POSITIVO Nome da Garota:Vitoria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala bando de safados!
Me desculpem pelo atraso do relato, mas andei meio sem tempo de postar. Disseram até que ela casou, mas vamos lá...melhor do que sonegar...
TD realizado no início de março na casa da Dona Aline. Já tinha visto a sem-vergonha da Vitória lá quando peguei a Jaque, mas com base nos relatos, fui lá pra matar a vontade que eu fiquei de comer a bandida. Cheguei e dei a sorte de encontrar ela livre. Beleza, intimei e fomos pro quartinho pequeno. A perva começou com uma massagem forte pra kct, tive até que mandar ela ir com calma, pois tava machucando...hehehe...depois esfregou seu corpo no meu, encapou e abocanhou o garoto. Boquete bom, mas não excelente, visto que a gp não curte fazer sem capote e eu preferi não contrariá-la. Isso feito fomos para o abate. Moçada, que corpo...fiquei maluco...uma bunda de cinema, barriguinha retinha, pernas torneadas e firmes... no entanto os peitos deixam a desejar. Iniciamos com ela por cima, depois PPMM, FA e finalizei com ela D4. Show de bola! A gp atende bem, parece meio antipática de início, mas depois se mostra completamente diferente, acho que vai do cara passar segurança pra ela. Mete muito gostoso, sabe mexer e não tem pressa.
Às notas:
Simpatia: 9 (tipão de cuzona no começo, mas depois se solta e se mostra bem gente boa)
Rosto: 7 (não é feia, mas tbm não é bonita, passa por média)
Corpo: 9 (muito bom, ela diz que malha bastante)
Peitos: 3 (pequenos e murchinhos, carece silicone urgentemente)
Bunda: 10 (é seu ponto forte)
Buceta: 10 (bonita, apertada, bem depilada, inodora e boa de comer)
Oral: 8,5 (o fato de não fazer sem capote fez baixar a nota neste quesito)
Anal: Não faz em programa, só com o namorado (alguma exclusividade o cara tem que ter né?)
Geral: 9,5 (deixa um gostinho de quero mais)
Custo: R$ 60,00 por 1h15min (sensacional)