oral: 7,01 com capote também nada demais.

Algumas GPs da casa indicam ela como uma GP legal de levar para o quarto mas como fui logo falando vamos meter, deve ter faltando algo para ela relaxar.
Foi uma foda gostosa mas como eu não estava lá essas coisas não curti o que poderia.

Não sei se haverá repeteco, talvez por falta de outras opções.

Att.

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ana

#29 Mensagem por GHOST_ctba » 23 Ago 2006, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Morena

Dae galera

Enfim ontem consegui dar o nó na Dona Encrenca e dar uma escapada.
Marquei com um nobre forista para irmos até a dita casa e tomarmos umas cervejas, tudo acertado e eu a caminho do recinto quando recebo uma msg no cel. dizer que o bicho pegou e não iria poder tomar as cervejas, então como ja estava no caminho e com a cabeça que era só socar o pilão, fui adiante.
Cheguei na casa e o negocio estava meio parado, acho que devido ao frio a galera resolveu se recolher mais cedo, melhor pra mim que tive mais tempo de ficar estudando quem seria a vitima. :twisted:
Ja encostado no balcão do bar e devidamente servido com uma Skol chega a Bruna pra trocar umas ideias e alguns PPP coisa que ja começou a me encher o saco e eu tbm não estava fim de sair com ela, queria carne nova. Eis que passa a Ana, apesar de estar com um sobretudo de couro não dando pra estudar o material, esperei que ela saisse da cozinha para poder ver melhor e trocar umas ideias.
Dei sorte que a Bruna saiu para ir ao banheiro e a menina pasou por mim, nem dei tempo e ja chamei pro papo.
Cabeça legal, um papo bom, disse que é de Floripa e estava somente de passagem aqui por Ctba e que hoje (23) iria voltar para a cidade natal.
Ficamos ali algum tempo trocando ideia e quando vi que o papo ja não estava fluindo legal e que logo iriamos ter que começar a falar.."como esta frio hoje...etc...etc"...ja dei a ficha e pedi para marcar a parada.
No quarto ja entrou agarrando, beijos e tudo mais, pensei comigo acho que me dei bem...e me dei bem mesmo.
Tomamos um banho e fomos para o abate, caiu de boca, chupou, lambeu, babou e me deixou maluco, vestiu o capote e sentou com gosto, cavalga bem pra kcete que se bobear vc goza rapidinho, varias posições e a finalização que eu queria na boquinha não rolou mais deixou despejar nos peitinhos mesmo.
Mais um papinho e fomos para outro banho, vesti a farda e vazei.

Vamos as Notas:

Rosto: 7,5
Seios: 6,00 (pequenos demais)
Bunda: 8,00 (Proporcional ao tamanho da menina)
Oral: 8,00 (muito bom e sem capote)
Xota: 8,00 (lub. natural)

É isso ai, por enquanto é só.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Ago 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fui ontem com um amigo como diria os confrades de Sampa do "Trampo" e depois das oito o movimento estava bem alto e olha que é final de mês :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois de umas 2 horas ximbando quem passava ao meu lado :lol: :lol: escolhi a Suzi ex- Phanters que quando trabalhava lá era bem chatinha mudou de ambiente melhorou...

Tipo: loira estilo Cavala.
Rosto: 7,53 bonita tem traços bem fortes.
Corpo: 7,11 está acima do peso mas nada que comprometa.
Seio: 7,26 médios para pequenos, bicos rosadinhos.
Bunda: 7,77 grande com ancas largas boa para pegar.
Xota: 8,85 completamente depilada com pequenos lábios, Boa lubrificação.
Oral: 9,15 sem capote com garganta profunda mas no meu caso uma cova rosa resolve.

Depois de descobrir que a moça não usa calcinha mal acabei de tirar a roupa já fomos para a cama, chegou junto no oral muito bem feito. Comecei no PPMM e finalizei com ela cavalgando.
Na segunda após breve ducha e nova sessão de chupada, quase cai de boca na mulher mas contive e fui novamente por cima finalizando no FA.
Foi uma transa acima da média e vale repeteco, pena não estar sempre na casa.

Encontrei outra da Phanters por lá também e um amigo que não via a uns 2 anos, só na zona mesmo :lol: quando estava pagando a conta chegou um cara da minha sala da Faculdade e comentou: Porra vc perdeu um trabalho hoje. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: Como estava sem dinheiro deixei no prego para o Hyde ou o Seven acertarem quando forem por lá. A conta está no 2º prego da direita para esquerda...

Fui

Link:
🔗

Responder