POSITIVO Nome da Garota:Rose
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
TD realizado neste sábado à tarde. Chegando ao local, que não conhecia, aquela cara-de-pau para entrar no estabelecimento (cheio de gente lá por perto!) vamos lá!
Entrei, um monte de menina sentada no sofá, e todas olham para você...
Enfim, estava tomando uma cerveja, aparece uma loira, com um bundão, de calça branca! Meio feia de rosto e peitos, mas um bundão....
E encarna comigo....Me mostra a casa toda, volta, pede bebida, pago....
e ela não me larga..... hehe!
Daí resolvo ir embora. Falei que tinha horário e tudo o mais...... (tinha mesmo, mas queria mais era me livrar dela, pq, apesar do bundão, não queria tdizar)
Qndo me livro dela, vou saindo e encontro uma loirinha, para quem já tinha dado umas olhadas! Cara de menininha, baixinha, de aparelho, paro por ali mesmo.... Acerto alguns detalhes e subimos.
Fomos para o quarto azul (só pode ser por causa da cortina....)
Chegando lá, começamos nos beijando (legal beijar menina de aparelho!!) Ela beijou com gosto e vontade! Fomos tirando a roupa, tirei o sutiã dela, os peitos grandes e firmes, ainda não sentiram os efeitos da gravidade e do uso. Ela começou um oral sem capote, apesar do aparelho.
Daí vou tirar a bota, ela diz: a bota não! Não entendi, mas blz... Quando tava me empolgando para retribuir a chupada, ela diz que precisa ir ao banheiro... então tá, né??? Saiu do quarto, foi e voltou bem rapidinho. Desisti da empreitada!
Voltou, um pouco mais de oral, e vamos para a posição clássica! Bombando e ela diz: não goza rápido!!! Gostei disto!
Coloquei ela de quatro, e ela ficou se olhando no espelho e eu metendo!!! Tentei brincar com o cuzinho mas não teve jeito....
Daí ela cavalgando por cima, gozei. Mas ela disse: Problema seu, eu não vou parar. E foi até ela gozar (ou ao menos fingir muito bem!!! Mas acho q não fingiu não!)
Depois do fight, ficamos conversando! Bastante PPP, mas simpática. Disse que não trabalha no La Boheme, estava lá só aquele dia. Que era do interior (tem carinha mesmo).
Deu o horário. Fui embora.
Notas:
Rosto: 8 - Bonita, com aparelho dá um bom charme. Mas tem cara do interior!
Corpo: 8 - Bons peitos, bundinha durinha. Uma barriguinha, mas nada que desabone. Novamente acho que é por causa da genética. Tem mulher que não tem barriga, e outras que sempre vão ter.
Seios: 9 - belos! Grandes e ainda firmes!
Bunda: 8 - Durinha!
Oral: 8 - Sem capote, e olhando para vc!
Vagina: 8 - Bom, sem nada de espetacular! Mas diverte bem!
Anal: X - disse q não faz..
Presente: 60, por meia hora, com quarto e tudo.
Custo/benefício: 10 - se ela trabalhasse lá seria um porto seguro para um repeteco. (mas nunca repeti GP.)