Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#151 Mensagem por Prime » 23 Jun 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sofia

Amiga da Larissa, diz nunca ter trabalhado com isso. Gostei do jeito dela e fomos. É uma loira de 1.65m aproximados e magrinha.

No quarto o pau torou e é mais uma que deu com vontade. Mais uma vez me senti com uma namorada safada, e não fazendo PG, Beijou, transou, fodeu, chupou babado e gostoso. Mais uma com selo Prime de aprovação.

Considerações:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#152 Mensagem por cafinha81 » 05 Jul 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado alguns dias atrás com a Flávia. Sobre a moça. É alta (1,80), seios bonitos e naturais. Corpo bonito tmb. Maquiada, unhas feitas. Bem interessante. Acho que hoje é a gp mais alta que temos em Ctba. Se vc tem pira em pegar uma mulher alta, vá. Se tiver alguma mais alta que ela, me avise (hahaha). Em tempo, a mais alta que peguei foi a Bárbara Inked alguns anos atrás (1,87).
Sobre o Td. Chupei a buceta dela. Bem cuidada, gostosa, cheirosa. Depois ela me chupou. Chupada boa com garganta profunda (aquele nariz dela batendo na pélvis, hahaha). Depois aquele mets no papai mamãe e gozada nos peitos dela.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 9 (seios naturais)
Pes: 8 (bem cuidados)
Oral: 7 (bom com garganta profunda, deixa finalizar com taxa extra)
Vaginal: 7
Valor: 160 (mais taxa do cartão de crédito 8 reais) por 30 minutos
Classifico como positivo, dentro do esperado, mas não volto. Temos várias para desbravar, inclusive na casa em questão.
Abs e dale!!

Link:
🔗

Hub75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#153 Mensagem por Hub75 » 11 Jul 2021, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:10
Olá lendários, vou relatar o meu TD do dia de hoje com a menina Karina.

Verifiquei no site da casa e me deparei com o anúncio da menina Karina. Simpatizei com a moça e decidi marcar o encontro. Contato feito, todas as informações do programa foram passadas bem como algumas fotos da menina. Fiz minha escolha de horas e marquei.

Chegado o dia, puxei o Uber e segui. O local é fácil de encontrar e bem discreto. Possui garagem pra quem deseja ir de carro. Assim que entrou sou abordado por um sujeito que me pergunta se tenho horário marcado ou se gostaria da apresentação. Confirmo meu horário com a menina Karina e logo vão chamá-la. Fico sentado na poltrona aguardando a moça.

Logo ela vem, super simpática com seus óculos redondos e uma linda roupa preta. Estava perfumada e com um belo sorriso no rosto. Fiquei feliz por ter me dado bem.

Ela pergunta se eu havia pago ao rapaz e disse que não. Ofereço o pagamento e ela conta na minha frente. Dinheiro contato, ela vai realizar o depósito e pegar a chave do quarto. Rapidamente retorna e seguimos para a zona de abate.

O quarto é pequeno, porém ideal. Possui dois tipos de iluminação, uma mais direta e outra parcial, bem aconchegante para dar o clima. Tem um espelho na parede para quem gosta de visualizar a ação como um todo, possui uma poltrona, chuveiro com sabonete líquido e toalhas. Além da cama obviamente.

Sento na cama por um minuto e digo para a mina que estou um pouco nervoso por ser meu primeiro TD. Ela foi super compreensiva, colocou música para relaxarmos. Segui para ducha e voltei para cama acariciando seu corpo. Logo esse movimento virou um beijo. Não houve objeção. Fomos conversando beijando e se acariciando. O momento foi ótimo. Segui avançando e beijando seu corpo.

Beijava a boca, e seios, enquanto a mão estava por cima da calcinha. Deitei ela na cama e tirei a calcinha. Chupei sua bucetinha maravilhosa. Foi uma verdadeira loucura. Ela dava pequenos gemidos de prazer.

Encapei o guerreiro e bora pro fight. Bucetinha maravilhosa, a menina é um furacão na cama, segurei com vontade e mandei ver. Mais uma vez seus gemidinhos deliciosos enchem de vontade. Foi assim até leite na borracha.
Ficamos juntos nos acariciando e conversando sobre coisas em comum. É uma menina de fácil papo. O calor foi voltando e novamente seguimos para a parte dois desse TD.

Mais beijos. Beijos pelo seios e corpo, novamente volto a chupar sua bucetinha. Passo um bom tempo ali e peço para ela ficar de quatro. Ela me atendente, encapando o boneco e tome vara.
Como a segunda gozada é sempre mais difícil que a primeira, a menina se esforça ao máximo para tirar o leite do guerreiro, mudando de posições e se esforçando para agradar.

Faltando pouco para acabar, ela consegue me finalizar em uma transa de ritmo frenético. Vamos para ducha e a mina oferece de me levar ao bar para conhecer um pouco mais da casa e até mesmo outras meninas. Agradeço sua atenção e disposição mas nego.

Então ela me acompanha e rua.

Resumo:
Rosto: 9,0 - Bonita, bem maquiada e de feições super femininas.
Corpo: 9,0 - Lindo corpo belas curvas e tatuagens.
Seios: 9,0 - Médios e durinhos.
Bunda: 9,5 - Muito bem torneada, da vontade de apertar e beijar.
Oral: 9,0 – Mesmo eu não tendo solicitado muito, a mina fez bem feito. Realiza oral olhando nos olhos o que dá um baita tesão.
Buceta: 9,9 – Simplesmente maravilhosa.
Anal: Faz com um acréscimo de R$ 150,00 cujo não solicitei.
Local: 10,0 – Local é perfeito para quem deseja uma boa trepada e depois voar leve.
Valor pago R$220,00 por hora + taxa do cartão para quem vai pagar deste jeito.
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO:
( ) MUITO INSATISFEITO -
( ) INSATISFEITO
( ) SATISFEITO
(x ) MAIS QUE SATISFEITO

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#154 Mensagem por Lord Escanor » 07 Ago 2021, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Olá Senhores!

Depois de um tempo afastado da putaria, retorno ao Vanilla para um repeteco com a Andressa.

A menina continua simpática como sempre. Ficamos um pouco no bar conversando um pouco antes de irmos pro quarto. Encerrada a conversa no bar, fomos para o abate. O corpo continua em dia, com destaque para os seios grandes e naturais, tomamos banho juntos e nos beijamos como se não houvesse amanhã rs. O oral, sinceramente, foi melhor que o da última vez, não fez garganta profunda, mas foi bom.

Retribui a chupando bastante, colocamos o EPI e parti logo com ela de quatro, linda bunda por sinal. Logo depois a deixei de bruço e de lado mais metelança, mas a melhor parte foi quando ela veio no frango assado, sentou com raiva (realmente me deixou louco).

Por fim, pedi para que chupasse mais um pouco e finalizei gozando nas costas dela.

Realmente vale muito a pena passar o tempo com a Andressa, e claro, merece um novo repeteco futuramente rs.

https://www.não pode.com.br/phone/andressa.html

Valor: R$ 220,00 pelo período de uma hora.

https://vanillacuritiba.wordpress.com/2 ... 4/modelos/

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Lord Escanor » 07 Ago 2021, 13:20

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Lord Escanor » 27 Ago 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Olá Senhores!

Retornando ao Vanilla, dessa vez para conhecer a Morgana.

Senhores, devo - lhes dizer que tive uma das minhas melhores experiências com uma acompanhante em conhece - lá.

A menina magra, tamanho mediano, rosto bonito e fode muito. Mas vamos aos detalhes...

Assim que entramos no quarto, ela não poupou nos beijos, e eu a retribui, lógico.

Jogamos nossas roupas pro alto e logo já quis chupa - lá, a coloquei de bruços e comecei os trabalhos, subiu um leve cheirinho, único ponto negativo, mas nada que desabone.

Em seguida ela foi a vez dela no oral, e senhores, foi excelente, com direito a garganta profunda e tudo foi realmente muito bom.

EPI e vamos pra meteção, como disse no início, a menina fode muito. Com destaque a sentada. Adorei meter com ela de pé e com a bundinha empinada pra mim. Uma delícia. No final, ambos bem suados e em silêncio trocando leves beijos sem precisar dizer nada um pro outro.

Conclusão, passar o tempo com a Morgana foi ótimo. Com toda certeza volto com a menina. E leva um merecido positivo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n5mkw

Obs.: No anúncio consta o valor de R$ 200,00 a hora, porém houve um reajuste para R$ 220,00 que foi o valor pago em dinheiro.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#157 Mensagem por grandetato » 30 Ago 2021, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
De volta à casa pra beber uma e conhecer as novas garotas da casa digo que foi uma decepção total.
Chego na casa sou recepcionado por uma das moças e vou ao bar beber uma.
Fico no aguardo de alguma moça vir na minha mesa já que a casa estava cheia.
Porém a moça que venho era justamente a que eu não queria não vou citar seu nome mas ela ja havia me atendido em outra casa e foi uma merda.Dei um jeito ali no momento pra ela não ficar ali.
A medida que as moças ficavam so nenhuma vinha conversar comigo mas iam em um cara ali que estava só bebendo e ja tinha horario marcado justamente com a única da casa que me chamou a atenção e não se apresentou pra mim na salinha isso mesmo na salinha pois fui obrigado a pedir para o rapaz que estava no balcão para as moças se apresentarem pois elas estavam rodeando somente um cara ali comum e normal de aparência como a maioria.
Mas mesmo que o cara fosse o mais bonito ele estava aguardando agendamento então as moças deveriam ir em quem estava livre.
Na salinha as moças se mostraram totalmente sem interesse nenhum em me atender. Devia ter ido embora mas não fui escolhi a Bruna.
Logo que fomos para o quarto vi que fiz merda a moça tava sem interesse nenhum,no quarto tentei beijar mas a moça nem abria a boca fiquei incomodado ela começou um oral até que bom mas nem fiquei de pau duro pois perdi todo e qualquer interesse já que era evidente que a moça não queria estar ali.
Inventei uma desculpa e vazei não valia a pena insistir.
Em fim a única coisa que prestou foi o atendimento do balcão por parte dos donos.
Já as moças que ali estão sinceramente so volto quando não haver mais nenhuma dessa que estão agora incluindo duas que ja me atenderam em outras casas cuja atendimento foi pessimo.

Link:
🔗

teztez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#158 Mensagem por teztez » 21 Set 2021, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA GOMES

Nota:5
quarto limpo e organizado com chuveiro, bar pequeno porem tem um pole dance q estava vazio, ninguém dançou nele e nenhuma menina chegou na minha mesa porem trocavam olhares para escolher elas, até ai tudo bem

atendimento dos proprietários é muito bom

quanto a Morgana escolhi pq achei a mais bonita do local naquele dia, exatamente como nas fotos, cabelos curtos com um corpo bonito e em dia, conversamos pouco, paguei drinks, levou neutro pq n se animou muito mesmo depois dos agrados
na saída mesmo sem clientes nem se quer me fez companhia, achei escroto

olá, Sr. admin, poderia corrigir meu post por favor?! meu ultimo TD aqui era a respeito da Bruna, é q olhei as fotos do site e fiz confusão, n quero injustiça contra a Morgana que n tem nada a ver !

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Lord Escanor » 27 Set 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Olá meus caros!

De volta a casa e dessa vez pra conhecer a Vitória.

Menina nova na casa e na profissão, segundo ela. Ela é bem novinha, corpo bonito e um pouco tímida.

Na cama fez um bom oral, no pelo, que logo retribui. O que eu adorei foi que enquanto eu a chupava ela arranhava minhas costas, eu realmente adorei aquilo. :mrgreen:

Pelo corpinho dela, é ótimo meter com ela de bruços, inclusive finalizei nessa posição.

A Vitória é realmente uma menina agradável. Voltarei na casa e com a menina.

TD referente ao período de meia hora.
R$ 160,00 pagos em dinheiro.

https://vanillacuritiba.wordpress.com/2 ... 4/modelos/

Link:
🔗

teztez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#160 Mensagem por teztez » 27 Set 2021, 15:17

olá, Sr. admin, poderia corrigir meu post por favor?! meu ultimo TD aqui era a respeito da Bruna, é q olhei as fotos do site e fiz confusão, n quero injustiça contra a Morgana que n tem nada a ver !

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vanilla - Vitória

#161 Mensagem por Tibério Vacariano » 04 Nov 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Caros,

Estive ontem no Vanilla e fui apresentado a seis meninas. Achei a Morgana linda, mas tinha uma cara de poucos amigos. A Júlia também é muito bonita e vou experimentá-la na próxima vez. Quem chamou minha atenção, no entanto, foi uma menina chamada Vitória, e fui com ela para o quarto.

Ela tinha acabado de chegar e eu seria seu primeiro cliente na casa (o próprio gerente falou isso; então não deve ser a mesma de que o Lord Escanor falou acima). Estava totalmente perdida, tive que mostrar o caminho e dizer como funcionavam as coisas. É do interior e parecia aquelas pessoas que chegam na cidade pela primeira vez, que nunca viram o mar. Disse ser professora de criança lá em sua terra, e já ter feito programa uns 2 anos atrás, aqui em Curitiba mesmo. Não entendi se está a passeio ou procurando uma oportunidade mais séria, mas parece que vai atender só por uns dias mesmo, e por isso vou avisá-los logo e não me estender muito.

Como disse, a Vitória tem um jeito bem desengonçado, toda envergonhada, mas ela é linda, possivelmente a menina mais bonita que já encontrei no Vanilla. Fala bastante, tem 22 anos, cabelo liso comprido, castanho escuro, pele branquinha e macia, magra mas não muito, o corpo com formato entre ampulheta e pêra (bunda grande), várias tatuagens no corpo todo, inclusive uma frase em Latim. No quarto não toma atitude, mas não por preguiça, e sim por ser uma menina genuinamente passiva, que gosta de ser conduzida.

Achei que não se entregaria no sexo e me enganei redondamente: foi super carinhosa, deu beijo de namorada, fez garganta profunda, de quatro segurou a bunda com as mãos pra eu socar bem fundo. É uma santa do pau oco!

Paguei R$ 220 por uma hora. Vou ficar devendo fotos e contato dessa vez.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vanilla

#162 Mensagem por takadan » 23 Nov 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Voltei a casa depois de mais de um ano (td em outubro) e a escolhida foi a Julia.
Morena, bem baixinha (1,50m), bonita, simpática.

Fui sem pressa, final do dia durante a semana. Conversei bastante com ela no salão, um papo agradável.

Fomos para um quarto no piso superior, sem janelas. Ao entrar, aquele bafo quente de umidade. Chão um pouco molhado ainda.
Banho tomado, alguns beijos sem emoção, já previ o que ia acontecer.
Performance sem emoção, algo mecânico, nada empolgante.
Uma bela bunda, cintura. Pouco peito. Estilo bem magra com algumas curvas (o que gosto bastante).

O positivo foi pelo início e companhia. A performance em si foi bem fraca. Não sei se foi falta de química, ou fim de expediente, mas não voltaria.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#163 Mensagem por Lord Escanor » 06 Dez 2021, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Olá Senhores!

Como dizem por aí...Atrasado, mas não sonegado.

Retornei a casa para um repeteco com a Morgana. Não vou me prolongar muito dessa vez.

Retornei a casa há cerca de duas semanas para rever a Morgana e infelizmente, diferente do último TD, dessa vez não teve o mesmo envolvimento.

Foi tudo um pouco mais "frio", mas ainda assim foi razoável. Começamos com beijos bem suaves, ela partiu pra um oral até que bom, EPI e partimos pro fight.

Foi justo aí que a animação já não foi tanta como da última vez. Evitou meter de quatro e gozei com a sentada dela, que foi boa, mas não tão memorável como da última vez.

Conclusão, Morgana é uma boa menina rs, mas não retorno mais com ela e sim na casa.

Dessa vez o TD foi de meia hora no valor de R$ 160,00. Pagos em dinheiro.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Vanilla

#164 Mensagem por Prime » 07 Dez 2021, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Passadinha no Vanilla para o Happy Hour e encarei a Lorena.

https://vanillacuritiba.wordpress.com/2 ... ousel-3088

Moreninha gatinha do Amazonas dotada de dupla personalidade. De óculos é o Clark Kent no bar. Chega no quarto e tira o óculos, vira o Superman. :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma dos meus 3 últimos TD top. Mais uma iniciante que gosta de dar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Beijou tanto que pulamos o oral e fomos direto pro fight. Transa com muita vontade e entrega. Não regula posição e não apressa. Repito sempre que são as coisas que mais aprecio em um TD. Maisn uma novata recomendada.

( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Júlia - Vanilla

#165 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Dez 2021, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Conforme prometido, voltei para ver a Júlia. Menina bonita, com cara de colegial e corpo de ninfeta. Usa aparelho nos dentes e está agora com o cabelo loiro. Sorri bastante mas é um tanto tímida, e tem uma folha de maconha tatuada na bunda (vileira).

Não refuga beijo mas também não se entrega. Oral básico, com pouca punheta, várias lambidas no comprimento e uma certa dificuldade de chupar a cabeça por conta da boca pequena, cujos dentes dão uma arranhada de vez em quando. Pede a camisinha e, aqui entra a melhor parte, a menina se lubrifica naturalmente, com muita facilidade. Fica parecendo ter se lambuzado de gel. Damos umas socadas no sofazinho, na beirada da cama, cavalgada, frango assado e por fim com ela de bruços. O interfone toca enquanto estou gozando, e já sigo os trâmites de despedida.

No geral achei ela muito passiva. Leva um positivo porque eu estava num bom dia (leia-se: no desespero para esvaziar o saco). Retorno pouco provável.

Júlia
https://vanillacuritiba.wordpress.com/2 ... ousel-2841
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d6mge
http://web.archive.org/web/20211121163421/https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/curitiba/curitiba-centro/promo%C3%A7ao-rapidinha-de-15-minutos-aproveite-id-d6mge
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://haremcuritiba.com.br/julia.html
http://web.archive.org/web/20211124192920/https://haremcuritiba.com.br/julia.html
https://www.imagevenue.com/GATJ6F
(41) 99870-5972, 41998705972, WhatsApp
R$ 150 por 30 minutos

Link:
🔗

Responder