POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá lendários, vou relatar o meu TD do dia de hoje com a menina Karina.
Verifiquei no site da casa e me deparei com o anúncio da menina Karina. Simpatizei com a moça e decidi marcar o encontro. Contato feito, todas as informações do programa foram passadas bem como algumas fotos da menina. Fiz minha escolha de horas e marquei.
Chegado o dia, puxei o Uber e segui. O local é fácil de encontrar e bem discreto. Possui garagem pra quem deseja ir de carro. Assim que entrou sou abordado por um sujeito que me pergunta se tenho horário marcado ou se gostaria da apresentação. Confirmo meu horário com a menina Karina e logo vão chamá-la. Fico sentado na poltrona aguardando a moça.
Logo ela vem, super simpática com seus óculos redondos e uma linda roupa preta. Estava perfumada e com um belo sorriso no rosto. Fiquei feliz por ter me dado bem.
Ela pergunta se eu havia pago ao rapaz e disse que não. Ofereço o pagamento e ela conta na minha frente. Dinheiro contato, ela vai realizar o depósito e pegar a chave do quarto. Rapidamente retorna e seguimos para a zona de abate.
O quarto é pequeno, porém ideal. Possui dois tipos de iluminação, uma mais direta e outra parcial, bem aconchegante para dar o clima. Tem um espelho na parede para quem gosta de visualizar a ação como um todo, possui uma poltrona, chuveiro com sabonete líquido e toalhas. Além da cama obviamente.
Sento na cama por um minuto e digo para a mina que estou um pouco nervoso por ser meu primeiro TD. Ela foi super compreensiva, colocou música para relaxarmos. Segui para ducha e voltei para cama acariciando seu corpo. Logo esse movimento virou um beijo. Não houve objeção. Fomos conversando beijando e se acariciando. O momento foi ótimo. Segui avançando e beijando seu corpo.
Beijava a boca, e seios, enquanto a mão estava por cima da calcinha. Deitei ela na cama e tirei a calcinha. Chupei sua bucetinha maravilhosa. Foi uma verdadeira loucura. Ela dava pequenos gemidos de prazer.
Encapei o guerreiro e bora pro fight. Bucetinha maravilhosa, a menina é um furacão na cama, segurei com vontade e mandei ver. Mais uma vez seus gemidinhos deliciosos enchem de vontade. Foi assim até leite na borracha.
Ficamos juntos nos acariciando e conversando sobre coisas em comum. É uma menina de fácil papo. O calor foi voltando e novamente seguimos para a parte dois desse TD.
Mais beijos. Beijos pelo seios e corpo, novamente volto a chupar sua bucetinha. Passo um bom tempo ali e peço para ela ficar de quatro. Ela me atendente, encapando o boneco e tome vara.
Como a segunda gozada é sempre mais difícil que a primeira, a menina se esforça ao máximo para tirar o leite do guerreiro, mudando de posições e se esforçando para agradar.
Faltando pouco para acabar, ela consegue me finalizar em uma transa de ritmo frenético. Vamos para ducha e a mina oferece de me levar ao bar para conhecer um pouco mais da casa e até mesmo outras meninas. Agradeço sua atenção e disposição mas nego.
Então ela me acompanha e rua.
Resumo:
Rosto: 9,0 - Bonita, bem maquiada e de feições super femininas.
Corpo: 9,0 - Lindo corpo belas curvas e tatuagens.
Seios: 9,0 - Médios e durinhos.
Bunda: 9,5 - Muito bem torneada, da vontade de apertar e beijar.
Oral: 9,0 – Mesmo eu não tendo solicitado muito, a mina fez bem feito. Realiza oral olhando nos olhos o que dá um baita tesão.
Buceta: 9,9 – Simplesmente maravilhosa.
Anal: Faz com um acréscimo de R$ 150,00 cujo não solicitei.
Local: 10,0 – Local é perfeito para quem deseja uma boa trepada e depois voar leve.
Valor pago R$220,00 por hora + taxa do cartão para quem vai pagar deste jeito.
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO:
( ) MUITO INSATISFEITO -
( ) INSATISFEITO
( ) SATISFEITO
(x ) MAIS QUE SATISFEITO