My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza ModeloVip

#151 Mensagem por arrebol » 05 Fev 2008, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza / Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em Novembro/2007
Indo para Curitiba me hospedei no Formule 1.
Lá chegando liguei pra Luiza e marquei com ela...esperei uns 30 minutos e ela chegou...
A mina não é bonita, mas tb não é feia, usa aparelho o que me animou a fazer o oral com camisinha, para preservar a integridade física do meu instrumento (rsrsrs)...
Papinho básico pra quebrar o gelo...e iniciamos os trabalhos...a mina é bem gostosa, tem uns peitões siliconados que é um tesão...apenas a barriguinha que está começando a aparecer...nisso as fotos do site enganam...da-lhe photoshop...
Começo num oral com camisinha muito bom...depois, fui dedilhar a sua bucetinha enquanto chupava aqueles peitões, veio por cima e começou a cavalgar feito uma louca, o que ficou por um bom tempo...
Pedi que virasse e cavalgasse de costas...cara, a visão dela rebolando no meu pau era muito boa....
PPMM, frango assado e não aguentei...enchi a borrachinha...
Como tinha compromisso e já estava na minha hora...paguei e ela vazou...
A mina é bem esforçada, mas acho que ela deveria ter tomado um banho quando chegou, afinal, depois que dedilhei a sua xana, mesmo eu tomando banho e lavando as mãos umas 5 vezes, o cheiro não saia...credo...

Vamos as notas:

Rosto: nem feia e nem bonita (6,5)
Peitos: siliconados e deliciosos (9,0)
Bunda: fraca (6,0)
Cintura: querendo começar a aparecer (6,5)
Anal: não fiz e não perguntei
Trepada: boa, embora o cheiro da xana estivesse muito forte (7,0)
Oral: com camisinha, mas muito bom (8,0)

Tempo: 1h

Honorários: R$ 120,00

Replay?: Não, afinal não gosto de repetir, só se for espetacular e o mercado está cheio de primas pra gente conhecer...

Se recomendo?: sim, porém, desde que ela se higienize...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#152 Mensagem por Lattes » 05 Fev 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como estava meio perdido na região fui la, depois de ver as moças acabei ficando com a Emily, como ja tinha ficado com ela, a coisa rolou bem.
Bom, como ja foi comentando, os peitos dela não são o forte dela, mas eu acho ela bonita, bem acima da média da tias.
Fui tomar um banho e ela foi atras, nao quis entrar comigo, disse que nao queria me atrapalhar, depois do banho, fomos ao quarto e ela começou um oral gostoso.
Depois de alguns minutos, como vi que a coisa iria ficar daquele mesmo jeito encapotamos o bichao e mandamos ver, ela comigo nao regulou posição mas ela tem o que
ja foi dito, não se esforça muito nao.
Depois de mais alguns minutos, ela em cima de mim se mexendo como uma doida (acho q ela estava gostando da posição) acabei gozendo gostoso e ela ficou com aquela cara ..mas já ???
Queria tentar um segundo tempo, mas como o tempo estava curto me lavei e me mandei.
O custo é o de sempre R$ 150,00, preço honesto se o mets for bom.
Para mim foi bom, mas nao recomendo mas tb nao posto como negativo, acho q se ela fosse mais simpatica, com certeza iria se dar melhor.

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Cris - recem chegada

#153 Mensagem por JOHNBULL » 20 Fev 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:SIM
boa tarde putanheiros, não tenho como deixar de escrever este TD (que há pouco aconteceu)...
decidí me dar 40 min. de break e fui até lá para receber uma massagem de alguma garota, ao adentrar na casa me foi apresentado uma moça (23 anos segundo ela) de rosto muito bonito (parece uma gatinha manhosa) a qual já me jogou um olhar meio de tarada :shock: é claro que gostei :D sendo assim mandei chamar...
fui pro quarto esperar e assim que entrou veio me bejiando sem sequer me dar tregua para ir no chuveiro, largou a bolsinha dela na maca e mandou uns beijos que até eu fiquei meio sem jeito... falei que queria tomar um banho enquanto isso o top veio pra baixo, ai meus caros, não tinve como não chupar os peitos, pequenos mais gostosos, e pude perceber que a guria é 100% fogosa, começou a se esfregar e pediu para deixar o banho pra depois, abriu minha calça e jogou meu cinto no chão (parecia filme), abaixo a cueca e mandou uma chupada sem capa no jr. ai não tive como não mandar ela sentar na maca, coloquei o capote e para minha total surpresa ela tava molhada pra cacete, excitada pra burro :shock: :shock: :twisted: , galera mandei pra dentro da buceta no frango assado e me deliciei vendo ela se contorcer (segundo ela chegou ao climax... vou acreditar como todos deste forum) e não tive como não encher a sacola.....
break, ai sim fui pro chuveiro e ela atrás de mim, banho tomado veio me enxugar e de joelhos mandou uns beijos no colega, sendo assim fomos pro 2ºround e ai fizemos um 69 muito louco, ela chupando o pau e as bolas como se meu pinto fosse o último do planeta :lol: :lol: , eu mandando umas lambidas na buceta e enfiando os dedos até no cú (ela não reclamou e deu pra perceber que gosta do negócio e que também usa com certa frequencia)... mandei colocar a capa e D4 me acabei minutos depois (segundo ela...novamente... gozou :lol: ... tou ficando foda e pintudo eihn!!!!)

bom como puderam ler é claro que a recomendo, mas segundo ela mesma, não deve ficar muito tempo por esses lados, resta saber o que significa muito ou pouco tempo para ela.

avaliação
rosto - 10 (da pra sair de mãos dadas sem problema, não só no shopping como na rua também)
corpo - 9,0 (seios pequenos e ainda poderia ficar melhor se fizesse academia)
sexo - 10 (parece ninfo mas no break sabe agradar sem forçar a barra, sexo gostoso)
anal - não sei mas parece que já conhece o sistema

TD positivo, valor R$ 150,00

quem sabe consigo ver ela denovo mes que vem, por agora só na lembrança.

JB

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaque/Mirella

#154 Mensagem por Ferradura » 27 Fev 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Passando pela frente e com tempo sobrando, resolvi dar uma parada no famoso portão da Padre Agostinho!
Subi e fui recebido pela recepcionista que, ao meu pedido mandou aguardar!
Gostosa como sempre aparece a loirinha, sorrindo toda simpática!
Beijos e abraços, vamos para a ducha!
Continua com um bronze e marquinhas de enlouquecer!
Cheirosa, recebe o tratamento padrão!
Pele macia muito boa de chupar!
Gemidos baixinhos quando faço um oral caprichado!
Muitos apertos e beijos depois, cavalgadas de frente e costas,FA,PPMM, finalizando D4.
As fotos dizem tudo:

http://www.041vip.com.br/mirellag.htm

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,5 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 9,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 9,0 (gordinha e depilada, uma delícia)
Anal: não curto, mas o * é bem bonitinho
Boquete: 9,5 (muito bom, demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: estou sempre na área!

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#155 Mensagem por JOHNBULL » 12 Mar 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Babi

Fez Anal:NÃO
atualizando rapidamente os tds

voltei à casa para rever a dita loirinha, fui recepcionado como sempre pela linda secretaria (se essa morenaça atendese?!?!?!?!? :P )

fomos pro quarto e lá pude ver que nada tinha mudado, banho tomado, ficou de joelhos e mandou uma bela de uma chupada no pau e nas bolas, sem parar nem pra respirar, chupava e chupava como se fosse o último pau da terra... delicia! :D :D

deitei e mandei umas lambidas na buceta dela - totalmente depilada - tremeu um pouquinho e pediu para sentar... começou a rebolar e é claro que não deu nem como segurar por muito tempo, continua com aquela buceta apertada!!! gozei e vazei (tempo curto)

atendimento 10
oral - 10
corpo 9
sexo - 10

recomendo mais uma vez

valor R$ 150,00

JB

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris de novo

#156 Mensagem por JOHNBULL » 12 Mar 2008, 14:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
ontem fiquei meio atizado por dar uma metida ao estilo fastfood, decidí ligar para algumas gps e nada de atender o telefone, então... myflowers!

fui até lá e já na chegada vi que a Cris estava novamente disponível, levei-a pro quarto e não deu nem tempo para tirar toda a roupa, ficou de joelhos e tirou o pau pra fora da cueca e mandou uma bela chupada e bota chupada nisso.... se fosse mais uns minutos teria gozado na boca - por sinal comentei com ela que iria gozar se ela não aliviasse o ritmo, deu uma risadinha e continuo.... :razz: coisa de louco!!

tiramos a roupa finalmente e a coloquei de 4 na maca com a bunca para fora para explorar a buceta e o * o qual já está bastante usado, meti o pau na boca nessa posição e pedi pra chupar, nesse momento colocou o capote e pediu para levar de 4 mesmo.

fui pra dentro e começei a tentar o * e ai ela pediu mais R$ 80,00 (como a gente pensa com a cabeça de baixo ne!) não tive dúvidas e mandei pra dentro.... eita cuzinho bom!!!

mandei um tempão naquele cú até me acabar :razz: :razz: finalizei, paguei e vazei

avaliação
oral - 10
corpo 9
sexo - 9
anal - 10

TD = R$ 150,00 + 80 do *

recomendo a louquinha pra quem tiver afim de um bom sexo sem frescuras.

JB

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa

#157 Mensagem por Wlademir » 20 Mar 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado em 25/03/2008

Bem, tentei algumas que estavam agendadas no telefone e como todas estavam na caixa postal, liguei para o My Flowers e perguntei se havia alguma "massagista" livre, sim 5 ela respondeu, então rumei para lá...

Aquela situação enfadonha de vc parado e as meninas desfilando para vc escolher, simpatizei com a Larissa, que era a mais alta de todas, e pintou um clima.

Vomos para o quarto, ela foi tomar banho, quando voltou só de avental, perguntou se eu queria uma massagem, respondí que sim, porém no intervalo da primeira para a segunda.

Começamos no mão naquilo, aquilo na mão, fomos para o colchão e mais pegação, beijos em todas as partes, ela sem frescuras, fez um oral sem capa muito bom, pedí para encapar e começamos no ppmm, logo puxei ela para ficar em pé e encostada na maca, com aquela bundinha pequenininha e firme e enquanto estavamos alí a mão pela frente acareciando o seu clitóris, gozei.......

Pausa, ela com "lenços umedecidos" fez a higiene e ficamos conversando um pouco, e novas caricias, fiquei pronto novamente.

Desta vez caí de boca e fiquei brincando com a ponta da lingua no seu clitóris, pois tinha correspondido muito bem na primeira vez.

A morena esquentou, encapou fez um oral gostoso e pediu para eu ver como estava lá dentro...molhadinha, quente, ardente, pediu para ir por cima, atendí e ela veio com tudo e percebí que gosta de uma pegada mais forte, tano que pediu "me aperta que estou gozando".

Vamos lá, tenho um pouco de experiência no assunto e esta história de estou gozando as vezes não pega, porém ela estava totalmente ofegante e sensível, sentido arrepios em todo o corpo, não aguentei e gozei também.

Realmente pintou uma quimica e foi um dos melhores TDs que experimentei, não vou virar BOP não, mas que foi bom, ah, isto foi bom demais!

Local = conhecido
quarto = aquele com colchão no chão
Atendimento = 8,7 wonderfull
Oral = 8,8 com vontade
frescura = 0,00 totalmente sem frescuras
Mets = 9,2 deixou a sua marca
Anal = não perguntei
Presentinho = R$ 150,00

Geral = 8,8

Plagiando o MB: Se ela não fez assim contigo, não fique confuso, afinal vc não é o Wladek.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dica: Reclamou de alguns foristas que não falaram bem dela aquí no GP guia, e completou dizendo que o sujeito só teve devolta o que ofereçeu a ela.....

Volto = Só depois de sair com as outras que ainda não experimentei.....
Editado pela Moderação

Forista Wladek.

Já q plageia o MB, seja como ele, não seja pombo correio de puta.

Leias as regras do Guia q vc aceitou qdo se cadastrou no guia.

grato

ursão
moderador
março/08

Link:
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#158 Mensagem por Lobao_ctba » 21 Mar 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Colegas de putaria

Estou atualizando uns TD atrasados, e vou relatar minha experiência com a Adriany.

Sempre ficava de olho nas fotos dela no 041vip e tava planejando esse TD faz tempo.

Agendando o horário, eis que chega a morena no quarto, e pra minha surpresa ela realemnte condiz com a fotos, não deixa nada a desejar.

Higienizados ela começa com um bom oral com camisa e logo pedi pra vir por cima, fiquei um bom tempo ali, arrisqueis uns beijinhos mas o que rolou foi só uns selinhos.

Virei ela em várias posições, e finalizei mandando de ladinho.

Pausa pra tomar um ar e uma cervejinha a meu pedido, e ela tomou junto :razz:

Logo após já começamos os trabalhos novamente e peço pra ela ficar deitada, mandei ver por um bom tempo ali, de 4 denovo e leite no latex.

Preço: R$ 150,00 pograma + R$ 10,00 cerva.

Recomendo!

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina

#159 Mensagem por JOHNBULL » 27 Mar 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:NÃO
atualizando os tds, fiquei com ela há duas semanas, não tive como não ficar até porque foi naqueles dias em que vc aparece no putero com vontade de comer alguem que vc já conhece e que seja "boa" (para vc claro).

apareceram todas as meninas da casa quando esta chegou no final com uma saia curta muita justa que ressaltava o belo corpo, como já a conhecia não tive como não dizer: vc me atende? então... pro chuveiro e logo depois fiquei deitado na maca pra uma breve massagem.

massagem lá, aqui, mais pro lado, vira e dai começou a pegar no bichano... pegou amassou com carinho e botou o capote, mandou uma bela chupada de olhos fechados, parecia que tava com saudades do bilau :lol: :lol: logo pediu pra sentar e cavalgou uns minutos até me fazer gozar gostoso (me pareceu mais acho que ela tb curtiu... me pareceu... não dá pra ter certeza de nada mais....)

não tive como ficar mais, coloquei a roupa e sai, antes é claro deixei o presentinho R$ 150,00 pelos serviços prestados a comunidade.

resumo;
corpo - 10 muito gostosa
seios - 9,0 pequenos mais gostei muito de chupar e morder.... ela gosta
bunda - 10 oh bundinha gostosa e dura
anal - não faz
sexo - 10 gostos e apertado

aprovada

JB

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris de novo

#160 Mensagem por JOHNBULL » 27 Mar 2008, 16:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
então, hoje no almoço quis comer um cú, então lembrei da Cris
fui pra a casa e como fui muito bem recebido pela atendente e pela Cris, decidí propor a ela "cú em dobro ao molho branco" .... não é que ela topou? :lol: :razz:

não deu tempo de tirar a roupa ela já estava de joelhos mamando de tudo que é jeito... engoliu e mandou bala..... fiquei sentando naquela cadeirinha esperta que tem no quarto e ai mesmo, depois de encapar o colega, mandei sentar de frente, logo pedi o * e ela virou-se e sentou com tudo no pau :D tudo pra dentro, bela visão da bunda subindo e do pau entrando no cú apertado da guria... levantei e com o pau dentro fiz se apoiar na parede e fuí até o final enchendo o pacote.

pausa... papo... reanima... encapa... senta no colega de novo, desta vez no colchonete, apenas um detalhe pedi o * de novo e mandei ficar deitada de boca pra cima colocando o pau no cú na posição de frango assado apenas pedindo para ela segurar as pernas durante todo o momento, ai essa foi demais!!! demorei para gozar, ou seja, o tempo todo no cú da guria metendo pra valer.... eita delicia de bunda!!

resumo;
corpo - 9
seios - 8,5
oral - 10
sexo - 10
anal - 10

aprovada
paguei R$ 230,00 e vazei

JB

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Jacque

#161 Mensagem por Meursault » 22 Abr 2008, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nobres,

Depois de algumas urucas, nada como ir a um lugar que se tem certeza do atendimento.
Fui para ver o plantel, acabei escolhendo a Jacque, loirinha mignon, bonita e pequenininha.
Isso foi à noite, por volta das 20h.

No local, um banhozinho básico e já vou para o quarto, que está com o aquecedor ligado. Pulo a parte da massagem, ela começa a esfregar os belos peitos e já vai para uma chupeta ótima sem capote.

Retribuo de leve, ela vem por cima e quando começa a se empolgar vira de costas para mim.
Como há tempos não pegava uma GP, logo gozo.

Um bate-papo sobre coisas da vida, peço a segunda, negada. Porém oferece uma bela punhenta, a qual me satisfez muito bem.

Notas:
Rosto: 9 - realmente bonita
Corpo: 9 - Tudo em cima, ainda.
Vaginal: 9 - Bem satisfatório.
Anal: x - não perguntei, mas repeliu uma tentativa minha de inclusão digital NELA.
Oral: 8 - Bom, mas não excepcional.
Beijo - x - apenas selinho.
Massagem - ?

Custo: $150

Relação CustoXBenefício: 9 - Boas meninas, bom local, bom atendimento.

Volto? Sim, mas para outra.
Recomendo? porto seguro...

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Mirella / Jaque

#162 Mensagem por Ferradura » 25 Abr 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Sem muito tempo para "garimpar", resolvo passar no My Flowers!
Local bom, com estacionamento e sempre tem a Jaque!
Linda como sempre, me recebe com um sorriso carinhoso!
Ducha tomada, encontro ela no quarto com um aventalzinho branco curto que lembra aquelas fantasias de enfermeira sacana!
Já sem o aventalzinho, ela fica só de calcinha e inicia uma sessão de amassos, beijos e mordidas!
A pele dela é um caso à parte: macia, cheirosa, parece veludo! Impossível não cobrir de beijos!
Oral caprichado, com direito a lambida nas bolas!
Bucetinha pequena e rosadinha, muito saborosa!
Começo pegando ela por cima, FA e D4 para finalizar!

http://www.041vip.com.br/mirellag.htm

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 9,0 (rosadinha, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,5 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: Volto sempre!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#163 Mensagem por FloripaSC » 28 Abr 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza / Amanda

Olá Pessoal de CWB, voltei a utilizar o serviço de uma de suas casas...

Eu havia visto as fotos no Modelovip desta garota. Fiquei encantado e fui encarar.

Um atendimento muito bom na casa. Acima dos padrões daqui de Floripa, sem dúvida!!

A Amanda me deixou bem à vontade e é muito simpática, me fez uma massagem com o corpo semi nu e depois veio me presentear com um oral delicioso!!!
Depois retribui até não aguentar mais e partimos para a penetração... ela de 4 na minha frente foi demais!!!! Depois de brincarmos bastante, sem pressa alguma, encerramos o nosso horário.

No final, a garota chamou um taxi para mim, mas o tal do taxi não chegava nunca... fiquei uma 1/2 hora na recepção aguardando até a que a simpatissícima Ana me ofereceu uma carona. Olha, demora para eu achar um lugar com um atendimento tão bom assim...

É isso:

1h por R$ 150,00 bem investidos...

Abraço!!!

Link:
🔗

The Fifties
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Larissa - 41Vip

#164 Mensagem por The Fifties » 09 Mai 2008, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Olá a todos.

Estou atualizando os TDs que fiz semana passada em Curitiba.

Com o animo que obtive com a Mariana, solicitei os recursos do site 41VIP.

Pesquisei neste guia e não achei nada sobre a Larissa. Ou melhor no tel dela 41-9101-2396 apareciam outras no resultado.
http://www.041vip.com.br/larissa.htm

Mas como as fotos estavam me deixando perturbado resolvi arriscar.
No tel foi simpática e combinamos p/ ela vir no hotel Blue Tree onde estava hospedado.

Quando o recepcionista me avisou que ela estava subindo, deu um frio na barriga que acho melhor seguir as intuições...

Abri a porta e vi uma morena mediana, diferente das fotos!
Após uma série de perguntas e questionamentos, resolvi encarar a moça.

Bem normal, nada de extraordinário. Posso afirmar que não era a mesma das fotos, mas vai lá saber, pois estava um pouco bêbado.

Foi uma só gozada.

Vou dar neutro devido ao meu estado alcoólico.

Custou 250,00 com o taxi.

The Fifties
Zeue escreveu:Senão me engano já vi essa GP, se alguém recorda nome antigo ou souber qual tópico que é, poste aqui para unificação, mas por favor não poluam o tópico com informações desnecessárias.
::ok::
Zeue
Está aqui Zeue, confirmado via telefone que atende nesta casa.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

colorado campeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#165 Mensagem por colorado campeão » 29 Mai 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

essa semana a noite fui até esse local...

local muito bom, com estacionamento ... brabo é ter que sair do carro e tocar a campainha pra chamar alguém pra abrir o portão.

cheguei e fiquei no sofá esperando a apresentação do plantel...a média é alta...tem um pessoal interessante pra atender lá.

passaram 5 meninas e eu escolhi a amanda. ESPETÁCULO! :shock:

não fosse uma barriga meio xarope e ela seria top! Espetáculo!

atendimento 10!

conversa bastante e deixa o cara bem a vontade! me fez uma massagem com aqueles peitos durinhos e logo fomos pra função! nem demorei muito e já era!

corpo: 8 - barriga xarope e tá começando a parecer que ela sentou na brita (celulite). peitos 10
rosto: 9 - bonita
atendimento simpatia e foda: 10

preço da brincadeira: 160 (150 + 10 do pagamento com cartão)

volto tão pronto quanto possível.

Link:
🔗

Responder