NEGATIVO Nome da Garota:Din
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando meus TD realizados em setembro/outubro (ainda faltam alguns hhehe) deixei este por último (entre aqueles que vou relator hj - na proxima semana relato os outros mas estou sem tempo mesmo)... abaixo explico minhas razões .
Passando pela Mariano Torres, avisto o prédio da diná e resolve fazer uma vizitinha...
Telefono, ela tem hora, marco pra 10 minutos que era o tempo necessário pra estacionar e me encaminho ao local.
Chegando, a simpatia de sempre... qto tempo, vc esta bonitao... aquele papo de puta que só elas acham que cola.
Bem... ajustado o valor dos honorários nos dirigimos ao quarto que tem o sofazinho e a maca... tiro a roupa e ela começa chupar... daquele jeito de sempre.. não envia direito na boca, fica dando selinho na cabeça do cagebrão hehehe
Encapamos e partimos pro fight... após dar umas 5 socadas na buceta ela já oferece o brioco... o mulé pra gostar de dar o rabo essa heim...
Como sou do balacubaco aceitei na hora.. tirei da xana e meti no rabo dela, sem KY sem nada...
Nossa... por mim estava tudo indo bem... socando forte mesmo, judiando e ela aguentando firme...
tava numa nice hehehe
Depois de socar hard por mais de 15 minutos no rabo da diná veio a vontade de jorrar o liquido precioso... gozei gostoso...
ai veio o problema....
porra... td tava indo bem demais por ser um TD com a diná hehehe
na hora de tirar o pau do rabo dela veio muita merda junto... camisinha cheia de bosta... um fedor do kcte... tipo, ela não se cagou toda mas era bosta pra caraio hehehe
ainda bem que não me sujei e tal porque tinha compromisso depois... na hora ela pegou uma porra dum lenço umedecido e tirou a camisinha indo jogá-la no banheiro...
o pior foi q depois de tudo isso ela teve a capacidade de ainda assim me cobrar hehehe
tbm... eh o serviço dela...
Em tempo, os honorários ficaram em 60 rúpias.
Não vou dar nota porque vou classificar o TD como negativo... Apenas para constar, até voltaria se isso não tivesse acontecido comigo.. mas não tem jeito de querer foder uma mulher q já cagou no teu pau hahahaha
valeu moçada.. até a próxima.
"eu pago pra ir emboro, não pra foder"