Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Geovana

#151 Mensagem por Badrobot » 26 Fev 2008, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Putanheiros de Curitiba

Sem sonegação de TD, antes tarde do que nunca!
Estive novamente na Aline e procurando a Vitória. Ela já tinha ido embora e olhei pras que estavam esperando... a menos pior era a Geovana e logo fomos pro quarto. Aquela massagem + -, mas ela sabe provocar, roçando os peitos e passando a mão bem de leve no Jr. Fez um oral bem gostosinho, tentando mostrar que engolia tdo, mas dava pra ver a mão dela limitando o que entrava na boca. Sentou, cavalgou, beijou gostoso, mas não rolou aquele tchan. Aí virei ela de 4 e 'créu', 'créu', 'créu', 'créu', e rapidinho enchi a borracha...
Resumo da ópera:
Corpo - 7
Peitos -7
Vaginal - 7
Oral - 8
Anal - só deixou cutucar o *
Custo - 50tão
Tempo - 1hr.

Acho que a Aline precisa pegar umas meninas melhores, como ela já teve antes. A Geovana, pra um fim de dia até vai, mas tem que ser rapidinho... Só vale pelo esforço dela em agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#152 Mensagem por Badrobot » 26 Fev 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando o interminável!

20 dias depois pude voltar lá na Aline e já fui chamando pela Vitória. Ela gosta de se fazer de díficil... chamei ela pro quarto e disse que queria algo rápido. Fez uma massagem corpo a corpo, passando aquele corpo durinho no meu corpo mole... Ela fica + doidinha assim do que quando faz massagens. Rolou até uns beijos, que ela nunca dá. Depois disso camisinha com a boca, um oral pra lá de caprichado e monta de costas, mete mto! Vira de frente e mete mto! Já toda suada pediu pra ficar de 4 e levar uns tapinhas. Aí foi uma sequencia de 'créu', 'um tapinha não dói', 'créu', 'créu', 'um tapinha não dói', 'créu', 'créu','um tapinha não dói', 'créu', 'créu', 'um tapinha não dói', 'créu', 'créu', 'créu' e lotei a borracha... Ela realmente é boa de 4. Falei que precisa por um silicone, mas ela disse que não tem coragem. Se fizer isso, arrasa quarteirão com aquela bunda de outro mundo. Tá toda durinha, com barriguinha de tanquinho... PURO BOP!

Recomendadíssima
Local - 7
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - ??
Beijos - Um milagre conseguido. Então sem notas, pq ela não é de fazer isso...
Que bunda meus amigos
Custo - 50tão

[ ]'s

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#153 Mensagem por fantasma_cwb » 29 Fev 2008, 21:49

POSITIVO

Nao resisti, e voltei.

Inicio de semana, nada pra fazer na cit............fui tomar um chá na aline.........Todas as garotas estavam lá mas, outra vez nao resisti e contratei os serviços da vitoria.....ela é imbativel, que corpo tem aquela mulher.........se tomasse um banho de sol........bem, ainda bem que nao toma......

Fizemos o de sempre, massagem, alongamento........esta cada dia melhor nesses quesitos tambem.

E depois........subiu na maca, se virou de costas pra mim, olhando no espelho e cavalgou como uma verdadeira rainha.........que bunda maravilhosa...............decemos da maca e fomos pra cadeira, pro espelho, pra cama...............pras nuvens!!!!!!!

massagem - boa
oral - 9,92
vaginal - que que é isso!!!!!! 10
geral 9,96

R$ 60,000...............a aline oferece o melhor custo beneficio da cidade

Link:
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

FERNANDA

#154 Mensagem por Fire Joker II » 01 Mar 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: FAZENDO UMA VISITA NA DONA ALINE...... FUI LA EM BUSCA DA VITORIA MAS ELA JA ESTAVA ATENDENDO ENTAO OPTEI PELA FERNANDA........... FOMOS PARA O QUARTO E COMEÇOU COM UMA DELICIOSA MASSAGEM [ MANDA MUITO BEM NESSE QUESITO , FIQUEI RELAXADO MESMO ] MUITO BOA POR SINAL DEPOIS VENHO MASSAGEANDO A FRENTE COMEÇOU ALIZANDO O JR E CAIU DE BOCA FEZ UM ORAL DELICIOSO , SUGAVA O MEU KCT COM FORÇA TAVA QUASE GOZANDO NAQUELA BOQUINHA....... DEPOIS ENCAPAMOS E ELA JA VEIO EM CIMA DA MACA CAVALGANDO.... DEPOIS PPMM E FINALIZEI COM ELA D4 DANDO UNS TAPINHAS NAQUELA BUNDA....... :twisted:

AQUELA DUCHA BASICA E A CONTRIBUIÇAO DE R$60TAO 1H MASSAGEM + METS.

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por fantasma_cwb » 24 Mar 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Vou eu denovo.....

varias tentativas, varias frustraçoes..............mas, a aline nao falha nunca.....

horario marcado, preço combinado, serviço tratado........

cheguei, e fui logo com a Sabrina: baixinha, morena, bronzeada, simpatica, olhos claros.....

massagem boa, relaxante......quase dormi........se nao é o fato da mulher estar com uma minitanga e ter aquela bundinha gostozinha eu teria me esquecido o motivo central da visita e teria dormido......

terminada a primeira estada, fomos pra cama.......continuou no oral que diga-se de passagem é coisa fina....de prima.........

aí veio a melhor parte:

- Vou judiar de voce. Disse a mulher.........e fez um banho de lingua que vou te dizer, muito legal, acho que retirou quase todo creme do meu corpo........

E, pediu pra sentar em cima do mastro........ficamos ali..........e veio outra boa surpresa: a mulher tem um musculo vaginal que é uma loucura............

Depois ficou de quatro, e rebolava....rebolava.........e nova surpresa:

- Come meu rabinho......!!!!! e a decepçao, eu nao tinha a grana extra.......

No final retirou a camisinha e pediu pra gozar naquela boquinha......

muito bom

massagem - boa
sexo - muito bom

prolabore 60 pilas....

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran

#156 Mensagem por Badrobot » 13 Abr 2008, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Bom dia Putanheiros de plantão!!

Fui na Aline ver a Vitória e a informação é que ela casou!!!
Bem, quem me atendeu no início foi uma moreninha de sorriso fácil, a Fran. Fomos direto pro quarto e ela tem o corpo todo em cima! Magrinha, seios peq. pra médios, só uma faixinha de pelos e uma bucetinha boa de meter. Fez um oral mto bom e veio por cima, fomos na maca, um FA e finalizando de 4.
Recomendo aos amigos!

Notas:
Rosto - 6,5
Corpo - 7,0
Oral - 8,00
Mets - 8,00
Anal - nada...
Custo - 50tinha

Link:
🔗

Foster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória

#157 Mensagem por Foster » 14 Abr 2008, 20:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala bando de safados!
Me desculpem pelo atraso do relato, mas andei meio sem tempo de postar. Disseram até que ela casou, mas vamos lá...melhor do que sonegar...
TD realizado no início de março na casa da Dona Aline. Já tinha visto a sem-vergonha da Vitória lá quando peguei a Jaque, mas com base nos relatos, fui lá pra matar a vontade que eu fiquei de comer a bandida. Cheguei e dei a sorte de encontrar ela livre. Beleza, intimei e fomos pro quartinho pequeno. A perva começou com uma massagem forte pra kct, tive até que mandar ela ir com calma, pois tava machucando...hehehe...depois esfregou seu corpo no meu, encapou e abocanhou o garoto. Boquete bom, mas não excelente, visto que a gp não curte fazer sem capote e eu preferi não contrariá-la. Isso feito fomos para o abate. Moçada, que corpo...fiquei maluco...uma bunda de cinema, barriguinha retinha, pernas torneadas e firmes... no entanto os peitos deixam a desejar. Iniciamos com ela por cima, depois PPMM, FA e finalizei com ela D4. Show de bola! A gp atende bem, parece meio antipática de início, mas depois se mostra completamente diferente, acho que vai do cara passar segurança pra ela. Mete muito gostoso, sabe mexer e não tem pressa.

Às notas:
Simpatia: 9 (tipão de cuzona no começo, mas depois se solta e se mostra bem gente boa)
Rosto: 7 (não é feia, mas tbm não é bonita, passa por média)
Corpo: 9 (muito bom, ela diz que malha bastante)
Peitos: 3 (pequenos e murchinhos, carece silicone urgentemente)
Bunda: 10 (é seu ponto forte)
Buceta: 10 (bonita, apertada, bem depilada, inodora e boa de comer)
Oral: 8,5 (o fato de não fazer sem capote fez baixar a nota neste quesito)
Anal: Não faz em programa, só com o namorado (alguma exclusividade o cara tem que ter né?)
Geral: 9,5 (deixa um gostinho de quero mais)
Custo: R$ 60,00 por 1h15min (sensacional)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bianka

#158 Mensagem por matte leão » 16 Abr 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Bom amigos>

Dias anteriores passo pela casa depois do convite da Aline.
Chego lá e em uma conversa com ela dou algumas dicas sobre atendimento que o meu não teria sido legal na ultima vez que estive lá. Conversas a parte e visualizo uma dama. Escolha feita e vamos aos trabalhos.
Inicio com a higinenização com um banho e ela vai em seguida.
Na maca vem com uma bela massagem. Bem realizada e sem pressa alguma. Mudamos então para a cama. Ao ver seu corpo o interesse ficou maior, pois ao meu gosto estava uma delícia.
Oral inicial e muito caprichado com os lábios deslizantes e agradáveis. Camisa e para dentro, ppmm, fa, d4 e repeteco de posições. Terminamos no tradicional d4. Uma breve conversa, mais um banho, pagamento e vamos embora.

Notas
Características - Quase ruiva de estatura mediana, de um sorriso único.
Corpo 9,0
Oral 9,9 (delicioso)
Seios 9,0
Vaginal 9,5
Simpatia 10,0
Anal - sei lá
Geral 9,8

Investimento na saúde de 60 dinheiros na massagem e programa.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes :wink:

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Patricia

#159 Mensagem por matte leão » 27 Abr 2008, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Acertando as contas, vamos lá.

Ligo, combino e vou.
Dia chuvoso e encontro essa dama. Me pareceu uma boa, mas nem sempre acertamos no que imaginamos. Massagem com programa marcado e vamos a higienização. Enquanto aguardo no quarto, ela não demora. Uma massagem razoável e vamos aos trabalhos.
Na cama veio com o famoso oral não tão forte e depois a pego em ppmm, mas não estava correspondendo a altura. Trato de encerrar os trabalhos d4 pois percebi que não estava nada afim.

Notas:

Massagem 6,0
Corpo 7,0
Seios 6,0
Beijos - apenas selinho
Anal - sei lá
Vaginal - 6,0 (sem lubrificação)
Estatura tipo meio alta e de cabelos castanhos e pele branca.
Geral 6,0 (na tampa) Passou encima da média com ajuda do professor, senão estaria em recuperação.

Investimento 60 dinheiros

Fui

ML

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Sabrina de novo

#160 Mensagem por matte leão » 27 Abr 2008, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Bom amigos>

Volto a casa e como já conheço essa dama, vamos lá.
Descemos e vamos ao banho (de ambos). Já na massagem ela realmente faz com muito gosto enquanto conversamos. Sem pressa e de muita qualidade.
Parte para um oral e já mudamos para a cama.
Camisa nele e vamos aos trabalhos. Ela cavalga maravilhosamente bem e então termino com ela d4.

Notas:

Massagem 9,9 (quase a perfeição)
Corpo 9,0 continua gostosa
Beijos comprometidos
Seios 8,5
Vaginal 9,9 (apertada e maravilhosa)
Anal - sei lá
Geral 9,5

Investimento na saúde 60 dinheiros

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes

Fui

matte leão

TD que foi altamente positivo.

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Moreninha Iniciante

#161 Mensagem por Musicocwb » 12 Jun 2008, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros amigos, estava eu na última sexta-feira afim de uma boa foda, então resolvi visitar uma casa da qual sou cliente assíduo, mas me estrepei, porque ao chegar ao recinto pude verificar que uma boa parte das meninas já havaim se evadido do local e o índice de cuecas pra cada buceta estava em 3/1. Sendo assim, tomei uma cervejinha batendo paapo com uma das damas presentes e fui tentar a sorte em outras paragens!!

Resolvi conhecer a cas do Capãp da Imbuia, visto relatos de colegas que por lá já estiveram e após solicitar as coordenadas a um colega de putaria, em dirigi ao local.Quase dou com os burros n'água ali também pois as garotas já estavam de saída.

Uma das meninas, Paula, foi me mostrar os ambientes da casa e comecei uma negociação com ela, quando chega uma outra garota que se apresentou e disse que era iniciamte na vida. Claro que escolhi ela na hora, sem antes perguntar se não rolaria uma dupla, mas as mesmas declinaram por se dizerem parentes.

A garota: Moreninha bonita de rosto e de corpo, quase mulata, cabelos compridos, bem magra, em torno de 1,70 m e cerca de 55 kg.A guria é bem bonitinha e é mesmo iniciante, sem frescuras e depois que a coisa esquenta ela vira uma devassa.Pietinhos de pequenos pra médios, bundinha pequna e redondinha, sem nada de barriga.

O TD: Logo que fechou a porta vio pra perto de mim e comecei a beijá-la, inicialmente beijos tímidos, mas depois começou a se esfregar mais em mim e já foi tirando a roupa e pegando do DITO CUJO. De uma mamadinah nos peitinhos e a coloquei sentada na cama e deixei o membro na altura de seu rosto. Queria chupar com camisola, mas ápós pedido meu resolveu fazer sem, e o fez de um modo muito bem feito, sem tentativas de garganta profunda, mas molhado e com a ajuda das mãos. Nota-se que realmete não tem muia experiência mas faz uma petinha muito bem feita. Como estava com pouco tempo, tiramos as nossas roupas e rapidamente encamisei o membro e após colocá-la de pé apoiada na maca a penetrei por trás. A guria começou a gemer bem baixinho e começou a rebolar, a príncípio de maneira suave e depois foi ficando mais rebolativa. Não aguentei por muito tempo e porra na borracha.

Após a higiene, me despedi, mas confirmei minha volta para provar a Paula e quem sabe convencer as duas para uma dupla.

Custo: $$ 40,00 por cerca de 30 min.

Recomendo e volto!!!

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline massagem

#162 Mensagem por fantasma_cwb » 16 Jun 2008, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:TaTi

Nao dá pra passar muito tempo sem visitar a aline............

o local está sempre bem arrumado, as meninas sao receptivas....fui para a missao Taty....chegando lá quase mudei de ideia.........havia uma mulher bonita e forte, um tesao. E uma gata, estilo cavala.....muito melhor doque essas dos sites.........

mas vamos a missao. A taty começou com uma bela massagem....muito tranquila e suave.........
depois partiu pro oral.....e ficou.......e ficou............garganta profunda, gemidos de tesao....depois vaginal........anal...........oral..........e finalmente o apice...........

rosto - estilo alessandra gauxa
corpo- bonito
metes- muito bom
massagem - boa

prolabore 60 pilas..........onde vamos encontrar um serviço tao completo por tao pouco......

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por fantasma_cwb » 07 Jul 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Na ultima vez que fui a casa da aline a Vanessa me chamou a atençao....mulher forte, madura e com cara de safada.

Hoje voltei lá só para conferir.

ela fez uma massagem de que sabe...........o oral foi fantastico, ficou uma meia ora sugando sem permitir que eu gozasse...coisa de profissional mesmo...depois de 4 e o *

a mulher e brasa,,,,, um furacao na cama,

beijo na boca
oral 10
pererecal 8
* 10
atençao 10
massagem 9

prolabore 60 pilas...........é muito barato

bem verdade a garota nao é nova na casa mas, diz que agora se chama Vanessa

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Bianka - Aline

#164 Mensagem por matte leão » 17 Jul 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Bom amigos>

Passo novamente pela casa da Aline, depois de muito tempo mesmo.

Chego e algumas conversas com a Aline para atualização e vejo diversas damas, mas novamente a que me chamou a atenção foi a Bianka. Escolha feita e vamos aos trabalhos.
Inicio com a higinenização com um banho e ela vai em seguida.
Massagem na maca muito bem realizada, pois o velho esqueleto do ML necessitava desse relax. Mudamos então para a cama. Visualizar sem corpo novamente foi uma grata surpresa.Oral inicial e muito caprichado com os lábios deslizantes e agradáveis. Camisa e para dentro, ppmm, fa, d4 e repeteco de posições. Terminamos no tradicional d4. Uma conversa final, pagamento e vamos embora.

Notas
Características - Ruiva de estatura mediana e de um visual exótico.
Corpo 9,0
Oral 9,9 (delicioso)
Seios 9,0
Vaginal 9,5
Simpatia 10,0
Anal - sei lá
Geral 9,9

Investimento na saúde de 60 dinheiros na massagem e programa.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes

matte leão

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulatinha

#165 Mensagem por Badrobot » 18 Jul 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

Aí amigos,

Outro atrasado. Essa mulatinha, magrinha de cabelos trançados e um corpinho delicioso me chamou a atenção. Chupou mto gostoso, meteu por cima, de quatro e finalizei na carinha dela.

Notas

Corpo - 9 magrinha gostosa
Seios - 8 bem durinhos
Oral - 9 molhado, demorado
Sexo - 7
Preço - 50 só pra antigos clientes.

A Aline deixou a Vitória ir embora e era a única que me chamava a atenção. A mulatinha é pra uma vez só. Volto se os amigos indicarem alguém do nível da Vitória!!

[ ]''s
Editado pela moderação:

Prezado forista. É muito importante o nome da dama, para ser referência a outros foristas.
Se possível complemente essa informação.

matte leão

moderador

julho/2008

Link:
🔗

Responder