Não volto mais para esta casa, apesar de ter garotas bonitas o nível de atendimento não achei legal.
EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 166
Negativos: 22
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
Foi conhecer a guria chamada Amanda (vi seu anuncio no 41VIP), bonita como nas fotos, gostosa e um baita de uns peitões. A garota não se esforça muito para agradar e apressa o TD. Quando acabou logo foi colocando a roupa e vazando do quarto, nem olha na cara do caboclo. O pior seria o tratamento da cafetina, na qual não é honesta no tempo do programa e quando se acaba o TD te expulsa o mais rápido possível da casa.
Não volto mais para esta casa, apesar de ter garotas bonitas o nível de atendimento não achei legal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Esse é um problema serio dessa casa. De tempos em tempos se ouve a mesma reclamação. Ou a casa tomo modos ou o gp guia deveria fechar o topico da casa,.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
bom dia caros amigos,
Este relato é de uma das minhas melhores experiências... a Dupla Livia e Taty.
Gente do Céu!!! Foi um trem "bão demais da conta"...
Como moro bem longe, liguei com antecedência e perguntei para a "Vera" (a gerente do local" - Vera, a Livia faz dupla? ai a Vera falou, faz com a Taty...
Como eu ja conhecia a Livia e tinha lido coisa boa da Taty aqui no GPGUIA, nem pensei duas vezes, marquei logo para sábado um encontro com a dupla...
Não vou falar do corpo das meninas, pois ja está descrito nos TDs dos outros confrades.
O que eu posso falar que o programa com a DUPLA ultrapassou minhas expectativas.
Eu já cheguei e fui pedindo BEIJO A TRES... e depois fui perguntando o que rola e que não rola e elas já falaram que gostam de sexo a três e não tinha tempo ruim.
Comecei vendo a Taty falando bem dos peitos da Livia e tacando um beijão naqueles peitos.. tipo, mamando mesmo. Lindo de ver.
Depois tasquei um beijo na Livia enquanto a Taty fazia um boquete de respeito. A menina sabe fazer um boquete.
No mais foi muito mão naquilo, aquilo na mão... eu fiz de tudo...
beijo a 3, uma em cima e outra beijando... as duas fazendo boquete no pau, não teve limites... fiz tudo que quis e mais um pouco.
Meus amigos, foi a melhor dupla que eu ja fiz de longe.
Como já tinha saído com a Livia a interação com ela foi nota 10 e com a Taty foi um pouco menor, nota 9, mas foi a primeira vez... tenho certeza que se eu fizer outra vez a dupla daria nota 10 para as duas.
Recomendo as duas sem medo de ser feliz.
Resumo:
- Livia - Lindos peitos e bunda, rosto bonito e interação 10. Beijos espetaculares e boquete top.
- Taty - corpo de menina, bem torneado. beija bem e faz um boquete de responsa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Caro confrade minerin_bsb, disse que já conhecia a Lívia se outros carnavais, não achei sei TD com ela aqui. Anda sonegando?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Vou conhecer a Livia e já deixo meio que agendado,o local eu já conhecia.
Quarto grande com chuveiro instalações boa.
A respeito da garota trata-se de uma moça jovem branquinha com um rosto ate que bonito,seios naturais médio e uma bunda gostosa. No que se relaciona a aparência podem ir tranquilo pois é uma menina bonita.
Com relação aos beijos beijou mas não quis a minha língua na boca dela somente as línguas se encostaram quase fora da boca e lábios com lábios,não curti muito.
No oral posso dizer que chupou muito bem um dos melhores que recebi ultimamente, retribui chupando sua peteca.
No mets meti nela em varias posições.
Não foi ruim mas acho que não rolou química pode ser que eu volte mas acho difícil, ela se dedicou mas acho que não se entusiasmou muito comigo.
Positivo pois a moça sabe transar bem mas faltou algo creio que poderia ter sido melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Já estava há tempos querendo conhecer essa profissional, e depois de ligar e marcar horário pra final de expediente com a Amanda.
Que tem um corpo e rosto perfeitos, parto para o local entusiasmado e ansioso.
Realmente o espaço pra quem não tem muitas as manhas assusta, fica em cima de uma padaria, porém após tocar o interfone você sobe uma escada e é direcionado a um quarto onde eu esperei a moça, já tirando a roupa, ela chega e avisa que vai tomar um banho e me convida.
Já começamos os amassos no banho mesmo, carinhosa e dedicada já começou o serviço de me mamar no banho mesmo.
Partimos meio molhados pro quarto e peço pra ela continuar me chupando me encarando com o rostinho lindo que ela tem, não resisto e já gozo uma vez na boquinha e ela faz questão de engolir tudo.
Batemos um papo e sem precisar pedir ela começa me punhentar devagarinho até que encapa o sujeito denovo e metemos por cima, de ladinho e leito a borracha com ela de quatro, e senhores que belo rabo ein! Repetirei com certeza, mas antes quero conhecer as novatas (Alana e Raquel).
10/10
https://www.estilovip041.com/amanda
Indico fortemente
corpo perfeito
perfomance boa
boquete ponto alto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
TD de aproximadamente duas semanas atrás.
Vou à casa sem agendar e escolho a Karen, morena, por volta dos 25 anos, 1,65 de altura, bonita de rosto, simpática na apresentação, seios naturais médios com piercing nos mamilos, bunda média para grande, coxas torneadas, barriga zerada. Enfim, a gata está em dia com a academia e as fotos condizem com a realidade (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5854/Karen)
No quarto, muitos beijos de língua (detalhe para o piercing na língua), oral sem camisinha, sem preguiça e com um esboço de garganta profunda. Fodemos em posições variadas na cama e no sofá. PPMM, FA, D4, cavalgada de frente e de costas e finalização na boquinha e nos peitos da gostosa. Não perguntei se faz anal, pois sei que é prática da casa cobrar taxa extra. Duas gozadas muito bem dadas, dinheiro na mão da meretriz e rua.
Repetiria: sim. Porém, ainda tenho outras na lista para conhecer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quase me esqueci de postar esse. TD atrasado de dois meses atrás, mas não sonegado.
A Amanda já foi amplamente descrita aqui, então pularei essa parte.
No quarto, oral sem camisinha regular, beijos tímidos e sem muita língua. Para compensar, não regula posições, é simpática e deixa finalizar no oral. Duas gozadas, uma nos peitos maravilhosos da Amanda e outra fodendo-a de quatro com uma bela visão.
Honorários da meretriz pagos e rua.
Repetiria: sim, mas não é a primeira opção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Voltando a usar o gp-guia, vou até o local sem marcar hora ( aproximadamente meio dia, a padaria está fechada).
Espero por uns 15 minutos, me colocam no quarto e a Amanda vem logo em seguida.
Igual nas fotos, morena alta, seios grandes e siliconados, magra sem barriga, bunda firme, entregou -se na transa.
Oral sem preservativo, sem restrições ou stresses, finalização na boca.
Muito bom atendimento, pretendo voltar mais vezes.
TD realizado no fim de julho, atrasado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD levemente atrasado, realizado em setembro.
Ligo na casa e sou informado que a Penelope, que agora está anunciando como Carol, estava disponível pro horário que eu queria. Agendo e parto pro local em seguida.
Morena bonita de rosto, seios siliconados de ótimo tamanho e acabamento, bunda média e lisinha, higiene e depilação em dia. Conversa bem e se mostra disposta a fazer um bom atendimento.
Faz oral sem camisinha gostoso e deixa finalizar, apenas não engole. A dama se lubrificou naturalmente e fodemos em variadas posições.
Cachê padrão da casa na mão da meretriz e sigo meu rumo. Recomendo a Carol/Penelope, só não repetirei tão em breve pois pretendo conhecer a Lívia, a qual infelizmente ainda não consegui provar por incompatibilidade de horários.
Otima localização e custo beneficio. Agora nao tem mais aquela padaria com uns veio te olhando saindo da casa na entrada, entrou um local de festa pra criança. Tem estacionamento e se estiver lotado eh facil estacionar na rua.
Garto de uns 25, morena clara, magrinha, labios carnudos.
Entro no quarto e ja vou pro banho antes da gp entrar, ela chega, vai pro banho e ja volta fazendo um oral espetacular, sem capote, acho que ate finaliza mas nao tentei. no mets nao regula posição, sai do programa cansado ate pela energia da moça(dia da academia ja tava pago). Massagem otima, mas com um oleo ruim pra sair e ainda mais com perfume(pra dar merda em casa é meio caminho andado). Batem na porta, tomo uma ducha, pago os 150 pra dona da casa e vazo.
Sai satisfeito. Voltaria mas acho que a Livia vai sair da casa(ate tirou o anuncio), outra que tbm saiu é a Taty segundo a dona da casa(essa ja saiu antes e voltou entao ainda há esperanças)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Acho que sim, mas como ela tirou os anuncios do estilovip e 041vip não posso confirmar com 100% de certeza+Rickloko+ escreveu: ↑21 Out 2019, 22:36Por acaso seria essa:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5398/Livia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
É esta mesmo a livia tenho certeza http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5398/Livia
De passagem pela região resolvo passar na casa a qual apresenta uma boa relação custo-benefício nos tempos atuais.
Escolho a Carol. Não sei se foi a mesma do colega acima mas não acho que seja a famosa Penélope dos tempos áureos dessa casa.
De qualquer forma trata-se de uma belíssimas morena. Corpo muito bem feito e uns peitos que meu Deus! Só eles valem o TD, extremamente deliciosos!
Gostei muito do atendimento. O único senão fica pela falta dos beijos.
Oral executado com maestria. Alternou várias modalidades, cabecinha, corpo inteiro, com e sem as mãos, massagem no saco, devagar e rápido. Um trato que exigiu grande concentração pra não queimar a largada. Depois de um bom tempo chupando peço pra inverter e passo a torturar a dama que aparentemente gosta mas, nas palavras dela mesmo, prefere meter.
Aí foi correr pro abraço. Nem lubrificante foi necessário. Algumas posições básicas e o veio aqui foi rapidamente derrotado pela morena.
Saio satisfeito e com a vontade do repeteco.
-