Casa da Jô - Capanema / Ex-Casa de Massagens - Ahú
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3253-1949 - (41) 9554-1954

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 23Não 28
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 33Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#16 Mensagem por matte leão » 15 Abr 2009, 09:43

Gringo Aposentado escreveu:Achei este link, mas não me parece muito condizente com o que li aqui : http://www.premierebrasil.com/ahu_massagens.htm

Opiniões a respeito ?
Não é mesmo...

Talvez seja mais um caso daqueles que mostra uma coisa, mas chega lá...

Valeu Gringo

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wkmhr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernandinha

#17 Mensagem por wkmhr » 16 Mai 2009, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caríssimos Fornicadores!
Estava eu em casa louco pra dar umazinha e verifiquei esta casa aqui no gpguia. Então, fui lá dar uma conferida. Estavam 3 garotas. Apresentações e bati o olho numa delas, a Fernandinha. É uma moreninha Jambo, bem baixinha, magrinha, cabelos negros lisos, de aparelho nos dentes e creio que deva ter entre 18 e 20 anos. Não é, digamos assim, uma modelo, mas é bem lindinha a moça em questão.
Eu, macaco velho, já fiquei meio desconfiado que a moça, por ser nova, poderia ser cheia de frescuras, tipo, não faço aquilo, não pegue assim, etc. Então, antes de fechar negócio já fui logo perguntando sobre o "conteúdo do pacote". Para minha surpresa, a gatinha só deu afirmativas em acordo com minhas perguntas. Gostei muito disso!
Fomos para o quarto e já comecei a beijar a moça. Senti que ela não estava no clima e ela já sugeriu o banho. Aí: 1º, banho meu; 2º, banho dela;
Na volta, já cheguei beijando aquela boquinha de novo. Aí começou a pegação e a ficar gostoso. Logo em seguida, deitei-a e chupei aquela xaninha cheirosa e gostosa, em seguida ela retribuiu gostosamente com um chups gostoso e sem camisola.
O "jr.", ainda começando a entrar no clima, estava entre o "ficar de pé" e "ficar deitado". De repente, a moça começou a passar aquela linguinha gostosa no meu cú e alternava entre este e o "jr.". Aí não aguentei e o jr. ficou em ponto de bala. Quase gozei ali mesmo, naquele chups gostoso entre o cú e o jr.. Que delícia, galera!
Logo em seguida, camisola no "menino" e ela veio por cima. Ela indo e voltando gostoso, eu pegando naqueles cabelos negros e beijando aquela boquinha gostosa. Logo, ela sugere d4. Aquela bundinha pequinininha e gostosa, eu bombando e logo, enchi a borrachinha.
Poderia ter finalizado na boquinha dela, feito anal, etc, conforme combinado, mas como eu já estava satisfeito deixei pra próxima.
Vamos as notas:

Rosto: 9,0 (pra quem gosta de moreninha e cara de ninfetinha morena)
Corpo: 10,0 (pra quem gosta do tipo pequena)
Simpatia: 9,0
Atendimento: 9,0 (bom, deixa o cliente tomar iniciativas na cama, deixa a vontade, mas dá pra melhorar, mimar mais o cliente).
Beijo: 8,0 (bom, mas dá pra melhorar, se entregar mais ao cliente).
Chups: 9,5 (pela ousadia e iniciativa de lamber até o cú e por deixar finalizar na boca - apesar de não ter utilizado este último serviço. Muito bom! Não dou 10 só porque o chups do jr., em si, poderia pra ser ainda mais gostoso, pelo que já experimentei por aí).
Xaninha: 10,0 (muito gostosinha, apesar da moça ter passado Ky antes).
Anal: faz, mas não utilizei o serviço;

Média Geral: 9,3
Valor: R$50,00 meia hora

Se volto? Com certeza!
Como diz o amigo Mate Leão: Vcs são pessoas inteligentes!

Link:
🔗

Johnny@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vanessa

#18 Mensagem por Johnny@ » 21 Mai 2009, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Volto à casa e vejo que tem um plantel novo, umas quatro ou cinco moças novas. Entre tantas escolho a Vanessa, uma menina clara de cabelos castanhos cacheados, olhos claros, e seios médios. Ela me pareceu meio tímida, mas começou a chupar o encapotado com maestria. Dai partimos paras posições de sempre, cavalgada, ppmm, d4. Borracha cheia, banho, pagamento e fui.
Notas:
Rosto: cara de menina ainda: 8,5
Seios: médios e gostosos:9,0
Bumbum: firminho: 7,0
Oral: O forte da moça: 9,0
Fight: bem bom, a moça não tem frescura e aguenta o tranco: 8,5
Anal: Nem perguntei
beijo: Só uns selinhos, mas nem estava lá pra isso.
Presente: $70 por 1 hora
Total: 9,0

PS: Jo, a gerente me falou que o www.casadelirius.blogspot.com já está com foto das meninas novas.

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Rubia

#19 Mensagem por Marcolactba » 05 Jul 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Anal:NÃO
Estive na casa, lugar sussê, melhor longe de casa e de possíveis conhecidos, bem moquado mesmo. Fight com a Rubia, garota simpática e com um corpo legal gostei dos seios médios, bicos eretos, seios da deusa da fertilidade sic.Foi uma meia hora bem dada rolou coqueirinho, ppmm, d4 e cavalgada,o jr foi herói, que rabão ela tem, mas disse que não curte anal.Oral sem, mas não finaliza.Nada como ter uma menina de 20 poucos anos em mãos, mãos sujas e decadentes é verdade. Na saída,saia justa encontrei 2 putanheiros na sala, foda srsrs.

Tempo:30 min
Local: 6
Rosto : 7
Corpo:7
$$:50

Volto pra conhecer as outras...

Link:
🔗

Peter Aerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter Aerts » 03 Set 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

http://1.bp.blogspot.com/_0dKLXbVXnOI/S ... /blog3.bmp

Louco por uma massagem, fui parar neste recinto.

O lugar em si é uma espelunca. Olhando de fora, uma casa de madeira caindo aos pedaços, o número é praticamente uma pixação, dá até medo de entrar.

Após tocar a campainha, fui recebido por uma senhora, que abriu a porta e me convidou a entrar. A casa estava infestada de incenso, tudo esfumaçado. Na sala, um tiozão sentado com uma skol na mão e um cigarro na outra, gentilmente contribuindo com o visual esfumaçado do local. Ele estava curtindo um DVD de sertanejo que rolava na TV da sala.

Uma zona no local: além do tiozão da Skol, cruzei mais um bagre pelo corredor, e tinha outros atuando pelos cômodos da casa. Segundo fui informado depois, foram direto da Woods da noite de ontem.

A senhora então me apresentou duas meninas: uma de dar medo e uma loirinha que já me animou bem mais. Disse que tinha mais uma, e a terceira então apareceu, só de calcinha, parecia que estava se entrosando com o pessoal da Woods. Corajosos estes sertanejos, só digo isto.

Bom, sorte que tinha essa loirinha, a Ana, senão teria que utilizar meus parcos conhecimentos de Judô para aplicar um wazari sem dó. A própria garota me levou à ante-sala e fez a proposta de honorários, explicando os detalhes do trabalho. Eu queria mesmo a massagem com complemento, e logo fechamos negócio por R$ 50,00.

Depois de passar por uma daquelas porta-cortinas que fazem umas tiras enroscarem em você, fomos até o quarto ao final do corredor, e a cada passo dado no chão de madeira, a casa toda tremia. A garota é um pouco quieta, talvez tímida, mas gente boa e dedicada.

A massagem ocorreu numa maca no quarto do fundo, de onde eu ouvia (além de vozes alheias) o som da TV do quarto ao lado, na qual a Glenda Koslowski falava sobre os preparativos do jogo Brasil x Argentina.

Scout

Tempo:30-40 min
Rosto : 7,5
Corpo:6,0
Massagem: 9,0
Boquete: 8,5
Pró-labore: R$ 50,00

Tale of the tape: o lugar é bem desanimador, puxa o TD para baixo. Mas a moça entregou o que eu queria, uma boa massagem combinada com alívio para o acúmulo testicular, dentro de um orçamento compatível. Saí com a sensação de um bom negócio satisfatório.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por bocanero » 05 Out 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD realizado há cerca de um mês. Não tenho tido muito tempo para postar. Vou tentar colocar os colegas a par das minhas recentes aventuras aos poucos.

Sabadão, estressado da semana, fui fazer uma sauna no clube e me deu uma vontade louca de uma felação. Então, lembrei da casa no Ahú e resolvi passar pra ver o que rolava. Estava quase fechando e a única garota ainda por lá era a Suzy. Ela foi logo falando o que fazia e o tarado aqui resolveu ficar. O TD foi ótimo.

Falei logo pra ela que estava a fim de muita chupação, ao que ela correspondeu. Engolia, chupava, lambia, babava, cuspia. Como comentado por outros, a garota é esfomeada. Ficamos uns bons 20 minutos nessa, ela me chupando e oferecendo a buceta e o cu pra eu dedar, no que não me fiz de rogado. Então, pedi camisinha e resolvi bombar um pouco a magrinha. E ela é ótima na luta. Fizemos algumas posições e eu logo gozei com ela de 4. Ela tirou a camisinha e disse que queria sentir meu sabor. E parece que gostou, porque já ficou ali, emendando novo blow job. O Jr. me surpreendeu e logo estava em riste de novo - normalmente, um descanso é necessário.

Depois de mais uma delícia de chupada, lógico que agora eu iria querer o rabo. Nova camisinha e vamos lá. Socação, várias posições, alguns malabarismos novos que aprendi, socação, até que gozei com ela de ladinho. E aí, o Jr. tombou, desta feita satisfeito.

Em resumo, R$ 50,00 por cerca de 1h de foda de boa qualidade.

A Suzy está próxima dos seus 40, mas, está com um corpinho legal. Não recomendo para quem gosta das cheinhas, porque ela é bem magra e tem seios bem pequenos. Ela também não é nenhuma gatinha de rosto, mas, para quem curte uma sacanagem das boas, é excelente opção, topa tudo sem frescura.

A casa é claro que poderia ser melhor, mas, resolveu meu problema naquele dia.

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por brocoxo » 26 Nov 2009, 09:36

Prezados,

Só para constar,

Tem fotos novas no site

http://www.casadelirius.blogspot.com

Devo ir lá conferir em breve.

:D

Link:
🔗

bereta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por bereta » 01 Dez 2009, 07:41

Passei na frente ontem mas não entrei, achei a casa bem judiada. Tinha uma tiazona fazendo ronda no portão. Dei uma disbaratinada na frente na esperança de ver alguma coisa mas não vi nada. Alguém sabe se dá pra entrar e dar uma olhada no material, ou tem taxa de visita?

gadeia escreveu:Não tem taxa de visita, mas pelo preço: varia entre 30,00(1/2 hora) e 50,00(1 hora)

Link:
🔗

JotaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por JotaJr » 02 Dez 2009, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, sou novo no forum, embora já o conheça a bastante tempo. Bom estive na casa, realmente a aparencia externa não é muito convidativa, mas é um local bem limpo e o atendimento é muito bom.
Cheguei lá e deixei o carro em uma rua paralela a casa, bem tranquilo ali. Toquei a campainha e fui recepcionado por uma senhora, depois fiquei sabendo ser a dona.
Me levou a uma sala onde estavam as meninas, de cara já me camou atenção uma morena bunduda chamada Cris, tava usando um shortinho que me deixou louco, já nem reparei nas outras.
Fomos pro quarto, peguei uma talha e fui me lavar. Banheiro comunitário, bom espaço e limpo. De volta ao quarto começamos os serviços, uns amaços, mão naquilo, aquilo na mão, tem um bucetão gostoso, depiladinho e cheiroso. Capa no bicho e um boquete de responsa, aí ela já veio por cima, encaixou e cavalgou gostoso. Depois peguei ela de quatro, com a visão daquela bunda grande fui pra galera.
Conversamos um pouco, a menina é muito simpática e tem uma conversa boa, ela começou a passar a mão no jotinha e ele já levantou pra ver o que estava acontecendo, nova capa, mais uma chupetinha e pedi o cuzinho, novo acordo comercial, uma lubrificada e iniciamos o serviço. Foi muito bom, ela rebolando e empurrando a bunda pra traz. A menina gosta da coisa. Não deu pra segurar muito tempo. Depois disso me lavei, paguei e vazei.

Bom vamos pras notas:
rosto: 10 (muito bonita)
seios: 6 (pequenos)
xana: 9,00 (gostosa de meter)
oral : 9 (muito bom mesmo com o capote)
anal: 10 (adoro bunda grande e dá com vontade)
geral: 9
valor: 80 sem anal, depois resolvi provar e morri com mais 40, então ficou em 120

Volto assim que o bolso permitir

Link:
🔗

bereta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por bereta » 03 Dez 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fui conferir a Cris, não condiz com o local, digamos que merecia estar em um lugar de nível mais elevado é de longe a mais bonita da casa. Ela é atenciosa e aplicada, tem uma bunda muito gostosa mas ainda não foi dessa vez que provei. Como comentado só faz oral de camisinha sem deve ser de matar. A transa em si foi boa, estilo fodão.
Bom presumo que não deva ficar muito tempo na casa.

Rosto: 9,0
Simpatia: 9,5
Corpo: 7,5
Peitos: 5,0 pequenos e moles mas bons de chupar
Bunda: 8,5
Oral: 8,0 se fizer sem ganha 10
Anal: Não provei, tem extra
Beijo: 0,0 não me beijou
Mets: 8,5 mete gostoso, faz carinha de safada, bucetinha apertadinha.
Cache: 80,00
bereta escreveu:Já tem foto dela no site.

http://www.casadelirius.blogspot.com/
sosendolouco escreveu:Tem foto de uma tal de SOL e Renata nao da Cris
bereta escreveu:Cara não sei o que aconteceu, ontem a noite estavam lá as fotos da Cris, é uma morena de pele clarinha, ela tava usando um vestidinho vermelho. Tinha até uma foto que mostrava bem o rosto e uma outra com ela de quatro com um fio dental atolado.

Link:
🔗

bereta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por bereta » 15 Dez 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Bom voltei lá mas não encontrei a Cris, peguei a Sol pra fazer um oral. Chupou sem camisinha até o fim, engoliu tudo e ainda limpou o pau. Valeu pelos peitões.
O site tá atualizado. Valor 30,00 só o oral.

Link:
🔗

novex
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa de massagen ahú

#27 Mensagem por novex » 18 Dez 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:ariane

bom caros amigos fui conhecer a ariane morena alta bonita meiga e gostosa indico a todos a casa é mesmo de doer da receio de entrar mais eu já tinha ligado e a mesma foi me encontrar no portão senão eu não ia entrar ótima na cama fez o chups no coro e foi retribuida a altura um a bucha cheirosinha faz varias posições mais cavalgar é o forte da moça ele disse que dia 21 estará atendendo em outro lugar,,,,,,,,,,,,,,,,
vamos as notas
oral:no coro nota 10
buça:cheirosinha e apertadinha pois chegou de máringa a duas semanas rsrsrsrsrsr nota 10 :lol: :lol:
simpatia:menina cabeça papo muito agradavel nota 10
anal: não faz
preço:meia hora 60 pilas uma hora 80 mangos

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

mais um TD realizado

#28 Mensagem por Dega_cwb » 18 Dez 2009, 15:39

POSITIVO

Olá caros foristas do GP GUIA.

Acordei hoje com uma dor desgraçada nos "bagos". Como resolver? Vi que tinha duas opões;
1- sexo manual
2-ir em busca de um serviço especializado.

Escolhi a opção 2... rsrsrsrs. mas como estava sentido dores achei melhor partir para uma solução mais barata e rápida, não quis ir de encontro a uma deuza e ter problemas na hora "H". Consultei o guia e fui até a referida casa de massagens para fazer uso dos serviços da Sol, uma loirona peituda.

Quando vi a casa! se arrependimento matasse!! mas como já estava lá e queria resolver o meu "problema" chamei a dama já citada e fui para os aposentos. Ela se saiu bem no oral e me fez gozar rápido, coisa que não foi muito dificil, haja visto a minha situação.

Fato engraçado: quando gozei, em virtude do longo tempo sem manter relações, ejaculei uma quantidade que até eu me espantei, literamente enchi a boca da Loirona com leite, leite este que ela cuspiu todo no chão, fazendo uma sujeira danada.

Leva positivo! não pela beleza, mas pelo fato de ter resolvido a minha situação de uma maneira rápida e barata, como eu queria.

NOTAS DA DAMA:

Rosto: 3 - Já é coroa, sorriso não ajuda muito e o cabelo tão pouco.
Bunda: 3 - pequena, destoa do corpo que é grande.
Peitos: 4 - É o que ela tem de melhor em seu corpo, mas são exageradamente grandes e moles.
Pernas: 1 - Finas.
Corpo: 2 - Barriga saliente com estrias. Ela é meio desproporcional no conjunto.

LUGAR: 1 - Ruim de mais, a localização até que é boa, mas trata-se de um barraco caindo aos pedaços e tem até cachorro lá. Quanto as outras garotas, vi umas por lá mas nada que me enteressasse muito.

Preço da brincadeira: R$60 pilas por meia hora. não meti pq não quis pois estava incluso no pacote.

Volto?!
Um dia quem sabe! Tenho muita coisa para ver por aí, pois o album de figurinhas ainda não está completo.. rsrsrs.

Link:
🔗

Jonas Furmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Jonas Furmann » 23 Dez 2009, 00:07

NEGATIVO

Amigos, há questão de uma semana estive nesta verdadeira sucursal do inferno e aproveitando o espírito natalino de fim de ano, deixo como presente um bom conselho a todos: passem longe deste antro!

Fui ao local conhecido como Jô Massagens, no Ahu, e chegando lá deparei-me com um pardieiro caindo aos pedaços, uma construção semi-podre, fui atendido por uma senhora gorda, a tal da Jô, dona do local, que me apresentou 3 labutadoras da casa.

Poderia chamá-las de Lúcifer, Satanás e Belzebu. Todas muito feias, mas como estava ansioso para esvaziar o saco, peguei a demônia que atende pela alcunha de Sol, devido aos seios protuberantes.

Chegando no quarto muquifento, em que obviamente não se trocam lençóis entre os programas, pude ver a feiúra da moça, ou melhor, da senhora (seguramente já passou dos 40 anos) mais atentamente: cabelo ressecado como bombril, barriga maior que a minha, gambitos com varizes, cara lamentável, um horror, enfim.

Como já havia combinado que faria um programa e de qq maneira morreria com uma onça ($50), solicitei que libertasse as mamas, tirei o falo para fora e ordenei-lhe que chupasse.

Peitos molóides saltaram sobre a blusa e a indigitada vagaba iniciou uma felação mal-feita e apressada, com auxílio manual para agilizar o gozo.

Gozei de olhos fechados pensando na mulher-melancia enquanto a mulher-diaba tirava a boca no momento do jorro. Arrependimento imediato.

Em suma, 50 reais jogados no lixo.

Não volto jamais, por óbvio, e passada mais de uma semana, ainda estou traumatizado com esta experiência altamente trash.

Além de ser um lugar que não possuirá jamais um alvará sanitário, só tem trubufu, mas trubufuzaço mesmo.

Em resumo: fujam, loucos !!!

Link:
🔗

JotaJr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por JotaJr » 25 Dez 2009, 23:47

Pessoal estive na casa na última quarta a procura da Cris, ela não está mais na casa. Tem só umas coisas que não dá pra encarar, como o outro forista citou parece o inferno. A casa está a ponto de cair. Ainda tinha uns caras lá que se diziam da Civil querendo o bônus de Natal. É melhor passar longe. Pra minha saúde eu não volto mais lá!!!

A propósito, alguém sabe da Cris?

Link:
🔗

Responder