Clinica Primavera - Jardim Social
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3095-3399 - (41) 99904-9615

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 104 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 172
Oral Sem:Sim 117Não 61
Beija:Sim 106Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#151 Mensagem por FloripaSC » 15 Mai 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive visitando a casa novamente. Após a apresentação das meninas, escolhi a Mia. Ela é uma loira muito bonita e me chamou a atenção logo na entrada.

A garota tem um beijo delicioso. Língua macia e sempre procurando mais! Também faz um oral de responsa e tem um corpo todo em dia. Destaque para os seios e a belíssima bunda.

Muito simpática e de conversa fácil. Atendimento muito bom. Saí muito satisfeito em conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#152 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 24 Jun 2023, 03:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a essa casa onde já comi algumas gostosas, dessa vez não fui feliz na escolha, das moças apresentadas fiquei interessado entre a Kiara, uma loirinha bem linda e a Any, morena gostosa, novinha, peitudinha, tatuada, uma bunda redondinha, enfim tudo em cima, uma linda ninfeta.
Na apresentação estava empolgada, beijou na boca (ela e a Kiara, ambas não tem fotos nos sites ainda ou na casa) e na roleta russa da putaria escolhi a Any e me ferrei. A gerente veio perguntar qual era a minha escolha, falei que era a Any e assim que ela entrou no quarto a simpatia acabou. Fui tomar banho, ela na sequência, e na volta ela deitou na cama e ligou o modo boneca inflável (deve ter sido o espírito da Bianca que atendeu a uns 04 anos atrás que baixou no recinto), fui pegar nos peitos, dar umas chupadas e reação nenhuma. Já vi que o programa ia ser uma droga então resolvi conferir a xotinha e pelo menos isso estava bom, lisinha e cheirosa, fiquei um tempo ali até cansar e assim que fui para o lado da dama ela solta a clássica frase "operei o siso, vou ter de chupar de camisinha" (sei que vários foristas das antigas devem estar se rachando de rir nessa hora).
Quando começou aquele oral tenebroso pensei por uns instantes se valia a pena uma luta mental para tentar gozar em meio a tamanha adversidade e a preguiça venceu, falei para a menina parar, ela quis saber o porque e nem falei nada (até parece que se importa), ela perguntou de novo e só falei que queria ir embora, ainda disse "não fiz nada de errado" (não custa repetir, até parece que se importa).
Graças a Deus, ao Diabo, a Alá e a quem mais importar saí do quarto, fui acertar com a gerente que perguntou se eu fui bem atendido (hahaha), expliquei o que aconteceu e ela ainda perguntou se eu não queria escolher outra menina (repetindo mais uma vez. ATÉ PARECE QUE SE IMPORTA, falei que não mas quase perguntei se pagaria só um cachê pelas duas (ahahahah).
Saí me sentindo um idiota. Não gostei, não repito, não indico e não volto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2023, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#153 Mensagem por XTRMNTR » 01 Nov 2023, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Se a "Any" acima mencionada for essa mesma (https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... iba-pr/any) eu diria que ela melhorou, 'ma non troppo'.

Fui num daqueles dias de calor infernal de setembro, gostei das instalações, parecem novas e modernas, tudo muito limpo e até água no quarto há. Não teve apresentação, embora eu tenha visto algumas transitando pela casa ou sentadas numa sala onde devem ficar esperando os machos, eu já tinha agendado com essa Any após receber o book digital da casa pelo zap zap.

A menina tem um rosto bonito, tatuagens compatíveis com as novíssimas gerações, piercings, tem pouco peito, compensado por uma bunda muito boa. Disse que não 'curte' massagem, mas cumpriu tabela no pg: beijou, chupou sem camisinha, deu em várias posições. Após o banho, ainda com tempo, enquanto eu me arrumava, tirou um vape e, serviço encerrado, vazei.

Custo de 350 no cartão, acho um valor que faria sentido pelas instalações, mas falta um plantel melhorzinho que justifique ser quase o dobro de outros locais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSpiralDancer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2023, 01:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#154 Mensagem por BlackSpiralDancer » 18 Nov 2023, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gosto da clínica. Casa bem arrumada. Sempre com meninas bonitas.
Acho cara, mas sai o preço de uma freelancer mais motel.

Na última vez sai com a Dani, mais morena que nas fotos mas é ela. Bem simpática dá pra trocar um papo se quiser. Um belíssimo oral, como está tendo poucas ultimamente. Bctnha sem odores e bem lisinha, molhou no oral. Peguei de quatro e uma bela bunda. Depois papai mamãe e outras posições, mas acabei gozando antes que ela cavalgasse (esse oral dela me ferrou kkkkkk).

Bonita de rosto
Ponto alto são os seios. Grandes e naturais
Bunda se malhasse ficaria top, mas está dentro do padrão.
Mete e chupa muito, ponto alto de uma casa que tava ultimamente so com bonitinhas.

Certeza que eu volto até pq mina que transa bem tá ficando raro em Curitiba então capaz de sumir logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSpiralDancer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2023, 01:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#155 Mensagem por BlackSpiralDancer » 21 Dez 2023, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Atualizando as desforras. Desta vez não fui muito feliz na casa.

Pedi pra conferir as minas e estava disponível só a Alicia. Casa lotada.
Quase fui embora porque esperava escolher mais.. Bem não fui.
A menina chegou no quarto e até tentava ser simpática apesar de pedante, só falava em Dubai, que era modelo e tal e que dava a rodo lá em uma moeda que não lembro. E eu pensava dava lá e tá aqui dando por trocado? Pois é, uns amassos, beijo mais ou menos, até aí ok. Fui chupar e a lá negou. Pedi pra chupar então e ela pois o capote. Chupada estranha, passava os dentes. Decidi terminar por ali tomar banho e vazar.

Dinheiro mais mal pago na minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSpiralDancer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2023, 01:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#156 Mensagem por BlackSpiralDancer » 21 Dez 2023, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de ano e com raiva da última decidi voltar...

Peguei a Bia.
Garota magrinha e com lindos olhos azuis. Me dei bem. Batemos um papo, banho e foda. Ela tem altura média 1,6?m, seios pequenos, uma bundinha pequena mas empinada.
Beija bem, um belo oral (tava foda achar Mina com bom oral), oral nela meio sensível, não forcei muito mas rolou satisfatório.
O ponto alto é a foda. Veio por cima com força e por ser levinha quicava que nem égua brava. HAHAHAHAHA!
Papai mamãe ok, quando pedi por trás se abriu inteira, me deixando doido. Meti com força na mina.
Pedi pra finalizar e ela topou, despejei o leite, banho e área.

Custo foi 350 ladrões, caro mas não muito pela infraestrutura da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#157 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 21 Dez 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia/Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também encontrei a Bia/Bianca, é a mesma linda ninfeta de olhos claros, franjinha castanho/ruiva que já atendeu no Vanilla uns meses antes
viewtopic.php?f=57&t=198033&start=210
Não tem fotos em sites, só pelo whats da casa.
Manteve o padrão das vezes anteriores, beija muito gostoso, oral sem capote, oral nela e se contorce, alega gozo.
Vem por cima e depois mando ver de quatro até encher a camisola, boa transa com uma gatinha de desfilar em shopping.

Mensagem do Moderador Carter Slade

Casa em férias solicitou retirada até o ano novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#158 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 17 Jan 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pondo os TDs em dia.
Cobiçava as fotos da Natasha a algum tempo e resolvi desbravar.
Aguardo em um dos quartos e entra uma tremenda gostosa, sinceramente melhor que as fotos. Estava com um vestido verde colado, faço vários elogios, já começamos a nos esfregar e ela pede que eu sente e começa a se despir lentamente, vai aparecendo aquelas peitolas sensacionais e uma bunda que não via a tempos, perfeita com um fio dental minúsculo de calcinha. Vou me banhar, deito e ela começa a me lamber aos poucos enquanto com as mãos acha um até então solitário cacete já em prontidão e ela faz um belo oral lambendo bastante a cabeça. Depois de colocado o EPI sentou de costas entrelaçando seus pés com os meus e começou uma ótima cavalgada. Peguei ela na ponta da cama e depois ficou de quatro e mais ferro nela, logo depois intimo para o anal e enquanto socava naquela bunda perfeita ela tocava uma siririca até tremer toda. Encerrei os trabalhos com ela me chupando até gozar nos peitões. Ela é muito gostosa e sabe transar muito bem, pena não beijar
Obs: a casa reajustou os preços, 400 pilas, reajustando também o adicional do anal.
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... /natasha-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#159 Mensagem por XTRMNTR » 18 Jan 2024, 21:08

johnnycomedordemocinhas escreveu:
17 Jan 2024, 00:01
pena não beijar
Obs: a casa reajustou os preços, 400 pilas, reajustando também o adicional do anal.
Subir o valor pra meninas que nem beijam na boca?

Falei uma vez com a gerente da casa, me disse q ao menos 3 atendem bem, aí fui ver quem eram, uma gordinha e outra uma jurássica que acho que todo mundo aqui já comeu em outra casa q cobra metade do valor.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#160 Mensagem por Payback » 19 Jan 2024, 09:09

.Subir o valor pra meninas que nem beijam na boca?
Antigamente, neste fórum, havia um limite de valor para postagens de TDs. Acabou caindo porque queríamos o relato das experiências.

Sei não se não é a hora de voltar esta" regra do teto", sabe.

Meninas cobrando 500 lules, casas cobrando 350 e 400 para como diz o amigo "nem beijarem" e ainda cobrarem adicional para qualquer coisa (anal, beijo, oral sem capa, gozar no rosto ou na boca)...

Não sei se vale o fórum ficar dando exposição para este tipo de serviço de baixa qualidade e super valorizado. ::basta::

Cada profissional é livre para cobrar o que quer, mas levar uma exposição na faixa. Talvez fosse mais interessante dar exposição para bons atendimentos com valores justos.

Sei lá.... Só uma opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8257
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#161 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Jan 2024, 16:56

Payback escreveu:
19 Jan 2024, 09:09
Antigamente, neste fórum, havia um limite de valor para postagens de TDs. Acabou caindo porque queríamos o relato das experiências.
Sei não se não é a hora de voltar esta" regra do teto", sabe.
@Carter Slade ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trombada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2024, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social - Helena

#162 Mensagem por Trombada » 22 Jan 2024, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Semanas atrás estive na casa, fui atrás da Helena, magrinha, bonita, jeito de adolescente, peitos pequenos, quadril na medida.
Pensei que seria o melhor atendimento da cidade. A garota chegou pisando duro, com cara de poucos amigos, respondia de modo seco e grosseiro, tirou a roupa, "quer transar?"
Sinceramente, teria mais ação transando com uma boneca. Atendeu de mau humor, como se tivesse sido obrigada por ameaça, não deu um sorriso sequer. Recebi altos comentários que era uma garota simpática e não foi nada disso.
Ainda saiu falando que era pra dizer que o atendimento foi ótimo.
nota 1 pq era bonita, ao menos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jan 2024, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#163 Mensagem por ursão » 29 Jan 2024, 13:49

Queria saber pq a casa insiste em deixar as fotos da Camila, mas ela nunca está lá ou como diz a atendente: Ela não atende mais aqui, pelo menos por enquanto...
Acho que é uma grande chamariz.

Mensagem do Moderador Carter Slade - OTORIDADE

Ex-moderador, aposentado, sempre xingou forista com esse tipo de pergunta. :lol: :lol: :lol:

A casa deixa porque ela quer. Vai dormir pimpão. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#164 Mensagem por ursão » 31 Jan 2024, 11:15

Era uma pergunta retórica, não uma pergunta idiota...

::basta::

Mensagem do Moderador Otoridade

Qualquer coisa vindo de você é idiota, aposentado safado. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#165 Mensagem por ursão » 19 Abr 2024, 17:52

Voltei só pra falar que a Camila existe! :roll:
Um misto de Helen Ganzarolli e Megan Fox!
Como diz meu amigo Matte, somos adultos e inteligentes.
:twisted:

Mensagem do Moderador Otoridade

Posta o TD aí seu aposentado upador de tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9526 Exibições
    Última mensagem por nastyuser

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”