Indo para Curitiba me hospedei no Formule 1.
Lá chegando liguei pra Luiza e marquei com ela...esperei uns 30 minutos e ela chegou...
A mina não é bonita, mas tb não é feia, usa aparelho o que me animou a fazer o oral com camisinha, para preservar a integridade física do meu instrumento (rsrsrs)...
Papinho básico pra quebrar o gelo...e iniciamos os trabalhos...a mina é bem gostosa, tem uns peitões siliconados que é um tesão...apenas a barriguinha que está começando a aparecer...nisso as fotos do site enganam...da-lhe photoshop...
Começo num oral com camisinha muito bom...depois, fui dedilhar a sua bucetinha enquanto chupava aqueles peitões, veio por cima e começou a cavalgar feito uma louca, o que ficou por um bom tempo...
Pedi que virasse e cavalgasse de costas...cara, a visão dela rebolando no meu pau era muito boa....
PPMM, frango assado e não aguentei...enchi a borrachinha...
Como tinha compromisso e já estava na minha hora...paguei e ela vazou...
A mina é bem esforçada, mas acho que ela deveria ter tomado um banho quando chegou, afinal, depois que dedilhei a sua xana, mesmo eu tomando banho e lavando as mãos umas 5 vezes, o cheiro não saia...credo...
Vamos as notas:
Rosto: nem feia e nem bonita (6,5)
Peitos: siliconados e deliciosos (9,0)
Bunda: fraca (6,0)
Cintura: querendo começar a aparecer (6,5)
Anal: não fiz e não perguntei
Trepada: boa, embora o cheiro da xana estivesse muito forte (7,0)
Oral: com camisinha, mas muito bom (8,0)
Tempo: 1h
Honorários: R$ 120,00
Replay?: Não, afinal não gosto de repetir, só se for espetacular e o mercado está cheio de primas pra gente conhecer...
Se recomendo?: sim, porém, desde que ela se higienize...